Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+38
SeilaNauter
Angela Kunz
Dani Caroline
linope
Mari Mota
raquel.rs
Mandy Faria
gabirlima
hvanessah
Bruno Dantte
carlamn
katia motta
Andreax
luli2011
Consultora dos Cachos
Cacá Selau
Myla Donin
Léia
Dayara
Lisbela
Vanessa Dias
Nati Caliari
gabbi12
cassiane
Miryli
Claudia Mathias
sakurathay
Gabi-SM
Lalá
Rosana
fefeleal
DanielaLisboa
Fezoca
Mizuca
Fran
Dai
Pati
Silvinha
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:07 am

Gente!
Não tem nenhum profissional em Santa Catarina? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Agenda do Miro   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:51 pm

Olá meninas do sul!

Atenção.

O Miro vai estar em Porto Alegre neste sábado, vai realizar um curso em Santa Maria e Santa Cruz no domingo e na segunda-feira.

Quem quiser se encontrar com ele, envie um email para almiro.nunes@hotmail.com

Fiquem atentas que sempre que tiver novas informações, vou postar aqui.

Bjus para todas


Última edição por Pati em Sex Abr 24, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:05 pm

Eita! Achei q isso nunca aconteceria!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:26 pm

Já mandei e-mail !! Obaaaa !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:21 pm

cheers UHU UHU aproveitem gaúchas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:17 am

Mais alguma gaucha por aqui fora eu e a Fran?
Ele precisa de modelo para domingo e outra para segunda. Mas é o dia todo de disponibilidade...
Quem tiver interesse entre em contato com ele por email...


OBS: tem só 4 pessoas nesse estado que usam Deva? ahaahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:07 pm

Já entrei em contato com o responsável da organização... Acho q vou... só to vendo o transporte (carro, bus...)

Tomara que dê tudo certo !!!! Neutral

Bjossss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:23 pm

EBA FRANNNNNNN! Espero q tu fique una DIOSA! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:55 pm

Meninas, tirem fotos e nos contem tudo ok..... study
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:01 pm

Pati

Vc sabe o preço do corte neste salão?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:32 pm

Oi Aline. Que bom q vc vai tb. Eu já estou em Santa Maria, vou pousar no meu tio. Amanhã nos encontramos então. Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:09 pm

Fotossssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:20 pm

Guriassssss to muito feliz por vocêsss!!! Não acredito que os dois contatos perto de Santa Maria fecharam!! MARAVILHA!!


Ro, esqueci completamente da Denise! falei com a Danuza tb, mas o Miro me explicou que não vai ficar em POA, terça ele vai no revendedor e logo vai pro aeroporto, mas mesmo assim vou entrar em contato com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:25 pm

Meninas, cheguei!!!! cheers cheers

O curso estava maravilhosooooooooooooo !!!! AMEI !!!!

Nossa, aprendi muita coisa, tirei muitas dúvidas, conversei bastante com o Miro e realmente, ele é muito gente fina, atencioso, legal..

A Aline tb foi.

Já, repasso fotos e tudo mais que aprendi.

Bjossss
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:15 pm

Oba
Conta tudo e manda fotos!

Miro é legal demais né?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:16 pm

OBAAAAA!!!!! Fran estamos esperando! Principalmente as dicas e fotosss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:33 pm

Gurias, to ajeitando o tamanho dos arquivos das fotos pois são de 3 Mb, vou demorar um pouquinho... mas já aviso de antemão.... lembram quando comentei q por 3 x cortei o cabelo curto e odiei pq ele ficava volumoso, com frizz e meio liso...... comentei isso com o Miro, não foi ele q cortou meu cabelo, mas ele estava semmmprreeeee presente cuidando o corte e a aplicação, então já podem imaginar como meu cabelo está.... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:09 pm

Ai que ansiedade! Tô louca para ver como ficou teu corte, Fran!!!


confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:23 am

Gurias, tenho meus comentários a fazer sobre o curso de cabelereiros em Santa Maria.

Tinha em torno de 8, 10 cabelereiros lá... mas, se fosse pra mim escolher um pra dar meus cabelos pra cortar, eu levaria na que cortou os cabelos da irmã da Aline. Foi a única que vimos que prestava todas as atenções, fazia exatamente o q o Miro ensinava, qdo ele precisava de alguém pra ajudar a segurar os cabelos ia ela ajudar, super prestativa e dedicada.

Uns pareciam que estavam aprendendo a cortar o cabelo pela 1ª vez, nem parecia que tinham salão.. o q cortou o meu, já trabalha há anos então se achava que sabia tudo, mal ouvia o Miro e ia cortando meus cabelos... no ínicio ele começou a cortar meus cachos e mechas "desfiando"... eu sentia isso pela tesoura nos meus cabelos e a Aline me olhava e arregalava os olhos fazendo sinal, dai o Miro viu e foi lá disse como devia fazer, explicou, foi só virar as costas ele continuou do mesmo jeito. O Miro acho q pediu umas 5 x pro cara explicando mas nada!!!

De tarde q era a hora de aprender a aplicar os produtos o meu cabelereiro na vez dele passou o Noo, massageou minha raiz e depois começou a enluvar os fios com o Noo, puxando os cabelos com toda força (fez quase uma escova, de tanto puxar alisando), o Miro foi lá, falou, explicou dai eu falei q tinha coisas erradas, q tava puxando muito e tal ai ele começou a pedir desculpas e manerar...

Qdo fui pro secador, o Miro veio conversar comigo pois a Aline tinha conversado com ele dizendo q eu estava preocupada com os desfiados, então ele olhou todo meu cabelo ainda molhado e depois de seco e fez vários retoques nele tirando alguns desfiados e fios fora do lugar. Me senti SUPER aliviada quando ele mexeu bastante e arrumou e ficou 10000000000000000000 !! Very Happy

Mas o que quero dizer com tudo isso, é que mesmo tendo o curso Deva precisamos cuidar muitttoooooooo aonde vamos dar nossos cachos para cortar, pois do grupo q tinha lá eu confiaria em no máximo 2, até pegamos eu e a Aline o telefone dessa cabelereira que se dedicou em todo curso, o cabelo da irmã da Aline ficou show e o da Aline tb, pq claro foi o Miro que cortou ele.... hehehehehe


É isso...

Bjossss
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:42 pm

Frannn não sabia disso!! Normalmente é o Miro que corta em demonstração!
Mas que ótimo q ele estava por perto.
Percebemos que os cabeleireiros tem um ego extremamente inflado e não se 'rebaixam', acho que foi ótimo vc colocar isso pra a gente. Mesmo passando por cursos de profissionais reconhecidos isso não adianta de nada...

passem o tel dessa moça, é Santa Maria? Tenho q cortar o cabelinho de vez em quando tb! ehhehehe

Mas no final das contas eu quero saber como ficaram os cabelos de vcs? Depois do susto deu tudo certo? Gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:52 pm

Foi bem isso que vi Dai.. uns cabelereiros foram no intuito de ter mais um certificado e poder ter mais um atrativo para pegar clientes, já outros foram em busca de aprender mesmo, aplicar a técnica certinho...

Sim, é de Santa Maria, ela trabalha no Santa Maria Shoping.. a Aline está com o telefone.

O Miro fez a demonstração nos cabelos da Aline, depois cada cabelereiro levou uma modelo pra poder cortar..

O bom era que o Miro ficava sempre de olho bem aberto com todos, explicando pra ninguém fazer errado, mas sempre tinha os espertinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:21 pm

Gente, heeheh isso parece história em quadrinhos, juro!
Eu aproveito as máximo todo os cursos q eu faço... não entendo como esse pessoal consegue fazer um curso com a cabeça em outro lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:23 am

Meninas,

Que ótimo, fico muito feliz por vocês.

Estou esperando as fotinhos ok.

Bjus para todas
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:32 am

MENINAS DE BALNEÁRIO CAMBURIU.

Atenção:

Miro estará em Balneário nos dias 3 e 4 de Maio.

Então, vcs já sabem, quem tiver interesse, envie email.

almiro.nunes@hotmail.com


Boa sorte para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:16 pm

O Miro é muito gente fina, no inicio fui pro Curso com um certo medo, não sabia se ia conseguir o corte, mas ele é muito acessível, prestativo, gostei muito do trabalho e dedicação dele com os cabelos cacheados!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos   PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: