Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+31
Lucille Marques
Ale.
bianca
lilly_cacheada
Alinebsb
Delamare
Heloisa Andrade Gomes
Juliana Caldeira
Dinha
patricias.2205
Andreax
Ana Talachia
natsabbag
AnaK.
katia motta
Priska
stellafp
valeriagf
Nane
carlamn
Kathyanne
Zuca
Monica
priscila nascimento
Rosana
Debbie
DanielaLisboa
thaysss
Crishair
Dai
mairabrito
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ana Talachia
Descabelada
Ana Talachia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:46 am

Meninas... estoou desesperada para cortar meu cabelo... Sou de Campo Grande/ MS, estou na fase de transição, a ultima vez que cortei meu cabelo pedi pra cabeleireira tirar 4 dedos, e os 4 foram o suficiente para retirar todo alisamento da parte de trás, porém na frente ainda esta liso, eu amasso fica legal..porém.. só quando esta molhado.... Mas acredito que meu cabelo esteja precisando de um corte em camadas para ficar legal, mas como ele está curtinho estou morrendo de medo de dar para qualquer um.... será que não tem ninguém de Campo Grande por aqui????
Ir para o topo Ir para baixo
thaysss
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2009

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Brasília   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:59 pm

Meninas! Assistindo esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=OCw2Qm1teGg ) e percebendo que o treinamento foi com pessoas de várias partes do país, perguntei se haveria alguém de Brasília que utiliza a técnica Deva Curl.
Essa foi a resposta:
Salão: Cabelo com C - (61) 3034-7787 - Patrícia
Salão: Marilene Cabeleireiros - (61) 3245-5933 - Marilene
Quando eu experimentar alguma delas eu volto pra contar.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:49 am

Eu ja cortei com a Patrícia, ela é ótima!! Conversa bem com você para ver o tanto que quer cortar. E mesmo sendo um pouco mais caro, o corte dura bastante tempo!! E olha que quando eu cortei com ela eu raspei a nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:14 am

Meninas de Brasilia e Entorno,

Eu to vendo com a Dani qual o valor que fica do curso deva, para me programar e ir para Sao Paulo Aprender o Deva Cut e a Pintura.

Aí, ja na empolgação de ajudar voces, estou pensando em adquirir a linha deva para quem quiser testar comprar comigo ou eu mesma aplicar. O que voces acham da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:22 am

Idéia excelente ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
patricias.2205
Descabelada



Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 53
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:40 pm

AnaK. escreveu:
Meninas de Brasilia e Entorno,

Eu to vendo com a Dani qual o valor que fica do curso deva, para me programar e ir para Sao Paulo Aprender o Deva Cut e a Pintura.

Aí, ja na empolgação de ajudar voces, estou pensando em adquirir a linha deva para quem quiser testar comprar comigo ou eu mesma aplicar. O que voces acham da ideia?

AnaK, primeiro, gostaria de saber como faço para "qualificar" os meus cachos? rsrsrs...

Segundo, comprarei os produtos, caso vcs os traga para revenda. bounce bounce

Bjs

Pati
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:39 am

AnaK. escreveu:
Meninas de Brasilia e Entorno,

Eu to vendo com a Dani qual o valor que fica do curso deva, para me programar e ir para Sao Paulo Aprender o Deva Cut e a Pintura.

Aí, ja na empolgação de ajudar voces, estou pensando em adquirir a linha deva para quem quiser testar comprar comigo ou eu mesma aplicar. O que voces acham da ideia?



Oi Ana! Td bem?


Assim que abrirmos para profissionais de fora, colocarei aqui as informações pois por enquanto, o curso ainda é interno.


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
patricias.2205
Descabelada



Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 53
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Patricia do Cabelo com C em Brasília   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:49 pm

Meninas, hoje cortei meu cabelinho com a Pati do Cabelo com C. Ela é ótima mesmo. Recomendo. Super profissional, muita conversa antes do corte. Várias dicas ótimas.

Aproveitei e comprei o Kit DevaCurl (Noo Pow, One e Angel) - espero que eles me ajudem a amar meu cabelo, pois os dias têm sido difíceis depois que parei com as progressivas!! Smile)



Bjs

Patricia
Ir para o topo Ir para baixo
patricias.2205
Descabelada



Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 53
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: site   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:01 pm

Meninas, gostaria de saber se o site Capillos é confiável. Os preços dos produtos DevaCurl, mesmo após o frete, estão bem melhores do que nos outros em que pesquisei.

Alguém já fez alguma compra? Muito obrigada. Bjs. Pati

Segue link:

http://www.capillos.com.br


Ir para o topo Ir para baixo
Dinha
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Big Chop   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 8:08 pm

Olá meninas, eu sou relativamente nova no fórum, tenho lido tudo que posso, e hoje surtei e cortei radicalmente meus cabelos,
eu estava a 3 meses sem progresiva, não conseguia mas que ele ficasse apresentável, agora química so tintura, mas estou a procura de um profissional aqui no DF para entregar meu cachinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:25 pm

Oi gente!
EU tenho cortado (já cortei 3x) com o Frank do salão 108, na 108 norte!
Ele as vezes tenta empurrar uns produtinhos proibidos ou uma restauraçãozinha, mas em geral, ele sabe lidar muuuuuuito bem com cabelos cacheados!
Confio mto nele e nunca mais vou larga-lo! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dinha
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:36 am

priscila nascimento escreveu:
Oi gente!
EU tenho cortado (já cortei 3x) com o Frank do salão 108, na 108 norte!
Ele as vezes tenta empurrar uns produtinhos proibidos ou uma restauraçãozinha, mas em geral, ele sabe lidar muuuuuuito bem com cabelos cacheados!
Confio mto nele e nunca mais vou larga-lo! kkk

Oi Priscila,

quanto vc paga pelo corte nesse salão, eu vou precisar de uns 4 ou 5 meses para ter algo o que cortar, mas ja quero planejar onde e com quem...
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:17 pm

Oi Dinha
Eu pago 50 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Caldeira
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 36
Localização : Brasília-DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:53 pm

Meninas,
fui no Helio Diff do Liberty Mall e cortei o cabelo com a Vera, ela também tem cabelos cacheados e super nos entende.
fiquei bastante satisfeita.
Elas usaram produtos da L'oreal (linha absolut control) e da redken (linha curvaceous) em mim, não sei se são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Andrade Gomes
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Brasília

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiros   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:06 pm

Olá meninas,

Sou de Brasília, passei muito tempo procurando cabeleireiros bons e achei uma na 716 norte.
O nome dela é Joelma, o nome do salão eu não lembro, fica ao lado de uma sala da UDF.
Ela corta muito bem, eu e minha irmã cortamos com ela e gostamos muito!

Abs.,

Helô
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:03 pm

Ótimas contribuições, valeu ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:09 pm

Legal, Heloisa! É tão difícil achar quem saiba cortar cabelo cacheado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lilly_cacheada
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2013

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiro que saiba cortar cacheadas!   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:38 am

Olá meninas!!

Sou nova no fórum, e descobri recentemente o "poder" do cabelo cacheado e natural! rs Como muitas aqui, fui adepta do cabelo liso durante muitos anos, e achava que um cabelo liso era sinônimo de felicidade e beleza! Depois de um tempo, após diversos retoques, algumas tinturas, e muita falta de cuidado de minha parte com o cabelo (não hidratava nem tinha o mínimo de cuidado com meus cabelos alisados), meu cabelo ficou péssimo! Quando cacheado, ele era um pouco fino, mas ainda assim tinha um volume muito bonito, além de sempre ter sido longo... Após os alisamentos e as tinturas, meu cabelo com o tempo começou a quebrar, até diminuir MUITO de tamanho e quantidade, fora algumas falhas que comecei a ter no cabelo!
Depois disso tudo, decidi me "libertar" e usar o lindo cabelo que Deus me deu! Passei a gostar muito do meu cabelo natural, o volume, a textura, as ondas... Estou encantada com ele! sunny Razz

Deixei de alisar faz 1 ano e 3 meses, e estou na complicada fase de transição! O cacheado já está quase no ombro, mas as pontas lisas que sobraram me incomodam bastante e decidi que vou fazer o Big Chop e me livrar delas! Nunca cheguei a usar o cabelo cacheado curto da altura onde está, a única vez em que ele ficou "menos comprido" foi na infância, e ainda assim um pouco abaixo dos ombros..

Desculpem pelo texto longo, mas preciso muito da ajuda de vocês para me indicarem algum cabeleireiro que saiba fazer cortes em cabelos cacheados! Aqui onde moro (GOIÂNIA), existem muitos cabeleireiros, mas nenhum dos que eu conheço sabe cortar cachos! O corte de cabelos crespos é completamente diferente dos lisos, e tenho muito medo de cortar com alguém que não tenha prática nem conhecimento nesse tipo cabelo, e no final eu acabe saindo de lá parecendo um poodle ou um cogumelo! Crying or Very sad

Por favor meninas, vcs conhecem algum cabeleireiro que atenda em Goiânia-GO, e o qual vcs já tenham cortado ou conheçam alguém que tenha cortado, e o corte tenha ficado bom? Preciso muito de alguém pois tenho um casamento para ir mês que vem e decidi que não vou alisá-lo nem fazer escova, irei com meu cabelo cacheado e curto! Vc poderiam me ajudar com alguma indicação?

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
lilly_cacheada
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2013

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:05 am

Oi meninas!

Estou precisando muito da indicação de um cabeleireiro que saiba cortar cabelos cacheados em Goiânia! Eu liguei para o salão que a Valéria indicou, o Doux Cabeleireiros, mas a moça me disse que a Bel não trabalha mais lá! Não conheço nenhum profissional na cidade que saiba cortar cachos! Preciso urgentemente de indicações, estou na fase de transição e decidi fazer o big chop, mas não quero cortar o cabelo com alguém que não saiba o que está fazendo e no final o cabelo acabe ficando péssimo!

Vcs conhecem algum cabeleireiro que atenda em Goiânia e que saiba cortar cabelos cacheados?

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 4:27 pm

Há uns tópicos sobre esse assunto, dividido por região. Abaixo o linque para DF/GO/MT/MS. Não lembro se há indicação para Goiânia, mas seria o lugar certo para abrir a discussão.

Boa sorte!

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1431p45-df-go-mt-ms_profissionais-que-cortam-cabelos-crespos
Ir para o topo Ir para baixo
Delamare
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2013

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:19 am

Olá Meninas,

depois de descobrir esse blog maravilhoso e as várias dicas de produtos e cabeleireiros resolvi seguir a dica de algumas meninas e fui cortar o meu cabelo no salão "Cabelo com c" com a Patrícia. Nossa! Fiquei maravilhada com o resultado, ela realmente corta o cabelo cacheado à seco, mas antes de cortar ela conversou comigo para tentar entender o que eu realmente queria e nessa hora eu falei tudo que estava me aborrecendo com relação ao meu cabelo. Depois de cortar resolvi fazer uma hidratação com os produtos da Deva, e a mascara deixou meu cabelo lindo, super hidratado, e ao final a Patrícia me deu várias dicas de como passar o finalizador e como fazer para meu cabelo ficar com os cachos bem definidos. Simplesmente amei o atendimento! O salão tem uma decoração super charmosa, e a Patrícia é muita simpática. Recomendo o salão, e pretendo voltar outras vezes.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:51 pm

Obrigada pelo depoimento Delamare ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alinebsb
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2013

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:03 am

Olá meninas! Obrigada por compartilharem suas experiências, elas tem ajudado e muito. Ontem fui no salão Sá Marilene aqui em Brasília, fiz um corte com ela e gostei muito o melhor é que ela explica tudo direitinho. Estou me livrando da química e o corte ajudou e muito, realmente um corte a seco e especifico para cachos faz muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Alinebsb
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2013

DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:05 am

Ah muito bom também pra quem quer conhecer os produtos deva, ela faz a demonstração, achei o preço justo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:26 am

Que legal, Aline! cheers É difícil encontrar profissionais que saibam cuidar de fios naturais!!! Coloque uma foto do seu cabelo para vermos!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos   DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: