| Antes e depois de FernandaViana | |
|
+18NB_MILLA GleyceV. Leila Grazyfm izasoraia Nicapinica Fezoca ktoledo Crishair Drix vitoria motta Ana Claudia DanielaLisboa Dai Denise99_ Rosana Nane FERNANDAVIANA 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Dom maio 15, 2011 2:33 pm | |
| Fê
Seu cabelo sempre surpreende!! Parabéns!!! | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Dom Set 18, 2011 4:08 pm | |
| Hoje me dediquei a olhar com calma alguns álbuns, e o seu foi um deles, Seus cachos são tãão lindos, só pelo avatar não dava para ter uma noção verdadeira Você fica com um ar leve, jovem com os cabelos assim todo trabalhado nos cachos. Para mim seu cabelo tá ótimo, formato, corte e cor tudo
Estou tentando fazer minha mãe aderir aos cachos os dela são beeeeeem parecidos com o seu, mas ela ainda fica insegura sabe? Eu fiquei mostrando a ela seu álbum p ver se animava ela, mas ela tipo não admiti eu falo que o dela é suuuuuuuuper parecido com o seu (até o corte está igual) mas ela fala a o dela tá lindo o meu não fica assim, mas prossigo tentando kkkk
Mas realmente seus cabelos estão muito bonitos.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Dom Set 18, 2011 5:28 pm | |
| Fernanda, minha caixa enormeee chegou! muito obrigada por tudo,quanta amostra,adorei tudo!!! e meus curls com válvula?perfeitos!!!! grande beijo e obrigada!!! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Dom Set 18, 2011 9:02 pm | |
| - Cih escreveu:
- Fernanda,
minha caixa enormeee chegou! muito obrigada por tudo,quanta amostra,adorei tudo!!! e meus curls com válvula?perfeitos!!!! grande beijo e obrigada!!! Oi Cih, vi agora pelo muambator q seu kit chegou, tb fiquei super feliz p vc, é tão bom né? então vc não tem q me agradecer nada, ao contrário, eu é q te agradeço, afinal deu uma graninha p mim. Olha Cih, me conta tudo tá, tomara q dê certo p teu cabelo, tô torcendo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Dom Set 18, 2011 9:07 pm | |
| - izasoraia escreveu:
- Hoje me dediquei a olhar com calma alguns álbuns, e o seu foi um deles,
Seus cachos são tãão lindos, só pelo avatar não dava para ter uma noção verdadeira Você fica com um ar leve, jovem com os cabelos assim todo trabalhado nos cachos. Para mim seu cabelo tá ótimo, formato, corte e cor tudo
Estou tentando fazer minha mãe aderir aos cachos os dela são beeeeeem parecidos com o seu, mas ela ainda fica insegura sabe? Eu fiquei mostrando a ela seu álbum p ver se animava ela, mas ela tipo não admiti eu falo que o dela é suuuuuuuuper parecido com o seu (até o corte está igual) mas ela fala a o dela tá lindo o meu não fica assim, mas prossigo tentando kkkk
Mas realmente seus cabelos estão muito bonitos.
Nossa Iza, q injeção de ânimo vc me deu! obrigada, tõ super por baixo pq tô super gorda e sem força p fazer o necessário, descaradamente me consolando dos problemas c comida. Agora c esse elogio até me animei. Além disso nada como um ar jovem aos 41. Olha eu postarei fotos atuais, o cabelo está até melhor depois de tanto tempo de dedicação, espero q sirvam p convencer sua mãe. As fotos enganam e a gente sempre acha q o cabelo da foto é melhor do q o nosso, seja ele qual for. Diga p ela q com paciência, muuuuuuuuuuuuuuita paciência ela chega lá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Seg Set 19, 2011 8:55 am | |
| Fernanda! o spay ja Janet parece pergume,minha vó disse que eu tava com cheiro de jasmim! beijooo,eu que te agradeço,você é uma excelente vendedora! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Seg Set 19, 2011 8:57 am | |
| Perfume* rs |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Seg Set 19, 2011 3:12 pm | |
| Cih, verdade, é cheirosíssimo. Mas sprays p mim estão fora de questão, só elseve pq é baratinho e se não der certo td bem, mas importar desisti. Q bom q vc gostou. Depois posta lá no tópico da Jane Carter pode ser útil p outras pessoas. Bj | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 5:01 pm | |
| Uma atualizaçãozinha p distrair a cabeça https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDoTamanhoDoCabeloFotoAFoto?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKzoi5u59cjz9QE&feat=directlink
tem mais no album velho q não tenho atualizado mt https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 5:15 pm | |
| fernanda que linda sua trajetoria, e vou discordar c vc, seu cabelo cresceu muitooooooooooooooo e muito lindo. Parabens | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 5:17 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Uma atualizaçãozinha p distrair a cabeça https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDoTamanhoDoCabeloFotoAFoto?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKzoi5u59cjz9QE&feat=directlink
tem mais no album velho q não tenho atualizado mt https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink Fernanda, Força!!! Um bj querida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 6:45 pm | |
| - Leila escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- Uma atualizaçãozinha p distrair a cabeça https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDoTamanhoDoCabeloFotoAFoto?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKzoi5u59cjz9QE&feat=directlink
tem mais no album velho q não tenho atualizado mt https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink
Fernanda, Força!!! Um bj querida. Não precisei falar nada p vc pescar o clima não é Leila, obrigada, está melhorando.... | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 8:53 pm | |
| Olá Fernanda! Seu cabelo está lindo demais!Parece cabelinho de boneca!Parabéns pela dedicação! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 9:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 9:14 pm | |
| - GV escreveu:
- Olá Fernanda! Seu cabelo está lindo demais!Parece cabelinho de boneca!Parabéns pela dedicação!
Obrigada, bem , dedicação todas nós temos né, afinal só de estarmos aqui....realmente cansa um pouco | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Dez 28, 2011 10:40 pm | |
| Oi Fernanda, cabelão heim!
Tá lindão!
(Tava olhando as fotos e acho que meu cabelo é MUITO parecido com o seu.)
Força aí, lindona!
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 7:50 am | |
| | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 10:55 am | |
| Mesmo tristucha vc ficou linda de "Gabriela-cravo-e-canela"
adorei a nane... | |
|
| |
carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 2:53 pm | |
| Fernanda adorei seu cabelo!!!!
ficou cheio , no volume ideal...
comparando com as fotos antigas cresceu bastante sim!!
gostei da divisao que vc fez na lateral (me pareceu que antes estava mais centralizado)....
e vc conseguiu abrir seus cachos.....
esta otimo, perfeito..
beijos no coracao
......
| |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 3:30 pm | |
| Fernanda, Adorei teu cabelo!! Cresceu pacas e ganhou volume também. Tá muito lindo! Teus esforços estão sendo recompensados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 8:18 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- Oi Fernanda, cabelão heim!
Tá lindão!
(Tava olhando as fotos e acho que meu cabelo é MUITO parecido com o seu.)
Força aí, lindona!
É parecido sim, também já reparei. não é mt fácil achar produtos, ou não fazem nada, ou são pesados... | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 8:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Dez 29, 2011 8:22 pm | |
| - carmen silvia n g escreveu:
Fernanda adorei seu cabelo!!!!
ficou cheio , no volume ideal...
comparando com as fotos antigas cresceu bastante sim!!
gostei da divisao que vc fez na lateral (me pareceu que antes estava mais centralizado)....
e vc conseguiu abrir seus cachos.....
esta otimo, perfeito..
beijos no coracao
...... obrigada querida, tô tão p baixo p custo a achar qq coisa bonita, esses pitacos de vcs estão dando uma ajuda boa | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qua Abr 25, 2012 9:14 pm | |
| Oi Fernanda! Seu cabelo é lindooo!! Parabens! Deixei uma mensagem privada p vc..
| |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana Qui Abr 26, 2012 1:08 pm | |
| Fernanda, vc bem que podia nos dar as dicas que vc usou pra acabar com a sua queda de cabelo. Meu cabelo tb cai demais. Toda lavagem cai um montão. Eu já tô usando o óleo de rícino no couro e tendo mais cuidados no enluvar, no desembaraçar e tal. Mas ainda acho que cai muito. Depois que li vc dizendo que essa história de 100 cabelos por dia não é nada normal eu fiquei com uma pulga atrás da orelha e fiquei com a maior vontade de saber o que vc fez pra que hoje caiam no máximo 10 cabelos no banho. Meu cabelo tb é pouco e tb tenho histórico de calvície na minha família: meu pai é careca, minha mãe tem falhas notórias no topo da cabeça e minha vó materna tem bem pouquinho cabelo... Ah! Fe, ajuda a gente vai!!!!! Vc não apenas disse... Vc mostrou e todo mundo viu que seu cabelo cresceu e ficou mais cheio. Ensina como vc fez, vai... Bjão! E parabéns pela sua trajetória!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois de FernandaViana | |
| |
|
| |
| Antes e depois de FernandaViana | |
|