|
|
| Vinagre de maçã | |
|
+51Lu Andrade tamiresmelo_ xerazad fessora margarete maricotinha Grazyfm elyana Darah Morena Cacheada Ninica miragem2012 Fer_nanda Giziane Nikary Ana P katia motta waniaguerrero Priska Iva Lulinnikko jacy Joycek carlamn Crishair x Dani Caroline NB_MILLA Andreax amandagarcez Mélocas Stefanie raqueltoth Bianca J Fezoca anasousa deboramelo gilmara lyaduarte Monica Silvinha BH libra Mili karine FERNANDAVIANA anac_ss Ana Claudia DanielaLisboa Dai thay cahe Nane 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Qui Jul 11, 2013 8:29 pm | |
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | Mariana_SP Descabelada
Mensagens : 46 Data de inscrição : 13/01/2014 Idade : 42 Localização : Osasco-SP
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Dom Fev 09, 2014 5:42 am | |
| Estou usando o vinagre de maçã há 3 dias. 1 colher de sopa de vinagre pra 1 copo de água, no último enxágue. AMEI o resultado! Finalmente, consegui o brilho que eu queria. A dúvida é: não seria melhor reduzir a quantidade de vinagre, agora que alcancei o resultado desejado? O que vcs acham, meninas? Vejam as fotos de como o meu cabelo ficou: Cabelo brilhoso com enxágue de vinagre | |
| | | Morena Cacheada Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 14/09/2012 Localização : João Pessoa
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Sáb Mar 01, 2014 9:25 pm | |
| Meninas, o vinagre de maçã, pode ser usado após uma tintura?? Tipo, fechar as cutículas e normalizar o PH do cabelo?? Li a respeito e até falaram que ajuda a durar um pouco mais a coloração. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Sáb Mar 01, 2014 10:58 pm | |
| - Morena Cacheada escreveu:
- Meninas, o vinagre de maçã, pode ser usado após uma tintura?? Tipo, fechar as cutículas e normalizar o PH do cabelo?? Li a respeito e até falaram que ajuda a durar um pouco mais a coloração.
Oi Morena, Pode sim, quando eu usava tintura sempre levava uma mistura de água, vinagre de maçã e condicionador silicone free para aplicar após o shampoo sem sulfato e condicionador, para finalizar mesmo, me ajudava tanto no brilho como evitar as alergias que eu tenho com a tinta. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Dom Mar 02, 2014 3:26 am | |
| Gosto muito da foto Kátia! | |
| | | Morena Cacheada Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 14/09/2012 Localização : João Pessoa
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Dom Mar 02, 2014 6:05 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Morena Cacheada escreveu:
- Meninas, o vinagre de maçã, pode ser usado após uma tintura?? Tipo, fechar as cutículas e normalizar o PH do cabelo?? Li a respeito e até falaram que ajuda a durar um pouco mais a coloração.
Oi Morena,
Pode sim, quando eu usava tintura sempre levava uma mistura de água, vinagre de maçã e condicionador silicone free para aplicar após o shampoo sem sulfato e condicionador, para finalizar mesmo, me ajudava tanto no brilho como evitar as alergias que eu tenho com a tinta. Obrigada Katia!! Qual a quantidade de vinagre e água que vc usa?? Eu faço uma colher de sopa pra 250 ml de água. | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Sáb Abr 05, 2014 7:04 pm | |
| - Morena Cacheada escreveu:
- katia motta escreveu:
- Morena Cacheada escreveu:
Oi Morena,
Pode sim, quando eu usava tintura sempre levava uma mistura de água, vinagre de maçã e condicionador silicone free para aplicar após o shampoo sem sulfato e condicionador, para finalizar mesmo, me ajudava tanto no brilho como evitar as alergias que eu tenho com a tinta. Obrigada Katia!! Qual a quantidade de vinagre e água que vc usa?? Eu faço uma colher de sopa pra 250 ml de água. Desculpe a demora em responder Morena, mas estive afastada das redes sociais por conta de doença da minha mãe A quantidade é mais ou menos essa mesma que eu costumava usar, e colocava uma colher de sopa tb de condicionador liberado. | |
| | | | AliniCorrea Curiosa
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Dom Abr 06, 2014 10:58 am | |
| Bom dia meninas, sempre ouvi falar no vinagre de maçã. Acontece que fui ao mercado e não encontrei especificamente o de maçã, então em minha infinita ignorância comprei um qualquer e usei nas madeixas, meninas acabou com meu cabelo o número d pontas duplas quadruplicou e tive que cortar | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Dom Abr 06, 2014 11:37 am | |
| Alini, muito cuidado com coisas assim.... vinagre TEM de ser o de maçã (por uma questão de ph) e SEMPRE DILUIDO em água. Cuidado com receitas birutas na net e antes de tudo, antes de experimentar qualquer coisa, leia muito, se informe. Cuidado. Vinagre puro, mesmo o de maçã, pode destruir o fio, porque puro, é ácido demais. Diluido, ele fica com um ph baixo e ideal para o cabelo. A proporção seria de 1 colher de sopa rasa de vinagre de maçã para 1 copo americano de água. Se quiser diluir mais, melhor ainda. Cuidado. Se informe bem e nunca faça experiências assim, às cegas... | |
| | | Jessicarsil Descabelada
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Sáb Jul 12, 2014 4:31 pm | |
| Meninas, sou meio turista aqui no fórum, rs, mas adoro as discussões de vocês. Vim aqui trazer minha experiência com o vinagre. Meu cabelo já tinha passado da hora de lavar, mas o condicionador tinha acabado (Sempre acaba primeiro que o xampu.. ). Resolvi usar o vinagre para selar as cutículas pós xampu e finalizar normalmente com o leve-in (loucura, néh?). Mas não é que deu certo? Dilui uma parte de vinagre para 5 de água. Ficou show! Brilhoso, e desembaraçado. p.s: Utilizei não o de maçã, mas o unico que tinha em casa. | |
| | | JessicaNataline Descabelada
Mensagens : 34 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 33 Localização : alagoinhas-ba
| Assunto: Re: Vinagre de maçã Qua Set 10, 2014 8:47 am | |
| E tbm usei no lugar do condicionador, depois da hidronutrição, dilui 100ml de vinagre em 400ml de água, mas ja vi por aqui que o ideal é que seja beeeeem menos, mas de qualquer forma eu gostei, deu certo mas farei certinho da proxima | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinagre de maçã | |
| |
| | | | Vinagre de maçã | |
|