Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 7:16 pm

Meninas finalmente adquiri Deva cheers

Comprei no adiscountbeauty , resolvi arriscar por ser o site mais barato apesar do frete ter subido Rolling Eyes

Eles foram atenciosos me responderam no mesmo dia confirmando a compra, e no dia seguinte ja me mandaram o código de rastreamento hehe.
Meus produtos chegaram em 5 dias pensei que fosse demorar bem mais hehe. E eles diminuiram bem o valor estimulado na caixa . Ainda bem ,pq eu iria ter que pagar um taxinha pq passou uns miseros yens alem da cota permitida aqui Rolling Eyes

Bom to feliz que deu tudo certo cat
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:58 pm

Lil,

Esse site parece ser bem interessante!! Tem todas as sub-linhas Deva. Eu tô viciada em Devasacred love, vou testar certamente. Vc pediu para entregar no Brasil? Se sim, o frete ficou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:09 am

Olá Cris eu moro no Japão , o frete pra aqui sai ainda mais caro que para o Brasil Rolling Eyes .
O meu deu 47 dolares mas é pq foram 10 produtos rs , 8 de 355ml e veio 2 set it free pequeno e uma pomada hehe.

Eu escolhi o metodo UPS expedited no site mesmo fala que é o mais rápido, como o frete é caro comprei td que dava hehe
só faltou o difusor , só não peguei com medo da taxa Rolling Eyes

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:13 am

Obrigada, Lil!!

*******************

Pessoal,

Quem já comprou na Strawberry? Encomendei uns produtos Clinique e quando fui rastrear disse que saiu de Hong Kong Shocked Shocked. Bateu um baita medo de ser falsificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:25 am

nossa cris q medo
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:20 pm

Eu já, Cris... Comprei alguns perfumes. A empresa é em Hong Kong mesmo. Os perfumes são verdadeiros cooom extrema certeza, rssss... Vieram com uma embalagem linda de presente, com a mensagem que eu pedi num cartãozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:25 pm

Cris,

Eu também já comprei no Strawberry os produtos Matrix Curl Life. O serviço é excelente, mas é embarcado de Hong Kong ou outro lugar lá na Ásia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 5:05 pm

A Strawberry é uma das empresas mais famosas da net! Podem confiar, sim Fica em Hong Kong, por isto demora um pouco p/ chegar.

Já comprei muito lá, mas tenho evitado porque a fiscalização já está de olho...minhas duas últimas compras com eles foram taxadas, traumatizei. Crying or Very sad

Eles também aumentaram os prços para envio no Brasil...por causa do reembolso das taxas, então é sempre bom ver se compensa mesmo correr o risco.

Empresas tb de Hong Kong e que já comprei e recomendo são a Feelunique e a Cosme-de.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:28 pm

Vlw, pessoal!!
Sempre acho que o mercado asiático hoje é o paraguaio de ontem...
Preconceito bobo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
glaci
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:13 pm

Estou em pânico ! comprei pelo adiscountbeauty e agora estou pacientemente aguardando... Já me mandaram o email, mas o pânico só vai passar quando eu receber o pacote. Jesus me ajude!!!
Onde eu compro o mirror??
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:46 pm

Oi Renata,

Lá no Barber Beaty eles vendem , mas por um preço meio salgado. Ontem o No poo estava R$ 57,00. Achei mais barato na internet, pelos sites que as meninas colocaram noutros tópicos, só não fiz a compra ainda pois estou testando uns "alternativos liberados" risos.

O caso é que há cerca de 6 meses atrás, qdo eu ocmprei meu kit Deva completo lá, o povo do Barber Beauty quis me cobrar R$ 140,00 pelos que eles chamaram de "ritual".

Ou seja, eu iria pagar 140 pilas para me "ensinarem" a usar os produtos. Só que, como tb abordado noutro post, nem todos os profisisonais realmente apreendem o conteúdo do treinamento. Então, confiei muito mais no meu autoaprendizado, que fica comigo.

Mas queria muito saber se tem algum profissional que realmente tenha incorporado a filosofia Deva aqui em Salvador.

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:10 pm

Olá meninas, onde vcs tem comprado deva importado com bom preço?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:35 pm

Ola meninas onde vcs estão importando Deva atualmente? to com medo porque fui taxada na aveyou e 60% ninguem merece ne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:20 am

Meninas preciso comprar one urgente...Alguem sabe se tem algum loja na net que já esta´vendendo o one reformulado (mais consistente)?
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:38 pm

Olá, meninas estou precisando de tdos deva, os meus estao no final.

Mas estou achando o preço bem salgado muito mais caros q da ultima vez que comprei , alguem sabe onde encontro com melhor preços, tbem moro bem lonle em Cuiabá-MT o preço fica bem salgado.

obrigada meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:33 am

Recomendo a www.belezastore.com.br para vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:47 pm

Oi Fe ... Postei essa msgm em outro topico mas parece q fica melhor aqui!!! Tambem fui taxada em uma compra da Ouidad ... O frete de la parece ser +- fixo com um certo numero de produtos ... 32dolares.. ai fica dificil nao passar de 50!!!
A loja virtual ... fragrance.net - http://www.fragrancenet.com/f/net/haircare.html esta com desconto de 15% por causa do dia dos pais!!! Ate dia 14!!!
Nao acho q o frete de la seja dos mais caros viu.... vc paga de acordo com o numero de produtos adquiridos!!! Acho q vale dar uma passada por lah!!! Fiz as contas e os produtos da Deva - 1 No-Poo e um One fica 45 dollars (Com o Frete) o mesmo preco do nacional se comprado na Nissey (Sem o frete)!!! Nunca comprei nessa loja mas parece pelos topicos anteriores que algumas meninas ja!!! Se alguem tiver alguma recomendacao ou reclamacao por favor nos avise!!! Espero que gostem da dica!!!
Bjus

PS: Tomem cuidado com o imposto ... nao deixem o valor da compra com o frete exceder 50 dollars e parece que soh pode passar uma encomenda por mes no nome da mesma pessoa ... alguem ja teve problemas com isso???

O frete desse site eh:
1 produto: $11.95
2 produtos: $15.95
3 produtos: $21.95
4 produtos: $30.95
5 produtos:$35.95
6 produtos: $40.95
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:35 pm

Oi Mili, que saco heim, ser taxada é horrivel. Na ouidad comprei duas vezes, passou dos cinquenta e nao fui taxada. Ja na aveyou nao passou e fui taxada, na feelunique já comprei tres vezes e nao fui. Na frangrance uma e nao fui. Acho q é sorte ou azar....nesse caso boa sorte. Agora vou me aventurar no ebay porque acho q é de pessoa p pessoa então nao deve cair na receita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:20 pm

Brigada pelas dicas Fe... Boa sorte p/vc tb!!! Se esses impostos fossem mais baixos nossa vida seria muito mais facil neh!!! Pena que na feelunique.com nao tem Deva ... So de nao cobrarem frete ja ajudaria bastante!!! Acabei nao comprando os Deva na net ainda estou esperando uma amiga voltar dos EUA p/trazer p/mim estou contando os dias!!!
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:22 am

Mili escreveu:
Brigada pelas dicas Fe... Boa sorte p/vc tb!!! Se esses impostos fossem mais baixos nossa vida seria muito mais facil neh!!! Pena que na feelunique.com nao tem Deva ... So de nao cobrarem frete ja ajudaria bastante!!! Acabei nao comprando os Deva na net ainda estou esperando uma amiga voltar dos EUA p/trazer p/mim estou contando os dias!!!
Bjus
Rolling Eyes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:02 pm

Meninas minha amiga nao volta mais agora dos EUA e estou louca pelos meus Deva!!!
Aluma de vcs ja importou os de 1000ml??? Queria muito comprar ja o grande mas tenho medo que cobrem o imposto mesmo sem ultrapassar os 50dolares!!! Eh o q eu tava falando com a Fe ... em outras compras que ja ultrapassaram 50 dolares as que vieram em pacote grande com compras de 1000ml cobraram o imposto e em compras de valores parecidos soh que em pacotes pequenos nao cobraram sera que tem alguma coisa assim,,, sera que chama atencao??? Vcs ja compraram produtos de 1l??? Deu certo???
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:23 pm

Mili escreveu:
Meninas minha amiga nao volta mais agora dos EUA e estou louca pelos meus Deva!!!
Aluma de vcs ja importou os de 1000ml??? Queria muito comprar ja o grande mas tenho medo que cobrem o imposto mesmo sem ultrapassar os 50dolares!!! Eh o q eu tava falando com a Fe ... em outras compras que ja ultrapassaram 50 dolares as que vieram em pacote grande com compras de 1000ml cobraram o imposto e em compras de valores parecidos soh que em pacotes pequenos nao cobraram sera que tem alguma coisa assim,,, sera que chama atencao??? Vcs ja compraram produtos de 1l??? Deu certo???
Bjus
Oi Mili, comprei Deva no fragrance.net em tres pedidos p não cair na receita, mas já tem um mês e não chegou nada ainda, foram três pedidos, dois constam no site como enviados já há um mês, não tem rastreio e ainda por cima, o terceiro pedido me mandaram um email dizendo q houve um problema e não conseguem confirmar meu endereço de cobrança e que devo mandar p eles um fax com a cópia da frente e do verso do meu cartão, vê só, imagina se eu vou fazer isso. Não sei como farei, acho q vou cancelar a compra e cancelar o pagamento na fatura, já te aconteceu isso Mili, o que vc me sugere?
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:45 pm

Oii Fe ... tava pensando em fazer exatamente o q vc fez separar em varias compras p/nao cair na receita mas agora fiquei com medo!!! Ja aconteceu uma vez comigo com a amazon ... um livro que eu havia comprado nao tinha chegado em + de 2 meses ai mandei um email pro vendedor que nao respondeu nada mas engracado que em menos de uma semana depois da reclamacao o livro chegou!!! O maximo que aconteceu na compra de produtos foi uma compra da Ouidad que geralmente chega super rapido e que estava demorando muuiiiito ... mandei um email pro helpdesk pedindo somente que rastreassem a encomenda p/mim eles foram super atenciosos responderam dizendo que nao estavam conseguindo rastrear o pedido pediram desculpas pela demora e simplesmente reenviaram!!! Sobre o seu problema Fe nao envie de jeito nenhum a copia do seu cartao!!! De uma olhada na internet no extrato do cartao e veja se a compra do 3 pedido consta na lista pra ser debitada... Nao deveria neh??? Pq pelo que eles pediram a voce parece q nao conseguiram debitar ... Pelo menos estou torcendo por isso!!! Se estiver para ser debitada eu cancelaria sim!!! Antes mande um email a eles dizendo que quer cancelar a 3 compra ... sobre as outras eu nao sei .. pq as vzs essas coisas demoram msmo ... mas eu mandaria um email falando sobre o receio que a confusao criou e que se o pedido nao chegar ateh o dia do pagamento do cartao ela sera cancelada independentemente de ja ter sido enviada ou nao!!! Mas boa sorte Fe .. Se tiver qualquer problema em escrever o email eh soh avisar!!!
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:32 am

Mili escreveu:
Oii Fe ... tava pensando em fazer exatamente o q vc fez separar em varias compras p/nao cair na receita mas agora fiquei com medo!!! Ja aconteceu uma vez comigo com a amazon ... um livro que eu havia comprado nao tinha chegado em + de 2 meses ai mandei um email pro vendedor que nao respondeu nada mas engracado que em menos de uma semana depois da reclamacao o livro chegou!!! O maximo que aconteceu na compra de produtos foi uma compra da Ouidad que geralmente chega super rapido e que estava demorando muuiiiito ... mandei um email pro helpdesk pedindo somente que rastreassem a encomenda p/mim eles foram super atenciosos responderam dizendo que nao estavam conseguindo rastrear o pedido pediram desculpas pela demora e simplesmente reenviaram!!! Sobre o seu problema Fe nao envie de jeito nenhum a copia do seu cartao!!! De uma olhada na internet no extrato do cartao e veja se a compra do 3 pedido consta na lista pra ser debitada... Nao deveria neh??? Pq pelo que eles pediram a voce parece q nao conseguiram debitar ... Pelo menos estou torcendo por isso!!! Se estiver para ser debitada eu cancelaria sim!!! Antes mande um email a eles dizendo que quer cancelar a 3 compra ... sobre as outras eu nao sei .. pq as vzs essas coisas demoram msmo ... mas eu mandaria um email falando sobre o receio que a confusao criou e que se o pedido nao chegar ateh o dia do pagamento do cartao ela sera cancelada independentemente de ja ter sido enviada ou nao!!! Mas boa sorte Fe .. Se tiver qualquer problema em escrever o email eh soh avisar!!!
Bjus
Oi Mili, vc foi ótima, mt obrigada, bem antes de vc me dar a dica fiz mais ou menos o q vc sugeriu, acho q tivemos a mesma ideia. Eu usei o tradutor google como costumo fazer e enviei esse email Hello, I would like your help for a problem with my processing order number 5679970. Fragrance.net are having problems verifying the authenticity of my card. I do not understand why this problem is happening because I did two other applications in fragrance.net almost the same day, and both have been sent to my address, as reported in my order history from the store. They were paid with the same card for my bill and saw that was just processed. The store asks me to fax a copy of the front and back of my card, but this is not possible, it would be very unpleasant for me. If you must cancel the order and can even make a new purchase, I'm in another country and payment will only be appropriate if it is performed with the card. I await your help to realize the problem with this request. I am ready to provide necessary information, but not send a copy of the card. Thank you Fernanda acho q fui mt boazinha não é? Mili mt obrigada pela ajuda, está sendo mt útil msm, essas coisas com cartão dão mt medo e ainda por cima internacional, Deus me livre, tô bem preocupada.... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:45 pm

Oi Fe ... que bom que ajudou um pouco!!! Eh ficamos preocupadas mesmo com essas coisas e a demora na entrega eh realmente uma tortura!!! Mas nao nao achei que o email foi muito "bonzinho" nao mesmo pq acho q nao teria adiantado muito falar de uma forma pior. Mas ateh agora entao ... nao chegou mesmo nnhuma das encomendas? E a terceira... eles responderam esse email??? Mas se vc ja tiver pago a terceira e eles nao enviarem mesmo e continuarem com essa historinha continue mandando emails ateh que eles resolvam ... se precisar de ajuda nos avise que enviaremos p/vc tb!!
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: