Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha

Onde encontrar Deva - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:43 pm

Também quero... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:14 pm

7Caixa do Curl Former (vem 40 e de tamanhos diferentes): 499 reais! ou 79 cada embalagem...

INFO: Pra quem assistir a apresentação Deva no estande (corte, aplicação e secagem), pode levar o Kit com os 5 produtos pequenos por 150,00 reais.
Vale muito a pena retirar as dúvidas hein? E ainda dá para aproveitar essa promoção.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:06 am

Dai, você vai voltar mais expert ainda dessa feira!
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:05 am

Não entendi...79 a embalagem com qts?
Mah!
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:17 am

credooo
muito caro! Prefiro o bom e velho bigoudi, entre outros instrumentos similares! Além do mais, pelo que vi no "modo de usar", tem todo um jeitinho pra utilizar os curlformers, se não souber fazer, será $$$ jogado fora affraid
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Alternativa: Rolos Flexíveis - Dompel   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:48 am

Gente, eu comprei lá na feira para uma pessoa conhecida minha estes rolos flexiveis. São uma alternativa:

Onde encontrar Deva - Página 4 140f.th
O uso dos Rolos Flexíveis é muito simples:
1º Separe a mecha de cabelo a ser encaracolada
2º Passe fixador
3º Com o rolo flexível aberto, comece a enrolar a extremidade da mecha (como nos bobs)
4º Ao terminar de enrolar a mecha, vire o rolo flexível de forma que a parte menor fique dentro da parte maior. Não é necessário o uso de grampos, o próprio rolo prende a mecha
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:21 pm

Caracoles, eu sabia que ficariam caros, mas não esperava tanto. Com todos os impostos, sai muito mais em conta importar.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:06 am

Corrigindo: a PAti voltou ao estande e no último dia e eles falaram 399. Ou já era uma promo ou eu escutei errado. Mas de qqr jeito achei muito caro... vou esperar a febre passar e compro depois...
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:22 pm

Meninas, alguém aqui já comprou na BelezaStore?
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:48 pm

Dai, acabei de encomendar o One e o No lá!!Quando chegar, posto meus comentários!!Beijos, linda!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:20 pm

Linda!!! Aguardamos!
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:44 am

Dai, chegou tudo certinho!!A entrega foi relativamente rápida: 5 dias após a confirmação do pagamento-entrega normal. O único problema é que eles não enviam nenhuma amostra!!!Já me acostumei a recebê-las por isso estranho quando não as vejo!

Gostei do preço deles, fora que não exageram no preço do frete também!Bjokas!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:38 am

Nossa que ótimo menina!!! A BelezaStore está com um preço super especial!
Aproveitem meninas, pois já foi anunciado que os Produtos Deva vão subir 20%
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:09 pm

Dhay, estou encantada com o One e o No!!! Nossa!!!Meu cabelo ficou todo acetinado, brilhante e macio!!!Amei!!Estou quase pensando em fazer nova encomenda porque não trocarei esse shampoo por nenhum outro mais!!

O engraçado é que quando havia usado apenas o One, não via quase diferença!Mas usando a dupla, tive excelente resultado!!! cheers cheers cheers cheers cheers Uol king king king
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:47 pm

No Sério que terá aumento? Vou providenciar um estoque então.... What a Face
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:27 am

Q bela observação Lidnsay! Obrigada por compartilhar!

MENINAS: DevaCurl já subiu na belezastore!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:12 pm

Vou logo comprar o One de 1litro Razz ...20% affraid ?!?!?!?!Deve ser a procura q teve ter aumentado MUITOOOOO... Shocked só os cadastrados desse site... rsrsrsrsrs lol!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:34 pm

Humm, na Nissey ainda está R$84,90 o litrão, preço muito em conta....resta saber até quando....ai meu bolso.
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:56 pm

Acabei de comprar o Angeil e o Set na Life Hair. O preço está bom comparando com outros sites e o frete é grátis!!!

O angeil será novidade para meus cabelos, como diziam q no inicio o cabelo derrepente não se adaptaria esperei um pouco pra comprar só agora.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:26 pm

Fran, eu fiz igual a você.

Passei um tempão pra comprar Angel, mais de 1 mês. E depois que passei a usá-lo, vi como ele faz diferença na definição dos cachos!

Beijos e boa semana!!!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:03 am

Fran

Estou tentando comprar na Life Hair, mas o frete está incluso no preço final...mesmo sendo anunciado que é grátis...como vc fez?
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:03 pm

Entrei em contato com a Life Hair e o site está com problemas técnicos...quem quiser comprar com eles com frete grátis é melhor entrar em contato no email.

Acabei comprando na Nissey (de novo rsrs)...À vista saiu bem em conta e comprando 200 reais o frete tb é grátis...como eu queria comprar umas ampolas, foi o melhor negócio. Very Happy
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: outros produtos deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:51 pm

quando teremos a pomada Deva e os demais produtos que aparecem nos videos americanos?

Última edição por fer-nanndinha2009 em Qua maio 06, 2009 6:24 am, editado 1 vez(es)
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:06 am

boa pergunta!! Eu fiz ela ao Miro e ao Dênis... a pomada eles me disseram que é literalmente um parto para fabricar, inclusive eles acabaram de mudar a fórmula dela nos EUA, e agora ela se chama Set Up and Above.
Eu estou louca que venham os produtos para cá.
Vimos rumores sobre DevaColor e tb sobre DevaCare, mas o Ralf o técnico me disse que leva até 2 anos para desenvolver uma fórmula!! Eu espero que não leve tudo isso para adaptar uma...
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:42 am

Gurias, não sei se estou sonhando Sleep mas lendo neste e em outros tópicos, os produtos Deva que nós compramos a formula é diferente da produzida, vendida nos EUA?? É isso??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 4 Icon_minitime

Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 4 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte