Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+29
maricotinha
Ana Raquel
Binha
Leila
JessicaNataline
selminha1809
Andreax
Grazyfm
debmello
carlamn
Isaura
Juh
katia motta
sanacerq
izasoraia
sandra pelegrino
Denise99_
Monica
Vanessa Dias
Jullz
Ana Cléia
Myriam
DanielaLisboa
Anamel
Rosana
JJ
Pati
Silvinha
mairabrito
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mairabrito
Descabelada
mairabrito


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Brasília

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:32 pm

quero muito experimentar!! até já vi q alguns lotes dos produtos teve problemas, mas espero q tenha sido resolvido.
=)

obrigada pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:24 pm

Bem vinda, Maira!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:40 am

Olá meninas!!!!

Acabei de ver na agenda do Miro que ele vai estar neste mês em:

Fortaleza

Recife

Vitória

Camboriú

Curitiba

Vejam: http://almironunes.blogspot.com/

Provavelmente ele vai precisar de modelos.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:30 pm

Obrigada Pati! Vamos ver se em BH tem alguém e se vai ser possível comprar também por aqui. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:06 am

Meninas,

Esse é o orkut do Bruno: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=1403122274465864696

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Anamel
Descabelada
Anamel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 47
Localização : Salvador, Bahia

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:36 pm

Oi, sou Anamel, nova aqui no forum (lendo horrores e adorando tanta informação para cacheadas) e conheci a rotina no-poo a pouco tempo. Mas já amo. Deva é recente para mim. Estou usando a mais ou menos um mês. Ainda não me acertei com os produtos de finalização, mas já amo o no, one e heaven. Tenho o cabelo relaxado. Mesmo assim ele cacheia bastante. Quero fazer um corte DEVA e moro em Salvador. Vi que uma salão famoso aqui em Salvador (Barber e Beauty) que trabalha com Deva. Mas como saber quem faz o corte direitinho?? Tenho medo de chegar lá e me empurrarem qualquer profissional que nem treinamento Deva fez. E como tá a agenda do Miro? Quando é que ele vem para as minhas bandas?! Isso seria perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:42 pm

Anamel

Por enquanto o Miro não tem previsão de quando irá a Salvador.. vc já foi ao Barber Beauty somente conversar com os profissionais? Seria importante para ver se fizeram ou não o treinamento.. não sei lhe informar quem de lá que fez..

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:37 am

Anamel escreveu:
Oi, sou Anamel, nova aqui no forum (lendo horrores e adorando tanta informação para cacheadas) e conheci a rotina no-poo a pouco tempo. Mas já amo. Deva é recente para mim. Estou usando a mais ou menos um mês. Ainda não me acertei com os produtos de finalização, mas já amo o no, one e heaven. Tenho o cabelo relaxado. Mesmo assim ele cacheia bastante. Quero fazer um corte DEVA e moro em Salvador. Vi que uma salão famoso aqui em Salvador (Barber e Beauty) que trabalha com Deva. Mas como saber quem faz o corte direitinho?? Tenho medo de chegar lá e me empurrarem qualquer profissional que nem treinamento Deva fez. E como tá a agenda do Miro? Quando é que ele vem para as minhas bandas?! Isso seria perfeito!!

Anamel,

Tem uma menina q conheci na comunidade do orkut Cabelos Cacheados q mora em Salvador e é adepta No Poo. Ela tem um blog, o Devas Brasil.

Seria legal se vc perguntasse a ela se conhece esse salão e os profissionais.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:45 pm



bounce bounce bounce bounce
Daniela, Mônica e Vanessa

adorei a idéia da excurssão, se rolar mesmo, tô dentro. Me avisem por favor.
Tem 1a q ñ corto meus cabelos, por puro, já passei por poucas e boas com cortes, cm ocorre com a maioria d nós cacheadas, e cm meus bebelos estão em cima dos ombros, ñ quero vô-los curtinhos novamente.
Moro em Aracaju, e ultimamente salão só p/ unhas e tintura (minha única quimica) e bem ultimamente só unhas, pois tintura tô começando a fazer eu mesma.
Meu problema foi queda d cabelo mesmo, nunca gostei d quimicas, só tintura, pq tenho cabelos brancos desde os 18a, (hereditário), tenho sobrinha com 15a já tem fios brancos, uns dois ou três escondidos.

Aproveitando, alguma indicação d um bom cabeleleiro em Aracaju, Salvador ou Recife?

ESXURSSÃO PRO MIRRO, TÔ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Jullz
Descabelada
Jullz


Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:21 pm

Nada no rj ainda??? =(
to com umas duas pontas muito doidas aqui que nao formam cachos, ai ficam totalmente disformes com o resto do cabelo ahuahuaha =(
preciso cortarrr
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias
Descabelada
Vanessa Dias


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : BH

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:39 pm

Ana,

Tô s´per empolgada com a ideia da excursão mesmo .... mas depois ninguem falou mais Sad .... precisamos combinar direito rsrsrsrs

Se vc ficar sabendo dos passos do Miro nos avise rsrsrs


bjussssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:58 pm

Vanessa,
Eu sonho Sleep Sleep Sleep com este encontro das encaracoladas, um dia reservado para nós, exclusivo e com tudo que temos direito. Mas primeiro eu preciso de ter cabelo para poder cortar, então quem sabe mais no final do ano. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias
Descabelada
Vanessa Dias


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : BH

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:05 pm

Monica escreveu:
Vanessa,
Eu sonho Sleep Sleep Sleep com este encontro das encaracoladas, um dia reservado para nós, exclusivo e com tudo que temos direito. Mas primeiro eu preciso de ter cabelo para poder cortar, então quem sabe mais no final do ano. Bjs!


Uai Mônica, nu msei se consigo esperar rsrsrs ... meu cbelo ja ta ficando sem corte!!! ..... mas pode ser Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:08 am

Gente!

Essa ideia da excursão é maravilhosa. E não precisa ser exatamente um onibus grandão, pode ser um micro-onibus, van, algo assim.

Eu acompanharia vocês com o maior prazer. Posso dar dicas de hoteis em conta. Passeio na Ikesaki seria o máximo.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:02 pm

Rosana escreveu:
Gente!

Essa ideia da excursão é maravilhosa. E não precisa ser exatamente um onibus grandão, pode ser um micro-onibus, van, algo assim.

Eu acompanharia vocês com o maior prazer. Posso dar dicas de hoteis em conta. Passeio na Ikesaki seria o máximo.

lol!

Rosana,
O prazer vai ser nosso! Agora me responda, por favor: O que é Ikesaki?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:16 pm

Monica,

A Ikesaki é o "templo" dos cosméticos aqui em Sampa, a loja tem 3 andares. Tem praticamente tudo o que a gente tem dificuldade de encontrar. É uma festa ir até lá.

http://www.ikesaki.com.br/home.html

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ikesaki
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:38 pm

cyclops affraid cyclops affraid cyclops
Que luxo! Vou ter que fazer bastante fisioterapia para aguentar esta maratona de visitar três andares, mas vai valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:52 pm

Que loja poderosa !!!!!! affraid affraid affraid
Ela deveria vender pela net tb..já escutei q os preços são ótimos! afro
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:25 pm

dani_molinha escreveu:
Oi Dani...
Entrei em contato com o salão e logo em seguida o Almiro me respondeu, perguntando que dia seria bom pra mim, hehehe (que bom!!!)... Mas estou muito nervosa com relação ao corte Deva... Nao tenho boas experiencias com profissionais, e to com medo do meu cabelo ficar muito volumoso, ou sei la oq!!! Quem são os melhores em corte la!... TO MORRENDO DE MEDO!!!

Dani(ele)... rsrs

Olá!

Fica tranquila Dani, o corte é excelente com o Miro!

Te mandei uma "Mensagem Privada".

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Dani no Rj   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:29 am

Dani,

OBA!!!!! Se você vier ao rj tô nessa. + uma para a lista


Sandra - telefone 22322941/96013990

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: DEVACUT SALVADOR - BA   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:44 am

Meninas a Denzinha do blog Devasbrasil me indicou para cortar cabelo cacheado

Joedson. Ele atende em Ondina no Descabelado. O telefone é: 41028730.

eu vou ligar e me informar melhor e volto para contar tuuuuuuuuuuuuuuudo

Ps.: eu criei um novo topico pois acho bacana ter um espaço para ir colocando profissionais e salões bacanas para cacheadas aqui em SSA, ou Bahia mesmo

bjus

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 8:52 am

Joedson é maravilhoso,ele corta cabelo a seco....adoro
Ele ama cabelos cacheados!
você vai adorar Isa!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:02 am

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaas eu liguei para o salão descabelada
Perguntei sobre o Devacult

1º ele atendem com hora marcada telefone 4102 8730
2º eles vão se mudar ainda nos próximos dois dias e vão atender em Ondina em frente ao colégio ISBA (atualmente eles atendem na graça), super fácil de encontrar
3º O valor que ele me informou é R$ 70,00 independente do volume do cabelo.

Minhas considerações: Meninas eu achei o valor barato, com toda a “coisa” sobre DEVACULT esse valor é bem justo, mas me falem esse valor assim é motivo p eu desconfiar?

Eu já tinha ouvido falar desse salão, me falaram que era bacana para quem tem cabelo cacheado, mas na época eu não me ligava muito então nem lembrava mais.

Quem atendeu foi super educado, algo que conta muuuuuuuuito para mim

Bom é isso, qualquer coisa é só ligar ou ir lá né p sentir mesmo o clima.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:10 am

Isa,
tô catando foto de Joedson cortando e pintando o cabelo de minha amiga..ele é demais,você vai amar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:25 am

Iza,
olha o Joedson aqui...
https://picasaweb.google.com/arteira34/AhOsCreminhosTudibommm?authkey=Gv1sRgCKT1wsfOvaa4dQ#5645170278696880034
roubei a foto do orkut de minha amiga..Dê te amooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: