Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+31
Lucille Marques
Ale.
bianca
lilly_cacheada
Alinebsb
Delamare
Heloisa Andrade Gomes
Juliana Caldeira
Dinha
patricias.2205
Andreax
Ana Talachia
natsabbag
AnaK.
katia motta
Priska
stellafp
valeriagf
Nane
carlamn
Kathyanne
Zuca
Monica
priscila nascimento
Rosana
Debbie
DanielaLisboa
thaysss
Crishair
Dai
mairabrito
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mairabrito
Descabelada
mairabrito


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiro Deva em Brasília?   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom maio 17, 2009 9:34 pm

Olá, meninas!
Essa é minha estréia no fórum. Hoje li matéria sobre o DevaCurl na revista do JB e fiquei louca pra saber mais. Já visitei alguns blogs, sites, pesquisei preço dos produtos, mas não achei nenhum cabeleireiro q tenha a técnica Deva aqui em Brasília
Será q vcs podem me ajudar?

beijos cacheados.
Maíra
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom maio 17, 2009 9:46 pm

Oi Maira, seja bem vinda!

Se não me engano a CrisHair aqui no Fórum é de brasília também, vamos esperar ela nos contar se tem cabeleireiro por aí ou não.
Fique também de olho ma agenda do blog o Miro, q é o cabeleireiro que desenvolve os cursos pelo brasil:
http://almironunes.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua maio 20, 2009 4:45 pm

Isso mesmo, Dai Smile

Maíra, tem um salão na Asa Norte (se não me engano na 203), o Rinnovare. Fui lá 1X e odiei a aplicação. Saí com um verdadeiro fuá na cabeça Laughing Laughing . Juro, nem sei como tive coragem sair do salão com aquele cabelo (tinha estacionado na quadra, não no comércio). O procedimento foi todo diferente: a menina entupiu meu cabelo de Angéll (eu quase sufoquei com o cheiro, que em condições normais, até gosto). Ficou muito ruim, sem definição nenhuma e duro que nem pau. Claro, meu cabelo é atípico. Pode ser que com cabelo ondulado ou cacheado a técnica deles funcione. Ah, eu ainda fiz uma hidratação com a Oleo relax (queria testar para comprar), o que ajudaria no resultado já que cabelo cacheado/afro fica melhor hidratado, mas nem isso salvou. Ficou tão aquém que não me cobraram pela aplicação do Deva, apenas da máscara. A única coisa que gostei é que o Luciano não é do tipo que adora sair cortando. Ah, no início ele conversa com a cliente (gostei do papo dele!), mas quem faz a aplicação são as funcionárias.

Tb já me passaram o telefone de alguém no Guará que faz a aplicação, mas nunca fui. Preciso ver se ainda tenho esse nº.

Eu acho que lendo as informações daqui, do blog, da net em geral, e vendo o vídeo da Dai e Daniela vc consegue fazer sozinha Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:40 pm

Meninas,

Alguem sabe onde tem um profissional Deva aqui em Brasília, em Goiais ou Minas???
Ir para o topo Ir para baixo
mairabrito
Descabelada
mairabrito


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: um cabeleireiro pra chamar de meu!   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:20 pm

Oi, meninas!

Faz mais ou menos um ano q conheci esse fórum. Estava a procura de um cabeleireiro Deva pra chamar de MEU. Acabei não achando nenhum aqui em Brasília, sniffff. Talvez não tenha procurado direito, não si.
Mas, enfim...

Se eu não cortar meu cabelo nas próximas semanas vou surtar!
Meu cachos crespinhos estão mega-secos. Mas morro de medo de dar de cara com um cabeleireiro-barbeiro (eita, esse trocadilho ficou interessante, rsrsrsss)

Vcs sabem como é um drama achar um salão q realmente tenha gente q entenda de cabelo crespo. Já testei alguns, nas coisas mais básicas, tipo: fazer uma hidratatação. A depender de como o profissional desembaraça meu cabelo no final, já sei se entende ou não de cacheados - e geralmente não entendem, uma pena!

Bom, passei por aqui, DESESPERADA, pra saber se vcs têm alguma dica de algum BOM cabeleireiro em BRASÍLIA, que entenda de cabelos CACHEADOS-CRESPOS, TIPO 4a.
Se o salão trabalhar com Deva, massa! Mas se fizer outra linha - lanza, kerastase, redken, loreal, qq uma - tb vou arriscar.
=)

obrigada pra todas!

beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
thaysss
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2009

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:59 am

Alguém conhece um salão em Campo Grande/MS ou Florianópolis que saibam cortar cabelos crespos?

Cortei uma vez numa feira com o Mro e só depois de 1 ano e meio tive coragem de cortar (já que teria que ser com outro profissional). Expliquei certinho como eu queria e o cabeleireiro daqui fez cagada de novo!

Ainda falou que nunca pensou em fazer cursos pra cabelos crespo/cacheado pq o público dele é todo "liso"... Alisada, na verdade, ne!

Aparece uma com escova progressiva que ficou querendo saber o que "ele" fazia no meu cabelo pra deixá-lo com cahcos definidos.

To revoltadíssima!

To até pensando em dar uma passada em São Paulo - qndo fizer conexão pra cidade onde estudo - pra cortar com o Miro pq tá triste, viu!

To com o cabelo todo torto aqui!

Muito revoltada! Em pensar que ainda paguei pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:41 am

Olá thaysss!

Nossa, é revoltante saber que, em um país cuja maioria tem os cabelos de ondulados a afros, praticamente nenhum profissional sabe lidar com este tipo de cabelo...

Infelizmente eu não conheço nenhum em MS ou Florianópolis...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:48 am

Meninas de Brasília,

Uma vez vi uma menina de cabelo que devia ser 3c ou 4a (não estou muito segura dessa classificação) muito bonito e bem cortado. Ela me disse que cortou no Sudoeste, num lugar chamado Excellence (o nome do cabelereiro é Ita). Dá para achar o endereço e telefone pelo Google. Eu mesmo não conheço, pois estou esperando meu cabelo crescer antes de pisar em um salão. Acho pouco provável que o método seja o deva, mas se o resultado for bom, tá valendo.

Aliás, uma dica para quem não mora em SP, SBC, Curitiba etc. Da próxima vez que vir uma menina cacheada com um corte legal, mesmo que seja uma estranha na rua, seja cara de pau e pergunte quem é o cabelereiro dela Laughing. Essa para quem eu perguntei foi super atenciosa e compreensiva. Acho que rola uma solidariedade entre nós cacheadas.

Sugestão: será que alguém sabe criar aquelas planilhas no Google? De repente poderiam colocar uma lista de cabelereiros, telefones, endereços etc numa planilha, que seria mantida atualizada... facilitaria, pois o tópico já tem umas 10 páginas. A planilha poderia ainda indicar se o cabelereiro segue ou não o método Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:18 pm

Meninas,

Acabei de ler no blog do Miro que ele tem uma indicação de profissional Deva em Brasilia:

Em Brasília e Goiania tem o Laurenes - telefone 61 3384-3316.

Fonte: http://almironunes.blogspot.com/2010/10/respondendo-duvidas.html#comments
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: temporario   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:02 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Acabei de ler no blog do Miro que ele tem uma indicação de profissional Deva em Brasilia:

Em Brasília e Goiania tem o Laurenes - telefone 61 3384-3316.

Fonte: http://almironunes.blogspot.com/2010/10/respondendo-duvidas.html#comments

Rosana, que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:56 pm

Alguem conhece um bom salão em Brasília?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:14 am

priscila nascimento escreveu:
Alguem conhece um bom salão em Brasília?

Tb tô procurando!!! :-)
Tem um na Asa Norte, se não me engano o nome é Atitude Fashion. Uma cabeleireira sabe como usar Deva. Ainda não fui, mas passei para uma amiga. Ela foi e a cabeleireira furou sem dar explicação :-(. Isso me desanimou a ir até lá, mas tô precisando cortar as pontas urgentemente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:40 am

Crishair vc é daqui de Brasília é? Que legal!
Eu já fui nesse salão pra depilar....mas percebi que a parte de cabelereiro é bem pequena!
Acho que vou cortar com uma moça no sudoeste que corta a seco o cabelo, aí eu vou pra NY em novembro e corto no salão da Deva lá! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:46 am

Eu tambem sou de Brasilia, e com o cabelos com cachos eu morro de medo de cortar o cabelo com alguem. Aí eu corto sozinha. Uso um pouco das dicas do curso de cabeleireiro e adapto com umas dicas que tem na internet.

Eu me guio por esses videos:

Esse só tira o comprimento e corta em camadas. É o meu preferio, mas o cabelo tente a ficar em V. Quanto mais próximo da testa, menos marcadas ficam as camadas.

http://euamocabelo.blogspot.com/2009/05/como-fazer-um-degrade-em-casa.html

Esse aqui, na parte que elas estica o cabelo com a xuxinha dá para tirar o comprimento e arrumar o V que a outra técnica deixa. Dá tambem para variar deixando a base reta ou apenas em U

http://sites.google.com/site/habioku/about-hair/self-trimming

E uso uma boa tesoura, que nao precisa ser tao cara nao. eu uso outras dicas para cortar franjas e dar mais leveza, mas eu não sei se funciona em todos os tipos de cachos. Entao não vou passar elas aqui.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:21 am

Que coragem! hehehe. Não sei se tenho coordenação suficiente pra cortar meu cabelo! hehehe

E o meu medo é de cortar no salão a seco mesmo e depois ela querer lavar com shampoo normal deles lá....Aí eu volto pra casa e faço mil umectações e hidratações! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:45 pm

Priscila,

O Corte de colocar o rabo para frente é super simples, não tira nada no comprimento, e se voce não gostar pode ir em um cabeleireiro de confiança para diminuir o V.

Te digo com toda segurança do mundo que voce nao vai errar. Eu cortei meu cabelo assim por anos e nunca tive problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:38 pm

AI menina, fiquei até achando que talvez eu consiga! Vou ver mais vezes pra ver se eu adiquirir confiança mesmo! hehehe
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:05 pm

Priscila,
Leva os seus produtos, se ficar com vergonha ou receio é só falar que tem alergia e não pode usar qualquer shampoo. Quando voltar de viagem traga produtinhos para as amigas. cherry (A carinha é da vergonha, mas a cor é esta)
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:21 pm

Hahahaha clarooo que trago produtinhos sim! To até sonhando pq estarei lá e vou cortar o cabelo lá! hahahaha

Vou seguir essa sua dica! bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:00 pm

priscila nascimento escreveu:
Crishair vc é daqui de Brasília é? Que legal!
Eu já fui nesse salão pra depilar....mas percebi que a parte de cabelereiro é bem pequena!
Acho que vou cortar com uma moça no sudoeste que corta a seco o cabelo, aí eu vou pra NY em novembro e corto no salão da Deva lá! hehehe

Oi Prisicila!!!

PelamordeDeus, me passa os dados dessa moça que corta o cabelo a seco no Sudoeste :-). Já ia comprar uma tesoura e fazer a chamada "oxigenação", mas meu cabelo tá precisando de um corte mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:23 pm

PelamordeDeus, me passa os dados dessa moça que corta o cabelo a seco no Sudoeste :-). Já ia comprar uma tesoura e fazer a chamada "oxigenação", mas meu cabelo tá precisando de um corte mesmo... [2]

Eu odeio pegar uma tesoura pra cortar cabelo dos outros, ate o meu. ´pE o unico serviço que pago com gosto kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 3:03 pm

Hahahaha, vou pegar o telefone dela com minha irmã e passo aqui pra vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:38 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!

Dani,

Tem alguém em Brasília? :-)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:13 pm

Crishair escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Meninas


Estou conseguindo um contato de um profissional Deva para o pessoal do RJ, assim que tiver o telefone, passo para vocês!

Beijos!

Dani,

Tem alguém em Brasília? :-)


Ainda não conseguimos nenhum em Brasília.... inclusive, uma moça daí mesmo veio para SP e passou aqui no salão...

Quando eu conseguir, aviso com certeza!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:28 pm

Obrigada, Dani!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: