| AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos | |
|
+29maricotinha Ana Raquel Binha Leila JessicaNataline selminha1809 Andreax Grazyfm debmello carlamn Isaura Juh katia motta sanacerq izasoraia sandra pelegrino Denise99_ Monica Vanessa Dias Jullz Ana Cléia Myriam DanielaLisboa Anamel Rosana JJ Pati Silvinha mairabrito 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mairabrito Descabelada
Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/05/2009 Localização : Brasília
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qua maio 20, 2009 6:32 pm | |
| quero muito experimentar!! até já vi q alguns lotes dos produtos teve problemas, mas espero q tenha sido resolvido. =)
obrigada pelas dicas | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qua maio 20, 2009 8:24 pm | |
| Bem vinda, Maira!!! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Jun 04, 2009 11:40 am | |
| Olá meninas!!!!
Acabei de ver na agenda do Miro que ele vai estar neste mês em:
Fortaleza
Recife
Vitória
Camboriú
Curitiba
Vejam: http://almironunes.blogspot.com/
Provavelmente ele vai precisar de modelos.
Bjus | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Ago 20, 2009 12:30 pm | |
| Obrigada Pati! Vamos ver se em BH tem alguém e se vai ser possível comprar também por aqui. Bjos. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Nov 19, 2010 7:06 am | |
| Meninas,
Esse é o orkut do Bruno: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=1403122274465864696
| |
|
| |
Anamel Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 48 Localização : Salvador, Bahia
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Jan 20, 2011 7:36 pm | |
| Oi, sou Anamel, nova aqui no forum (lendo horrores e adorando tanta informação para cacheadas) e conheci a rotina no-poo a pouco tempo. Mas já amo. Deva é recente para mim. Estou usando a mais ou menos um mês. Ainda não me acertei com os produtos de finalização, mas já amo o no, one e heaven. Tenho o cabelo relaxado. Mesmo assim ele cacheia bastante. Quero fazer um corte DEVA e moro em Salvador. Vi que uma salão famoso aqui em Salvador (Barber e Beauty) que trabalha com Deva. Mas como saber quem faz o corte direitinho?? Tenho medo de chegar lá e me empurrarem qualquer profissional que nem treinamento Deva fez. E como tá a agenda do Miro? Quando é que ele vem para as minhas bandas?! Isso seria perfeito!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Jan 20, 2011 7:42 pm | |
| Anamel
Por enquanto o Miro não tem previsão de quando irá a Salvador.. vc já foi ao Barber Beauty somente conversar com os profissionais? Seria importante para ver se fizeram ou não o treinamento.. não sei lhe informar quem de lá que fez..
beijos! | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Jan 24, 2011 11:37 am | |
| - Anamel escreveu:
- Oi, sou Anamel, nova aqui no forum (lendo horrores e adorando tanta informação para cacheadas) e conheci a rotina no-poo a pouco tempo. Mas já amo. Deva é recente para mim. Estou usando a mais ou menos um mês. Ainda não me acertei com os produtos de finalização, mas já amo o no, one e heaven. Tenho o cabelo relaxado. Mesmo assim ele cacheia bastante. Quero fazer um corte DEVA e moro em Salvador. Vi que uma salão famoso aqui em Salvador (Barber e Beauty) que trabalha com Deva. Mas como saber quem faz o corte direitinho?? Tenho medo de chegar lá e me empurrarem qualquer profissional que nem treinamento Deva fez. E como tá a agenda do Miro? Quando é que ele vem para as minhas bandas?! Isso seria perfeito!!
Anamel, Tem uma menina q conheci na comunidade do orkut Cabelos Cacheados q mora em Salvador e é adepta No Poo. Ela tem um blog, o Devas Brasil. Seria legal se vc perguntasse a ela se conhece esse salão e os profissionais. Bjcs | |
|
| |
Ana Cléia Descabelada
Mensagens : 68 Data de inscrição : 28/10/2009 Idade : 53 Localização : Aracaju/SE
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Fev 14, 2011 4:45 pm | |
| Daniela, Mônica e Vanessaadorei a idéia da excurssão, se rolar mesmo, tô dentro. Me avisem por favor. Tem 1a q ñ corto meus cabelos, por puro, já passei por poucas e boas com cortes, cm ocorre com a maioria d nós cacheadas, e cm meus bebelos estão em cima dos ombros, ñ quero vô-los curtinhos novamente. Moro em Aracaju, e ultimamente salão só p/ unhas e tintura (minha única quimica) e bem ultimamente só unhas, pois tintura tô começando a fazer eu mesma. Meu problema foi queda d cabelo mesmo, nunca gostei d quimicas, só tintura, pq tenho cabelos brancos desde os 18a, (hereditário), tenho sobrinha com 15a já tem fios brancos, uns dois ou três escondidos. Aproveitando, alguma indicação d um bom cabeleleiro em Aracaju, Salvador ou Recife? ESXURSSÃO PRO MIRRO, TÔ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs | |
|
| |
Jullz Descabelada
Mensagens : 48 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Fev 14, 2011 7:21 pm | |
| Nada no rj ainda??? =( to com umas duas pontas muito doidas aqui que nao formam cachos, ai ficam totalmente disformes com o resto do cabelo ahuahuaha =( preciso cortarrr | |
|
| |
Vanessa Dias Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : BH
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Fev 17, 2011 8:39 pm | |
| Ana, Tô s´per empolgada com a ideia da excursão mesmo .... mas depois ninguem falou mais .... precisamos combinar direito rsrsrsrs Se vc ficar sabendo dos passos do Miro nos avise rsrsrs bjussssssss | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Fev 18, 2011 5:58 pm | |
| Vanessa, Eu sonho com este encontro das encaracoladas, um dia reservado para nós, exclusivo e com tudo que temos direito. Mas primeiro eu preciso de ter cabelo para poder cortar, então quem sabe mais no final do ano. Bjs! | |
|
| |
Vanessa Dias Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : BH
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Fev 21, 2011 10:05 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Fev 22, 2011 8:08 am | |
| Gente! Essa ideia da excursão é maravilhosa. E não precisa ser exatamente um onibus grandão, pode ser um micro-onibus, van, algo assim. Eu acompanharia vocês com o maior prazer. Posso dar dicas de hoteis em conta. Passeio na Ikesaki seria o máximo. | |
|
| |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Fev 22, 2011 4:02 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Gente!
Essa ideia da excursão é maravilhosa. E não precisa ser exatamente um onibus grandão, pode ser um micro-onibus, van, algo assim.
Eu acompanharia vocês com o maior prazer. Posso dar dicas de hoteis em conta. Passeio na Ikesaki seria o máximo.
Rosana, O prazer vai ser nosso! Agora me responda, por favor: O que é Ikesaki? | |
|
| |
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Fev 22, 2011 4:16 pm | |
| Monica, A Ikesaki é o "templo" dos cosméticos aqui em Sampa, a loja tem 3 andares. Tem praticamente tudo o que a gente tem dificuldade de encontrar. É uma festa ir até lá. http://www.ikesaki.com.br/home.html | |
|
| |
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Fev 22, 2011 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Fev 28, 2011 7:52 pm | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Mar 01, 2011 6:25 pm | |
| - dani_molinha escreveu:
- Oi Dani...
Entrei em contato com o salão e logo em seguida o Almiro me respondeu, perguntando que dia seria bom pra mim, hehehe (que bom!!!)... Mas estou muito nervosa com relação ao corte Deva... Nao tenho boas experiencias com profissionais, e to com medo do meu cabelo ficar muito volumoso, ou sei la oq!!! Quem são os melhores em corte la!... TO MORRENDO DE MEDO!!!
Dani(ele)... rsrs Olá! Fica tranquila Dani, o corte é excelente com o Miro! Te mandei uma "Mensagem Privada". Beijos! | |
|
| |
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Dani no Rj Sáb Abr 09, 2011 1:29 am | |
| Dani, OBA!!!!! Se você vier ao rj tô nessa. + uma para a lista Sandra - telefone 22322941/96013990 | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: DEVACUT SALVADOR - BA Sex Ago 26, 2011 7:44 am | |
| Meninas a Denzinha do blog Devasbrasil me indicou para cortar cabelo cacheado
Joedson. Ele atende em Ondina no Descabelado. O telefone é: 41028730.
eu vou ligar e me informar melhor e volto para contar tuuuuuuuuuuuuuuudo
Ps.: eu criei um novo topico pois acho bacana ter um espaço para ir colocando profissionais e salões bacanas para cacheadas aqui em SSA, ou Bahia mesmo
bjus
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Ago 26, 2011 8:52 am | |
| Joedson é maravilhoso,ele corta cabelo a seco....adoro Ele ama cabelos cacheados! você vai adorar Isa! |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Ago 26, 2011 10:02 am | |
| Meninaaaaaaaaaaaaaaaaas eu liguei para o salão descabelada Perguntei sobre o Devacult
1º ele atendem com hora marcada telefone 4102 8730 2º eles vão se mudar ainda nos próximos dois dias e vão atender em Ondina em frente ao colégio ISBA (atualmente eles atendem na graça), super fácil de encontrar 3º O valor que ele me informou é R$ 70,00 independente do volume do cabelo.
Minhas considerações: Meninas eu achei o valor barato, com toda a “coisa” sobre DEVACULT esse valor é bem justo, mas me falem esse valor assim é motivo p eu desconfiar?
Eu já tinha ouvido falar desse salão, me falaram que era bacana para quem tem cabelo cacheado, mas na época eu não me ligava muito então nem lembrava mais.
Quem atendeu foi super educado, algo que conta muuuuuuuuito para mim
Bom é isso, qualquer coisa é só ligar ou ir lá né p sentir mesmo o clima.
bjus
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Ago 26, 2011 10:10 am | |
| Isa, tô catando foto de Joedson cortando e pintando o cabelo de minha amiga..ele é demais,você vai amar....
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Sex Ago 26, 2011 10:25 am | |
| Iza, olha o Joedson aqui... https://picasaweb.google.com/arteira34/AhOsCreminhosTudibommm?authkey=Gv1sRgCKT1wsfOvaa4dQ#5645170278696880034 roubei a foto do orkut de minha amiga..Dê te amooooo!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos | |
| |
|
| |
| AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos | |
|