Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No Poo em crianças?

Ir para baixo 
+12
Abelhuda
Ana Claudia
Monica
DanielaLisboa
Nane
Rosana
Claudia Mathias
Dai
Mizuca
deafree
Crishair
Jis
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jis
Descabelada
Jis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2009

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Criança pode usar?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:44 pm

Olá,

Sou nova por aqui. Descobri sobre os produtos Deva em um blog sobre beleza.
Me interessei pois tenho uma irmã de 6 anos q tem o cabelo crespo, daqueles q os fios parecem molinhas, tipo Adriana Bombom qnd está com o dela ao natural.
Já usamos várias marcas de produto no cabelo dela, mas qnd seca acaba sempre ficando com uma aparência de ressecado do meio para as pontas. Sem contar o volume que é bastante.
Gostaria de saber se a linha da deva pode ser usada em crianças e se tem um bom resultado em cabelos crespos.

Jis
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:12 am

Oi Jis,

Deva pode ser usado em crianças, sim. Não há contra-indicações. E funciona super bem em cabelos crespos e afro (eu sou prova disso). Qq dúvida, fique à vontade para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:55 pm

Jis, uso Deva na minha filha de 7 anos. Foi a melhor coisa que eu fiz, estou usando tem mais ou menos 8 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:20 pm

Pode usar sim, inclusive no Hair Brasil perguntaram isso para o Denis (irmão do Miro - um dos profissionais responsáveis pela linha) durante as apresentações e ele confirmou. Só tem que cuidar para não cair no olhinho na criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Jis
Descabelada
Jis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2009

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:27 pm

Obrigada pelas respostas =)
Só que agora tenho outras dúvidas... sobre como usar os produtos nela.
Andei lendo alguns tópicos do forum sobre como usar e fiquei sem saber como usar na minha irmã.
Bom... o q atualmente faço no cabelo dela é lavar, desembaraçar com condicionador usando os dedos e depois passar creme para pentear. O creme para pentear e o condicionador uso diariamente, pois se não passa-los não consigo desembaraçar e o cabelo fica assanhado e seco.
No caso dos produtos Deva como faria? Deixo o condicionador no cabelo dela? Posso usar diariamente? E o gel resseca muito? Quanto tempo aproximadamente vcs acham q seria o período de adaptação do cabelo dela? Durante esse tempo, o cabelo fica muito ressecado?
Ah, e como funciona um leave in?
Ir para o topo Ir para baixo
Jis
Descabelada
Jis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2009

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:40 pm

Ah... coloquei uma foto dela no meu avatar pra vcs verem como é o cabelo dela. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:40 pm

Genteeee que linda essa menininha! I love you

Olha só o cabelinho dele é super ressecado?

Sim, pode usar diariamente, mas se vc lava o cabelinho dela todo santo dia tente intercalar usando o No Poo (shampoo) dia sim, dia não. No dia NÃO, vc pode apenas fazer uma bela massagem no couro cabeludo primeiro com água pura e depois com One.

Sim, o One deve permanecer no cabelo, mas não pode ficar na raizinha dela ok? Tem um procedimento de retirada da raiz q eu vou postar no blog as imagens e vai ficar super fácil de entender!

Período de adaptação depende muito viu? Mas acredito que em criança deve ser bem rapido.
Os leave ins da Deva são usados conforme o cabelo, junto com as informações sobre a retirada no produto da raiz, vai a informação de como usar o leave in.

O Deva hidrata muito o cabelo, ela vai ficar com cachos super definidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jis
Descabelada
Jis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2009

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:06 pm

Eu sou suspeita pra falar.. mas é linda mesmo rsrsrs =)

Dai, o cabelo dela qnd tá molhado fica lindo, muito lindo mesmo com as molinhas bem definidas. Mas, se a gente não passar creme para pentear qnd ele seca fica bem ressecado e as molinhas ficam sem forma. Por isso, sempre passamos creme para pentear para q ele fique mais tempo arrumado e macio.
Vou aguardar seus posts no blog.

Obrigada pela resposta. Vcs são ótimas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:50 pm

Jis isso é natural em todos os cabelos!
E é aí mesmo que Deva atua: ele forma os cachinhos.
Fiquei sem lavar o cabelo por 2 dias e te conto q ele estava mais bonito do q quando lavei!
Essa é a diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:13 am

Olá meninas...

Minha dúvida é a seguinte... Pode fazer No Poo em crianças??? Question

Tenho uma bebe de 1 ano, cheiiaa de cachinhoss... Coisa mais linda! (mãe babona Very Happy )

Uso nela a linha Jhonson para cabelo Cacheado, Shampoo e Condicionador, mas estou pensando seriamente em comprar o condicionador Iô Iô da Natura (liberado) e não usar mais o shampoo, e agora como o cabelinho dela está grande passo como finalizador o Gel de Linhaça, que é natural...

Será q ela não vai sentir coceira??? O que me dizem??? Rolling Eyes

Quero cuidar dos cachos dela desde cedo... cheers


Amanha vou postar uma foto dela com os cachinhosss...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:47 pm

Creio que nao vá ter problemas, desde que voce use produtos para bebes. Normalmente o couro das crianças é mais oleoso, por isso, acho que só com condicionador o cabelo pode pesar. Experimente, se ela nao gostar, continue com os johnsons.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:09 pm

Claudia,

O que me preocupada é em relação aos olhinhos, pois os produtos infantis tem esse cuidado. Pra crianças maiores, não tem problema algum, conheço várias que usam, mas elas já tem o controle do olho fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:06 pm

Claudia, para crianças eu acho que vc precisa alternar entre fazer co-wash e um shampoo leve, sem sulfato. Normalmente eles são sem sulfato. Porque? Porque criança transpira muito na cabeça, o metabolismo deles está à mil. O ph dos cabelos das crianças também é diferente, a higiene do courinho deles precisa ser diferente da nossa.

Acho que quanto mais natural, melhor sempre! Use o shampoo tipo à cada 2 ou 3 lavagens e entre os shampoos vc faz o co-wash na filhota. Aproveite (ela vai gostar também) e massageie beeeeeeem o courinho dela, que é isso que limpa.

Quanto à pentear, o gel de linhaça pode ser uma opção (acho que foi a Fezoca, aqui do fórum que usava de vez em quando o gel "crescidinhos" da Johnson, que é liberado). Tem um tópico sobre esse gel, se não me engano. Vc pode também usar na sua filhinha um creminho para pentear (tem algumas linhas que tem). Só fique de olho pra não comprar nada com óleo mineral ou silicone, tá? Disso, infelizmente nem os bebês escapam, a gente precisa olhar bem!

Se vc se interessar, tem a linha kids da "Curls", que é uma linha legal (americana) que segue a filosofia no-poo, e os produtos são bem interessantes. Tinha a linha na feelunique (www.feelunique.com) e eles não cobram frete.

http://www.feelunique.com/brands/curls/curly-qs

É isso. Que sorte da sua filhota, já vai crescer sabendo cuidar dos cachinhos! Yeah! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:53 am

Meninassss

Obrigada pelas respostas!!!! Vcs são uns anjos.. Laughing


Vou fazer isso msm, ela transpira muitoooo pq tem muito cabelo, e esse era exatamente meu medo...
Mas encontrar um shampoo bem natural e fazer Co Wash entre as lavagens... Assim ela não fica com coceira...

Obrigadaa!!


Olhem os cachinhos dela.. Razz aqui estava com gel de linhaça...


http://picasaweb.google.com.br/cacau.mathias/NiverGiovanna#5530601002854879234
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:48 am

Claudia,

Você e sua filha são lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:33 am

Que linda sua filhota! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:03 am

Obriigada meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:08 am

Aliás,

Claudia, o teu cabelo é lindo, muito bem estilizado e parece hidratado. Conta pra gente como você cuida do seu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:36 am

Que lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:38 am

Obrigada Rosana... =)

Então, na verdade eu nunca cuidei muito dos meus cabelos... Embarassed (que vergonha né, mas nunca via resultado pq usava os produtos errados e com isso perdi a vontade de cuidar)

Ele sempre foi longo, nunca usei tintura nem quimica... mas era sempre cheio de creme p pentear pra não ficar armado, e com isso ele ficava pesado e duro.. rsrs Ele define muitooo bem, se eu fizer o dedoliss ele fica tubinho.. rsrs

Agora que conheci o no poo e estou me adaptando ele já deu uma boa melhorada... estou com a linha da Hidramax, o shampoo (que uso muitoo de vez em quando) o condicionador, mascara de hidratação e o lave-in, além do oléo de amendoas (o único que encontrei q era puro) e o gel de linhaça que uso as vezes...

Tenho que comprar alguns cremes novoss, minha lista de desejos é grande... mas vou terminar de usar esses já que são liberados... queria encontrar mais oléos puros... mas tá dificilll de encontrar.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:49 am

Cláudia,
Não consegui ver as fotos, mas o seu cabelo é lindo, fico imaginando como vão ficar com Deva...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:55 am

Oi Monica... Very Happy

Que estranho não conseguir ver... o album tá liberado.. Suspect

Eu to doida p usar o deva, fico vendo as meninas falarem e vejo os resultados q são maravilhosos!
mas ainda to começando a entender como funciona direito, p mim ainda está meio grego.. rsrs nunca tinha ouvido falar... kkk

Meninas, já tem no Brasil? como vcs compram???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:12 am

Claudia

Tbm não consegui ver as fotos...aparece a mensagem : "não há nada para ver aqui". Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:13 am

Realmente, teu cabelo é lindo!!!!! Meus parabéns viu Cláudia!

Aqui tem várias informações sobre produtos para os cachos, inclusive da linha Deva!!

O produto é vendido sim no Brasil, inclusive tem vários sites e tem o site do salão onde trabalho:

http://loja.florealsalon.com.br/

Qualquer dúvida, só perguntar!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:15 am

Daniela

Obrigada!! Logo logo vou adquirir esses produtos mágicos... rsrs


Acho q agora dá pra ver...

http://picasaweb.google.com.br/cacau.mathias/Outras#5530601002854879234
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No Poo em crianças? Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No Poo em crianças?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Técnicas para crianças cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Encaracoladinhos - Crianças-
Ir para: