Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 6:11 pm

Como cortar um black:

- não estou conseguindo postar a imagem, vou deixar o link do site então.

http://adrianeboneck.com.br/corte-de-cabelo-da-sheron-menezzes-como-fazer/
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:08 pm

Legal, Andreax! Vontade de tentar dar uma acertadinha eu mesma nas laterais do cabelo, que tá muito fio reto... pros cachinhos "subirem" um pouquinho, bem de leve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:10 pm

Natalia Miranda escreveu:
Deynha escreveu:
http://static1.purepeople.com.br/articles/6/54/16/@/43857-felix-mateus-solano-amor-a-vida-620x0-1.jpg

Essa atriz está na novela das 8h. O corte é parecido com o da Letícia Sabatela, mas tem um raspadinho do lado esquerdo. É chic e ousado. Bem no estilo Natália.
Quem se anima?
I love you 

ta parecido com o meu mesmo!!!

estou gostando tanto, tanto desse corte.

É muito mais fácil ter só metade da cabeça pra arrumar! hahahah
Bem legal mesmo esse corte! Quem sabe um dia me animo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:06 pm

Meninas acabei de ver esse vídeo e gostei da dica de corte, não é bemmmm pra cabelos curtos, apesar dela esta com o cabelo mais curto. Entendo que a dica serve para vários comprimentos de cabelo!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6PcMhOIeUWA

Sigo o blog dela e acho muito interessante. Além, dela ter feito parte da minha infância!!!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaLouise
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 11:03 pm

Nunca tive coragem de cortar meu cabelo quando ele esta ao natural, bem curtinho... Só quando fiz uma progressiva e meti a tesoura deixando a nunca bem batidinha e as pontas maiores na frente. Ficou muito bonito... Mas agora vi que com um bom corte e os cuidados necessários dá pra se ter um cacheado curto e muito elegante. Vivendo e aprendendo.... Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 11:39 am


meninas sera q algum destes cortes servem pra mim  Question
www.misturaquedacerto.com/2012/07/cabelos-cacheados-dicas-e-cortes-curtos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:04 pm

GOSTEI MUITO DO 1° E DO 3° CORTE,SERA QUE FICARIAM BONS NO MEU TIPO DE ROSTO  Question Rolling Eyes scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 7:54 am

meninas gostei muito deste corte(o corte n°2 em cortes de cabelos crespos curtos) o q vcs acham?sera q serve pra mim?nao consigo por apenas a imagem,vou deixar o link da pagina:
http://furiarosa.com.br/pop-2/celebridades/cortes-de-cabelos-cacheados-dicas-e-modelos/
meninas deixa pra la,nao consigo colocar o link direto pra pagina com as fotos,quando clica vai para pagina com uma lista das materias(essa com o corte q gostaria q vcs vissem esta em setembro de 2011 em cortes de cabelos cacheados dicas e modelos)se alguem conseguir colocar as fotos pra mim ficarei agradecida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:07 pm

São essas fotos, Lionela?

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Cortes-de-cabelos-cacheados-curtos-1

Tirei dessa página http://furiarosa.com.br/pop-2/celebridades/cortes-de-cabelo-cacheados-dicas-e-modelos/

O link que você passou pareceu quebrado mas não consigo ver o que tem de errado.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:29 pm

joyce m
não era bem esses não se bem q gostei muito do 3° corte.
olha esses outros aqui(gostei dos 3° e 4° sob o topico curtinhos eo penultimo corte da pagina=modelo de cabelospretos e olhos verdes)
http://heyugogirl.com/tag/cabelos-cacheados-franja/
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:35 pm

Será q algum deles ficaria bom em mim?gostaria d cortar beeem curtinho pra retirar toda a parte com quimica,não aguento mais este cabelo q caheia atras na nuca enas laterais da frente e em cima atras naõ enrola,apenas ondula,fica feio e estranho lol! .
Alguem poderia me dar um help!!!!!!!!!!qual corte joãozinho ficaria bom pro meu tipo de rosto e q tirasse toda a parte com quimica? scratch Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:54 pm

Esse daqui, né?

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Cabelos-cacheados-cortes-6

A modelo até lembra você... parece que vi você neste corte quando olhei a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:21 pm

É ESTE MESMO JOYCE M  Very Happy 
VC ACHA QUE COMBINA COM MEU TIPO DE ROSTO? scratch  E TEM O DA MEG RYAN TAMBEM E OUTRO Q GOSTEI BASTANTE FOI O DE UMA ATRIZ Q NÃO SEI O NOME(+O CORTE BEM CURTINHO ACHEI Q FICARIA BOM NO MEU TIPO D ROSTO E CABELO)O CORTE ESTÁ NO SITE Q VC REESCREVEU O LINK LOGO ACIMA(Site furiarosa)EU ME ENGANEI NA DESCRIÇÃO,NÃO É O corte curto pra cabelos crespos E SIM O 2°CORTE EM cortes curtos para cabelos cacheados DUMA ATRIZ AMERICANA FAMOSA,ACHEI O CORTE BEM MODERNO E LINDOQUAL DESTES VCS ME ACONSELHARIAM Á FAZER? Rolling Eyes bounce
MENINAS DESCULPEM POR SAIR TUDO JUNTO,AINDA TÕ APRENDENDO Á FUÇAR NO NOTEBOOK DO MARIDO  tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 3:54 pm

MENINAS OLHEM ESTE CORTE AQUI Q EU AMEI(O 14°CORTE modelo com cachos 3a,cabelos castanhos escuros)SERÁ Q COMBINA COMIGO?
http://cacheadasepoderosas.blogspot.com.br/2013/02/big-chop-e-cortes-curtos-para-cacheadas.html/
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 9:10 pm

Olá meninas !

Mal fiz meu big chop completo (de raspar a cabeça) e já estou aqui pensando em cortes de cabelo.  lol! 
Bom, então ..

Eu sigo muitas encaracoladas americanas no Instagram. Fico namorando o cabelo delas várias vezes e imaginando com qual o meu vai crescer mais parecido.

E nesse tempo, descobri um corte bem modernoso que elas chamam de "Tapered cut" ou "taper cut"
Demorei a entender o que era isso.

Bom, buscando na internet, é um corte para curtinhos.
Consiste no seguinte: tirar bastante das laterais e da nuca e concentrar o volume no alto da cabeça.
Você pode deixar bastante volume em cima, ou não deixar tanto. Mas tem que haver a diferença entre topo, laterais e nuca pra conseguir o resultado final.

Falando assim parece meio vago, mas acho que as fotos exemplificam melhor.
O efeito é lindo e bem modernoso mesmo.

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Jtzr
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 9:12 pm

OBS: eu achava que esse corte era mais pra quem tem cabelo crespo/muito crespo.
Mas creio que não.

Eu sigo a @OppositesAttract no Instagram e sempre babo no cabelo dela.
Ela não tem o cabelo tão crespo assim e volta e meia faz esse corte.
Vejam só:

Exemplos de cortes curtos - Página 13 5a2aaa80443111e3a52322000ab48307_8
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:47 am

TatiCosta00 escreveu:
Olá meninas !

Mal fiz meu big chop completo (de raspar a cabeça) e já estou aqui pensando em cortes de cabelo.  lol! 
Bom, então ..

Eu sigo muitas encaracoladas americanas no Instagram. Fico namorando o cabelo delas várias vezes e imaginando com qual o meu vai crescer mais parecido.

E nesse tempo, descobri um corte bem modernoso que elas chamam de "Tapered cut" ou "taper cut"
Demorei a entender o que era isso.

Bom, buscando na internet, é um corte para curtinhos.
Consiste no seguinte: tirar bastante das laterais e da nuca e concentrar o volume no alto da cabeça.
Você pode deixar bastante volume em cima, ou não deixar tanto. Mas tem que haver a diferença entre topo, laterais e nuca pra conseguir o resultado final.

Falando assim parece meio vago, mas acho que as fotos exemplificam melhor.
O efeito é lindo e bem modernoso mesmo.

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Jtzr

Lindos, Tati!!!  queen 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 5:56 pm

Lindo demais!!! Fiquei até arrependida de não ter pedido para Dani radicalizar e fazer logo um corte desse  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:42 am

Uau, Kátia! Acho que teria ficado bem legal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:40 pm

Lucila escreveu:
Uau, Kátia! Acho que teria ficado bem legal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é Lucila, vc sabe que logo eu que não tenho medo de tesoura pedi para não cortar tanto, é que fiquei com receio de ficar muito estranho, curto demais e com os brancos, sem saber administrar, rs

E além de tudo a Dani tb cortou menos do que eu esperava, ela até disse uma hora que teria que cortar um pouco mais atrás eu disse tudo bem mas depois reparei que ficou maior do que eu esperava, mas eu entendo acho que ela ficou com receio que eu não gostasse, mas de qq maneira ficou muito bonito só que meu cabelo cresce rápido, rapidinho pesa, enquanto isso vou curtir o novo corte.

Já tem fotos novas no picassa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:35 am

Ficou lindo, Kátia! Deixa o corte curto para quando vc estiver bem familiarizada com os brancos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:40 am

Vc conseguiu ver as fotos , né Lu?

Depois vou colocar fotos melhores, pq nas fotos tiradas no Floreal não está cacheado pq passaram o Angell enluvando e no meu cabelo isso dá uma esticada, até comentei no final isso com a Dani. Vc viu que a outra foto que estou em casa está bem mais definido? só que eu estava com sono, era tarde da noite, mas o cabelo eu adorei, rs..

Que bom que vc concordou comigo em relação a um corte mais curto no momento, preciso mesmo me familiarizar com ele todo branco, vou começar tb a usar produtos especiais para ficar chumbado que eu gosto mais.

 flower  flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 5:19 pm

Ficou ótimo o novo corte, Kátia!
Também acho melhor uma coisa de cada vez! Depois que o cabelo estiver todo branquinho vc vai se sentir mais a vontade pra inovar no corte!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:36 pm

Obrigada Iara  Smile 

Estou torcendo para ficar todo por igual!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:13 am

Eu vi sim, Katia! Realmente ficou bem mais cacheado com a sua finalização. Eu tb não posso enluvar o Angell, passo com a técnica da reza. Mas mesmo menos cacheado fica lindo! Vc pode escolher se quer mais ou menos cacheado! Wink

Eu acho que usar o cabelo branco é uma mudança bem grande!!!! Sem dúvida é melhor fazer uma coisa de cada vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: