Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Empty
MensagemAssunto: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP   Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:43 pm

Gente, uma pessoa postou no Face que encontrou Yamasterol de galão na Sumirê da Lapa  cheers 

(sim, ele existe!  bounce )

Já liguei lá e a vendedora me confirmou que tem, e custa R$26 e pouco. Amanhã minha irmã vai lá comprar.

Pra quem se interessar, o endereço é:

Rua Clemente Álvares 57, Lapa, São Paulo, Brasil

T. 3836.9572

 flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Marino
Curiosa
Marino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Guarulhos/SP

Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP   Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 2:55 pm

Mariana, eu comprei o Bálsamo de Argan da Yamá na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi. Um achado! É um galão de 4,6l também. Totalmente liberado. Diz na embalagem que é um condicionador, mas eu uso no co-wash, é muito emoliente. Nunca usei yamasterol, mas deve ser bem parecido.
To amando!  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP   Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 4:51 pm

É liberado pra no poo? Bom saber que existem outras opções Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marino
Curiosa
Marino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Guarulhos/SP

Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP   Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:02 pm

É liberado, sim.

Comprei lá mais tres produtos muito bons:

Shampoo Rodrigo Cintra Cabelos Cacheados 500ml (parcialmente liberado, tem sulfocinato) por R$17,00
Máscara doadora de brilho Raízes da Ecologie (liberada), melhor máscara de nutrição que eu já usei, custou uns R$10,00
Redutor de Volume Amend Gold Black (liberado, as meninas falam bastante dele) não lembro o preço, mas não é caro e é ótimo pra quem tem cabelo muito poroso, que é o meu caso. Misturo ele com o Hydra Max da Élseve que hidrata muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP   Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde encontrar Deva
» GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?
» Onde encontrar produtos da Capicilin?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: