Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS

Ir para baixo 
+10
MirianCxs
Abelhuda
Lucila
Lucille Marques
Valéria Vittoria
Ritaa
Joyce M
Lionela
Iara
Nane
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:33 am

Às meninas que usaram o gel: como é a textura dele? Gostosa? Espalha fácil? Desliza bem no cabelo? Ou é daqueles grudentos? bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:34 am

O com tampa rosa é bem grudentinho, mas desliza no fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:58 am

Será que existe diferença entre os outros e esse aqui? Alguém já usou esse verde ou outros (a Lucila já falou do roxinho)?

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 3531_1
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:20 am

Eu já usei o rosa e o verde. Os dois possuem a mesma textura grossinha.
Acho que todos são bem parecidos, só muda o poder de fixação mesmo.
O que eu faço é misturar no meu gel de CMC, assim fixa mais o cabelo e fica com textura mais líquida. Tenho gostado bastante da mistura. O que eu uso é o de tampa rosa, mas já fiz isso com o verde também.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:28 am

Eu uso esse verde. Ele é bem grudento, meio chatinho de passar mas não resseca nada meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:19 pm

Eu já misturei o rosa com água para ficar mais fácil de passar. Ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 7:23 pm

Eu estou usando o verde e estou AMANDO!!!!

Apesar de grudento ele desliza bem nos fios, mas eu não enluvo nem faço aquela fitagem tradicional, coloco bastante na palma da mão, espalho e vou penteando o cabelo todo com os dedos, tipo alinhando em fitas grandes, depois amasso bem, uso bastante gel, ele fica durinho, depois que seca aperto e fica super macio, hidratado e definido, adorooooo esse gel!!!!

Detalhe, as vezes uso tb no day after, molho as mãos e uso uma gota dele, espalho nas mãos e faço de mesma maneira de quando lavo, tb dá certo, mas com o cabelo seco tem que molhar as mãos para não grudar.

 cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gel radical   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:34 am

Olá, meninas, adoro usar este gel. Nunca imaginei que um gel pudesse fazer tanto pelo meu cabelo.
Eu uso sempre após lavar o cabelo e aplico com ele ainda úmido. Gosto também de passar uma oleozinho de leve ou creme de pentear só para deslizar melhor. A consistência dele é quase semelhante à do Eco gel.
Meu cabelo fica super definido...e tem a vantagem de mesmo molhando(debaixo do chuveiro) ele permanecer bem definido(geralmente 2 a 3 dias). Adooooro.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:58 am

EDITANDO:

Usei novamente esse gel e mudei minha opinião.
Tenho tido ótimos resultados!

Percebi q meu cabelo vinha com aspecto ressecado há alguns dias, além de me atentar mais ao HNR, passei a incluir meia tampinha de óleo ao leave in (pequi, rosa mosqueta, argan, etc) e depois aplico o gel.
Tem dado certo!  cheers 

O meu ressecou, me irritou e não testei mais, preciso rever...
Se fosse usar hj, só se incluisse 1pouco de oleo.


Última edição por Valéria Vittoria em Seg maio 05, 2014 8:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:51 am

Valéria Vittoria escreveu:
O meu ressecou, me irritou e não testei mais, preciso rever...
Se fosse usar hj, só se incluisse 1pouco de oleo.

Tenho receio em testar e ressecar também. O crescidinhos da Johnson é um horror pra mim. Já tentei com óleo, diluído em água, diluído no leave in [fiz com o yamasterol], mas nada deu certo. Fica mt áspero e embolado. =/
Esses géis da radical se parecem com o Crescidinhos Johnson?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:19 am

nataliahagge escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
O meu ressecou, me irritou e não testei mais, preciso rever...
Se fosse usar hj, só se incluisse 1pouco de oleo.

Tenho receio em testar e ressecar também. O crescidinhos da Johnson é um horror pra mim. Já tentei com óleo, diluído em água, diluído no leave in [fiz com o yamasterol], mas nada deu certo. Fica mt áspero e embolado. =/
Esses géis da radical se parecem com o Crescidinhos Johnson?

Eu nunca usei o Gel Crescidinhos...  Neutral 
O Radical deixou o cabelo com aquela cara cinza, apatica, sabe?
Usei apenas 1vez, vou testar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:00 pm

Natalia, eu gosto mais do Crescidinhos do que do Radical... Mas nenhum dos dois resseca para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:12 pm

Fiz vários testes com o Radical de tampa rosa. O jeito que mais gostei, e tem me dado days after muito bons, foi assim: passo um pouquinho de leave in (ou deixo um pouquinho da máscara no cabelo depois do banho), passo meu querido gel de linhaça, fitando o cabelo todo, amasso e depois espalho um pouco do gel Radical nas mãos (uma bolinha um pouco maior que uma moeda de 1 real) e aperto as pontas, porque elas desmancham com facilidade. Depois de seco aperto o cabelo com um pouco de Óleo Extraordinário Elsève para cabelos com frizz (único liberado). Meu cabelo tem ficado ótimo! No dia seguinte só dou uma ajeitada nos cachos com um pouco de gel de linhaça!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 1:00 pm

Lucila escreveu:
Fiz vários testes com o Radical de tampa rosa. O jeito que mais gostei, e tem me dado days after muito bons, foi assim: passo um pouquinho de leave in (ou deixo um pouquinho da máscara no cabelo depois do banho), passo meu querido gel de linhaça, fitando o cabelo todo, amasso e depois espalho um pouco do gel Radical nas mãos (uma bolinha um pouco maior que uma moeda de 1 real) e aperto as pontas, porque elas desmancham com facilidade. Depois de seco aperto o cabelo com um pouco de Óleo Extraordinário Elsève para cabelos com frizz (único liberado). Meu cabelo tem ficado ótimo! No dia seguinte só dou uma ajeitada nos cachos com um pouco de gel de linhaça!  cheers 

Que beleza!! cheers cheers cheers 
Eu só passo ele mais nas pontas também, fica ótimo!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:01 pm

Meninas,

Eu gostei tanto mas tanto do gel Radical que nem precisava usar ov para misturar com ele, fiquei mais de um mês sem nem cuidar do cabelo, só lavando mesmo, passando as noites no hospital acompanhando minha mãe e o cabelo estava bem razoável tanto em definição como em hidratação!!!! Usava ele direto!

Eu estava usando o verde, agora acabou, aqui no RJ é difícil de encontrar, vou experimentar um gel orgânico que uma moça no face tá vendendo mas se não fizer um efeito parecido com o Radical volto correndo para ele, melhor do que os importados, pelo menos no meu cabelo!!!

Passava no cabelo bem molhado depois do condicionador que deixo como leave in, passo penteando/fitando com os dedos, amasso e faço plopping.

Cheirinho suave, gostoso, cabelo definido, macio e hidratado, quase zero frizz, zero ressecamento  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 7:59 pm

Katia, se não achar o verde pode usar o da tampa rosa que é bem parecido!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:52 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Eu gostei tanto mas tanto do gel Radical que nem precisava usar ov para misturar com ele, fiquei mais de um mês sem nem cuidar do cabelo, só lavando mesmo, passando as noites no hospital acompanhando minha mãe e o cabelo estava bem razoável tanto em definição como em hidratação!!!! Usava ele direto!

Eu estava usando o verde, agora acabou, aqui no RJ é difícil de encontrar, vou experimentar um gel orgânico que uma moça no face tá vendendo mas se não fizer um efeito parecido com o Radical volto correndo para ele, melhor do que os importados, pelo menos no meu cabelo!!!

Passava no cabelo bem molhado depois do condicionador que deixo como leave in, passo penteando/fitando com os dedos, amasso e faço plopping.

Cheirinho suave, gostoso, cabelo definido, macio e hidratado, quase zero frizz, zero ressecamento  Smile 

Nossa... melhor que gel da Ouidad? Tô mt tentada a testar. Os únicos géis que me adaptei até hj foram os da Ouidad, de linhaça, g gelatina e moderadamente com um infantil da turma da mônica que eu só vi pra vender uma vez (mas tenho q passar só nas pontas, caso contrário encolhe mt).
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 1:56 pm

Lucila escreveu:
Katia, se não achar o verde pode usar o da tampa rosa que é bem parecido!  cheers 

Valeu Lu, mas não tenho encontrado nenhum Radical por aqui  Crying or Very sad 

Enquanto isso turbinei um gel d'água que ainda tenho com ov de macadâmia e está dando um efeito razoável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 2:03 pm

nataliahagge escreveu:

Nossa... melhor que gel da Ouidad? Tô mt tentada a testar. Os únicos géis que me adaptei até hj foram os da Ouidad, de linhaça, g gelatina e moderadamente com um infantil da turma da mônica que eu só vi pra vender uma vez (mas tenho q passar só nas pontas, caso contrário encolhe mt).

Nat, o Tress dá muito mais definição porém no meu cabelo no dia seguinte fica definido mas ressecado, o Quencher não resseca, dá brilho, eu adoroooo mas para definir tem que usar muito assim como o Radical, mas prefiro o Radical pelo preço e ser nacional!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:25 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:

Nossa... melhor que gel da Ouidad? Tô mt tentada a testar. Os únicos géis que me adaptei até hj foram os da Ouidad, de linhaça, g gelatina e moderadamente com um infantil da turma da mônica que eu só vi pra vender uma vez (mas tenho q passar só nas pontas, caso contrário encolhe mt).

Nat, o Tress dá muito mais definição porém no meu cabelo no dia seguinte fica definido mas ressecado, o Quencher não resseca, dá brilho, eu adoroooo mas para definir tem que usar muito assim como o Radical, mas prefiro o Radical pelo preço e ser nacional!

Consegui achar o radical look cacheado. Tive que comprar a embalagem grandona!! Se eu ñ gostar, já sei para quem doar,rs!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 10:41 pm

nataliahagge escreveu:


Consegui achar o radical look cacheado. Tive que comprar a embalagem grandona!! Se eu ñ gostar, já sei para quem doar,rs!  cheers 


Ahahahah...tá, mas duvido que queira doar ou vender mas qq coisa estou por aqui mesmo, rs

Mas onde conseguiu achar, Nat?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:41 pm

Encontrei o gel radical da Rio Bel. Tinha mts opções dele, mas o Look Cacheado só tinha do vidrão.
Usei anteontem e não ressecou nada o meu cabelo, mas esperava mais definição. Vou tentar aplicar mais hj que vou lavar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:04 pm

Testei novamente o gel e aprovei!!
Usei como leave in a mascara shea butter e banana da ecologie com um pouco do leave in colror fixation da surya e depois passei o gel em uma quantidade realmente grande,equivalente a umas 2 cols de sopa. Ficou bem definidinho e não ressecou!

Acho que passando um leave in grosso por baixo e bastante dele por cima foi o melhor uso pra mim. Valeu a procura!  cheers cheers 

P.S; Tive um day after digno,nao mais que isso.Mas pra mim ja foi excelente o resultado!!
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 8:21 pm

Meninas, não estou mais encontrando o gel radical.
Será que pararam de fabricar? Vocês também estão tendo dificuldade para encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 6:44 am

danina escreveu:
Meninas, não estou mais encontrando o gel radical.
Será que pararam de fabricar? Vocês também estão tendo dificuldade para encontrar?

Tb tenho dificuldade de achar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS   GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GEL RADICAL LOOK CACHEADO-NY LOOKS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!
» CACHEADO BÁSICO
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» No Poo em crianças?
» Diferença entre liso e cacheado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: