Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes e depois de FernandaViana

Ir para baixo 
+18
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
Grazyfm
izasoraia
Nicapinica
Fezoca
ktoledo
Crishair
Drix
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Rosana
Nane
FERNANDAVIANA
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:33 pm

Seu cabelo sempre surpreende!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:08 pm

Hoje me dediquei a olhar com calma alguns álbuns, e o seu foi um deles,
Seus cachos são tãão lindos, só pelo avatar não dava para ter uma noção verdadeira
Você fica com um ar leve, jovem com os cabelos assim todo trabalhado nos cachos.
Para mim seu cabelo tá ótimo, formato, corte e cor tudo

Estou tentando fazer minha mãe aderir aos cachos os dela são beeeeeem parecidos com o seu, mas ela ainda fica insegura sabe? Eu fiquei mostrando a ela seu álbum p ver se animava ela, mas ela tipo não admiti eu falo que o dela é suuuuuuuuper parecido com o seu (até o corte está igual) mas ela fala a o dela tá lindo o meu não fica assim, mas prossigo tentando kkkk

Mas realmente seus cabelos estão muito bonitos.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:28 pm

Fernanda,
minha caixa enormeee chegou!
muito obrigada por tudo,quanta amostra,adorei tudo!!!
e meus curls com válvula?perfeitos!!!!
grande beijo e obrigada!!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:02 pm

Cih escreveu:
Fernanda,
minha caixa enormeee chegou!
muito obrigada por tudo,quanta amostra,adorei tudo!!!
e meus curls com válvula?perfeitos!!!!
grande beijo e obrigada!!!

Oi Cih, vi agora pelo muambator q seu kit chegou, tb fiquei super feliz p vc, é tão bom né? então vc não tem q me agradecer nada, ao contrário, eu é q te agradeço, afinal deu uma graninha p mim. Olha Cih, me conta tudo tá, tomara q dê certo p teu cabelo, tô torcendo.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:07 pm

izasoraia escreveu:
Hoje me dediquei a olhar com calma alguns álbuns, e o seu foi um deles,
Seus cachos são tãão lindos, só pelo avatar não dava para ter uma noção verdadeira
Você fica com um ar leve, jovem com os cabelos assim todo trabalhado nos cachos.
Para mim seu cabelo tá ótimo, formato, corte e cor tudo

Estou tentando fazer minha mãe aderir aos cachos os dela são beeeeeem parecidos com o seu, mas ela ainda fica insegura sabe? Eu fiquei mostrando a ela seu álbum p ver se animava ela, mas ela tipo não admiti eu falo que o dela é suuuuuuuuper parecido com o seu (até o corte está igual) mas ela fala a o dela tá lindo o meu não fica assim, mas prossigo tentando kkkk

Mas realmente seus cabelos estão muito bonitos.

Nossa Iza, q injeção de ânimo vc me deu! obrigada, tõ super por baixo pq tô super gorda e sem força p fazer o necessário, descaradamente me consolando dos problemas c comida. Agora c esse elogio até me animei. Além disso nada como um ar jovem aos 41. Olha eu postarei fotos atuais, o cabelo está até melhor depois de tanto tempo de dedicação, espero q sirvam p convencer sua mãe. As fotos enganam e a gente sempre acha q o cabelo da foto é melhor do q o nosso, seja ele qual for. Diga p ela q com paciência, muuuuuuuuuuuuuuita paciência ela chega lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:55 am

Fernanda!
o spay ja Janet parece pergume,minha vó disse que eu tava com cheiro de jasmim!
beijooo,eu que te agradeço,você é uma excelente vendedora!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:57 am

Perfume*

rs drunken
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:12 pm

Cih, verdade, é cheirosíssimo. Mas sprays p mim estão fora de questão, só elseve pq é baratinho e se não der certo td bem, mas importar desisti. Q bom q vc gostou. Depois posta lá no tópico da Jane Carter pode ser útil p outras pessoas. Bj
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:01 pm

Uma atualizaçãozinha p distrair a cabeça https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDoTamanhoDoCabeloFotoAFoto?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKzoi5u59cjz9QE&feat=directlink

tem mais no album velho q não tenho atualizado mt https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:15 pm

fernanda que linda sua trajetoria, e vou discordar c vc, seu cabelo cresceu muitooooooooooooooo e muito lindo. Parabens Very Happy
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:17 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Uma atualizaçãozinha p distrair a cabeça https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDoTamanhoDoCabeloFotoAFoto?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKzoi5u59cjz9QE&feat=directlink

tem mais no album velho q não tenho atualizado mt https://picasaweb.google.com/106497119918185808949/ComparacaoDeTamanhoDoCabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK2gkND1y8HaNQ&feat=directlink

Fernanda, Força!!!
Um bj querida.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 6:45 pm

Leila escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Fernanda, Força!!!
Um bj querida.

Não precisei falar nada p vc pescar o clima não é Leila, obrigada, está melhorando....
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:53 pm

Olá Fernanda! Seu cabelo está lindo demais!Parece cabelinho de boneca!Parabéns pela dedicação! afro
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:12 pm

Grazyfm escreveu:
fernanda que linda sua trajetoria, e vou discordar c vc, seu cabelo cresceu muitooooooooooooooo e muito lindo. Parabens Very Happy

I love you I love you I love you I love you
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:14 pm

GV escreveu:
Olá Fernanda! Seu cabelo está lindo demais!Parece cabelinho de boneca!Parabéns pela dedicação! afro

Obrigada, bem , dedicação todas nós temos né, afinal só de estarmos aqui....realmente cansa um pouco
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:40 pm

Oi Fernanda, cabelão heim!

Tá lindão!

(Tava olhando as fotos e acho que meu cabelo é MUITO parecido com o seu.)

Força aí, lindona!

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:50 am

como ele cresceu!!!!!! Se depois de seco ele está abaixo dos ombros, molhado ele deve estar na altura do sutiã! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Continue forte e firme, porque teu cabelo vai chegar onde vc quer logo, logo. Agora ele começa à ganhar peso, e isso faz toda a diferença.

Mesmo tristucha vc ficou linda de "Gabriela-cravo-e-canela".

I love you
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:55 am

Mesmo tristucha vc ficou linda de "Gabriela-cravo-e-canela"

adorei a nane...
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 2:53 pm

Fernanda adorei seu cabelo!!!!

ficou cheio , no volume ideal...

comparando com as fotos antigas cresceu bastante sim!!

gostei da divisao que vc fez na lateral (me pareceu que antes estava mais centralizado)....

e vc conseguiu abrir seus cachos.....

esta otimo, perfeito..

beijos no coracao

......
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:30 pm

Fernanda,

Adorei teu cabelo!! Cresceu pacas e ganhou volume também. Tá muito lindo! Teus esforços estão sendo recompensados.

flower
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:18 pm

NB_MILLA escreveu:
Oi Fernanda, cabelão heim!

Tá lindão!

(Tava olhando as fotos e acho que meu cabelo é MUITO parecido com o seu.)

Força aí, lindona!

É parecido sim, também já reparei. não é mt fácil achar produtos, ou não fazem nada, ou são pesados...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:20 pm

Nane escreveu:
como ele cresceu!!!!!! Se depois de seco ele está abaixo dos ombros, molhado ele deve estar na altura do sutiã! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Continue forte e firme, porque teu cabelo vai chegar onde vc quer logo, logo. Agora ele começa à ganhar peso, e isso faz toda a diferença.

Mesmo tristucha vc ficou linda de "Gabriela-cravo-e-canela".

I love you

Adorei Nane, só vc mesmo, Gabriela eu, meus camaradas!!! Eu nasci assim, eu cresci assim...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:22 pm

carmen silvia n g escreveu:

Fernanda adorei seu cabelo!!!!

ficou cheio , no volume ideal...

comparando com as fotos antigas cresceu bastante sim!!

gostei da divisao que vc fez na lateral (me pareceu que antes estava mais centralizado)....

e vc conseguiu abrir seus cachos.....

esta otimo, perfeito..

beijos no coracao

......

obrigada querida, tô tão p baixo p custo a achar qq coisa bonita, esses pitacos de vcs estão dando uma ajuda boa
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:14 pm

Oi Fernanda! Seu cabelo é lindooo!! Parabens! Deixei uma mensagem privada p vc..
http://pontobela.blogspot.com
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:08 pm

Fernanda,

vc bem que podia nos dar as dicas que vc usou pra acabar com a sua queda de cabelo. Meu cabelo tb cai demais. Toda lavagem cai um montão. Eu já tô usando o óleo de rícino no couro e tendo mais cuidados no enluvar, no desembaraçar e tal. Mas ainda acho que cai muito. Depois que li vc dizendo que essa história de 100 cabelos por dia não é nada normal eu fiquei com uma pulga atrás da orelha e fiquei com a maior vontade de saber o que vc fez pra que hoje caiam no máximo 10 cabelos no banho.

Meu cabelo tb é pouco e tb tenho histórico de calvície na minha família: meu pai é careca, minha mãe tem falhas notórias no topo da cabeça e minha vó materna tem bem pouquinho cabelo...

Ah! Fe, ajuda a gente vai!!!!! Vc não apenas disse... Vc mostrou e todo mundo viu que seu cabelo cresceu e ficou mais cheio. Ensina como vc fez, vai...

Bjão!

E parabéns pela sua trajetória!!!

Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e depois de FernandaViana   Antes e depois de FernandaViana - Página 3 Icon_minitime

Antes e depois de FernandaViana
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte