Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas Vindas e apresentações!

Ir para baixo 
+192
Kátia Caldas
m.yumi
Even_g
TwanyMaya
lipe de freitas
Mih Santos
adivinna
Aline Coelho
Paula A.
DeboraN
Thaise Amorim
LineLilium
aninhapbdias
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
nayara.miele
jamilebrandi
Nikita
Maria Soares
Mariana_SP
Lionela
Dany Ferreira
danina
Vânia Cabelomaníaca
Abelinha
jaaflower
Josi Albuquerque
naty_tica
MirianCxs
cbersch
Lailah
Mulata de Lisboa
Camila Caires
AnnaLouise
Gláuciafb
Iara
Bianca Lauria
Fezoka
Isis Fiorio
Thiale
tamiresmelo_
Daniela Araújo
Ninica
xerazad
Beatriz Gonzaga
Raffa
chr
sabrina Pereira
Lene
Natalia Miranda
jeh_poirot
Ana Cady
Melzinha
Bia Lima
Joyce M
elyana
vandreza
Talita Alencar
Lu Andrade
analivia
Leticia B S Costa
TatiCosta00
Raphaella
Juliana Farias
Vanessa Pina
EmileMiesse
Lulinnikko
makutchi
Deialiebe
Priska
FERNANDAVIANA
maricotinha
womakes
JoiceRJ
Ana_Petala
danimelo
AnaK.
Dani Caroline
CrystalMuguet
priscilla manilha da silv
jenifercruz
Nane
carlamn
Andreax
Bila Herrmann
limoussa
Carla_RS
Tatiana Marins
amandagarcez
Valéria Lima
Ligia~
AlineM
anasousa
carlacristina
Silpontesouza
Carolineom
Deynha
TALITA B
Carolh
katia motta
Vivis
daguiaregina
Dila
Solcarine
NB_MILLA
Vivic@
Léia
Jhulie
GleyceV.
Leila
Danis
Marcia Reggiane
Jarlene Aparecida
ChellyLandon
Glads
carmen silvia n g
Suane
Camilla Matias
nicinha
izasoraia
Belbaleira
carla00000
laumn
Ana Cléia
Leidi Dias
Simone Ximenes
lwnna
Debbie
Miryli
Frankcond
deniset
Mariah Luciana
Claudia_crs
lyaduarte
Jessica
Abelhuda
Silvinha BH
Monica
Mili
Jullz
ss.veve
Carol Nantes2
anac_ss
Myriam
Nayarinhacurlygirl
tictati
Darys
Drix
Biiiiiii
vitoria motta
Ana Claudia
Crishair
ktoledo
thay
Alexandra
Diana.rj
karine
ess
Fernandinha
Silvia Jaques
drica2174
Agatha
Denise99_
Rosana
deafree
Ro
fefeleal
Grazyfm
Fran
luuuminha
DanielaLisboa
poetisa2
Naat
Gabi
Reizinha
DENISEKM
Fezoca
Tati80
Lis
tatyscsa
Mizuca
Pati
Janaína
kely
Vanessa
ale
Ovelha
Silvinha
Parabolika
Dai
Admin
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:39 am

Danina, super legal sua trajetória, e mais legal ainda vc estar gostando dos cachinhos!!!

Dany, eu não fiz BC porque meu cabelo era relaxado, não alisado. Então, a diferença entre a parte com química e a sem química não era tão grande, a princípio. Fui cortando sempre na altura dos ombros até cortar tudo.

Mas, como as meninas disseram isso é muito pessoal. Eu acho que, se vc sentir vontade de cortar, ótimo. Se não, vai levando e cortando aos poucos. O importante é fazer tratamentos e cuidar do cabelo novinho que está crescendo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/01/2014

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:52 am

danina escreveu:
Dany Ferreira (acho que você é xará, me chamo Daniele),

Sou novata no fórum... não sei quase nada, mas gostaria de compartilhar o caminho que trilhei. Talvez te ajude (até para decidir o que você NÃO quer fazer).
Depois de anos usando as mais variadas químicas, decidi parar de alisar o cabelo em novembro, três meses depois da última progressiva. Apesar dessa decisão, fiquei meio perdida, pois não sabia como fazer a transição, além de não lembrar exatamente de como era o meu cabelo virgem (só sabia que era "cacheado").
Pesquisei bastante no youtube, nos blogs, mas continuava confusa. Estava tendendo a fazer o big chop, mas tinha muito medo.
Tive a "brilhante ideia" de consultar um salão especializado em cabelo afro. Afinal, nada seria melhor do que ouvir a opinião de um profissional especializado.
Mais uma pesquisada e encontrei um salão na Liberdade. Falei que estava pensando em cortar toda a parte com química e a cabeleireira disse para eu não cogitar essa hipótese, pois eu não iria "segurar a onda" e, consequentemente, entrar em depressão. Aconselhou que eu cortasse na altura do ombro. Questionei o que eu deveria fazer com a raiz. Ela respondeu: chapinha. Prontamente afastei essa ideia, porque eu nunca usava prancha (a "progressiva" que eu usava era do tipo: lavou, passou o secador e pronto).
Em seguida, descobri que o Beleza Natural tinha chegado à São Paulo. Fui lá e foi perda de tempo. Também disseram para não cortar tudo, apenas fazer um corte chanel. A impressão que eu tive é que o importante para eles era vender a hidratação e a química que utilizam. Não voltei, até porque a intenção era me livrar de qualquer tipo de química.
Depois dessas duas tentativas frustradas de resolver o meu "problema", é lógico que bateu um desânimo. Mas continuei pesquisando na net e foi aí que descobri o fórum!!!
Lendo os tópicos, descobri o FLOREAL e marquei APENAS UMA AVALIAÇÃO no dia seguinte.
Chegando lá, falei da minha dúvida em cortar toda a parte alisada ou não. A cabeleireira chamou o Miro. Conversei com ele, que respondeu todas as minhas perguntas e me deu apoio para cortar naquele momento mesmo... mas também me deixou super à vontade para decidir o que fazer.
Pensei uns minutos (o Miro esperou pacientemente) e fiz o big chop com ele. Exatamente há 1 mês e 4 dias.
O resultado me surpreendeu. O medo de antes imediatamente cedeu espaço para uma alegria imensa! Gostei muuuuiiito e estou curtindo os meus cachinhos.
Em hipótese alguma quero influenciar a escolha pelo BC. Apenas fiz esse relato para reforçar o que as meninas já disseram: a forma como fazer a transição é algo que depende mesmo de cada um. No meu caso, o que pesou bastante foi o fato de que lidar com duas texturas no cabelo parecia pior do que cortar a parte com química logo de uma vez e começar do zero!
Acredito que o mais importante você já fez: a opção pelo cabelo natural. Agora é ter paciência (também sou ansiosa e sei o quanto é difícil trabalhar essa característica). No tempo certo, terá os seus cachos de volta!
Boa sorte na nova fase!

Danina!

Prazer em conhecê-la.

A Lucila me falou do Miro e marcarei uma avaliação lá no Floreal em breve.

Não quero fazer o BC mesmo. Não consigo...

Mas o cabelo com duas texturas está me dando os nervos.

Não estou conseguindo fazer as texturizações. Mesmo com gel e creme.

Comprei o creme de colágeno da Lóreal que estava na lista dos liberados aqui no site...porém, vi que ele tem AMODIMETHICONE.

Meu cabelo está de vários tamanhos...a cabeleireira que eu ía, sempre queria cortar para tirar os danos da química...e meu cabelo está na altura dos ombros há anos!!! Todos os salões que eu vou coratavam...e de corte em corte, mais a quebra, não tenho o cabelo comprido desde os  anos, mais ou menos.

Por isso não tenho coragem do BC....nem que eu tente enrolar as pontas por um tempo. Só farei o BC quando o cabelo natural estiver na altura do ombro. O problema é que cabelo cacheado encolhe Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 11:10 am

Q legal, danina.
Vc ja fez seu album? É sempre bom ver os resultados e evolucoes. Inspira e envcoraja quem esta em transicao
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:12 pm

Deynha escreveu:
Q legal, danina.
Vc ja fez seu album? É sempre bom ver os resultados e evolucoes. Inspira e envcoraja quem esta em transicao

Deynha, ainda não fiz o album, mas acho uma boa ideia. Vou providenciar. Como vcs costumam fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 6:33 am

acho que a maioria do pessoal faz no picasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 3:36 am

Oi pessoal!!

Me chamo Mariana, moro em Osasco-SP mas sou de Belém do Pará. Desde criança tinha cabelo indefinido, e detestava  Mad .

Com uns 19 anos comecei a fazer escova definitiva (tioglicolato de amonia). Dei um tempo, mas depois voltei, e passei 5 anos fazendo a química, direto!

Fiz a última há 1 ano e meio (julho de 2012). Resolvi dar uma chance ao meu cabelo natural.

Comecei a rotina no poo dia 14/01/2014, na esperança de diminuir o frizz e deixar o cabelinho mais brilhoso e bonito.

Esse grupo foi um verdadeiro achado! Adorei ler as histórias de vocês e todas as dicas. Espero aprender mais e fazer muitas amizades.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:28 am

bem vinda, mariana, qualquer duvida estamos aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:34 am

magdalasantos escreveu:
bem vinda, mariana, qualquer duvida estamos aqui =)

Obrigada, querida Smile
Adorei as fotos do seu big chop! Tô criando coragem pra fazer o meu, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:58 am

Seja bem vinda, Mariana!!!  Very Happy 

Dany, as dicas da Iara estão perfeitas! Antes de usar, tenha certeza que o óleo é puro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Soares
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2014

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 3:04 pm

Olá, gente. Eu sou a Maria, sou nova no fórum (devia ter me apresentado antes, desculpem rs). Meu cabelo é 3b, mas morro por um 3a, estou comecando o no/low-poo. Graças ao auxilio de vcs!! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 3:19 pm

bem vinda maria. estamos sempre aqui para ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 5:47 pm

Lucila escreveu:
Seja bem vinda, Mariana!!!  Very Happy 

Dany, as dicas da Iara estão perfeitas! Antes de usar, tenha certeza que o óleo é puro. Wink

Obrigada, flor!

Gente, a Maria Soares é minha irmã! Eu arrastei ela pra esse mundo no poo, hehehe.
Pena que ela ainda não postou foto, pra vocês verem como o cabelo dela é bonito - mas ela não acha, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:36 pm

Que legal mariana, como eu gostaria que as minhas irmãs viessem tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:25 am

Maria Soares, seja bem vinda!

Mariana, que legal que você conseguiu trazer sua irmã para o "nosso lado"! rsrs! Tenho certeza que, em breve, ela vai achar o próprio cabelo lindo!

Quero foto, Maria!!!  Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/01/2014

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:26 pm

Maria Soares escreveu:
Olá, gente. Eu sou a Maria, sou nova no fórum (devia ter me apresentado antes, desculpem rs). Meu cabelo é 3b, mas morro por um 3a, estou comecando o no/low-poo. Graças ao auxilio de vcs!! What a Face 

Que bom Maria que vc achou o fórum.
Vc com cabelo 3 vai amar as dicas das meninas. Fico chocada com o quanto elas entendem de cabelo rs.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Vânia Cabelomaníaca
Descabelada
Vânia Cabelomaníaca


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 60
Localização : Marília/SP - Brasil

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:44 pm

katia motta escreveu:
se puder ajudar, aí está meu álbum com minha trajetória

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE

Oi ,Kátia, agradeço ela atenção. Somente hoje pude voltar ao Fórum com mais tempo, e consegui ver suas fotos. Adorei seu cabelo! Muito lindo, de todas as formas. Conforme a Nane falou, acho que temos alguma semelhança, mas o meu deve ser mais fino.
Pretendo fazer um álbum também, se conseguir tempo e habilidade para isso, pois nunca fiz nada parecido confused .  Todas aqui do fórum têm me ajudado muito, e embora eu quase não participe, sempre que posso dou uma passadinha por aqui e aproveito as dicas. Com o tempo, acho que também poderei opinar mais ... rsrsrs
Um lindo final de semana para vc. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 5:25 am

=) esperamos que vc apareça mais Vania!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Soares
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2014

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 11:30 am

Obrigada gente! Em breve posto uma foto das madeixas haha
Ir para o topo Ir para baixo
Vânia Cabelomaníaca
Descabelada
Vânia Cabelomaníaca


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 60
Localização : Marília/SP - Brasil

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 8:26 pm

magdalasantos escreveu:
=) esperamos que vc apareça mais Vania!!!

Agradeço pelo carinho, Magdala!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:43 am

Oi gente!


Meu nome é Paula e hoje resolvi me inscrever aqui!

Esse fórum já era bem conhecido por mim mas como passei 7 anos alisando o cabelo nunca participei dele. Entrei em transição e minha última química foi no dia 5 de novembro, ou seja tenho apenas 3 meses de cabelo natural.

Eu tenho um blog e por isso "sei" cuidar dos cabelos, cronograma, umectação, shampoo sem sulfato e afins já fazem parte da minha vida há anos então nesse quesito nada mudou ainda. Eu já tentei voltar aos cachos duas vezes sem sucesso nos últimos 5 anos e meio, sempre tinha medo de molhar o cabelo de manhã no inverno (moro na Europa) mas uma amiga cacheada tem me dado dicas de day after e principalmente o penteado abacaxi que deu certo.

Apesar de ter feito a última química em novembro, há um ano que faço progressiva e meu meu cabelo nunca ficou totalmente liso só com a progressiva, então em algumas partes tenho uns 10 cm de cabelo indefinido que depois de muito Deva com gel eco styler e muito amassar fica bonitinho mas o resto está um horror! Já cortei bastante, e hoje tenho usado apliques cacheados e meia-peruca cacheada para sair, o que facilita bastante a minha transição. Quando ele crescer um pouco mais eu cortarei um pouco mais da parte lisa.

Meu cabelo ainda está muito feio com a raíz natural e as pontas lisas, mas eu vou vivendo um dia de cada vez, e por enquanto os "disfarces" que eu uso estão dando certo, meus planos é esperar mais uns seis meses até o próximo corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:43 am

Eu sabia que era vc, leio o seu blog as vezes, gosto muito!  Very Happy 
Seja bem-vinda, Paula!  lol! 
Vc já tem meio caminho andado por saber muita coisa sobre cuidados com os cabelos e com esses apliques facilitam ainda mais o processo.
Parabéns pela decisão!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:59 am

Oi Paula, seja bem vinda!  Smile 

Posta seu blog pra gente conhecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:04 am

Muito obrigada Iara  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

O mais difícil é esperar e lidar com as duas texturas, sem contar que meu cabelo está quebrando mais agora que com a química, quando lavo a minha mão sai preta de cabelo  affraid affraid até entupi o ralo uma vez, outro dia deu vontade de voltar a relaxar mas eu sei que por pior que seja agora um dia isso vai parar e meu cabelo vai ficar bem melhor =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:05 am

Mariana_SP escreveu:
Oi Paula, seja bem vinda!  Smile 

Posta seu blog pra gente conhecer!

Obrigada Mariana, como sou novata aqui não tenho o direito ainda de postar links externos mas meu blog chama Beleza sem Fronteiras, vc acha fácil no google  Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:46 am

Tá aqui o link, Mariana: http://www.belezasemfronteiras.com/

O meu cabelo caiu muito também quando estava em transição. Toda vez que lavava era um bolo! E era quebra, pois dava pra ver o lugar onde tinha química e onde não tinha, quebrava bem no encontro das duas texturas... Como quando eu estava em transição eu não cuidava do cabelo do jeito que cuido hoje, a coisa era tensa, sorte é que eu estava muito decidida a não relaxar mais (e também não era tão apegada ao cabelo como hoje, nem senti direito o tempo passar na transição! cheers ), pq senão tinha tido recaída com certeza!  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas e apresentações!
Ir para o topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: