Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cosméticos & Cia

Ir para baixo 
+7
Fezoca
Lil
Rosana
Gelica
Denise99_
Agatha
Frau Engel
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:32 pm

Olá meninas!

Gostaria de dedicar este espaco para falarmos sobre cosméticos em geral. Falaremos sobre produtos facial/corporal, maquiagens e etc. O que vcs acham?


Bem, vou comecar falando sobre meu sabonete facial. Comprei um sabonete em gel que contém camomila e diz limpar suavemente a pele do rosto. Percebi que cada vez que eu lavava o rosto, sentia a minha pela muito seca. Fui verificar a composicao e para minha surpresa o terceiro componente é Sodium Laureth Sulfate. Isso é normal? E o de vcs, tb tem esse sulfato? O engracado é que a camomila mesmo esta bem no final da fórmula. Mad

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:06 pm

Frau Engel,

Ótima idéia de abrir esse tópico!

Sobre o Sodium Laureth Sulfate no sabonete, nunca tinha reparado nisso. Mas fui dar uma olhada aqui em casa em um sabonete em gel, e vi que tinha o Sodium Laureth Sulfate, imagino que seja normal então, já que é um agente de limpeza e espuma, mas algumas meninas aqui com certeza vão te informar direitinho sobre isso.
Mas se você sente que tá ressecando a pele, talvez seja melhor nem usar né...
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:24 pm

Entao Agatha, acho legal trocarmos ideias sobre produtos também. Pq outras partes de corpo também merece uma atencao especial. E pensando nisso, estou de olho nas composicoes dos produtos rosto/corpo e até maquiagem que uso. Será paranóia? cyclops

Bem, nao sei. Mas me sinto feliz agindo assim Laughing

E vcs?

Sobre o sabonete, ja estou pesquisando outro, pois deve haver algum que contenha um agente de limpeza mais suave, pois minha pela que era normal/mista esta ficando seca.

Meninas, vcs tem algumas dicas de sabonetes para o rosto que nao resseca a pele?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:35 pm

Esse é o protetor solar que uso. Gosto muito dele pois é a base de Aloe Vera, tem silicone na composicao.

Aloe Sunscreen SPF30 UVA & UVB (Forever)

Aloe Barbadensis Gel (Stabilized* Aloe Vera Gel), Water, Dimethicone, Polysorbate 80, C12-15 Alkyl Benzoate, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Squalane, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Glycern, Polysorbate 60, VP/Eicosene Copolymer, PEG-100 Stearate, Diazoliddiny Urea, Methylparaben, Propylparaben, Xanthan Gum, Fragrance, Tocopheryl Acetate.


E aqui o desodorante antitranspirante livre de alumínio.

Aloe Ever-Shield (Deodorant Stick-Forever)

Propylene Glycol, Purified Water, Sodium Stearate, Aloe Barbadenis Gel (Stabilized* Aloe Vera Gel), Fragrance, Triclosan.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:10 pm

Alguém tem pele oleosa e muito sensível?Tudo q eu uso irrita minha pele ou provoca acnes...eu só posso usar sabonete de glicerina-até ele tem q ser o mais sem graça pq aqueles com óleos fazem a minha pele ficar com placas vermelhas...- experimentei uma base com protetor solar da La Roche para peles sensíveis a minha pele queimou!Ardia muito...não fiquei nem meia hora com a base...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:41 pm

Frau Engel,

Esse desodorante é encontrado em farmácias? Nunca vi essa marca. Tenho interesse em desodorante que não contenha alumínio na composição.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:16 pm

Frau Engel, eu acho que vou passar a reparar na composição de outros produtos também. Acho que quanto mais a gente souber, melhor né?

Denise, minha pele também é oleosa e sensível, até mesmo Deva deixa minha pele com bolinhas se não tomar cuidado. É terrível!
Mas agora decidi dar um pouco mais de atenção a pele do rosto, e quero comprar um sabonete próprio e um protetor solar que não deixe a pele oleosa. Alguém tem alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:56 am

Oi Gelica! Esse desodorante normalmente é vendido por um representante/distribuidor, se fosse de SP poderia te indicar um. A marca é americana e é vendida em todo o mundo. Veja, encontrei facilmente um representante na Alemanha. Os produtos sao naturais a base de Aloe Vera, eu uso e gosto muito.

Um pouquinho sobre a empresa e produtos:

A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.

A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.

A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.

Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.


Continua aqui: http://www.foreverliving.com.br/foreverMundo.php

http://www.foreverliving.com.br/produtos.php?categoria=Cuidados+Pessoais

Qualquer dúvida pode perguntar,

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:25 am

Denise99, vc conhece a água termal? Ela é ótima principalmente para pele sensível. Gosto de usa-la depois de lavar o rosto, retirar a maquiagem e após a esfoliacao. Ah! Ele é ótima tb para depois da depilacao, peeling e pode ser aplicado na assadura do bebe também. Tem outras marcas como: Vichy, La Roche-Posay... mas a Avène foi quase unânime nos elogios. Ela é muito elogiada tb por pessoas que tem acnes.


Cosméticos & Cia Aguatermal

Avène Água Termal

Apresentação: Água Termal Avène Suavizante e Refrescante para Peles Sensíveis

Indicação: Cuidados essenciais para peles sensíveis.

Propriedades: A Água Termal Avène é indicada especialmente para o cuidado de peles sensíveis e frágeis, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Apresenta baixo teor de minerais, mas é rica em silicatos naturais que deixam um filme protetor sobre a pele e uma sensação real de maciez. O frasco especial em aerosol pulveriza a Água Termal Avène na sua forma mais pura e natural. Um jato de Água Termal Avène sobre a face proporciona uma sensação de bem estar para as peles sensibilizadas por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, vento, frio, exposição excessiva ao sol, que as tornam vermelhas ressecadas. É o melhor cuidado para peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.
Composição: Água Termal Avène, Gás nitrogênio


Mais sobre a marca e produto: http://mundodasmarcas.blogspot.com/2009/11/avene.html
http://www.bleucerise.net/?s=%C3%A1gua+termal

Fontes:http:loja.tray.com.br/drogalnet.com.br
Foto: Reproducao
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:30 am

Agatha, sabonete facial estou a procura também. Quero um que limpe suavemente sem ressecar a pele, estou buscando um que seja natural.

Sobre o protetor solar eu uso esse de Aloe Vera que postei a formula, ele é leve, suave e protege super bem. Ja usei também e por muitio tempo o EPISOL OIL FREE FPS 45, ele é ótimo e encontra facilmente nas drogarias.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:35 am

Meninas,

Minha pele é extremante oleosa e o Episol Gel Oil Free que a Frau Engell recomendou foi o único que realmente foi eficaz pra mim.

Quanto ao sabonete, se vocês puderem investir na linha Biotherm, super recomendo. É caro, mas dura uns 6 meses. http://www.laffayette.com.br/produto.php?codigo=3605540412435&lp=&PHPSESSID=c2a42a53533d47fb55a9310deb9480c3

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:34 pm

Frau Engel e Rosana;
Adorei as dicas!!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:45 am

Meninas não sei se vcs fazem isso mas uma dica para lavar o rosto,usar sabonete próprio para rosto e fazer mta espuma .
Um esteticista me falou que quanto mais espuma , e movimentos suaves mais profundamente limpa os poros.

Tenho uma esponjinha pequena , coloco bem pouco sabonete ,molho e esfrego bastante ate fazer uma espuma grossinha , retiro a espuminha e lavo o rosto.
To gostando bastante dos resultados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:35 am

eu uso água thermal e não vivo sem!!! É excelente para acalmar a pele (minha pele tb é sensível e eu uso maquiagem todos os dias).

No momento, estou usando exatamente esta água da Avène que a Frau postou.

sobre o sabonete facial, eu tenho uma indicação. É o sabonete de glicerina líquido para bebês da Granado. Minha melhor descoberta para limpar o rosto sem ressecar!!!

Minha idéia era levar o de Calêndula, já que a Calêndula teria propriedades hidratantes e calmantes. Mas resolvi comprar as composições e eram quase idêntias. Porém o de calêndula tinha hidróxido de sódio e o de bb, não; por isto optei por este e não me arrependi. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:48 pm

Ótimas dicas, meninas!

Essa água termal parece ser bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 4:28 pm

Olha o q eu recebi... Shocked Shocked
Pro Teste reprova oito marcas de protetor solar, entre eles produtos como
Sundown, Avon, Nivea, Banana Boat e La Roche-Posay - OGLOBO.COM

RIO - Uma avaliação feita pela Pro Teste reprovou oito dos dez protetores
com FPS 30 mais usados no país. Além disso, sete marcas foram reprovadas
por conter na composição o benzophenone-3, um ingrediente que já é proibido
em outros países por ser potencialmente cancerígeno. Os melhores do teste
foram considerados o L'Oréal Solar Expertise e o Cenoura & Bronze.


Foram avaliados os produtos Avon Sun, L ' Oréal Solar Expertise, Cenoura &
Bronze, Hélioblock da La Roche-Posay, Episol Loção Oil Free, Coppertone
Loção, Sundown Complex, Natura Fotoequilíbrio, Nívea Sun e Banana Boat
Bloqueador Solar Ultra.


No teste, foram examinados fatores como a quantidade de informação no
rótulo, a qualidade das substâncias em sua composição, a chance de causar
irritabilidade, a hidratação, a proteção, a resistência à água e sua
textura. Somente três marcas, L ' Oréal Solar Expertise, Cenoura & Bronze e
o Hélioblock da La Roche-Posay, não contêm o benzophenone-3.


Os produtos, entre eles Nivea e Sundown, perdem até 50% do FPS (fator de
proteção aos raios UVB, responsáveis pelo câncer de pele) quando expostos a
uma hora de sol. No teste de fotoinstabilidade, o FPS dos produtos foi
medido antes e depois da exposição a uma temperatura de 40ºC. As marcas
Avon, La Roche-Posay, Banana Boat e Sundown também foram reprovadas.


Alguns produtos, como o da Nívea, perderam 50% do seu FPS. Após uma hora de
uso, eles caíam para FPS 15. O segundo pior foi o La Roche Posay, que
manteve só 62% de sua proteção indicada no rótulo. O Coppertone declarou um
fator de proteção (30), maior do que o medido (25). Todos as embalagens
mencionavam resistência à água, mas após imersão de meia hora, a proteção
do produto da Natura caiu para 30% do FPS inicial, por exemplo. O Sundown
caiu para 55%.


A presença de substâncias bloqueadoras dos raios UVA - que têm incidência
constante durante o dia todo - é indicada nos rótulos dos 10 produtos. Mas
só três embalagens mostram o grau de proteção: Cenoura & Bronze, L"Oréal
Solar Expertise e Natura Fotoequilibrio.


Não há regulamentação no Brasil que obrigue a presença de substâncias
bloqueadoras dos raios UVA, segundo a Agência Nacional de Vigilância
Sanitária (Anvisa). Apesar disso, os produtos devem oferecer no mínimo um
terço do FPS em proteção UVA
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:08 am

Jesuisss affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Q bom q vc dividiu isso conosco De!
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:33 pm

Achei muito interessante essa matéria sobre o protetor solar, acho que hoje em dia nao se pode confiar 100% em nada.
Bem, encontrei nesse blog a opniao de uma estudante de medicina sobre esse teste feito com os protetores solar. Quem tiver interesse em ler: http://bulledebeaute.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:09 pm

Eu li essa matéria sobre protetores esses dias, e realmente dá um medinho! Mas é tão difícil saber em quem acreditar né? Pelo que eu eu soube, os responsáveis por esses testes nem esclareceram quais foram as metodologias usadas, e assim a ANVISA (que é responsável pela aprovação de cosméticos e medicamentos lançados no mercado) nem pode avaliar esses resultados.
Acho que o melhor a fazer é não deixar de reaplicar o protetor solar durante o dia né...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:42 pm

Agatha;
Eu tb li sobre isso hj...realmente fica difícil acreditar em alguém... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:47 am

Meninas

O teste é sério. As empresas contestaram alegando que seguem as normas da Anvisa. Bom, o teste não seguiu só os padrões da ANVISA, seguiu parâmetros que foram além, daí a discussão sobre a confiabilidade.

Pessoalmente, acho que a Anvisa cobre o mínimo, o que não garante que um produto seja realmente bom. Fora que produtos fabricados na Europa tendem a apresentar um comportamento diferente sob o nosso clima (eu mesma já tive problemas com o protetor da La Roche, que eu considero um dos melhores). Tanto é que muitas empresas lançam linhas específicas para nosso clima (a própria La Roche tem um novo protetor Anthelios AC que é bem mais adequado para nós e é excelente).

Acho que o teste valeu para alimentar a discussão e, quem sabe, melhorar as normas da Anvisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:48 pm

Sério, Fezoca?!!
Quer dizer então que a gente tem que ficar de olho aberto mesmo! Mas tomara que as normas melhorem, se for o caso... o que não pode é ter produto não cumprindo o que promete...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:29 pm

Minha pele é excessivamente oleosa, sensível e com tendência a acne (nem depois dos 30 me livrei delas). Eu vivo em constantes tratamentos e sempre mudo de sabonete. Atualmente estou usando uma emulsão de limpeza da Nova Imagem, como fiz um tratamento no começo do ano, tive que comprar a linha de manutenção, que não acaba nunca.

Uso Minesol OC como filtro solar (ele regula a oleosidade), foi o único que não me deixou com cara de pastel, junto uso Spectrabam T e Bloqueador Tonalizante da Adcos, já que tenho tendência a manchas.

Água thermal eu recomendo, vale o custo benefício. Quando quero dormir de cara limpa lavo e só uso ela, deixa uma sensação muito boa na pele.

Sobre a questão dos filtros solares testados, eu tenho sérias dúvidas. Não questiono a integridade da Pró Teste, mas ao me ver está obscuro. Não divulgar laboratórios e metodologias utilizadas (embora como alegam por questões contratuais) é muito sinistro. Quando se fala em ciência se fala em metodologia, como então comprovar, questionar ou reafirmar se algo é verdadeiro se desconhecem como aqueles resultados foram alcançados? Vide respostas dos fabricantes que até ironizaram os resultados. Realmente serve de alerta já que no Brasil ainda acontece muita coisa errada.

Filtro solar deve ser item de primeira necessidade. Infelizmente neste país tropical ainda não se tem tradição, mas estamos caminhando. Deve-se usar produto de boa qualidade e reaplicá-lo sempre, ainda usar outros artifícios que nos protejam do sol.

Já conhecia o Blog da Renata, é fantástico (bulledebeauté) sou fã dela, ela sempre traz informações pertinentes sem achismo, já que sempre se baseia em artigos científicos para expor sua opinião. Não vejo a hora dela se formar, aliás já tem fila espera de pacientes. Será uma excelente médica dermatologista. Eu recomendo a leitura do blog.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:41 pm

Outra questão de esqueci de colocar é sobre a quantidade de filtro a se usar, aprendi isto com a Renata. Muitos para economizar passam apenas gotinhas o que não é suficiente para proteger neste sol de 40º. Realmente a quantidade de filtro solar influência diretamente na proteção, já que os estudos de laboratórios são estabelecidos pela camada de filtro na pele.

A Renata tem um vídeo ÓÓÓTIMO, no qual mostra a quantidade ideal a se passar. Confesso que antes de ver o vídeo dela, passava quantidades mínimas, depois que vi reavaliei meus conceitos e tripliquei meu estoque de filtro.

O vídeo dela é de utilidade publica, vale a pena assistir e divulgar segue o link...

http://bulledebeaute.wordpress.com/2009/04/14/como-passar-filtro-solar-em-video/

Outro coisa, se possível compre sempre maquiagem, hidratantes, cremes com fator de proteção.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/12/2008

Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 5:55 am

Oi meninas!

Mizuca eu também gosto muito do blog da Renata, suas informacoes sao muitos valiosas e precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cosméticos & Cia Empty
MensagemAssunto: Re: Cosméticos & Cia   Cosméticos & Cia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cosméticos & Cia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mibella Cosméticos
» Loretrix Cosméticos
» Makeda Cosméticos
» Candy cosméticos
» Entendendo a composição dos produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: