Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS

Ir para baixo 
+10
MirianCxs
Abelhuda
Lucila
Lucille Marques
Valéria Vittoria
Ritaa
Joyce M
Lionela
Iara
Nane
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:44 am

Meninas hello!
Criei este topico porque nao vi nenhum especifico sobre ele,se existir podem editar;
Alguem usa ou usou ete gel?Tenho ele ma nao to conseguindo me acertar c ele.Kem tiver sugestoes e dicas d como usa-lo,fikem a vontade.bjs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:17 pm

Lionela, vc tem a composição do produto?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 2:21 pm

Neste tópico aqui falamos sobre este produto (página 11): https://encaracoladas.forumeiros.com/t2133p150-geis-e-seus-variados-efeitos?highlight=geis
Não tenho composição, posso postar depois, mas é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 5:23 pm

Tenho sim nane e esta aki:
aqua,glycerin,pvp,carbomer,propylene glycol,methylisothiazolinone,phenethyl alcohol,/PPG-2methyl ether,parfum,triclosan,tetrasodium EDTA,CL19140eCL42090.
Obrigada IARA,vou ler dnovo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:08 pm

Olá Very Happy !

Gente, não consigo me acertar com esse gel Sad Ele não seca no meu cabelo, fica todo grudento! Passei na sexta e estava todo grudento até hoje!

Na primeira vez que usei, ele secou em algumas partes mas em outras não.

Usei óleo de rícino antes dele e na outra vez tinha usado óleo de linhaça, fiquei com medo de passar direto nos fios mas acho que vou arriscar usá-lo sozinho da próxima vez...

Nos lugares em que ele secou, os cachos ficaram definidos e brilhantes.

Ele não resseca meu cabelo tipo 4 por isso não desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:12 pm

Joyce, tenta sem óleo... Tem gel que "não combina" com óleo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritaa
Descabelada
Ritaa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 43
Localização : São Paulo

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:23 pm

Tbm tenho esse gel e não consigo entender qual é dele. Já usei com rícino, com óleo de amêndoa, e nada!! "/
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:10 am

Meninas, esse é o Gel Radical Laranja.
Podem me dizer, por favor, se é liberado?

OBRIGADA!!!

[img]GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Kxqn[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:23 am

Liberado, Valéria!
Os géis da Radical têm quase a mesma composição, só muda a ordem geralmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:24 am

Iara escreveu:
Liberado, Valéria!
Os géis da Radical têm quase a mesma composição, só muda a ordem geralmente.
Legal! Obrigada!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucille Marques
Curiosa
Lucille Marques


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 38
Localização : Brasília, DF

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Gel com Yamasterol amarelo   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:16 am

Então, meninas. A Brenda Lima ensina a usar um pouquinho de gel com yamasterol amarelo para fazer a fitagem. Fica uma maravilha! Bem melhor que usar o gel puro.

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:18 am

Lu_Marques escreveu:
Então, meninas. A Brenda Lima ensina a usar um pouquinho de gel com yamasterol amarelo para fazer a fitagem. Fica uma maravilha! Bem melhor que usar o gel puro.

Yamasterol é 1delícia! Amacia tudo, rss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:51 am

Uma pena que o Yamasterol é cheio de parabenos. Parei de usar só por isso... Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:55 am

Lucila escreveu:
Uma pena que o Yamasterol é cheio de parabenos. Parei de usar só por isso... Crying or Very sad 
É verdade. Isso me deixa triste. Mas ainda não abri mão. Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucille Marques
Curiosa
Lucille Marques


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 38
Localização : Brasília, DF

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:58 am

Mas você pode substituir o yamasterol por outro creme de sua preferência, contanto que seja próprio para não enxaguar. Ou pode substituir a mistura gel+leave in por um bom ativador de cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:59 am

Ah, sim, Lu Marques, eu uso outros leave ins. Apenas quis dizer que o Yamasterol faz falta na minha rotina. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucille Marques
Curiosa
Lucille Marques


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 38
Localização : Brasília, DF

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 12:01 pm

Entendo, Lucila

Você já viu os produtos da Sal da Terra saboaria? São 100% orgânicos e artesanais.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 12:03 pm

Sim, já vi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 7:39 pm

Ola meninas, então uso o gel Radical (verde) no meu filho que tem cabelo crespo. Antes de passar o gel, uso azeite extra virgem, o cabelo dele fica com muito brilho, definido e facil de manter na semana.
Minhar irmã usou e gostou tbm. Ando sem tempo de testar no meu, mas assim que o fizer posto.

Estava com sds do forum.
Beijos doces.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 7:40 pm

Ola meninas, então uso o gel Radical (verde) no meu filho que tem cabelo crespo. Antes de passar o gel, uso azeite extra virgem, o cabelo dele fica com muito brilho, definido e facil de manter na semana.
Minhar irmã usou e gostou tbm. Ando sem tempo de testar no meu, mas assim que o fizer posto.

Estava com sds do forum.
Beijos doces.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:32 am

Oi, Abelhuda! Que bom que apareceu!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Existem dois géis ny looks?   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 6:24 pm

Alguém do fórum sabe me dizer se existem dois géis Ny looks? Comprei um que tem o o nome Ny looks, gel fixador com filtro solar, ainda tem a informação " brilho molhado", 240 g, o fraco é rosa, mas não tem o RADICAL, será que é o mesmo? Caso não seja, sera que este comprei é liberado para no poo?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:14 pm

Tem dois tipos mesmo e, se não me engano, ambos são liberados.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:59 pm

Tem vários tipos!

Eu estou usando esse gel Radical e estou simplesmente adorando  cheers cheers excelente!!!

Ele define, diminui muito o frizz, seca o cabelo bem mais rápido e quando amassa depois de seco o cabelo fica super macio!!!! nada de ressecamento, segura tb no day after, só não posso afirmar se segura vários days after pq está muito calor e tenho lavado em dias alternados ou mesmo diariamente, acho que foi o melhor gel que já usei pq junta definição e maciez!!! Custou menos de R$4,00  Shocked Shocked Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:57 am

Meu marido (que tem o cabelo lisinho) usa esse gel. Ele disse que, dos que já testou, é o único que não resseca o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!
» CACHEADO BÁSICO
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» No Poo em crianças?
» Diferença entre liso e cacheado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: