| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 2:20 pm | |
| Tá certo Nane! eu agradeço muito pois eu não entendo quase nada no site...espero não incomodá-la... Fico aguardando, anciosa é claro...risos... P.s.: quem me derá ter o cabelo "a la Gisele"...hehehe...mas vc sabe q. o low poo tem me ajudado muito a definir mais as ondas...nossa meu cabelo até 29 anos atrás era completamente indefinido, rebelde, frizz incontrolável, e vivia emplastado de leave-in...hj meu cabelo é outro e eu sou uma nova pessoa... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 3:17 pm | |
| Gentem Eu quero comprar essa escova, mas estou em dúvida quanto a D3 ou D4. Meu cabelo está comprido (metade das costas) ...dúvida cruel ...alguém pode me ajudar??? Nane Andei visitando o site do fabricante dessa escova e fiquei apaixonada...quero tantas delas...ô olhooo!! Kkkkk...bjs! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 3:30 pm | |
| Aninha, já pensou a gente passar uma escova no cabelo e ela formar os cachos, definir as ondas??? é um sonho né... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 3:39 pm | |
| Ai Carlinha nem me fale...seria perfeito! Estou mesmo ansiosa pra adquirir esta escova!! E só nos resta mesmo importar né? Pq aqui a gente não acha nada mesmo!!! Beijos querida! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 5:02 pm | |
| Meninas,
Vou a Beauty Fair no sabado. Vou procurar se tem a Escova Denman ou similar por la.
Estou intrigada, pois o Salao Soho, por exemplo, da curso para usar a Escova Denman ( vejam programa do curso ). Como sou curiosa, liguei pra la, perguntando se eles vendem a tal escova, a moca que atendeu perguntou pra outra pessoa e me disse o seguinte: eles vendem as escovas para os alunos, mas no momento esta em falta. Disse que eu ligasse dq a algum tempo.
Vamos ver! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 9:42 pm | |
| Ei, meninas... Achei um must essa escova. Nunca tinha ouvido falar nela. Aliás, tenho aprendido muita coisa por aqui. Sou nova no fórum, mas sempre fazia buscas e lá estava ele, até q resolvi participar de vez rsrsrsr Só q descobri q se ficar sempre por aqui, irei a falência, p dá vontade de seguir e comprar todos os produtos q vcs indicam... Fiquei muito interessada nessa escova Denman, mas não sei qual devo comprar. Meu cabelo é crespo e longo e desembaraçá-lo com pente ou mesmo com meus dedos é sempre uma luta digna de troféu!!! Tentei entender qual seria a mais indicada para mim, mas não consegui....
Agradeceria se me ajudassem.
Bjokas | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 24, 2010 11:24 pm | |
| Rosaaaaaaaaaaaaaaana vai lá fazer esse curso de qualquer jeito, e tras 50 escovas dessas encarafunchadas na bolsa que eu compro tooooooooodas com voce!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bju P.S.: Quando eu penso em me aquietar ($$$) vocês me inventam uma novidade... SOCORROOOOOOOOOOO | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 6:46 am | |
| Meninas vcs estão complicando cada vez mais é oleo impossível de achar (argan) e agora essa escova......... Buaaaaaá.
bjs. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 9:12 am | |
| Nane querida, vc é tão prestativa. Obrigada.
ATENÇÃO MENINAS, A GASPINHA(DO BLOG) IRÁ MÊS Q VEM P NY E OFERECEU QTAS ENCOMENDAS QUISERMOS DA ESCOVA E OUTROS PRODUTOS. O PREÇO SAIRÁ ENTRE 28 E 32 REAIS. EU ENCOMENDEI OUTROS PRODUTOS C ELA E FOI SUPER ÓTIMO, ELA É UM AMOR. QUEM QUISER ENCOMENDAR ME FALE Q PASSO O EMAIL DELA. ALIÁS POSTO AQUI SE INTERESSAR. ELA TB É MEMBRO DO FÓRUM. BJS | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 2:58 pm | |
| FERNANDAVIANA,
Estou pensando seriamente nesta possibilidade...
Agora, me diz, naquele link de site que as meninas postaram, o preço das escovas está em euros, eu não sei quanto (em reais) fica a escova pelo site. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 3:31 pm | |
| Binha, O site da escova é inglês (os preços estão em libras e em euros, se não me engano), mas fica muito caro comprar direto deles. Procura na Amazon.com ou e-bay.com que acho fica mais em conta (frete). Sei que tem na Curlmart, mas o frete lá é muuuuuuuuuito caro. Ainda não encontrei um site que venda ela com um frete razoável (ela nem é cara o problema é sempre o frete...). K e Ana, olhando nesse site (esqueçam compra, porque eles só entregam nos EUA, mas as info no site são boas), vi que a D4 é a mais indicada para c abelos mais longos (acho que o caso de vcs). http://www.sallybeauty.com/cushion-brushes/DENMAN03,default,pd.html K, todas as Denman, pelo que li no site deles, são boas para cabelos ondulados. Só existe diferença mesmo para cabelos muito grossos ou difíceis de desembaraçar (não é seu caso). Neste caso a D3 ou a D4 vão funcionar bem. Ana, vc tinha perguntado, então creio que a D4 seria melhor pra vc. É isso por enquanto....bj queridas... | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 3:38 pm | |
| Silvinha BH,
Voce eh linda! Vamos ver se a Nane pode ajudar, ela eh a expert em escova Denman.
Meninas,
Nao sei se eu ja tinha comentado, mas vou a Beauty Fair sabado e vou procurar a escova por la. Tentar pegar o contato com o distribuidor, algo assim. Se nao tiver nada por la, acho que a indicacao da Fernanda, de pedir a Gaspinha pra comprar seria uma mão na roda. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 3:42 pm | |
| K, todas as Denman, pelo que li no site deles, são boas para cabelos ondulados. Só existe diferença mesmo para cabelos muito grossos ou difíceis de desembaraçar (não é seu caso). Neste caso a D3 ou a D4 vão funcionar bem.
Nane muito obrigada...assim q. der certo a compra, é esta a escolhida!
Obrigada mesmo!!!
| |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 3:48 pm | |
| Ro, vc viu q. para nós a D3 seria a ideal né...risos...
Tomara q. dê certo no sábado!!!
bjs
| |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 4:21 pm | |
| Silvinha BH, A Rosana tem razão, vc é linda mesmo! Adoro sorrisão Não sei como é seu cabelo, só vejo que é longo. Como vc falou que é difícil de desembaraçar, imagino que seja grosso também, do contrário vc já estaria careca...rs... Mas isso é um palpite, vai ver ele é dificil de desembaraçar justamente pelo contrário- muito fininho....). Olhando no site, vi o seguinte: 1) D4. Para todos os tipos de cabelo, mas especialmente para cabelos grossos ou longos (ou os dois) http://www.denmanbrush.com/acatalog/Classic_Styling.html 2) D41. Ela é ainda mais espaçada para cabelos mais difíceis de desembaraçar, especialmente longos e grossos. http://www.denmanbrush.com/acatalog/Freeflow_Vent.html No mais, tem a clássica D3, que é o coringa deles, serve pra tudo e todas! Tem um produto que parece ser mega bom para desembaraçar cabelos, eu ainda não usei (tá na lista) que é o Knot Today. Parece que ele ajuda muuuuuuuuuuuuito à desembaraçar os fios sem quebrar, desembaraça fácil. http://kinky-curly.com/shop.php Eu acho que a Denman resolve o assunto " desembaraço", mas se o seu cabelo for muito "problemático", tem uma escovinha no site da feelunique (também já coçou minha mão) para usar no banho (desembaraçar debaixo do chuveiro). É baratinha e ela massageia o couro cabeludo também (isso é interessante). Ela ajuda à espalhar (enluvar) os produtos (shampoo ou cond.) nos cabelos. http://www.feelunique.com/p/Kent-Shampoo-and-Scalp-Massage-Brush Num outro fórum que frequento, algumas moças de cabelos longos (e muuuuuuuuuuito cabelo) reclamavam do problema que era desembaraçar os cabelos e a maioria encontrou a solução em escovinhas desse tipo (chatinhas que "encaixam na mão". bjks | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 4:36 pm | |
| a-ha!
agora que vi no site da Kinky-Curly a escova que tinha comentado com a Silvinha BH ("chata") para desembaraçar os cabelos (ver no fim da página) e vi que eles tem uma "imitaçãozinha" da Denman D3 (dá pra ver o fundo que sai para lavar, até o desenho é igual (STYLING BRUSH)....
http://kinky-curly.com/shop.php | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 10:45 pm | |
| Silvinha,Para cabelos longos, a D4 (9 fileiras) é a mais indicada. A moça com a qual descobri a Denmam tem um cabelo enorme e usa a D4. Eu até comprei para quando o meu cabelo crescer rsrsrs. Fernanda,Concordo com a Nane, para cabelos curtos e médios, a D3 já tá de bom tamanho . Ah, e comprar para entregar em NY dá super certo!! Se a pessoa tiver um tempinho, tem várias lojas que vendem. Se não me engano tem na Ricky's (não tô conseguindo abrir o site para confirmar agora). O site é: http://www.rickysnyc.com/ | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 11:02 pm | |
| Gente, não sei se vocês vão conseguir abrir o link, mas eu tenho essa escova da marca MARCO BONI.
http://marcoboni.com.br/web/img/7905.jpg
Ela não é macaco gordo, mas eu gostaria de saber se dá para quebrar um galho... ela tem fundo almofadado e na ponta das cerdas tem uma bolinha.
De pensar que quando assumir os cachos quase joguei essa escova fora... achei aq jogada rs | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Ago 25, 2010 11:07 pm | |
| Gentem, O site da Ricky's finalmente abriu!! Lá, tem "só" 22 modelos de escovas Denman para escolhermos. Socorro!!! http://www.rickysnyc.com/catalogsearch/advanced/result/?manufacturer%5B%5D=1735 | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 7:02 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Nane querida, vc é tão prestativa. Obrigada.
ATENÇÃO MENINAS, A GASPINHA(DO BLOG) IRÁ MÊS Q VEM P NY E OFERECEU QTAS ENCOMENDAS QUISERMOS DA ESCOVA E OUTROS PRODUTOS. O PREÇO SAIRÁ ENTRE 28 E 32 REAIS. EU ENCOMENDEI OUTROS PRODUTOS C ELA E FOI SUPER ÓTIMO, ELA É UM AMOR. QUEM QUISER ENCOMENDAR ME FALE Q PASSO O EMAIL DELA. ALIÁS POSTO AQUI SE INTERESSAR. ELA TB É MEMBRO DO FÓRUM. BJS fiquei interessada, vc tem o email dela? | |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 8:29 am | |
| - Binha escreveu:
- Ela não é macaco gordo, mas eu gostaria de saber se dá para quebrar um galho...
Binah, isso só vc pode saber. Testa ela e veja o resultado no seu cabelo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 9:04 am | |
| Fer-nandinha!
O e-mail da Gaspinha eh: gaspinha1@gmail.com
O blog dela eh super legal, vale a pena a visita:http://gaspinha.blogspot.com/ | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 10:34 am | |
| Obrigada, meninas. Vocês são muitas fofas e atenciosas. Essa escova será minha próxima aquisição. bjokas | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 10:45 am | |
| - Binha escreveu:
- FERNANDAVIANA,
Estou pensando seriamente nesta possibilidade...
Agora, me diz, naquele link de site que as meninas postaram, o preço das escovas está em euros, eu não sei quanto (em reais) fica a escova pelo site. Binha, sinceramente nem me dei ao trabalho de calcular, é q acho mt estressante importar. Demoooooora. Mas vc tem razão, vou dar uma olhada | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Ago 26, 2010 10:52 am | |
| - Crishair escreveu:
- Silvinha,
Para cabelos longos, a D4 (9 fileiras) é a mais indicada. A moça com a qual descobri a Denmam tem um cabelo enorme e usa a D4. Eu até comprei para quando o meu cabelo crescer rsrsrs.
Fernanda,
Concordo com a Nane, para cabelos curtos e médios, a D3 já tá de bom tamanho . Ah, e comprar para entregar em NY dá super certo!! Se a pessoa tiver um tempinho, tem várias lojas que vendem. Se não me engano tem na Ricky's (não tô conseguindo abrir o site para confirmar agora). O site é: http://www.rickysnyc.com/ Cris, obrigada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|