Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ampolas + Máscaras

Ir para baixo 
+9
Suane
feliciafc
Leidi Dias
Dai
Denise99_
Crishair
cahe
tiana
Fezoca
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:57 pm

Abri este tópico para colocarmos as dicas de tratamentos com ampolas e máscaras...combinações de produtos e procedimentos que deram super certo.


Minha 1a dupla é ampola Oleo Fusion com Masquintense Grossos. Lavo com No Poo, retiro bem o excesso de água, aplico a Oleo Fusion, enluvo, deixo 10min. Por cia, aplico a masquintense, enluvo e deixo mais 10min.

Na hora de enxaguar, faço uma emulsão - coloco um ouco de água morna na cabeça para amolecer o creme e deixo mais uns minutinhos...depois enxáguo. Aplico um tiquinho de One, para ajudar na finalização.

Esta dupla deixa meu cabelo parecendo um algodão de tão macio...muito, mas muito gostoso e com um brilho lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:59 pm

Outra dupla aprovada : ampola +máscara Relaxima


Fiz o mesmo procedimento acima. Sem dúvida, usar a ampola com a máscara deu um resultado muito superior do que apenas a máscara. Meu cabelo definiu muito, ficou muito macio, mas não tão " algodão" qto com a Oleo Fusion...está mais encorpadinho, mais pesado (no bom sentido).

Pelo preço de ambos os produtos, sem dúvida é um super tratamento. Very Happy santa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:16 pm

fezoca, eu faço a primeira, com oleo fusion e masquintense cabelos grossos... meu cabelo fica um algodão mesmo...
agora que comprei a relaxima vou comprar a ampla para ver o efeito...
vc quer dizer colocar a ampola relaxima com a mascara relaxima?
ja usei a ampola relaxima quando ainda esta tentando manter a quimica e gostei muito do resultado dela.... mas usei sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:09 pm

Usei junto.

Primeiro a ampola Relaxima, enluvei, esperei, depois coloquei a máscara por cima, enluvei, esperei.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 7:49 pm

Meninas, vi que o elseve liss intense tava na lista ds liberados.A máscara de tratamento...só que sem querer, comprei a nova, com"óleo de argan", não precisa enxagura(coisa esquisita).SErá que pode no no poo??

brigadao
bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Convidad
Convidado




Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:17 pm

já ouvi muitos elogios sobre este oleo de argan... queria comprar o oleo para dar uma turbinada em minhas hidratações... quem tem costuma usar algumas gotas apenas... dizem que é ótimo... pena que não encontrei por aqui...
pelo que andei pesquisando é super dificil de encontrar e carissimo... nem em site se encontra e os poucos que divulga é falso... uma pena...
depois me fala o que vc achou do novo produto... tem algum produto proibido na composição?
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:33 pm

Oi Erika!!!Eu não tenho este óleo, na verdade , tem na formiula do elseve.O problema é justamente este, eu não sei se é liberado.'É o q tô querendo saber!!
mas assim q souber, e se puder usar, digo à vc o q achei tá??
brigada por respider querida!
bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:30 pm

A máscara Liss Intense Extreme é liberada. Ela é um leave in. A oura não sei, mas acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:23 pm

Oi Fê!!Brigada pela ajuda!mas não entendi direito, a que outra se refere?
a que comprei eh liss intense extreme, tartamento, com óleeo de argan..num pote grande mesmo, de tratamento, só que não precisa enxaguar.Esta, q vc se refere?

ela é leave in, mesmo seod de tratamento?é liberada?


desculpe não ter entendido?

bjão!
sua nova foto tá linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:26 pm

ah ta escrito: primeiro creme de tratamento sem enxague!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:17 am

Fezoca escreveu:
A máscara Liss Intense Extreme é liberada. Ela é um leave in. A oura não sei, mas acho que não.

Meninas, as duas são liberada, tanto a sem enxague como a máscara de hidratação Liss Intrense. Ainda não usei o leave mas a máscara tem a composição muito pareceida com Óleo Relax da Kera... vejam um post falando disto no blog Decifrando o Rótulo, da Noemi. Tô usando ela e achei muito boa, deu uma segurada legal no friz.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:41 pm

Valeu Cahe! Vou ler com certeza.

Tiana: obrigada!

Então, eu acho a Liss intense Extreme muito boa. Não consideraria um suuuper tratamento, mas acho um bom produto, sim, especialmente para quem está com problema de ressecamento (porque é difícil acertar com leave in quando o cabelo está ressecado). Aquele pote é enorme, dura horrores...rsrs

Testa e depois me fala o que achou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:55 pm

O que seria da minha ida sem vcs?alias, cabelos!ahhahahaha
Ah acho q entndi agora!!obrigada demais!!

'
E um creme de tratamento,mas pra ser usado como leave-in!?é isso??

Fiquei bem na dúvida, pq não havia lido q era de deixar e comprei na sessão de máscara de tratamentos, como outrasw...só que cheguei em casa, li e fiquei supre n a dúvida, primeiro q não tinha lido que era ëxtreme"e não sabia se essa era liberada..e dps li"deixar no cabelo"!???? como assim???pq existe a versão leave-in, então não entendi direito!

É q nem estas noturnas né, q não retira?


Chae, vou ler o tópico!!brigada meninas!!bjo grande!!
Ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:13 pm

É isso mesmo, Tiana! Smile
Vou correndo comprar uma p/ mim!
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:24 pm

a desvantagem é que não dá pra misturar óleos etc...só se enxaguar ne...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:37 pm

Isto mesmo...mas nem precisa misturar nada, viu? rsrs Ela é super hidratante já.

Nada impede de vc misturar óleos e fazer tratamento noturno com ela...ou usar um dia que vc não for sair de casa...tipo, aplicar de manhã e lavar à tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:43 pm

fÊ,BRIGADAO!!BJS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:51 pm

Pô Fê ,me deu um desanimo aqui denovo...acho q meu cabelo tava melhorando,mas este ultimo mês e meio,acho q deu uma ressecada legal e voltou pra trás...

rtava fazendo o esquema q a Dai tinha me passdao e tava dando certo!
Comecei fazendo nopoo sem deva, pq o deva de primeira nao deu certo.Fazia 2 hidratacoes semanais, 1x ampola alfaparf e 2x creme.tava usando o do boticario, e tava gostando.

Ms aih viajie pra minha cidade(bsb) e fiquei usando a máscara da kerastase, da slimming capilar, mais a ampola alfaparf e senti q meu cabelo tava bem seco.
A Dai me deu a dica pra parar coma ampola,pq ja havia saturado.Segui com a máscara da kera,mas acho q meu cabelo não tá legal. Jácomecei a usar deva tbm, ma sinto q só to desperdiçando o produto, não tenho sentido esta maravilha como descrevem...

comprei novamente a do boticário e comprei esta liss ntense extreme...vou começar a usar novamente a do boticário e usarei esta como leave-in até ir ao Miro...tô tenatndo ir lá esta semana ou na que vem...

será q pode me dar alguma dica???
FÊ, vcssabe se a keramax da skafe eh liberada??
beijao,brigada!!
Ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:01 am

Vc disse q está usando a máscara da kerastase slimming capilar,ela n é liberada,será q vc está usando muito silicone insolúvel e o cabelo está se revoltando?Estou te dizendo isso pq qnd eu usava muito silicone insolúvel e o meu frizz aumentava muitooooooo....quem sabe se vc espaçar mais o seu uso o pb acaba?
Ah...vc está usando deva a muito tempo?Pergunto isso,pq no início o meu cabelo ficou muito feio...eu usei quase todo um frasco pequeno para q o meu cabelo ficasse legal...agora eu gosto bastante.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:42 am

Tiana, o meu cabelo tb se revolta com muito silicone... se sua mascara é essa com silicone mesmo vc passa a usa-la com mais espaço para q o shampoo consiga retirar o silicone do fio. Nao precisa de apavorar não, ele volta ao normal.
Se seu cabelo estava legal acho q é so continuar com a rotina mesmo, ele ja deve estar mais hidratado e mais receptivo aos produtos.
Tente ir se adaptando aos Deva, a grande dica é: nunca penteie nem com as mãos os fios, sempre aperte e amasse tanto para aplicar os produtos quanto para secar. O cabeleireiro fez isso em mim e vi meu cabelo virar uma juba incontrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:18 am

Meninas, bom dia!

Ontem fiz hidratação com a ampola Semi Di Lino da Alfaparf e meu cabelo ficou uma palha! Mad .
Eu já tinha usado essa ampola outras vezes e não tive graaandes resultados, mas como todo mundo elogiava decidi dar mais uma chance à ela... gente, parece que meu cabelo regrediu... rsrs. Será que o problema é o meu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:12 am

Leidi

Acho que é normal isso acontecer...uso a semi di lino raramente agora, mas quando eu uso eu acho o resultado muito melhor do que quando usava sempre... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:59 am

Huuum... mas já tem um tempinho desde a penultima vez que usei, acho que tem um mês.
Fica até difícil saber o resultado dela no cabelo, pq não senti o cabelo hidratado, nem macio, nem com brilho, nem nada...rs!
ai ai... parece que essas coisas só acontecem comigo! Rolling Eyes

Obrigada Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:09 pm



fique tranquila, leidi... eu também nunca tive resultados com esta ampola... alias meu cabelo nunca se deu muito bem com ampolas alfaparf... isso acontece mesmo...

o ideal é saber se seu cabelo nao se dá bem com a ampola ou se foi a forma de aplicar que não influenciou...

no meu caso posso garantir que nao me dou bem que essa ampola...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:30 pm

Já testou a Power b? Eu acho mais fácil de aplicar e de conseguir um bom resultado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ampolas + Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ampolas + Máscaras
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Ampolas e Sachês
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Máscaras de Hidratação
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: