|
|
| Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mariana_SP Descabelada
Mensagens : 46 Data de inscrição : 13/01/2014 Idade : 42 Localização : Osasco-SP
| Assunto: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Seg Fev 03, 2014 6:43 pm | |
| Gente, uma pessoa postou no Face que encontrou Yamasterol de galão na Sumirê da Lapa (sim, ele existe! ) Já liguei lá e a vendedora me confirmou que tem, e custa R$26 e pouco. Amanhã minha irmã vai lá comprar. Pra quem se interessar, o endereço é: Rua Clemente Álvares 57, Lapa, São Paulo, Brasil T. 3836.9572 | |
| | | Marino Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/12/2013 Localização : Guarulhos/SP
| Assunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Sáb Fev 22, 2014 2:55 pm | |
| Mariana, eu comprei o Bálsamo de Argan da Yamá na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi. Um achado! É um galão de 4,6l também. Totalmente liberado. Diz na embalagem que é um condicionador, mas eu uso no co-wash, é muito emoliente. Nunca usei yamasterol, mas deve ser bem parecido. To amando! | |
| | | Mariana_SP Descabelada
Mensagens : 46 Data de inscrição : 13/01/2014 Idade : 42 Localização : Osasco-SP
| Assunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Sáb Fev 22, 2014 4:51 pm | |
| É liberado pra no poo? Bom saber que existem outras opções | |
| | | Marino Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/12/2013 Localização : Guarulhos/SP
| Assunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Sáb Fev 22, 2014 5:02 pm | |
| É liberado, sim.
Comprei lá mais tres produtos muito bons:
Shampoo Rodrigo Cintra Cabelos Cacheados 500ml (parcialmente liberado, tem sulfocinato) por R$17,00 Máscara doadora de brilho Raízes da Ecologie (liberada), melhor máscara de nutrição que eu já usei, custou uns R$10,00 Redutor de Volume Amend Gold Black (liberado, as meninas falam bastante dele) não lembro o preço, mas não é caro e é ótimo pra quem tem cabelo muito poroso, que é o meu caso. Misturo ele com o Hydra Max da Élseve que hidrata muito. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP | |
| |
| | | | Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP | |
|