Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No Poo em crianças?

Ir para baixo 
+12
Abelhuda
Ana Claudia
Monica
DanielaLisboa
Nane
Rosana
Claudia Mathias
Dai
Mizuca
deafree
Crishair
Jis
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:15 am

Claudia

Agora sim consegui ver...lindos cachos, o teu e o da sua filha!!! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:17 am

Obrigada Ana Claudia...
é que mudei o titulo do album e acho q era isso q estava dando erro...

Que fofo seu avatar..

O que vc usa no cabelo???
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:19 am

Agora eu consegui ver as fotos. Que fofa!
Quanto aos produtos, vendem no Brasil. A primeira vez que comprei foi no site beleza store, depois comprei no site do floreal e estou querendo me dar de presente de natal o kit 68, com a máscara de brinde.

http://www.belezastore.com.br/produtos_secoes.asp?SecP=3&SecS=24

http://florealsal.lojatemporaria.com/kits-devacurl-promocoes.html

P.S: Assista ao vídeo com as aplicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:26 am

Haa meninas Obrigada!!!

Acredito q mês que vem começo a comprar alguns produtos deva... por quais eu começo? (a mais perdida rsrs)

PS: Os videos aidna não consegui ver pq onde trabalho é bloqueado.. mas em casa vou assistir todos.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:02 pm

Claudia Mathias escreveu:
Obrigada Ana Claudia...
é que mudei o titulo do album e acho q era isso q estava dando erro...

Que fofo seu avatar..

O que vc usa no cabelo???


Oi Claudia (minha xará) Very Happy

Eu tbm esse avatar, rs. Obrigada.

Eu sempre usei química (relaxamento) e desde fevereiro descobri este fórum e descobri um mundo novo de informações sobre cabelo cacheado. E há menos de um mês comecei a usar Deva. Comecei eliminando os produtos proibidos e resolvi tbm cortar o cabelo para mantê-lo natural. E estou nesta luta, rs. Cuidando bastante pq ainda há muita química pra tirar. Mas entre um Deva e outro uso o xampu e condicionador Delicate Care Matrix, óleos e manteigas, creme bafafá, Super Sculpt gel, Cond Biolage Hydra Matrix, Máscara Matrix Relaxima Care e outros produtos comerciais indicados pelas experts daqui. Ah tbm faço co-wash? Vc faz???

Bem, é isso!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:00 pm

Claudia Matias

Parabéns pelo seu anjinho, ela é linda.

E o que é aquele vestidinho rosa?
Coisa fofa.

Os cachinhos dela são lindos, mas ela é bem piketuxa ainda.

Só o fato de vc usar os liberados já estará fazendo um bem enorme ao seu anjinho.
Agora como mãe, acredito que o ideal mesmo seja produtos próprios para crianças, como tem alguns liberados arrasa nesses.

Se nos marmanjos aqui já dói os olhos qdo acontece algum acidente imagine na criança?
Não arrisque.

Qdo ela tiver bem maiorzinha, vc começa a usar Deva.

Fica minha dica.

beijos e muita luz.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:45 am

[i]Oi Xará! Laughing

Depois que descobri esse fórum também mudei tudo... rsrs

Vou fazer td devagar pra ver como meu cabelo reage, começei cortando os produtos não liberados...
Vou comprar o bafafá a Máscara Matrix Relaxima e mais alguns oleos... quero hidratar bastante, pq aqui tá precisando.. rsrsrs
Logo logo vc se livra das quimicas! Very Happy Força na peruca aii.. rsrs

Começei a fazer co-wash com o condicionar coco e buriti da Surya, mas não sei se é liberado... Na embalagem está dizendo livre de petrolatos e oleo mineral, mas vou confirmar isso...

Já começei a ver resultados... Isso é mara! rsrsrs


Abelhuda

Obrigada! cheers

Aquele vestidinho fui eu que fiz.. rsrs Foi p aniversário dela de 1 aninho... =)

Vou fazer isso msm, vou comprar os produtos liberados e cortar os que uso atualmente, só isso já vai ajudar bastante...

Beijooo


Beijo

Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:12 pm

Claudia Mathias escreveu:
[i]

Abelhuda

Obrigada! cheers

Aquele vestidinho fui eu que fiz.. rsrs Foi p aniversário dela de 1 aninho... =)

Vou fazer isso msm, vou comprar os produtos liberados e cortar os que uso atualmente, só isso já vai ajudar bastante...

Beijooo


Beijo



Claudia

Que mãos de fada, está perfeito.
Eu estava semana passada precisando de um modelo de vestido medieval, e vi em algum lugar o efeito igual vc fez na saia do vestido... Porém não deu tempo de tentar explicar para a costureira e acabei fazendo godê mesmo.
Está lindo... Seu anjinho deve ter ficado uma perfeita fadinha.

Parabéns!!!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:56 am

Claudia q ótimo!!!!

Vc está com bons produtos. Vc vai amar a Matrix Relaxima. Acho q esse cond é liberado sim!!!!
Obrigada pelo incentivo. Aqui é mto bom pq uma ajuda a outra e fica mais fácil de aguentar!!!!


Bjs. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Claudia Mathias
Descabelada
Claudia Mathias


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:39 am

Abelhuda

Obrigada! Esse efeito é lindo! Dá trabalho p fazer, mas compensa, fica maravilhoso! rabbit

Ana Claudia

Ha com certeza temos que ter muita paciencia, mas com certeza vai compensar! Viva os cachos! rsrsr cheers



Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene marciano
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2012

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cabelo cacheado de criança   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:03 pm

olá meninas pesquisando na net descobir vcs e adorei,sou mãe de uma linda garotinha de três anos e o cabelo dela é super cacheado,os cachinhos bem apertados mesmo,apesar da raiz ser lisa o resto enrola pra valer,acho lindo sou apaixonada mas tenho muitas duvidas de como cuidar deles.no momento estou usando o xampu e condicionador da bio extratus para cabelos caheados e uso uma mascara da tratagem que acho muito boa por sinal hidrata bastante,e um creme básico para pentear,mas numsei se estou fazendo certo,queria diminuir o volume do cbelo dela e abrir mais os cachos pois são muito fechadinhos.desde já agarsdeço bjs a todas1 I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:10 pm

Bem vinda Jack Smile

Tem um tópico só para os cabelinhos das crianças, é este aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t310-mae-de-cacheada-em-apuros-preciso-de-ajuda

conte com a gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:52 am

Bem vinda Jack! Very Happy

A Andreia já indicou um link com dicas fantásticas para a sua menina!

Para além desse tópico, há informação fabulosa em todo o fórum!!!

Leia bastante e conte connosco para ajudar em todas as dúvidas e questões que queira colocar!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Descabelada
Gabyzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 33
Localização : Goiania

No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:28 pm

Meninas minha filhota tem 2 aninhos e o cabelo dela é bem cachiadinho..
gostaria que me desse dicas de como cuidar bem dos cachinhos dela, pois quando seca o cabelo fica bem alto, volumoso..
nesta foto esta molhado..

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/684/p1050087k.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No Poo em crianças? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Poo em crianças?   No Poo em crianças? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No Poo em crianças?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Técnicas para crianças cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Encaracoladinhos - Crianças-
Ir para: