Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:07 pm

Oi, Meg!

Ainda não comprei o G Gelatina. Parece que ele é meio dificil de achar! Vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:09 pm

Nossa.. pq será que nao está dando o mesmo resultado meg???

Engraçado que encontro facilmente nas perfumarias....

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:03 am

Dani,acho que meu cabelo não gosta muito de gel..rsrsrsr.Sinto ressecado dp que os uso após algum tempo.
Vou ficar com o cremes mesmo .... Neutral

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:11 am

Tb não consegui achar!!!Esse produto está em falta? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:21 am

Usei o G-gelatina por algumas semanas (quase diariamente) e, embora o resultado inicial tenha sido excelente, depois não correspondeu: pouco brilho, pouca definição... mesmo eu fazendo tudo igual. Então - isso vai soar pretensioso Embarassed - no meu cabelo, é sempre esse o resultado com produtos comerciais: quando eu tenho a sorte de que funcionem num primeiro momento, logo a realidade mostra a face e o produto desanda Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:20 pm

Crishair escreveu:
Usei o G-gelatina por algumas semanas (quase diariamente) e, embora o resultado inicial tenha sido excelente, depois não correspondeu: pouco brilho, pouca definição... mesmo eu fazendo tudo igual. Então - isso vai soar pretensioso Embarassed - no meu cabelo, é sempre esse o resultado com produtos comerciais: quando eu tenho a sorte de que funcionem num primeiro momento, logo a realidade mostra a face e o produto desanda Sad.

Cris,concordo plenamente com vc ..não tiro uma palavra se quer rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:09 pm

G-gelatina é tdo de BOOM meu kblo ñ vive sem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:20 am

Comprei o meu ontem.

Assim que eu testar conto aqui! cyclops

Algo interessante que percebi é que ele é idêntico ao Ativador de Cachos da Capicilim - linha Cachos.Mesma textura e tudo,só a composição que muda.Bom,se ele funcionar tão bem para mim quanto o da linha Cachos que tenho,está mais do que bom! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:48 am

Kel, eu gosto do G Gelatina justamente pq ele não ativa cachos, mas tb achei q ele retira totalmente o brilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:01 am

Meninas, finalmente testei o G Gelatina (graças a nossa querida Gelica... só ela mesmo pra encontrar...rs). Amei o resultado, mas não testei sozinho... coloquei manteiga de karité + leave-in Houtrée óleo de oliva (graças a Gelica tb...rs) + G Gelatina. Ameeeei o resultado: ficou muuuuuito macio, brilhoso e cheiroso.

Seguem as fotos: http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/ManteigaDeKariteLeaveInHoutreeGGelatina?feat=directlink

P.s. acho q nunca mais vou conseguir ficar sem manteiga de karité...rs. A esmola qdo é demais o Santo desconfia.... estou com receio de q sobrecarregue os fios usando sempre a manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:11 am

Myriam, teu cabelo tá lindo! ....quanto à karité, acho que não sobrecarrega não...e no dia que vc sentir meio sobrecarregado (acumulo de outros produtos também), nada que um shampoozinho sem sulfato não resolva... amo a karité nos meus cabelos também, percebo que tenho menos "day after" ruins.... Bj e bom dia! sunny


Última edição por Nane em Sex Mar 08, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:40 am

Myriam, tah lindo seu cabelo!

como você usa a manteiga?/

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:59 am

Obrigada, Nane... saiba q foi vc quem me inspirou a usar a manteiga, viu...rs... Brigadúúú com força. Estou viciada, pois segura legal o frizz e ajuda demais a definir o q não estava definindo mais...kkk.
A Gelica me deu uma amostra da manteiga de cupuaçú tb, mas só dá pra usar derretida. Por esse motivo só utilizei para hidratação e o resultado é fantástico também. Recomendo.

Gelica, mais uma vez obrigadaaaaaaa pelas dicas e amostras!!! Amo muito tudo isso!!!

Thay, muito obrigada pelo elogio... recomendo a utilização da manteiga de karité com certeza. Esfrego nas mãos 1 moedinha de 10 centavos (a dourada pequena) e passo no cabelo todo, mas concentrando nas pontas... vc terá a sensação de q não está passando nada, mas não se preocupe. Depois passo o leave-in. Penteio para espalhar, amasso com a toalha de microfibra e depois aplico mais um pouquinho de leave-in somente nas pontas, pois tenho a sensação de q a toalha tira um pouco. Lembrando q as quantidades referem-se ao meu cabelo curto... o de vcs é maior.

No meu álbum expliquei tin-tin por tin-tin...kkk. Se quiser conferir... http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/DayAfterManteigaDeKariteOleoDeAmendoasELeaveInElseveHydraMaxFlexium?feat=directlink#

Vc pode utilizar tb depois q o cabelo está seco. Ajuda a diminuir o frizz, dá brilho e define. Esfrego nas mãos e amasso os fios... é como se estivesse passando uma pomada, pois a textura da manteiga é sólida. Não sei se a manteiga da Sabão e Glicerina tem a mesma textura. A minha comprei no Centro do Rio em uma loja de essências.

Qq dúvida pode perguntar.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:17 am

Oi Myriam, Obrigada você por me explicar o uso da manteiga,
Mal posso esperar para esperimentar, falou em frizz arrisco tudo. Rs

Ok querida, pode deixar que vou dar uma conferida.
Valeuu, BjOs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:20 pm

Myriam

Não consegui ver suas fotos com o uso do G-GELATINA...vc apagou?? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:50 pm

Myriam

A manteiga karite do sabao e glicerina é uma pasta branca que quando aquecida nas mão vira um oleo. Acho que são todas iguais.
bom li sobre um oleo de karite. geek tb quero!!!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:04 am

Oi, Ana... não apaguei não...rs... o Picasa deve estar louco cyclops
Outro dia fui colocar a senha para entrar na página e ele disse q eu não existia Suspect

Segue o link: http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/ManteigaDeKariteLeaveInOleoDeOlivaHoutreeGGelatina?feat=directlink

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:08 am

Nossa Vitória, então é melhor ainda, pois a minha qdo esfrego nas mãos não vira óleo... fica pastosa, grudenta, estranha...kkk. A cor é levemente creme.
Vou tentar esfregar mais nas mãos pra ver se vira óleo...rs.

Tomara q a karité em óleo seja tão boa qto a manteiga.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:35 am

Acho q o ideal era dar uma aquecidinha pra ela virar óleo... a minha tb é uma pastinha.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:51 am

NOSSA!!!! eu pensava que todas as manteigas de karite fossem iguais. Será que a minha não é pura????!!!!! agora fiquei encucada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:16 am

Vitória, acho q se não fosse pura vc não conseguiria os resultados alcançados.

Produtos naturais normalmente diferem na cor e textura. Fique tranquila!!!

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:53 pm

Meninas

Recebi hj meus pedidos da sabão e glicerina!!! Veio tudo direitinho e bem embalado. Adorei!!!

Bem, a minha manteiga de karité é uma pastinha tbm. Vou usar aquecida. Acredito q vou conseguir usar melhor, pq é uma pasta bem densa. Cheguei a tirar um pouquinho e esfreguei nas mãos para sentir.

Comprei:

Manteigas: Cupuaçu, Karité, Murumuru e Aloe Vera

Óleos Vegetais: Rícino (mamona) e Avelã

Extrato glicólico de Macela

Isso pra começar, rsrs. Agora estou lendo bastante e vendos as maneiras q posso tirar o máximo de proveito dos meus produtinhos. Hehehe... study


Myriam

Vi suas fotos. Seu cabelo, não preciso comentar né? Beijokas! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:38 am

Ana, ele só está legal por causa de vcs... esse fórum é DIVINOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Comecei a tratar mto mais do cabelo e graças a Deus melhorou horrores... obrigada pelo elogio.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:07 am

Myriam,

Só acessei esse tópico agora. Que bom que os produtos deram certo para seu cabelo. Ele está hidratado (mas isso já estava) e achei que controlou bem o frizz. Parabéns, o cabelo tá show! E não precisa agradecer, se os produtos deram bom resultado fico mais feliz ainda.

Espero conseguir me adaptar a manteiga de karité e conseguir resultados bons tb, depois vou continuar tentando com quantidades ainda menores.

O óleo de amêndoas vc pode tentar usar sozinho, ou seja, usar no lugar da manteiga de karité bem pouquinho só nas pontas. Já tive bons resultados com esse óleo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:56 pm

Myriam escreveu:
Vitória, acho q se não fosse pura vc não conseguiria os resultados alcançados.

Produtos naturais normalmente diferem na cor e textura. Fique tranquila!!!

Bjcs

Oi Myriam acho que apos usar produtos profissionais que são muito caros eu passei a desconfiar de produtos barato. Eu imaginava que as manteigas e os extratos fossem carissimos e foi um susto ver os preços do sabão e glicerina mas, como estou conseguindo bons resultados estou mais tranquila. Comprei bastante e todas as manteigas são diferentes uma da outra, isso é um bom sinal que realmente os produtos são puros.

Ana suas compras são uma tentação!!!! não tinha visto o extrato de macela (antes foi o oleo de avelã e agora macela) geek Conta tudo como vc usou e se deu certo.

Comprei a manteiga de abacate que aparentemente é bem oleosa, ja a manteiga de cacau é seca estranha (acho que não vira oleo apos aquecida) ainda não usei.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botox Capilar
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: