NUNCA FUI, MAS PARA QUEM NÃO TEM NENHUMA REFERÊNCIA, FICA A DICA.
AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DE UM CORTE RUIM, DEIXANDO CRESCER PARA DEPOIS FAZER UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM ESSA PROFISSIONAL.
Convidad Convidado
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg Jan 14, 2013 1:19 pm
Que legal, Isaura! E ela usa Deva, ou seja, deve ter um bom conhecimento em cabelos cacheados!
Tomara que seu cabelo cresça rapidinho e que você se acerte com o novo corte!
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qua Jan 16, 2013 7:43 am
Lucila, teu cabelo está lindooooooooooo
Convidad Convidado
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qua Jan 16, 2013 8:52 am
Obrigada, Dani!!! Seu corte tá aparecendo mais agora!
Obrigada!
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qua Jan 16, 2013 8:56 am
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Qui Out 03, 2013 3:11 pm
Como acabei de dizer no tópico sobre o Beleza Natural, estava pesquisando salão em Salvador (vou a casamento nesse fds e tava pensando na possibilidade de ir a algum lugar para fazer penteado...mas agora estou mais inclinada a fazer eu mesma...não sei, estou indecisa!!!).
Enfim, estava pesquisando quando achei isso:
https://www.facebook.com/yalodecabelos
E tem esse vídeo aqui:
Não se alguém conhece e poderia comentar, mas fica como mais uma opção:
Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Ter Abr 01, 2014 4:07 am
Mais um salão que faz Devacut em Salvador e vende os produtos : Salão Zahara Fica dentro do hiper bompreço no Salvador Norte Shopping.
Eu não fui lá, mas a recomendação foi da página Deva no facebook. Tem tambem um salão em Feira que aplica, mas só me interessei no de Salvador mesmo.
Isaura Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
Assunto: AINDA PROCURANDO PROFISSIONAIS QUE CUIDEM DE CABELOS CRESPOS/CACHEADOS EM ARACAJU Seg Ago 11, 2014 8:56 am
Meninas,
Estou ainda à busca de um bom profissional que corte cabelos crespos em Aracaju. Ando cansada de chegar em salão, pedir uma sugestão de corte e receber uma sugestão de progressiva.
Bjs
raquel.rs Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 24/09/2012 Idade : 37 Localização : Porto Alegre
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos Seg maio 25, 2015 6:10 pm
Boa noite! Alguma indicação de profissional que corte cacheado na Paraíba? Me mudei do RS pra cá e estou perdidaça, nos 2 últimos anos só corto meu cabelo quando vou a Porto Alegre de férias, mas isso é uma vez ao ano... Obrigada desde já!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos