| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Ago 26, 2012 9:00 pm | |
| Ana Raquel, Eu não gosto do efeito da Pro Art que é a genérica da Denman no meu cabelo não rolou, tentei de várias maneiras, tirei fileiras em várias podições mas sempre deixava a minha raiz super colada (mesmo eu passando os dedos depois) além do que deixava o cabelo com ondas mas nada de cachos, porém ficava arrumado. Vc já viu o video que a Van postou no face ela usando a escova? Ficou bem legal, ela usa com o cabelo úmido, assim eu nunca testei sempre usava molhadão, mas tb depois descobri que meu cabelo tem que ser finalizado úmido e não pingando para definir, não sei se dessa forma a escova ficaria melhor! Mas comprei uma outra escova e testei essa semana e tb não gostei, raiz colou e alisou, para mim o que fica bom é pentear com pente de dentes largos mas não muito e depois passar os dedos, tem ficado definido assim, e claro, amassando bem com gel. A Carlinha usa a Denman e adora, os cachos dela são abertos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Ago 26, 2012 10:04 pm | |
| Eu tenho a Denman 3D 7 Roll, mas só uso para desembaraçar o cabelo. Não dá certo para estilizar. O cabelo fica grudado na cabeça (como a Katia disse). |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 1:58 am | |
| Quando euuso a Denman pra estilizar eu fico com cachos "tubinhos" - não gosto | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 7:38 am | |
| Tenho feito alguns testes ultimamente entre a denman e uma paddle - com dentes ligeiramente mais grossos e lisos (sem bolinhas na ponta) e gosto mais do efeito da paddle na medida em que os cachinhos ficam tão definidos como com a denman mais naturais. Com a denman as fitas ficavam mais finas pelo que os cachinhos ficavam mais pequeninos. No entanto, como os meus cachos são mais abertos por natureza, ficava com menos volume. Assim, acabo estilizando com a paddle do mesmo modo que fazia com a denman mas o resultado final é melhor - cachos definidos mas mais abertos e por isso, com mais volume. De qualquer modo, prefiro uma escova aos dedos na estilização porque ajuda a formar as fitas = maior definição e a controlar o frizz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 8:54 pm | |
| Eu já gosto de formar as fitas com os dedos, acho que as escovas e pentes me deixam com fitas muito pequenas e sem volume. |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 9:43 pm | |
| Eu tenho que usar o pente e depois separar com os dedos, antes quando usava apenas os dedos ficava muito estranho enquanto secava e me deixava com frizz! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 9:51 pm | |
| Eu tb uso um pente de dentes largos antes de começar a fitar, senão fica meio estranho mesmo.
E uso a Denman só com o cabelo bem molhado, no chuveiro. |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 10:32 pm | |
| É isso mesmo que dá certo comigo Lucila, só não uso escova no chuveiro pq realmente meu cabelo não embaraça e está curto, nem tem necessidade!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Ago 27, 2012 10:44 pm | |
| Katia, sabe que depois que comecei a rotina meus cabelos quase não embaraçam?!!!! Acho que cabelo bem hidratado tb embaraça menos!!! |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 28, 2012 10:18 am | |
| Concordo plenamente. Meus cabelos são fininhos e secos. Tenho que vigia-los diariamente e percebo que qdo embaraçam além do normal é pq está faltando água neles. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Ago 28, 2012 1:39 pm | |
| Interessante, né Jacy? Tb percebi isso. Antes meu cabelo embolava horrores, agora não mais! |
|
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 08, 2012 4:58 pm | |
| então se a Denman não é indicada para cachos largos, como vcs fazem? utilizam outra escova? um pente de dente largo? só os dedos?
gnt e eu sou nova, não sei o que é fitar uahauahua me ajuda! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Out 08, 2012 5:24 pm | |
| Van, eu uso a Denman só para desembaraçar os cabelos, no chuveiro mesmo. Depois uso um pente de dentes largos. Mas tb tem meninas que usam só os dedos. Aí fica a seu critério, o que vc conseguir fazer e o que ficar melhor. |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Out 26, 2012 11:42 am | |
| Meninas,
Alguém sabe o nome da similar da Condor? Procurei por 25 páginas, mas cansei! hehehehe... Se tiverem o nome de outras similares também... Não encontrei a da ProArt pela net.
As meninas que não gostaram da Denman, alguém quer vender? | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Out 26, 2012 4:21 pm | |
| escovinhas destas nos cachos largos não resulta né?
pelos vídeos que já vi, parece-me que só em cachos fechadinhos... Será?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Out 26, 2012 4:22 pm | |
| Não, Ninica.
Eu tenho uma, mas só uso para desembaraçar o cabelo. |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Out 26, 2012 4:25 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Não, Ninica.
Eu tenho uma, mas só uso para desembaraçar o cabelo. ah ok, eu uso pente de dentes largos | |
|
| |
Maria Mota Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 30/10/2012 Idade : 60 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Escova PRO ART Sex Nov 02, 2012 7:17 pm | |
| Meninas, desculpem a ignorância, mas o que é AG e escova PRO ART menos 4 fileiras? | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Nov 02, 2012 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Nov 07, 2012 12:48 pm | |
| Hoje eu vi a escova da ProArt aqui em BH. Está custando R$46. Achei bem carinho... Apesar da curiosidade mortal, consegui não comprar, pois já tinha encomendado a minha Denman... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Nov 07, 2012 8:30 pm | |
| Agüenta aí, Gleice, a Denman é melhor! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Nov 07, 2012 10:12 pm | |
| R$ 46??? que caro Em SP está R$ 20 em média e já acho caro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Nov 08, 2012 5:12 am | |
| Escova superfaturada! Devem ter visto que a procura é grande! |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Sex Nov 09, 2012 2:13 pm | |
| Absurdo mesmo!!!! Eu comprei a minha por uns 25 reais, e olha que aqui no Acre tudo é mais caro!! | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Nov 21, 2012 5:37 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|