Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas Vindas e apresentações!

Ir para baixo 
+192
Kátia Caldas
m.yumi
Even_g
TwanyMaya
lipe de freitas
Mih Santos
adivinna
Aline Coelho
Paula A.
DeboraN
Thaise Amorim
LineLilium
aninhapbdias
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
nayara.miele
jamilebrandi
Nikita
Maria Soares
Mariana_SP
Lionela
Dany Ferreira
danina
Vânia Cabelomaníaca
Abelinha
jaaflower
Josi Albuquerque
naty_tica
MirianCxs
cbersch
Lailah
Mulata de Lisboa
Camila Caires
AnnaLouise
Gláuciafb
Iara
Bianca Lauria
Fezoka
Isis Fiorio
Thiale
tamiresmelo_
Daniela Araújo
Ninica
xerazad
Beatriz Gonzaga
Raffa
chr
sabrina Pereira
Lene
Natalia Miranda
jeh_poirot
Ana Cady
Melzinha
Bia Lima
Joyce M
elyana
vandreza
Talita Alencar
Lu Andrade
analivia
Leticia B S Costa
TatiCosta00
Raphaella
Juliana Farias
Vanessa Pina
EmileMiesse
Lulinnikko
makutchi
Deialiebe
Priska
FERNANDAVIANA
maricotinha
womakes
JoiceRJ
Ana_Petala
danimelo
AnaK.
Dani Caroline
CrystalMuguet
priscilla manilha da silv
jenifercruz
Nane
carlamn
Andreax
Bila Herrmann
limoussa
Carla_RS
Tatiana Marins
amandagarcez
Valéria Lima
Ligia~
AlineM
anasousa
carlacristina
Silpontesouza
Carolineom
Deynha
TALITA B
Carolh
katia motta
Vivis
daguiaregina
Dila
Solcarine
NB_MILLA
Vivic@
Léia
Jhulie
GleyceV.
Leila
Danis
Marcia Reggiane
Jarlene Aparecida
ChellyLandon
Glads
carmen silvia n g
Suane
Camilla Matias
nicinha
izasoraia
Belbaleira
carla00000
laumn
Ana Cléia
Leidi Dias
Simone Ximenes
lwnna
Debbie
Miryli
Frankcond
deniset
Mariah Luciana
Claudia_crs
lyaduarte
Jessica
Abelhuda
Silvinha BH
Monica
Mili
Jullz
ss.veve
Carol Nantes2
anac_ss
Myriam
Nayarinhacurlygirl
tictati
Darys
Drix
Biiiiiii
vitoria motta
Ana Claudia
Crishair
ktoledo
thay
Alexandra
Diana.rj
karine
ess
Fernandinha
Silvia Jaques
drica2174
Agatha
Denise99_
Rosana
deafree
Ro
fefeleal
Grazyfm
Fran
luuuminha
DanielaLisboa
poetisa2
Naat
Gabi
Reizinha
DENISEKM
Fezoca
Tati80
Lis
tatyscsa
Mizuca
Pati
Janaína
kely
Vanessa
ale
Ovelha
Silvinha
Parabolika
Dai
Admin
196 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:51 pm

Me apresentando...sou a Felisa, sou do interior de SP.
Eu usei alisante desde os 11 anos, depois fui pro relaxamento, mas por meu cabelo ser fino, alisava mesmo...
Foi assim até os 22, quando comecei a fazer progressivas. Ano passado, fiz o último relaxamento+progressiva (eu fazia os 2 juntos, com formol e guanidina, no cabeleireiro) em maio.
Meu cabelo tava se recuperando pois tinha começado a fazer hidratações sempre(depois que conhecia a CC do orkut). Daí, comecei a usar DEVA e fui fazer um DEVA cut....me lasquei, o corte ficou horrível, o cabelo armou e perdeu os cachos....a pessoa certamente não sabe fazer DEVA cut, pq rasgou as pontas (vulgo desfiar) com a tesoura, a seco. Imaginam a melecona que ficou, certo? E beeeem curto.Isso foi em setembro. Daí, larguei o deva...muita hidratação, eu mesma cortando as pontinhas espigadas pelo desfiado..agora já cresceu bem, e comecei a usar DEVA de novo. O cabelo tá ficando bem enrolado e bonitinho, mas ainda tem umas pontas doidas....com resto de alisamento...
pretendo aguardar um pouco mais e viajar até SBC pra o Miro cortar meu cabelinho...

Estou adorando fórum, as dicas, e estou muito feliz de estar aqui.
Um beijo a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:24 pm

Seja bem vinda fefeleal!

Nunca descuide a hidratação, mesmo quando os cabelos estiverem lindos! Esse é nosso grande truque!
Parece q a Heaven in Hair chega agora em Março, estamos torcendo!
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:03 pm

Olha, já usei de tudo pra hidratar, mas o que eu mais amei foi a Anti-age da Amend....é a melhor máscara de tudo q já usei,caro ou barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:37 pm

Ei Felisa, blz?? comprei o seu angéll, lembra???? tá voltando a usar Deva?? bem-vinda ao fórum cheers

Ei meninas, já postei algumas vezes mão me apresentei ainda... Eu sou Rosania, mas podem me chamar de Like a Star @ heaven Ro Like a Star @ heaven sou do interior de Minas.... bom, já briguei com meus cachos durante anos, não queria cabelos alisados mas odiava o volume/ressecamento dos meus cachos... não sabia cuidar direito, não conhecia bons produtos... usava shampoo e aquele monte de creme sem enxágue pra tentar controlar o volume... depois comecei a fazer relaxamento, meu cabelo quebrou aos montes na raiz... vivia de escova e cortava todo mês até sair tudo...
passado um tempo não aguentei a falta de química, usei outro produto.. fiz escovas gradativas de vários sabores... rsrss...
até que um dia me cansei daquele cabelo ressecado, sem vida, sem forma, aquela raiz dobrada... daí comecei a procurar na internet dicas de como cuidar dos cabelos... achei a comunidade Cabelos Cacheados, ameiii!!!! foi uma revolução pros meus cachos... passei a cuidar com prazer dos cachos, conheci vários produtos, experimentei várias técnicas... depois conheci outros fóruns, blogs, etc... meu cabelo virou outro, só tem um probleminha... gasto d+ com produtos... rsrs amo comprar bounce
Bom, quanto ao Deva... já experimentei a linha toda, mas hoje uso o One condition e o Angéll, aliados a produtos compatíveis quase sempre...
uiiii... desculpem o post enooorme... silent
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:56 pm

Meu nome é Andréa, sou do Rio de Janeiro. Estava exatamente a 2 anos tratando meus cabelos no salão Beleza Natural. No começo foi uma maravilha, mas com o passar do tempo meus cabelos começaram a alisar e não estava conseguindo cachos com definição. Para eu conseguir cachos eu tinha que abarrotar de creme de pentear e os cabelos ficavam pesados e sem movimento.
No início de Novembro/2008 resolvi aderir ao Deva, foi super complicado no começo pois a parte relaxada não estava aceitando a ausencia dos silicones. Em janeiro/2009 resolvi cortar toda a extensão com química, foi brabo, pois estava com os cabelos na altura dos ombros. Hoje estou feliz, pois meus cabelos estão com uma aparência bonita e saudável. Acabou aquele lance de cabelo ficar arrebentando e caindo.
Meu cabelo já está bem maior, o Deva estimula o crescimento que é uma maravilha.
O ruim é que meu cabelo enrola tanto que dar a impressão que não está ocorrendo crescimento. Só percebo quando eu estico o fio. rsrsrsrs
Adoro esse fórum, aprendi muita coisa por aqui. Do fundo do coração muitos dúvidas que eu tive e tenho eu tiro desse fórum.
Quero agradecer a todas as meninas por serem muito prestativa.
Um beijão em todas vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rosana Jesuino   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:26 pm

Oi, gente! Tenho postado algumas coisas, mas não me apresentei ainda. Algumas de vocês devem me conhecer da CC.

Conheci a Dai por engano (nem sei você lembra disso, Dai). Eu estava querendo comprar um Mousse Valorize que a outra Day estava vendendo e acabei confundindo e deixando scrap pra nossa Dai. A confusão foi desfeita, mas a partir passei a ter mais contato com a Dai. Um dia descobri o blog e vi que a Dai era a dona. Ai ficou tudo em casa.

Bem, voltando a mim, sou cearense e moro em Sampa há 4 anos. Tenho os cabelos cacheados um pouco longos, uso tintura (6.3 - louro escuro dourado) e nenhum tipo de alisamento. Nunca tive problemas em me aceitar, na verdade eu até parecia um ET, num "mundo" em que todas estavam querendo alisar, lá estava eu, faceira com meus cachinhos, brigando com as cabelereiras que queriam que eu alisasse meus cabelos.

Estou usando Deva há 2 meses. Já tinha um cabelo bem cuidado, mas acho que o que já é bom, pode ficar melhor ainda (pareço metida, mas não sou, viu gente, sou apenas leonina, vocês vão entender). Os resultados tem sido ótimos e inclusive venho ajudando algumas meninas novas na técnica Deva a melhor utilizar o produto.

Comecei usando usando sozinha, depois de quase um mês decidi fazer o Deva Cut com o Miro e peguei ótimas dicas com ele. No meu segundo Deva Day, bati algumas fotos e resolvi compartilhar aqui no blog. A Dai publicou, ficou muito legal.

É isso, estou por aqui para trocar experiências com vocês e firmar amizades.

Beijos cacheados...

Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:38 pm

Roo é mesmooo lembrei da história do mousse! Huahauhaa

Falando em leoninas: a Rosana nasceu no mesmo dia que eu! E realmente somos muito parecidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:01 pm

Vcs são de leão? Laughing rsrsrsr minha mãe tb...ninguém aqui é mandona e vaidosa não..né Razz ?rsrsrsrsrsrsrsrs eu sou de libra...tb nem sou vaidosa.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:34 pm

auahuahau aqui é todo mundo light... hi hi hi
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:38 pm

Oi, meninas!
Meu nome é Agatha, nunca tive cuidados com o meu cabelo, já tem muito tempo que ele tem esse aspecto muito cheio, meio ondulado, com muito frizz, cheio de partes porosas, a raiz um pouco oleosa, e raramente fica com cachos. Então eu sempre ando com ele preso. Mas quando eu vejo minhas fotos de quando eu era novinha, eu vejo meu cabelo maravilhoso, cheio de cachos, franja lisa, brilhoso, pouco volume...
Meu cabelo não tem química, e tem mais ou menos 1 mês que eu comecei a pesquisar na internet, e assim encontrei esse Fórum. Essa semana eu comprei alguns produtos Deva, o No, o One, e o Set, e comecei a usá-los. Hoje usei os produtos pela quarta vez, e eu sabia que eles não fariam nenhum milagre nem nada ainda, afinal de contas eu nem comecei a hidratá-los com outros produtos. Mas ainda assim eu estava esperando pelo menos algum resultado, e eles continuam muito feios, só a primeira vez que eu usei que deu cachos, das outras vezes nada. Eles até parecem meio ásperos e o frizz não diminuiu nada. Meu cabelo tem umas partes mais crespas embaixo, mas elas ficam meio escondidas, mas quando usei o Deva elas ficaram mais rebeldes! Gente, será que eu to usando errado?

Eu vou comprar uma máscara hidratante semana que vem, to pensando na Masquintense, que eu vejo todo mundo falar, mas será que eu deveria tentar também uma reconstrução? O que vocês acham? O que será que eu to fazendo de errado usando Deva? Eu já tentei enxaguando o One, não enxaguando, e não vi diferença... talvez eu esteja errando na quantidade, enfim, o que vocês me recomendam?


Ah, parabéns pelo Fórum! e desculpem o Post enorme...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:15 pm

Agatha;
Quanto a aplicação dos produtos Deva já já as meninas virão para te ajudar,
o q eu posso t dizer é q vc tem q investir pesado na hidratação e umectação cyclops !
Essa dupla é impatível!Todos dizem q essa máscara q vc quer comprar é ótima mas a relaxima e a hydrathérapie são mais baratas,tem 500grs e são maravilhosas!Meus cabelos mudaram muito usando as duas.. cheers
Vc tb deve observar como vc está finalizando...talvez vc esteja fazendo algo de errado..
Seja bem vinda!! cheers
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:39 pm

Deafree querida, me dê um desconto (acho q minha dislexia me deixa meio louca)!
Seja bem vindaaaa!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:16 pm

Agatha, seja bem vinda!

Dê uma olhada nesses dois links:

Passo a passo: http://terapiadeva.blogspot.com/2009/04/corte-e-aplicacao-devacurl.html
Video: https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI


Meu cabelo fica super áspero quando eu passo o One e deixo demais no fio. Boas máscaras são as que a Denise lhe passou: Relaxima e HydraThérapie, ambas da Matrix, elas são bem mais em cotna que a Masquintense e tem quase o mesmo resultado viu?


Para q eu possa te ajudar, poste uma foto do seu cabelo, ou me conte como ele é, q quimica ele tem, qual a espessura do fio, como ele se comporta ok?
Vamos resolver o seu caso! Fique tranquila!
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:44 am

Que isso Dai, sem problemas. Um beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:42 am

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:30 pm

Denise e Dai, obrigada por me responderem!
To super na dúvida agora em que máscara eu compro! Qual funciona melhor pra tirar o volume, essa Relaxima ou Hidratherapie? Preciso de uma super hidratação mesmo. Meu cabelo é bem cheio, frizzado e poroso, quase não dá cachos. Eu acabei de usar o One por 1h, e achei um pouco melhor o resultado, fiz o tal dedoliss no final. Acho que o problema dele é que ele está muuuuito grande, e com um corte péssimo. Queria cortar em camadas, pra valorizar os cachos, mas não sei onde encontro um bom profissional, tenho medo de estragarem mais ainda.
De qualquer jeito, vou continuar tentanto até acertar o jeitinho!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:51 pm

Agatha;
Tem uma menina aqui no site,a Silvinha q tinha o maior pb com o volume,comprou a hidra e a relaxima e o volume continuava apesar de ter ganhado maciez,brilho,redução de frizz..qnd ela começou a usar o óleo de abacate é q ela notou uma redução considerável de volume...
acho q hidratando 2x na semana e umectando 1x vc verá bons resultados.. Wink
No meu antes e depois tem uma foto do meu cabelo usando a hydrathérapie e no avatar eu tinha usado a relaxima..nem sei dizer qual é a melhor...amo as duas! lol!
Quanto ao corte,eu cortei em camadas e adorei!!Acho q é um dos cortes mais recomendados para os cabelos cacheados... Rolling Eyes
É difícil mesmo achar um profissional q agrade... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:56 pm

Ah!Vc disse q o seu cabelo tem muito frizz e é poroso..tenta finalizar com o spray de One+hydra max!!O meu tb é poroso e essa dupla tem feito milagres! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: deafree   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:37 pm

Deafree!!! Como você é linda, adorei a foto do seu avatar. Parabéns!

Agatha...ñ me recordo qual é sua cidade...desculpe-me, mas procure o Miro ele é um excelente profissional. O salão dele fica em SBC, mas ele atende as quintas na capital paulista, ali próximo ao metro da Marechal (zona oeste).
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:13 pm

Denise,
Novamente obrigada pelas dicas, acho que vou comprar a Relaxima e mais algum óleo vegetal então, ou mais de um, só tenho que me decidir quais...

Mizuca,
Eu sou do Rio de Janeiro... esse Miro, pelo o que eu vejo todo mundo falar, deve ser ótimo, mas infelizmente pra mim fica difícil ter tempo de ir pra SP, mas quem sabe algum dia eu não faço um esforço... acho que por enquanto vou ter que me contentar em procurar alguém por aqui que faça um bom corte mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
drica2174
Curiosa
drica2174


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 48

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:16 pm

Olá meninas,eu me chamo Adriana e moro no Rio de janeiro.Bem eu já fiz e passei de um todo nos meus cabelos, costumo dizer que eles são guerreiros rssr Laughing Laughing
Já passei henê,guanidina,fiz permanente e por último fiquei por dois anos no Beleza Natural. Esse último foi o mais desastroso de todos. Minha alto estima ficou hiper abalada, e qnd já estava quase entregando os pontos,minha irmã começou a usar Deva na minha sobrinha. Comecei a pesquisar,pois a princípio achei que deva só ficava bom em cabelos não tão afro. Ledo engano!!!
Rolling Eyes Razz Hoje estou amando meus cabelos e aprendendo a conhecê-lo.Ainda não está como realmente eu gostaria,mas está se desenvolvendo.Tive que cortá-lo,pois lá no BN alisaram demasiadamente meus cabelos e queriam me fazer acreditar que eles ñ cacheavam.Virava e mechia eu tinha que cortar pq alisavam e eu tinha que começar o processo tudo de novo.
Bem no início de janeiro cortei para começar com Deva e estou até hoje.Adoro cada dica que vcs postam, foi e está sendo de ENORME valia para mim.Obrigada a cada uma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:55 pm

Seja bem vinda!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:56 pm

cheers Sejam bem vindas as novas cacheadas!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:09 am

Agatha escreveu:
Denise,
Novamente obrigada pelas dicas, acho que vou comprar a Relaxima e mais algum óleo vegetal então, ou mais de um, só tenho que me decidir quais...

Mizuca,
Eu sou do Rio de Janeiro... esse Miro, pelo o que eu vejo todo mundo falar, deve ser ótimo, mas infelizmente pra mim fica difícil ter tempo de ir pra SP, mas quem sabe algum dia eu não faço um esforço... acho que por enquanto vou ter que me contentar em procurar alguém por aqui que faça um bom corte mesmo

Bons óleos vegetais: coco, abacate, semente de uva. Eu uso Girassol também (de boa qualidade)!

Vc mistura o óleo junto com a máscara se vc preferir também tá? Pode usar separado ou junto. Para mim usar junto (deixe pelo menos uns 30 minutos, eu sempre deixo 1hora) dá mais resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:13 am

drica2174, seja bem vinda!
Q bom q vc se encontrou.
Eu nunca alisei nem relaxei (só a franja uma vez só). Eu costumo falar que Deva é um descanso para a gente! Bate o vento e a gente nao fica mais querendo logo passar a mão pra ver se está tudo no lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas e apresentações!
Ir para o topo 
Página 3 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: