| Co-Wash | |
|
+63Aline Coelho Lucila Nikita Lux Mell Fernanda RG tictati Lionela Silvinha BH katia motta Valéria Vittoria Andreax Fezoka DanielaLisboa Beatriz Gonzaga fessora margarete VilmaCG Lourdinha xerazad Lu Andrade jujuS2 elyana Isabela Garcia Grazyfm Fer_nanda Natalia Miranda Lilly_Cachinhos Maria C. Angela Kunz Ana P Daniela Camila Caires Iara Ninica Rozane Vieira JacyCoelho Carol da Hora Bia Lima Taninharj amandagarcez Tatiana Marins Darah RenataB Cau miragem2012 Patrine fabifabi00 Raphaella maryanna llira Iva Smoon_J patrícia goiânia Ana Raquel Claudia77 anasousa Gleice C. vanvargas FERNANDAVIANA AnaK. carlamn AmandaPedra Mandy 30 jacy 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Co-Wash Qui Out 18, 2012 2:25 pm | |
| Pois é, Mandy, isso acontece mesmo.
Sabe, quando comecei a rotina, eu usava uns condicionadores mais pesados para co-wash também. Eu sentia que meu cabelo ficava melhor. Acho que é porque ele estava bem ressecado. |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 2:42 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Pois é, Mandy, isso acontece mesmo.
Sabe, quando comecei a rotina, eu usava uns condicionadores mais pesados para co-wash também. Eu sentia que meu cabelo ficava melhor. Acho que é porque ele estava bem ressecado. O mesmo aconteceu comigo, não entendia pq vcs falavam do OR para leave in enqto eu adorava no co wash | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 2:43 pm | |
| Mas hj, se eu fizer isso, o cabelo fica super pesado! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 5:33 pm | |
| o devacurl one, dá para co wash? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 5:38 pm | |
| Eu acredito que não, porque ele é bem hidratante. Mas só fazendo um teste para saber, porque, como estamos dizendo, cada cabelo reage de uma maneira. |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:09 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Pois é, Mandy, isso acontece mesmo.
Sabe, quando comecei a rotina, eu usava uns condicionadores mais pesados para co-wash também. Eu sentia que meu cabelo ficava melhor. Acho que é porque ele estava bem ressecado. Eu to bem desconfiada que o meu esta esturricado, apesar de estar macio. Sera que se eu misturar oleo de ricino vai ficar muito pesado??? | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:19 pm | |
| Mandy, vc está fazendo muita reconstrução? O meu fica assim quando abuso da proteína | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:23 pm | |
| Pior que não Amanda. Eu tenho feito mais nutriçao alternando entre a mascara e o condicionador de cacau. Acho que faz uns 15 dias que eu fiz hidratação e reconstrução acho que um mes. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:26 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Mandy, vc está fazendo muita reconstrução? O meu fica assim quando abuso da proteína
Sabe que comigo é exatamente o contrário? Se fizer reconstrução em excesso, o cabelo fica duro, sem elasticidade, seco e sem definição. Se faltar reconstrução, o cabelo está super indefinido também, com frizz, aspeto de ressecado mas macio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:28 pm | |
| Mandy, eu gosto de fazer co-wash com o rícino, não porque hidrata, mas porque limpa mais o cabelo. Isso mesmo, limpa mais.
O óleo de rícino tem a propriedade de "atrair" a oleosidade em excesso do cabelo e deixar só a que faz bem. Ele tb elimina a sujeira. Ou seja, é praticamente um shampoo, mas bem mais leve!
Se vc for tentar usar o rícino, sugiro que comece com pouco e que misture na mão, na hora de passar.
Eu sempre usei ele com condicionadores leves, então eu não sei se dá certo com os pesados, ok? |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 6:37 pm | |
| Eu vou passar. Vamos ver no que da. Qq coisa eu acordo mais cedo e lavo.rsrsrsrs Obrigada Lucila!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 8:06 pm | |
| De nada! |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 9:22 pm | |
| Comigo tb, condicionadores que no início da rotina davam certo para co wash agora nem pensar! Como a Lucila uso sempre o rícino junto com um condicionador leve para co wash, cabelo sempre limpo e macio | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 11:19 pm | |
| Bom dia Meninas!!!
E não é que deu certo???
O cabelo ta super cacheado e até com um certo volume, o que não acontece quando uso o petal que fica mais liso e murchinho... | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| |
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 11:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 18, 2012 11:52 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 12:08 am | |
| - Mandy 30 escreveu:
- Bom dia Meninas!!!
E não é que deu certo???
O cabelo ta super cacheado e até com um certo volume, o que não acontece quando uso o petal que fica mais liso e murchinho... Boa notícia, Mandy! |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 8:28 am | |
| Meninas
Posso usar o Condicionador Pro Series da Wella para fazer co-wash?
Não peguei o frasco para ler o rotulo!
Obrigada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 8:46 am | |
| | |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 11:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 11:08 am | |
| Daniela, só o para cabelos cacheados não é liberados, os demais são liberados e sem silicone | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 11:14 am | |
| Amanda
Muito obrigada!!!!!!! Valeu!
Bjos a todas! | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 12:57 pm | |
| Meninas,
A pro Series nao tem oleo mineral. Os condicionadores e mascaras tem um silicone irmao do Amodimethicone que "gruda" seletivamente nas áreas mais danificadas para proteger e Os leaveins tem cyclomethicone e dimethicone.
As formulas da P&G são muito semelhantes em todas as linhas. Para mim o pro series é um pantene com embalagem diferente. | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 19, 2012 10:56 pm | |
| Amanda O de cabelos cacheados tem parafina ou oleo mineral? Ou só silicones? Minha amiga foi no supermercado e comprou 5 vidros só desse cacheado Do frasco amarelo quase infartei!! Ela ja usou hoje.... Culpa minha falei que o condicionador paixão podia..... Affffffff! quote="AmandaPedra"]Daniela, só o para cabelos cacheados não é liberados, os demais são liberados e sem silicone [/quote] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|