Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 12:44 pm

Danis escreveu:
Hehe, já estou montando o álbum... vou testar Deva e aí posto td! afro

Posta, posta, adoramos ver fotos!! bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
samyf
Descabelada
samyf


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : PE

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:44 pm

onde encontro deva em recife ? tenho que comprar pela net? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:21 pm

Aff, comprei na Cabelos na Web faz nem uma semana e o preço já pulou de 35,00 pra 49,00!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:30 pm

neste site está R$35, mas cobra taxa de entrega

http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=deva

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:14 pm

raqueltoth escreveu:
neste site está R$35, mas cobra taxa de entrega

http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=deva


Eu comprei meu Low Curl neste site, com um cupom promocional que adquiri no Clickon. Não achei o produto diferente do importado que tenho uma amostra que a Cida me deu.
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:47 am

Genteee.. q emoção! Meus Deva's chegaram! cheers

Assim que eu testar, venho contar como foi minha primeira experiência com eles. Tomara que eu acerte na primeira vez, já! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelAraújo
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização : Jundiai / SP

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:09 pm

Olá Meninas !!!

Queria uma informação , vou comprar DEVA pela primeira vez , andei pesquisando em alguns sites e vi que existe uma grande variação de preços , o mais em conta que eu achei foi no CazzaHair , mas achei a diferença grande comparado a outros sites , por ex. na Sacks o One tá 62,90 e no CazzHair 35,33, estou com receio de comprar neste site .

Alguém já comprou neste site ??? Existe algum perigo do produtor ser um Deva Generico???...rsrs

Se puderem me ajudar eu agradeço ,

Bjsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:19 pm

Raquel,

já comprei no Cazza Hair sim e recebi normalmente, foi até de uma promoção do ClickOn. Não compro mais nada na Sacks, a entrega deles é FAST, mas o preço é um absurdo de caro, não dá não.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:40 pm

Qdo comecei a usar Deva comprei na Sacks...O One custava R$39.
De uma hora para outra passaram para R$50. Mandei um email reclamando do aumento e eles me mandaram uma resposta super sem educação. NUNCA MAISSSSSSSSSSSSS

Já comprei no Cazza e é de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:45 pm

eu compro aqui
www.belezastore.com.br
E gosto bastante!
Dessa vez comprei o litrão! hehehe
Pra ver se dura mais!
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelAraújo
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização : Jundiai / SP

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:13 pm

Meninas ,

Mt Obrigada pela atenção , eu decidi comprar no Cazzahair mesmo , está bem barato , comparando com o belezastore , eu economizei 21,34, Agora é torcer pra chegar td direitinho .

Bjsss

Ir para o topo Ir para baixo
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: ONDE COMPRAR DEVA   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:14 pm

Boa tarde, meninas queria saber onde posso comprar os produtos Deva e se devo comprar Nacional ou importado, estive lendo que o nacional deu alergias, por favor me ajudem,
Ir para o topo Ir para baixo
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:21 pm

NEIVA escreveu:
Boa tarde, meninas queria saber onde posso comprar os produtos Deva e se devo comprar Nacional ou importado, estive lendo que o nacional deu alergias, por favor me ajudem,
meninas preciso saber onde devo comprar deva se no brasil ou importados meajudem
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:55 pm

NEIVA escreveu:
NEIVA escreveu:
Boa tarde, meninas queria saber onde posso comprar os produtos Deva e se devo comprar Nacional ou importado, estive lendo que o nacional deu alergias, por favor me ajudem,
meninas preciso saber onde devo comprar deva se no brasil ou importados meajudem

Neiva,

Eu não sou definitivamente a pessoa adequada para responder sobre a diferença entre os deva do Brasil e os importados. Sou portuguesa e só consigo importar dos EUA. São os únicos que conheço.

Mas há um tópico que compara uns e outros:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t433p75-deva-nacional-x-deva-importado-comparando

Eu comprei na CurlMart: www.curlmart.com. Neste momento, até ao dia 3 de Outubro a Curlmart faz 20% de desconto, colocando o código FALL20.

Este site também vende. Nunca comprei mas as meninas dizem que é seguro:

http://www.fragrancenet.com/deva-shampoo/deva-concepts/hair-care-products/hc/en_EUR/20284


bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 3:39 pm

Oi Neiva,

Eu comeceçaria com os nacionais para ver se me adaptaria aos produtos. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
lilismarinho
Curiosa
lilismarinho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:28 pm

[quote="Crishair"]
Six escreveu:
A vendedora me informou a respeito de um salão que utiliza os Deva aqui em Brasília. O nome do salão é Atitude Fashion e fica na 308 Norte, Bloco B, loja 37 e a cabelereira se chama Divina.

Olá meninas, sou nova no forum e alguns meses resolvir aderir a rotina no pow, vi pesquisando muito sobre os métodos, que produto usar e como começar. Meu cabelo já estava com quase 2/5 a 3 palmos de raiz crescida e para começar com o pé direito a rotina resolvir corta, foi aí que pesquisei sobre os cortes para cabelo cacheados e conhecer o tão fomoso deva cut ou cutting. Sou de Brasília-DF e pesquisei muito para encontrar algum salão que trabalhasse com os produtos DEVA e realizasse o corte, encontrei a menção de você sobre o salão Fashion Estilo e logo liguei para falar com a tal Divina e perguntar-lhe se ela realizava o corte, o valor e se ja saia com o cabelo pronto como vi no salão do Miro em São Paulo. Ela afirmou que sim, então concordei.
O problema foi quando fui cortar, ela começou a molhar o cabelo, o que achei estranho, porque o corte não tem esses fundamentos, lavamos o cabelo e ela aplicou, acredito eu, o low pow 2x o que senti ressecar e limpar levemente meu couro cabeludo, sendo que a 1 mês já estava realizando a rotina now pow no meu dia-a-dia, depois para finalizar ela passou um monte de angel, muito mesmo que quando o cabelo secou ficou com o aspecto duro e o corte, uma merda affraid . Ela cortou o cabelo reto estilo chanel no pescoço sem nenhum caimento ou degradé para tirar o volume. Não percebi profissionalismo, nem técnica nisso. Agora estou eu, com o cabelo parecendo o bozo afro , não acenta, não forma os cachos direito, pois ela passava a tesoura como estive desfiano. Estou super arrependida, fora que R$ 60,00 não é um preço tão barato para um corte de merda. O que eu faço agora? Corto de novo? Estou traumatizada, não sei o que fazer com o cabelo.

P.S A cabelereira Divina nem tem cabelo cacheado e sim um mega hair e alisamento na raiz e ninguém das "profissionais" do salão. O que torna ainda mais duvidoso o serviço. No salão não vi nas prateleiras produtos Deva para vender ou expor.

REPROVADO. scratch

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM O QUE ESTOU PASSANDO.

Basta-me agora esperar o cabelo crescer e vai ser o jeito viajar para São Paulo atrás do salão do Miro.

Bjãoo!

Fica o alerta para todas as encaracoladas de Brasília. Não existe salão especializado na técnica Deva aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:12 pm

Lilis, sinto muito mesmo pelo seu cabelo, acho que todo mundo aqui já deve ter voltado chorando do cabeleireiro, eu já passei por isso e sei bem como é, meu cabelo estava no meio das costas, eu pedi para cortar 2 dedos abaixo do ombro, o cara cortou molhado, quando secou subiu e ficou na orelha! O pior de tudo é que ficou tão curto que eu não conseguia nem prender!!! Agora eu já aprendi a lição e quando vou cortar com alguém que não conheço, eu peço para cortar bem menos do que eu quero e pergunto como a pessoa vai fazer isso.. se vai cortar mexa por mexa ou de vai usar navalha etc.. não tenha medo de parar um corte no meio do caminho se vc não estiver gostando, e eu tb não pagaria se não ficasse do jeito que eu pedi.. acho que faço tantas ressalvas antes do cara cortar meu cabelo que eles sempre ponderam e cortam beeem pouquiiinho rsrsrsrs

Daqui alguns 10 dias seu cabelo vai acostumar com o corte e vai se ajeitar melhor, pelo menos é assim comigo quando mudo o corte. Use faixas, tearas/arquinho, prenda em último caso com um laço bem bonito (descobri num post que homens adoram mulheres de rabo de cavalo!) e capriche usando uma maquiagem legal para compensar, um lenço no pescoço etc, vc vai se sentir bonita e vai conseguir esperar seu cabelo crescer de novo. Eu não arriscaria cortar mais se fosse você, mas em todo caso mande um e-mail para o Miro pedindo ajuda de como você pode arrumar seu cabelo e se ele te aconselha a tentar arrumar o corte.



Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:07 am

meninas qt fica o frete na curlmart
vi um kit de viagem c toalha coisa mais linda, menos q 23 dolares
http://www.curlmart.com/product/devacurl-travel-pack/
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:58 am

Grazyfm escreveu:
meninas qt fica o frete na curlmart
vi um kit de viagem c toalha coisa mais linda, menos q 23 dolares
http://www.curlmart.com/product/devacurl-travel-pack/

Oi Grazy!

Depois de vc colocar adicionar o artigo que vc deseja, vai no carrinho de compras e selecciona a opção "Estimate shipping cost". Aí vc coloca o país, o estado e o código postal e aparece o valor estimado de envio por USPS e UPS.

Mas eles ultimamente têm carregado bem o valor do frete. No outro dia pensei em fazer uma encomenda e desisti, porque pelo menos para Portugal o envio estava superior a 35$ em USPS. Evil or Very Mad

Bjs
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:42 pm

Lilis,

Lamento o ocorrido. Obrigada por compartilhar, eu estava para agendar uma hora com essa cabeleireira... Já fui a um salão aqui em Brasília cujo cabeleireiro se dizia sabedor da técnica. Cheguei lá e ele primeiro me ofereceu um relaxamento leve. Felizmente, meu cabelo estava cheio de química. Daí, ele me passou para a assistente aplicar o produto. Aconteceu algo bem parecido com o que vc disse: ela entupiu meu cabelo de Angéll. Meu cabelo ficou horrível. Pior que eu tinha m casamento para ir, fui ao salão para ver se faziam algo diferente de mim. Tive que chegar em casa, lavar o cabelo e estilizar à minha maneira.

Ir para o topo Ir para baixo
Ligia~
Descabelada
Ligia~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : RJ

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:01 pm

Olá, meninas.

Falando sobre onde encontrar Deva...
Encontrei uma loja chamada LindaBeleza (não tenho permissão do forum pra postar o link), e ela pratica preços bem mais em conta (o que acaba dando um medinho. Quando a esmola é demais...). No, Low, Angéll e One a R$38.
Queria saber se alguém aqui tem alguma experiência pra compartilhar a respeito dessa loja.
Em tempo: eles aceitam Pagseguro como forma de pagamento, o que me deixa um pouco menos receosa em relação à confiabilidade da loja. Mas vai saber...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:42 am

[quote="lilismarinho"]
Crishair escreveu:
Six escreveu:
A vendedora me informou a respeito de um salão que utiliza os Deva aqui em Brasília. O nome do salão é Atitude Fashion e fica na 308 Norte, Bloco B, loja 37 e a cabelereira se chama Divina.

Olá meninas, sou nova no forum e alguns meses resolvir aderir a rotina no pow, vi pesquisando muito sobre os métodos, que produto usar e como começar. Meu cabelo já estava com quase 2/5 a 3 palmos de raiz crescida e para começar com o pé direito a rotina resolvir corta, foi aí que pesquisei sobre os cortes para cabelo cacheados e conhecer o tão fomoso deva cut ou cutting. Sou de Brasília-DF e pesquisei muito para encontrar algum salão que trabalhasse com os produtos DEVA e realizasse o corte, encontrei a menção de você sobre o salão Fashion Estilo e logo liguei para falar com a tal Divina e perguntar-lhe se ela realizava o corte, o valor e se ja saia com o cabelo pronto como vi no salão do Miro em São Paulo. Ela afirmou que sim, então concordei.
O problema foi quando fui cortar, ela começou a molhar o cabelo, o que achei estranho, porque o corte não tem esses fundamentos, lavamos o cabelo e ela aplicou, acredito eu, o low pow 2x o que senti ressecar e limpar levemente meu couro cabeludo, sendo que a 1 mês já estava realizando a rotina now pow no meu dia-a-dia, depois para finalizar ela passou um monte de angel, muito mesmo que quando o cabelo secou ficou com o aspecto duro e o corte, uma merda affraid . Ela cortou o cabelo reto estilo chanel no pescoço sem nenhum caimento ou degradé para tirar o volume. Não percebi profissionalismo, nem técnica nisso. Agora estou eu, com o cabelo parecendo o bozo afro , não acenta, não forma os cachos direito, pois ela passava a tesoura como estive desfiano. Estou super arrependida, fora que R$ 60,00 não é um preço tão barato para um corte de merda. O que eu faço agora? Corto de novo? Estou traumatizada, não sei o que fazer com o cabelo.

P.S A cabelereira Divina nem tem cabelo cacheado e sim um mega hair e alisamento na raiz e ninguém das "profissionais" do salão. O que torna ainda mais duvidoso o serviço. No salão não vi nas prateleiras produtos Deva para vender ou expor.

REPROVADO. scratch

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM O QUE ESTOU PASSANDO.

Basta-me agora esperar o cabelo crescer e vai ser o jeito viajar para São Paulo atrás do salão do Miro.

Bjãoo!

Fica o alerta para todas as encaracoladas de Brasília. Não existe salão especializado na técnica Deva aqui.

Lilis

Lamentável o que ocorreu no seu cabelo...

Aconselho, meninas, para quem encontrar algum profissional Deva, que verifique sempre se trabalha com a linha, se o corte é a seco e se o profissional já realizou algum curso sobre.

Lilis, não aconselho vc a cortar no momento.. espere pelo menos uns 20 dias ..

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:22 pm

Olá Meninas,

Hj procurando sarna pra coçar na net, vi que a Beleza na Web wstá vendendo Deva.
Dei pulos de alegria....

Mas qdo vi os preços quase MORRI affraid affraid affraid
Está mais caro que a Sacks (Nikkey...saudades eternas)
Nem com aqueles descontos de 15% vale a pena.

DEVA CURL ONE CONDITION - CONDICIONADOR 355ml
R$ 69,48 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:45 am

Renata escreveu:
Olá Meninas,

Hj procurando sarna pra coçar na net, vi que a Beleza na Web wstá vendendo Deva.
Dei pulos de alegria....

Mas qdo vi os preços quase MORRI affraid affraid affraid
Está mais caro que a Sacks (Nikkey...saudades eternas)
Nem com aqueles descontos de 15% vale a pena.

DEVA CURL ONE CONDITION - CONDICIONADOR 355ml
R$ 69,48 affraid

jesus que absurdo, mesmo c o desconto ainda e uma facada.
credo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:29 am

ve se eu to ficando maluca, olha esse preço no belezanaweb

http://www.belezanaweb.com.br/deva/deva-curl-nopoo-duo-kit-2-produtos/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 18 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: