Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e depois de FernandaViana

Ir para baixo 
+18
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
Grazyfm
izasoraia
Nicapinica
Fezoca
ktoledo
Crishair
Drix
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Rosana
Nane
FERNANDAVIANA
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:44 am

Adorei!

Tá cada dia mais bonito!

Parabéns pelo esforço! valeu muito a pena!

bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:48 pm

, seu cabelo cresceu bastante e está lindo... os pós estão te fazendo bem... Laughing

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:55 pm

Crishair escreveu:
Nossa, Fernanda!! Cresceu bastante!!

Cris, cresceu sim, mas olha vc vai ver depois qdo eu postar um antes e depois da henna, vou colocar uma foto de uma lavagem comum e uma com henna, é mt diferença. Acho q vou usar henna uma vez por semana.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:59 pm

Fê teu cabelo cresceu muuuuuuuuuuuito! Tá lindo, tá ótimo.

Não vai cortar, porque agora ele embala. Ele tá chegando num comprimento em que ele vai começar à pesar... e ai, beleza pura. Sobre pontinhas & cia, esqueça. Olhe pro lado, pra raiz e esconda a tesoura!

flower
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:09 pm

Nane escreveu:
Fê teu cabelo cresceu muuuuuuuuuuuito! Tá lindo, tá ótimo.

Não vai cortar, porque agora ele embala. Ele tá chegando num comprimento em que ele vai começar à pesar... e ai, beleza pura. Sobre pontinhas & cia, esqueça. Olhe pro lado, pra raiz e esconda a tesoura!

flower

Tá bom Nane, vou obedecer, Deus t ouça.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:24 pm

Mas, Fernanda, quando vc usa henna, ele fica mais comprido e ainda definido?
Tô ficando curiosa em relação ao uso da henna......

Ah, vc mistura alguma coisa ou usa apenas o pó?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:49 pm

Fernanda,
Teu cabelo está lindo. E grande mesmo. Se isso é efeito da henna, continua. Tá dando super certo. Cabelo maior e sem perder os cachos. O volume também está lá. bounce

Não corta mesmo, não. Eu não consegui enxergar os pontinhos brancos que você comentou lá. Provavelmente, não dá pra notar mesmo. O cabelo está com cara de bem tratado. Corta nãaaao.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:43 pm

[quote="Crishair"]Mas, Fernanda, quando vc usa henna, ele fica mais comprido e ainda definido?
Tô ficando curiosa em relação ao uso da henna......

Ah, vc mistura alguma coisa ou usa apenas o pó?[/quot)

Cris, fica sim, comprido e definido. Cachos parecendo de baby liss extra large. E olha q meu cabelo não tem cacho apertado heim. Eu tenho odiado cacho apertado no momento, porque não vejo a hora de ter cabelo comprido igual ao da Rosana, espero por isso desde a adolescência, por isso a sanha de ter cacho largo, só p aparecer o crescimento.

Sobre o modo de usar veja o tópico q a Érika abriu https://encaracoladas.forumeiros.com/t1083-henna#34871

Só p falar de Henna. bjs
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:46 pm

[quote="melldda"]Fernanda,
Teu cabelo está lindo. E grande mesmo. Se isso é efeito da henna, continua. Tá dando super certo. Cabelo maior e sem perder os cachos. O volume também está lá. bounce

Não corta mesmo, não. Eu não consegui enxergar os pontinhos brancos que você comentou lá. Provavelmente, não dá pra notar mesmo. O cabelo está com cara de bem tratado. Corta nãaaao.[/quot

Mel, obrigada, Rolling Eyes Rolling Eyes os pontinhos são quebra na ponta, restinho de química. Eu só queria cortar meio dedo, mas acho q não consigo quem faça isso. Tds cortam mt mais do q a gente pede. Mas tenho medo de deixar e o cabelo ir abrindo, o fio ir partindo em tres, quatro pontas, já me aconteceu isso.

Veja no post em q falei c a Cris sobre a Henna, tem um link p o tópico só dela. bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:12 am

Ah, já dei uma passada por lá. Mas falta ler com calma.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:21 am

Fer

A diferença do seu cabelo com henna é visível!!!Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Affraid Está muito bonito, os cachos super largos e definidos. Show. Sobre o corte, eu sou meio louca...depois que meu cabelo passou a crescer bastante (resultado no no poo), eu adoro cortar o cabelo...acho que faz muita diferença, especialmente se é para tirar restinho de química. A impressão que eu tenho é que todos os cremes passam a ficar mais potentes.

Mas só corte se tiver certeza...na dúvida, vai deixando...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:36 am

ah...ou vc pode tentar vc mesma cortar estas pontinhas...a depender da animação " faça vc mesma".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:02 pm

, como ja disse aqui no forum, eu corto minhas pontinhas, sempre meio dedo a cada 4 ou 5 meses e faz diferença... meu cachinho no final fica incrivel e embola menos... para cortar só as pontas só se for a gente mesmo...

eu nunca mais tive pontas duplas depois que tirei toda a quimica, so corto porque ajuda o cabelo a embaraçar menos...

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:38 pm

Fernanda

Teu cabelo tá "espetaculoso" !!! Parabéns!

http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:49 pm

eu acompanho este canal há algum tempo...este video foi postado recentemente...ela mesma corta as pontinhas do cabelo lá pelo min 2:25:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:41 pm

Fezoca escreveu:
eu acompanho este canal há algum tempo...este video foi postado recentemente...ela mesma corta as pontinhas do cabelo lá pelo min 2:25:

eu faço isso mesmo para cortar minhas pontas, só que faço twist em toda cabeça e corto menos do que ela corta... corto apenas meio dedinho mesmo, só para tirar a parte fina no final do twist...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:53 pm

Poxa,
Boa idéia. Tinham me sugerido cortar as pontinhas do meu cabelo com uma dessas tesouras de unha com a ponta curvada. Tesoura nova, bem afiada.
Eu estava com medo de errar a mão, mas trançando primeiro, deve ficar bem mais fácil.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:59 pm

melldda escreveu:
Poxa,
Boa idéia. Tinham me sugerido cortar as pontinhas do meu cabelo com uma dessas tesouras de unha com a ponta curvada. Tesoura nova, bem afiada.
Eu estava com medo de errar a mão, mas trançando primeiro, deve ficar bem mais fácil.

melllda, vc tocou num ponto importantissimo, a tesoura tem que estar bem afiada, senao ao inves de tirar pontas duplas acabamos produzindo outras... eu comprei uma tesoura pequena de corte de cabelo e só uso para cortar minhas pontas e vi diferença...

cá entre nós e que ninguem nos ouça, no inicio eu usava qualquer tesoura que via na frente... Rolling Eyes
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:26 pm

eu nunca acertei o autocorte porque meu cabelo é repicado...mas trançando me pareceu bem mais simples...só tomar cuidado ao fazer as divisões.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:31 pm

fezoca, eu faço twist igual na foto abaixo e vou cortanto as pontinhas de cada um...

http://public.fotki.com/kikkinha/2nd-year/twist_set2010.html

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:31 pm

Atualizando fotos. Achei legal colocar essa foto p verem como fica com pre poo c oleo de coco. Meu cabelo muda de um dia p o outro de forma incrível. Com vcs tb é assim? ele cresce e encolhe...

https://picasaweb.google.com/lh/photo/Qb4SVVvW-ZlPymGiuw7sRL7S5fC0OvwAeNQsjlOoloc?feat=directlink
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:50 pm

Aqui está p quem se interessar o link p as fotos q tirei usando os produtos Ojon. Eles tem uma máscara q é uma especie de manteiga, na verdade é uma manteiga, eles é q chamam de máscara. Enfim, é uma manteiga do Oleo patenteado pela marca, extraído de uma palmeira nativa da américa central. Como o Oleo foi patenteado pela empresa q é canadense, eles chamam de oleo de ojon, mas o nome do oleo mesmo é o mesmo q conhecemos por óleo de palma. Mas pelo q entendi não é a mesma palma q temos aqui. Enfim, o cheiro é de café, bem forte, dá até vontade de comer. Ela é super ultra concentrada, é indicada para tratamento noturno uma vez por semana, como um tratamento ao mesmo tempo hidratante e reconstrutor. Achei algo assim fantástico, tanto q qdo consegui portador mandei vir duas, vai dar p mil anos, mas é q não é vendida aqui e não tem em site nenhum, só no site da Ojon, só a Nane q vai poder experimentar, ou quem conseguir implorar p Gaspinha trazer.... O efeito é anunciado como imediato e em mim foi mesmo. Mas não achei algo assim q concerta o cabelo. O efeito dura p mim uns quatro dias, ou duas lavagens. Mesmo assim, no dia do uso(na verdade no outro pq uso à noite) fica tão bom q compensa o preço e o cheiro super enjoativo p dormir.

https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/Ojon?authkey=Gv1sRgCM_WlMnz66L8_AE&feat=directlink

Não estranhem a quantidade de fotos. Elas foram tiradas em duas oportuindades em q usei Ojon, p poder confirmar q dá certo. Tb tirei fotos no início e no fim do dia. Cabelo impecável(p meus padrões né, pelo menos não mudou e ficou de um jeito de manhã e outro de noite).
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:30 pm

Fernanda, que história é essa de cabelo que não cresce? Vc tá com um cabelãããããooooo!!!! Exclamation Exclamation
Tá demais!!! sunny

O meu muda de comprimento de acordo com a secagem e com o produto q uso... Com secador ele fica mais comprido q se deixar secar naturalmente!...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:50 am

Nicapinica escreveu:
Fernanda, que história é essa de cabelo que não cresce? Vc tá com um cabelãããããooooo!!!! Exclamation Exclamation
Tá demais!!! sunny

O meu muda de comprimento de acordo com a secagem e com o produto q uso... Com secador ele fica mais comprido q se deixar secar naturalmente!...

Legal Nica, vou prestar atenção, eu tenho o deva sun q a Gaspinha me trouxe na última viagem, quase não usei porque meu cabelo seca a jato, mas vou experimentar. Queria colocar um ratafari(nem sei como se escreve) p ficar comprido, se fosse em Salvador eu já tinha colocado, aí é praticamente uma musculação p o cabelo, cresce à força. Laughing
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:52 am

Fezoca, agora q vi o vídeo q vc postou, não sei porque o aviso de postagem do tópico caiu no spam. Achei mt legal, mas não sei se conseguiria fazer. Meu cabelo tb é repicado e eu sou mt afobada e desatrada. É uma pena não ter um cabeleireiro Deva no Rio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 2 Icon_minitime

Antes e depois de FernandaViana
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte