Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ampolas + Máscaras

Ir para baixo 
+9
Suane
feliciafc
Leidi Dias
Dai
Denise99_
Crishair
cahe
tiana
Fezoca
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:47 pm

Ana,

comprei o meu no BelezaNaWeb e de acordo com a AnaK, hoje tá rolando promoção lá de 15% de desconto + frete grátis.

E vou te falar, o danado rende uma vida toda. Como ele é líquido e a gente só usa um tiquinho, imagina o quanto não dura? A Embalagem tem 250ml se não me engano.

Olha ele aqui:
http://www.belezanaweb.com.br/paul-mitchell/paul-mitchell-flexible-style-super-sculpt-modelador-250ml/

R$42 preço normal sem aplicar os 15% do cupom "megaoutlet" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:29 am

Aaaaahhhhh, que dor no coração!!!
Esse é o mês mais pobre da minha vida pobre!!!! Qeu dor, que dor!!!
Suane, obrigada pela tentação, mas eu não vou poder.... =/ tristezaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:21 am

Meninas, vcs costumam usas ampolas diretamente no cabelo ou misturadas com mascaras? Tenho uma ampola de nutrição da Alta moda (alfaparf) e to querendo misturar com mascara elseve hidramax. Q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:58 am

Ok! Misturei 1/4 da ampola em +- 1 colher de sopa generosa da máscara. Bom, no quesito maciez foi 10, mas os cachinhos desapareceram. Tomara que a maciez indique que cabelo absorveu os nutrientes.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:08 pm

Deynha

Num outro tópico comentei precisamente esta questão! Quando os cachos são mais abertos, a hidratação tende a abri-los mais. Eu sinto isso no meu cabelo.

Se os cachos desapareceram, possivelmente o produto funcionou na perfeição. Para evitar que os cachos desapareçam deve-se compensar na finalização, com mais gel e amassando mais!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:11 pm

Por isso quando não tratava dos cabelos, como tenho cachos largos meu cabelo era mais cacheado (exceto nos pós progressivas que virava vassoura) porém bem mais volumoso, sem brilho e ressecado. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ampolas + Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ampolas + Máscaras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ampolas e Sachês
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Máscaras de Reconstrução
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: