|
|
| Luzes / Mechas / Balayagem | |
|
+51Jessica Braga Paula A. Denise99_ Loiriana Fezoka nataliahagge Lourdinha katia motta Iara Natalia Miranda anac_ss Rozane Vieira LigiaVideira Camila Caires Ninica miragem2012 carlamn Ana Raquel JacqueMel Maria Mota AnaK. jacy Andreax Deynha Claudia Celeri Fer_nanda BelCris Suane Silvinha BH JANA Vanexinha anasousa Monica Abelhuda thay ss.veve vitoria motta Ana Claudia Ciça Moura DanielaLisboa Nane Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Myriam ktoledo Gelica fer-nanndinha2009 Crishair Dai Fezoca Rosana 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| | | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qui Jul 10, 2014 8:40 am | |
| Denise, concorco com a Nikita, não dá para falar em cor, sem ver a cor atual do teu cabelo.Mas engraçado, essa cor que vc colocou parece muito escura para um 8... Ainda sobre a cor que vc quer e sobre tuas luzes: 1) O que deve ter ocorrido: ao descolorir, o cabelo castanho abre naturalmente para o amarelo ou laranja E vc estava usando Dekap... é comum dar caca na cor do cabelo depois do Dekap, porque ele tira pigmento do fio, mais do que apenas o pigmento da tinta. O cabelo vai para um tom avermelhado. Para se colocar qualquer tom sobre essas cores, é preciso levar isso em conta. Assim, se vc colocar um tom que vai para o dourado ou acobreado, esses tons vão ser intensificados. E é preciso MUITO cuidado com corretores de cor, porque eles são pigmento puro. Se vc colocar um tico à mais, desanda tudo. 2) Pelo que vc diz, vc quer que o tom do teu cabelo vá para o acinzentado, é isso? Usar um desamarelador agora poderia ser interessante e não usaria água oxigenada nem nada. Há ampolas desamareladoras também, eu uso de vez em quando (é preciso aplicar e aguardar uns minutos antes de lavar). Funcionam relativamente bem, nada wooooooooooooooooooooow, mas já tiram aquele amarelão de cabelo descolorido. | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Jul 11, 2014 6:17 am | |
| Mas tarde eu posto a cor do meu cabelo...estranho n ter saido pq eu postei a foto no outro post... ;( enfim...eu quero a 8.12 da foto q postei e da cartela da majirel... vcs acham q na verdade n e o tom oito?sera q e o sete? Eu n quero ele acizentado n... so quero o marrom claro...pensei em usar o violeta pq ela quebra a dourado ne? O cor complicada! Kkkkkk | |
| | | Jessica Braga Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 34 Localização : Guarujá, São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Jul 11, 2014 3:00 pm | |
| Olá meninas, boa tarde! Como eu tinha comentado, fiz as luzes e ficaram muitoo boaass! Estava morrendo de medo, mas deu tudo certo, a cabeleireira fez com papel (não foi nem papel alumínio pq meu cabelo tava mto grande, então ela usou um transparente parecendo uma fita gigante), mechas fininhas e separou meu cabelo em partes e fez as mechas em apenas alguns pontos, exemplo (não sei se vou conseguir explicar direito kkk): na parte de cima, na nuca (pra quando prender o cabelo parecer q fez nele todo) e um pouco nas laterais... Tive que cortar pq desde que comecei a rotina low poo ainda não tinha aparado as pontas (e já fazia uns 6 meses), então estava daquele jeitoo...infelizmente foi preciso cortar uns 4 a 5 dedos...mas foi o melhor a fazer, quando finalizo os cachos ficam mais bonitos! Sei que quando está solto dá um caimento muito legal e parece q fiz um monte rsrsrs vou tirar uma fotinho legal e postar p vcs Obrigada por todas as dicas! Bjs. | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Jul 11, 2014 7:28 pm | |
| Olha a cor das luzes.....a parte mais clara da foto é a mais fiel a cor.. [url= Está muito próximo dessa né? kkkkk Como conseguir essa cor?Eu usei descolorante da Igora com oxigenada 40V da alfaparf...ficou amarelo intenso..então usei a 8.12v da majirel com ox de 10 v. | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Jul 12, 2014 6:57 am | |
| - Denise99_ escreveu:
- Olha a cor das luzes.....a parte mais clara da foto é a mais fiel a cor..
Está muito próximo dessa né? kkkkk
Como conseguir essa cor?Eu usei descolorante da Igora com oxigenada 40V da alfaparf...ficou amarelo intenso..então usei a 8.12v da majirel com ox de 10 v. Eu acho que uma mistura em igual quantidade de 8 e 8.1 consegue apagar esse amarelo. A 8.12 tem dois reflexos: o cinza e o violeta e quando o cabelo está ou muito avermelhado ou muito amarelado é sempre melhor usar menos reflexos (visto que você tem um monte já no teu cabelo) e se aproximar sempre mais e mais às cores naturais. Porém que é esperta mesmo de tinta é a Nane espera para ver o que ela te diz...
Última edição por Nikita em Ter Jul 15, 2014 5:55 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kizzynha Encaracolando...
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 43 Localização : Porto Velho/RO
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Jul 14, 2014 7:37 pm | |
| - Deynha escreveu:
- Kyzzinha, vc faz luzes? Me da umas dicas. Pode responder la no topico apropriado.
Faço sim Deynha. Fiz mês passado. Mas faço bem espaçadamente...a última vez que tinha feito foi a um ano e meio. Os loiros já estavam nas pontinhas. Não gosto de pintar, mas como tenho bastante cabelos brancos, não tem jeito. | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Jul 18, 2014 2:57 pm | |
| Justo por causa dos brancos q quero fazer luzes, mas tenho pavor do ressecamento e de ficar com aspecto de cabelo queimado. Uso o tonaluzante da igora. Misturo 7.0 e 7.65. Queria um tom de louro discreto, não gosto de luzes muito amarelonas, nem alaranjadas. Vc faz com touca ou papel? Q marca vc usa? Q tom? | |
| | | Kizzynha Encaracolando...
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 43 Localização : Porto Velho/RO
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Dom Jul 20, 2014 4:10 pm | |
| - Deynha escreveu:
- Justo por causa dos brancos q quero fazer luzes, mas tenho pavor do ressecamento e de ficar com aspecto de cabelo queimado. Uso o tonaluzante da igora. Misturo 7.0 e 7.65. Queria um tom de louro discreto, não gosto de luzes muito amarelonas, nem alaranjadas. Vc faz com touca ou papel?
Q marca vc usa? Q tom? Deynha, as luzes foram feitas com touca. Eu não sei que descolorante a cabeleireira usou. Mas sei que ela não usou nenhum tonalizante. Ela apenas descoloriu e depois matificou (também não sei te dizer com que produto). Eu sei que eu deveria ter perguntado, mas acabei esquecendo. Eu adorei o resultou, para mim o foi o melhor tom das minhas luzes | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem | |
| |
| | | | Luzes / Mechas / Balayagem | |
|