| Co-Wash | |
|
+63Aline Coelho Lucila Nikita Lux Mell Fernanda RG tictati Lionela Silvinha BH katia motta Valéria Vittoria Andreax Fezoka DanielaLisboa Beatriz Gonzaga fessora margarete VilmaCG Lourdinha xerazad Lu Andrade jujuS2 elyana Isabela Garcia Grazyfm Fer_nanda Natalia Miranda Lilly_Cachinhos Maria C. Angela Kunz Ana P Daniela Camila Caires Iara Ninica Rozane Vieira JacyCoelho Carol da Hora Bia Lima Taninharj amandagarcez Tatiana Marins Darah RenataB Cau miragem2012 Patrine fabifabi00 Raphaella maryanna llira Iva Smoon_J patrícia goiânia Ana Raquel Claudia77 anasousa Gleice C. vanvargas FERNANDAVIANA AnaK. carlamn AmandaPedra Mandy 30 jacy 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 09, 2013 10:49 am | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 09, 2013 11:09 am | |
| Pois é Iara. A sua experiência foi fundamental. Obrigada. | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| |
| |
fessora margarete Encaracolando...
Mensagens : 437 Data de inscrição : 16/09/2012 Localização : sao paulo
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 09, 2013 6:40 pm | |
| Não acho o Johnson's amarelinho grudento... Que legal, Jacy, vou fazer isso com a Banho de Gelo tb (com o rícino que comprei na farmácia)! |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 10, 2013 7:17 am | |
| Testa sim Lu. O meu ricino atual tb é da farmacia e deu certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 10, 2013 3:47 pm | |
| Já fiz! Hj foi o dia dos testes! rsrs! Deu certo! Ficou bem limpo! Obrigada, Jacy e Iara! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 10, 2013 5:17 pm | |
| Hoje fiz co-wash com óleo de rícino misturado no condicionador, muito melhor para usar o óleo.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 10, 2013 7:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jan 11, 2013 8:38 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
RenataB Descabelada
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 45 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 17, 2013 3:12 pm | |
| Oi meninas, estou de volta e agora fazendo no-poo Ainda sou iniciante e sei que não é da noite pro dia que o cabelo vai melhorar, mas fiquei intrigada com uma coisa. Comecei o no-poo semana passada e notei que o cabelo ficou "cantando" perto da raiz, como quando se lava com shampoo anti-resíduos (isso depois de usar o No, antes do One). E hoje senti a mesma coisa, após usar o Johnson's amarelinho no co-wash. Volta ao normal depois de usar um condicionador mais hidratante ou máscara. Será que isso ocorre por ele ainda estar extremamente seco? Principalmente perto da raiz, muito seco e indefinido. Comecei a rotina faz 1 semana. Sei que ainda vai demorar muito pra perceber alguma diferença, mas sabem como é a ansiedade né . Alguém já passou por isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 30, 2013 9:29 am | |
| Meninas quantas vezes por semana posso fazer co-wash adicionando o óleo de rícino?! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 30, 2013 10:51 am | |
| - Ninica escreveu:
- Meninas quantas vezes por semana posso fazer co-wash adicionando o óleo de rícino?!
Oi Ninica, Eu faço todas as vezes que lavo, só não faço quando antes de lavar fiz umectação, se eu lavar todo dia, faço todos os dias, e assim por diante, comigo até agora tem dado super certo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jan 30, 2013 11:02 am | |
| Olá Katia! Obrigada Eu lavo todos os dias... Acabo por fazer muitas vezes co-wash... Por isso não deverei poder fazer todas as vezes que lavo,acho eu | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 31, 2013 4:34 pm | |
| Meninas, perguntei isso no tópico sobre natação, mas acho que as cacheadas nadadoras estão todas ocupadas, treinando para as olimíadas de 2016... Vocês acreditam que só o co-wash é suficiente para retirar o cloro de piscina? Ou será que pe necessário o uso de shapoo? | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jan 31, 2013 7:29 pm | |
| | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Fev 01, 2013 5:49 am | |
| | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Fev 01, 2013 4:48 pm | |
| | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 05, 2013 8:27 am | |
| que vos parece este para co wash?
http://www.iherb.com/Desert-Essence-Tea-Tree-Replenishing-Conditioner-12-9-fl-oz-382-ml/3583 | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 05, 2013 10:21 am | |
| sobre Aquamarine
ALgumas de vcs usam Aquamarine no co wash, certo?
Eu estou com uma tremenda dificuldade pra achá-lo... queria saber se faz mta diferença o aquamarine cabelos normais e o aquamarine uso frenquente. Vou evitar usar o aquamarine cabelos secos pq meu cabelo tem tendência oleosa e pode piorar....
assim eu já compro 2 de uma vez pra compensar o frete (só acho na internet).
Outra pergunta: o aquamarine com embalagem nova de 350ml é a mesma fórmula????
sobre Flores e Vegetais
achei o tal condicionador NEUTRO da FLores e Vegetais. Ele é a opção se eu não conseguir mais o Aquamarine, mas... eu li alguma coisa como Methicone no rótulo... Digam-me uma coisa: ele é 100% liberado ??? Mesmo? Eu não me dou nada bem com silicone nenhum. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 05, 2013 11:30 am | |
| - fessora margarete escreveu:
- sobre Aquamarine
Eu estou com uma tremenda dificuldade pra achá-lo... queria saber se faz mta diferença o aquamarine cabelos normais e o aquamarine uso frenquente. Vou evitar usar o aquamarine cabelos secos pq meu cabelo tem tendência oleosa e pode piorar....
sobre Flores e Vegetais
achei o tal condicionador NEUTRO da FLores e Vegetais. Ele é a opção se eu não conseguir mais o Aquamarine, mas... eu li alguma coisa como Methicone no rótulo... Digam-me uma coisa: ele é 100% liberado ??? Mesmo? Eu não me dou nada bem com silicone nenhum. Eu tenho o Aquamarine cabelos secos e acho ele bem leve, tanto que para deixar nos fios não gosto, acho que ele não pesaria nem deixaria oleoso mas já que a tendência do seu couro é ser oleoso usa outro, qq Aquamarine me parece bom, a Andrea acho que usa o de uso frequente. O Flores & Vegetais Neutro não tem nada de Methicone não sua fórmula é simples, e totalmente silicone free, na minha opinião limpa bem melhor que o Aquamarine, ele tem o Cocamidopropyl betaine como o primeiro componente da fórmula, além de limpar deixa o cabelo bem macio e se usa menos ele é mais concentrado Adoro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 05, 2013 2:26 pm | |
| - katia motta escreveu:
- fessora margarete escreveu:
- sobre Aquamarine
sobre Flores e Vegetais
achei o tal condicionador NEUTRO da FLores e Vegetais. Ele é a opção se eu não conseguir mais o Aquamarine, mas... eu li alguma coisa como Methicone no rótulo... Digam-me uma coisa: ele é 100% liberado ??? Mesmo? Eu não me dou nada bem com silicone nenhum. Eu tenho o Aquamarine cabelos secos e acho ele bem leve, tanto que para deixar nos fios não gosto, acho que ele não pesaria nem deixaria oleoso mas já que a tendência do seu couro é ser oleoso usa outro, qq Aquamarine me parece bom, a Andrea acho que usa o de uso frequente.
O Flores & Vegetais Neutro não tem nada de Methicone não sua fórmula é simples, e totalmente silicone free, na minha opinião limpa bem melhor que o Aquamarine, ele tem o Cocamidopropyl betaine como o primeiro componente da fórmula, além de limpar deixa o cabelo bem macio e se usa menos ele é mais concentrado Adoro! valeu, vou ver direito o Flores & vegetais! | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 05, 2013 4:47 pm | |
| que vos parece este para co wash?
http://www.iherb.com/Desert-Essence-Tea-Tree-Replenishing-Conditioner-12-9-fl-oz-382-ml/3583
| |
|
| |
Darah Descabelada
| Assunto: Recomendação? Qui Fev 14, 2013 9:47 pm | |
| Oi, Meninas, que condicionador vcs indicariam para uma iniciante no Co-wash? Queria tentar a técnica ao menos para descansar um pouco os meus fios, pois faço descoloração e eles são muito frágeis... Minha raiz eh normal para oleosa, lavo todos os dias. Desde q optei por shampoo sem sulfato, estou adorando o resultado! beijo, agradeço qlq ajuda! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|