Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+29
maricotinha
Ana Raquel
Binha
Leila
JessicaNataline
selminha1809
Andreax
Grazyfm
debmello
carlamn
Isaura
Juh
katia motta
sanacerq
izasoraia
sandra pelegrino
Denise99_
Monica
Vanessa Dias
Jullz
Ana Cléia
Myriam
DanielaLisboa
Anamel
Rosana
JJ
Pati
Silvinha
mairabrito
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Patricia_CE
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2011

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:04 am

Gente... Alguém conhece um bom profissional Deva em Fortaleza. Tô 06 meses sem química e meu cabelo precisa de um corte urgente. Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Isaura
Descabelada
Isaura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: UMA PROFISSIONAL EM ARACAJU...   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:11 am

NA MINHA PEREGRINAÇÃO EM BUSCA DE UM PROFISSIONAL QUE SAIBA CORTAR E CUIDAR DE CABELOS CRESPOS EM ARACAJU, ENCONTREI ESSA MATÉRIA:

http://www.infonet.com.br/verao/2013/ler.asp?id=139075&pagina=1

NUNCA FUI, MAS PARA QUEM NÃO TEM NENHUMA REFERÊNCIA, FICA A DICA.

AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DE UM CORTE RUIM, DEIXANDO CRESCER PARA DEPOIS FAZER UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM ESSA PROFISSIONAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:19 pm

Que legal, Isaura! E ela usa Deva, ou seja, deve ter um bom conhecimento em cabelos cacheados!

Tomara que seu cabelo cresça rapidinho e que você se acerte com o novo corte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:43 am

Lucila, teu cabelo está lindooooooooooo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:52 am

Obrigada, Dani!!! Seu corte tá aparecendo mais agora! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Obrigada! flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:56 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:11 pm

Como acabei de dizer no tópico sobre o Beleza Natural, estava pesquisando salão em Salvador (vou a casamento nesse fds e tava pensando na possibilidade de ir a algum lugar para fazer penteado...mas agora estou mais inclinada a fazer eu mesma...não sei, estou indecisa!!!).

Enfim, estava pesquisando quando achei isso:

https://www.facebook.com/yalodecabelos

E tem esse vídeo aqui:



Não se alguém conhece e poderia comentar, mas fica como mais uma opção:
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 4:07 am

Mais um salão que faz Devacut em Salvador e vende os produtos : Salão Zahara
Fica dentro do hiper bompreço no Salvador Norte Shopping.

Eu não fui lá, mas a recomendação foi da página Deva no facebook. Tem tambem um salão em Feira que aplica, mas só me interessei no de Salvador mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaura
Descabelada
Isaura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: AINDA PROCURANDO PROFISSIONAIS QUE CUIDEM DE CABELOS CRESPOS/CACHEADOS EM ARACAJU   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 8:56 am

Meninas,

Estou ainda à busca de um bom profissional que corte cabelos crespos em Aracaju. confused 
Ando cansada de chegar em salão, pedir uma sugestão de corte e receber uma sugestão de progressiva. No 

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
raquel.rs
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2015 6:10 pm

Boa noite! Alguma indicação de profissional que corte cacheado na Paraíba? Me mudei do RS pra cá e estou perdidaça, nos 2 últimos anos só corto meu cabelo quando vou a Porto Alegre de férias, mas isso é uma vez ao ano... Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: