| Co-Wash | |
|
+63Aline Coelho Lucila Nikita Lux Mell Fernanda RG tictati Lionela Silvinha BH katia motta Valéria Vittoria Andreax Fezoka DanielaLisboa Beatriz Gonzaga fessora margarete VilmaCG Lourdinha xerazad Lu Andrade jujuS2 elyana Isabela Garcia Grazyfm Fer_nanda Natalia Miranda Lilly_Cachinhos Maria C. Angela Kunz Ana P Daniela Camila Caires Iara Ninica Rozane Vieira JacyCoelho Carol da Hora Bia Lima Taninharj amandagarcez Tatiana Marins Darah RenataB Cau miragem2012 Patrine fabifabi00 Raphaella maryanna llira Iva Smoon_J patrícia goiânia Ana Raquel Claudia77 anasousa Gleice C. vanvargas FERNANDAVIANA AnaK. carlamn AmandaPedra Mandy 30 jacy 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 1:01 pm | |
| Nikita
Menina, me enganei e coloquei a foto do rótulo do shampoo. Era o condicionador! Vou ver se acho aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 1:08 pm | |
| Achei. A composição do condicionador cheirinho prolongado. É liberado, meninas? | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 5:31 pm | |
| O Condicionador Cheirinho Prolongado é liberado, sim, Aline, mas como tenho um No Poo Care de 1l, estou usando só ele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 5:53 pm | |
| Acho que é uma alternativa legal pra quem quer fazer co-wash e não quer usar | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 6:04 pm | |
| Não quer usar o Yamasterol. (no celular meus posta nunca saem direito. | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 13, 2014 7:56 pm | |
| Sim, mas Johnson's é meio caro. E no co-wash normalmente usamos bastante produto. O Yamasterol é bem baratinho, porém cheio de parabenos... Enfim, condicionador para co-wash nunca foi uma coisa muito fácil de achar, na minha opinião... Eu estou me virando só com o No Poo mesmo. | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Jun 14, 2014 3:34 pm | |
| - Aline Coelho escreveu:
- Achei. A composição do condicionador cheirinho prolongado. É liberado, meninas?
olha Aline usa e vê se não vai te dar alergia ou se nao seca o cabelo porque alguns ingredientes são um pouco agressivos tipo o quinto e o decimo.... não são sulfatos mas são um pouco agressivos. | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Set 22, 2014 9:23 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Sim, mas Johnson's é meio caro. E no co-wash normalmente usamos bastante produto. O Yamasterol é bem baratinho, porém cheio de parabenos... Enfim, condicionador para co-wash nunca foi uma coisa muito fácil de achar, na minha opinião... Eu estou me virando só com o No Poo mesmo.
Ai ai... Comecei o Low Poo agora, mas o meu co-wash é Yamasterol com Anfótero...tem muito problema nisso meninas? Comecei o Low nesse fds | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Set 23, 2014 11:50 am | |
| Os parabenos não são proibidos nas rotinas low/no-poo. Muita gente os evita por existirem estudos que afirmam que este componentes fazem mal à saúde. Aí vai de cada um. Não posso te dizer que não pode usar e tal, eu mesmo não evito pq já acho difícil achar produtos liberados para low-poo e que ainda não tenham parabenos é quase impossível aqui na minha cidade. A Lucila não usa parabenos, por isso ela não usa mais o yamasterol. Independente dos parabenos, condicionador para co-wash é bem complicado mesmo de achar. Tem um anticaspa do Sérgio Paris que é liberado, achei uma vez numa perfumaria pequena, só não lembro se tem parabenos e não achei imagem nenhuma na internet para colocar aqui... | |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: co-wash Ter Set 23, 2014 4:17 pm | |
| Olá Meninas,
aqui em Belo Horizonte estou encontrando com facilidade nas Lojas Rede um condicionador liberado e super barato para co-wash,
misturo o anfótero e pronto, shampoo pra 2 meses...
Tem frasco de 1 Litro, 2 Litros e 5 Litros,
estou tentando achar a foto na web, sem sucesso.
vou tirar uma foto em casa e postar!!! | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Set 24, 2014 10:57 pm | |
| - Daniela escreveu:
- Olá Meninas,
aqui em Belo Horizonte estou encontrando com facilidade nas Lojas Rede um condicionador liberado e super barato para co-wash,
misturo o anfótero e pronto, shampoo pra 2 meses...
Tem frasco de 1 Litro, 2 Litros e 5 Litros,
estou tentando achar a foto na web, sem sucesso.
vou tirar uma foto em casa e postar!!! Pro co-wash eu achei ótimo o Yamasterol... Comprei o de 900gr! | |
|
| |
Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Set 25, 2014 6:19 am | |
| Para Cowash eu uso uma das máscaras de potão da kanechom | |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: CONDICIONADOR PARA CO-WASH Qui Set 25, 2014 8:34 am | |
| Meninas, estou usando este condicionador lero-lero LIBERADO para co-wash na lojas rede 9,99 com 2 litros eu misturo com anfótero | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Set 25, 2014 11:35 am | |
| Kanechom é raro por aqui.... Quando viajei vi muitos, mas não pude comprar por causa da embalagem de 1Kg ser muito pesada e eu já tinha comprado um monte de coisa para cabelo... Eu nem faço mais co-wash, acho que não rola muito pra mim por causa da caspa que vive me rondando, mas meu marido faz e eu tenho que ficar procurando um liberado para ele e tá dose! kkkk Agora por exemplo acabaram todos e ele ficou sem nada para usar... Tenho que sair à caça outra vez! | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
| |
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Set 26, 2014 8:37 am | |
| Interessante, Nikita! Vou experimentar! Obrigada! | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Out 01, 2014 2:52 pm | |
| - Iara escreveu:
- Interessante, Nikita! Vou experimentar!
Obrigada! de nada, depois me diz se você gostou | |
|
| |
Anna S Curiosa
| Assunto: Frequência do co-wash Sáb Jan 17, 2015 8:37 am | |
| Bom dia, gente!
Com que frequência vocês costumam fazer co-wash?
(Acho que meus cachos são 3A . Eles estão um pouco ressecados e com frizz à la albert Einstein ). | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Jan 17, 2015 2:15 pm | |
| depende ana da sua rotina se vc é silicone free pode fazer vários co wash e intercala bem o shampoo, já pra quem usa silicone soluvel ai tem que usar o shampoo com um pouco mais de frequência. | |
|
| |
Anna S Curiosa
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Jan 18, 2015 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |