| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 8:01 am | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 10:31 am | |
| Ana P, por paradoxal que seja, isso acontece sim, inclusive aqui no Rio nós esbarramos em muitos conhecidos, acho que é porque as pessoas que conhecemos geralmente transitam pelos mesmos lugares que nós. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 10:43 am | |
| - Ana P escreveu:
- Que máximo nessas cidades enormes vocês se cruzarem!!
também sou assim Natália, toda tímida e coro facilmente...
Mas já tou bem melhor!!! Eu sempre fico espantada com isso... Encontro pessoas nos lugares mais improváveis...hahahha E também melhorei muito a minha timidez....nossa, antes eu andava até olhando pra baixo de tanta vergonha... Hoje já estou melhor...até olho pra frente!!! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 11:11 am | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 11:19 am | |
| De forma alguma timidez é falta de educação, MAS atittudes provocadas pela timidez- como não cumprimentar alguém, fingir que não viu, etc.- podem ser interpretadas como falta de educação, arrogância, etc. Acho que todo mundo é um pouco timido em situações ou com pessoas que conhecemos pouco. Minha timidez dura 5 segundos a partir do momento em que me sinto à vontade com alguém ou em alguma situação. Acho que todo mundo é um pouco assim. A diferença é que para alguns, esse tempo para se sentir à vontade pode ser 5min ou 5 anos...rs... | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| |
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 2:26 pm | |
| Poxa, nane, vamos ficar no quase. Lucila, vou tirar fotinhos sim. Pode deixar. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 3:33 pm | |
| - Deynha escreveu:
- Poxa, nane, vamos ficar no quase.
Lucila, vou tirar fotinhos sim. Pode deixar. Ao menos nós duas vamos conhecer a Dani! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 3:56 pm | |
| E pelo menos estou longe mas já conheço a Dani, ehehehehehehh........fofa demais!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 5:16 pm | |
| Marcado. Vou entregar meus cachinhos nas mãos da nossa querids, dani Vcs ja viram o novo visual dela? Liiinnndaaaa | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 8:30 pm | |
| Eu vi o novo visual da Dani, ficou ótimo! Ela tem mãos de fata, vcs vão adorar cortar com ela. Estou querendo cortar o meu també, acho que vou no começo do mês que vem. Vou conversar com a Dani para ver se dá para fazer um corte no estilo do que a Letícia Sabetella está usando agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 8:36 pm | |
| Que lindooooooooooooooooo! |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 8:42 pm | |
| Vai ficar lindo Amanda! Aquela vez que nós fomos no encontrinho de esmaltes na Starbucks vc estava com um corte mais curto que esse né? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:04 pm | |
| Letícia Sabatella é uma mulher linda e esse corte tá arrasando ! | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:05 pm | |
| Realmente ela é linda e sempre tem cachos nos personagens dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:13 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Vai ficar lindo Amanda!
Aquela vez que nós fomos no encontrinho de esmaltes na Starbucks vc estava com um corte mais curto que esse né? Acho que sim. eu tinha um chanel invertido | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:16 pm | |
| Vai arrasar Amanda!!!! Vc faz cada corte bonito e combina com vc. Acho que vou juntar uma graninha e cortar lá no Floreal em Setembro para o meu niver. Quero me libertar das químicas de vez! | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:19 pm | |
| - Nane escreveu:
- De forma alguma timidez é falta de educação, MAS atittudes provocadas pela timidez- como não cumprimentar alguém, fingir que não viu, etc.- podem ser interpretadas como falta de educação, arrogância, etc.
Oq tem de gente que me fala: "Eu achava vc antipática antes..." Mas ó, sou tímida, mas tb sou super legal! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:25 pm | |
| Vale a pena Camila | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 9:39 pm | |
| - elyana escreveu:
- Nane escreveu:
- De forma alguma timidez é falta de educação, MAS atittudes provocadas pela timidez- como não cumprimentar alguém, fingir que não viu, etc.- podem ser interpretadas como falta de educação, arrogância, etc.
Oq tem de gente que me fala: "Eu achava vc antipática antes..." Mas ó, sou tímida, mas tb sou super legal! Nossa, eu já ouvi muito isso um monte de gente que me conhece disse que na primeira vez me achou com cara de autoritária, metida etc... mas fazer o quê eu tenho um jeito bem sério mesmo e sou muito tímida com desconhecidos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 21, 2013 10:29 pm | |
| Mesmo sendo extrovertida tem gente que me acha metida... Não dá para agradar a todos!!!! |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 22, 2013 7:11 am | |
| Isso acontece sempre comigo, no início ninguém vai com a minha cara, a sério. Acho que por andar sempre maquilhada e bem arranjada acham que sou fútil e nariz empinado. Como também sou tímida, não falo logo assim abertamente com as pessoas o que agrava ainda mais a situação porque também começam a achar que sou antipática. Depois de algum tempo lá me dizem, no início não te achava muito simpática não, pensei que eras diferente. E juro que isso também acontece na internet. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 22, 2013 8:18 am | |
| - Andreax escreveu:
- elyana escreveu:
- Nane escreveu:
Oq tem de gente que me fala: "Eu achava vc antipática antes..." Mas ó, sou tímida, mas tb sou super legal! Nossa, eu já ouvi muito isso um monte de gente que me conhece disse que na primeira vez me achou com cara de autoritária, metida etc... mas fazer o quê eu tenho um jeito bem sério mesmo e sou muito tímida com desconhecidos. Ihhh, mais uma coisa em comum além do nome, xará! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 22, 2013 9:06 am | |
| | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 22, 2013 9:14 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Eu vi o novo visual da Dani, ficou ótimo!
Ela tem mãos de fata, vcs vão adorar cortar com ela.
Estou querendo cortar o meu també, acho que vou no começo do mês que vem. Vou conversar com a Dani para ver se dá para fazer um corte no estilo do que a Letícia Sabetella está usando agora
Amanda, vai ficar LINDO!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|