|
|
| PROMOÇÕES DE PRODUTOS | |
|
+24JacqueMel Lulinnikko x Nany1 Mariah Luciana ingrydy lara Izabella katia motta carlamn Monica Grazyfm sanacerq Ana Cristina Renata Roberta Suane carla00000 Fezoca Crishair FERNANDAVIANA Camilla Matias Silvinha BH Ana Claudia Nane 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Dom Jul 03, 2011 9:06 pm | |
| - Cih escreveu:
- ta ai a composição:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMDTkgbu-xhGhC384dkjzpCMMbM0Vy3hBNovEEctCm7kefsC8Il3Rbsehhny6RgnDydIpTF5Um6g6eewVROfeioAm1T1UGi5wHVVVLMaymrbSTS_ZQHAAhC1.jpg Cih obrigada!! só vi agora sua mensagem. Tenho andado em época de exames na faculdade e não tenho tido tempo para vir ao forum...tenho muita coisa pra ler agora xD Bjo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Dom Jul 03, 2011 9:10 pm | |
| Carla, tem mais uma nature em promoção..esta eu não sei se é liberada...rs se você achar os ingredientes por ai me conta... |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 8:31 am | |
| Suas lindas, saiu uma promoção hoje de cupom de desconto para um site que vende produteeeeenhos pra cabelo. Eu já comprei 2 vezes promoção de cupom pro site da Nissey, mas o desse site de hoje eu não conheço, é um tal de ABRASCA COSMÉTICOS. Mas o cupom tá super DIGNO e HONESTO! Vejam: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html Você paga R$35,00 e tem direito a R$100,00 no site. Eu já comprei o meu, claro. Pena que só dá pra pra comprar 1 cupom por pessoa, mas tô quase fazendo um cadastro pra minha mãe pra comprar em nome dela kkkkkkkkkkk.. Beijos e #FICADICA | |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 8:43 am | |
| Vixi Maria que hoje é o dia internacional das promoções ahahahaha.. Além dessa ai de cima, tá rolando uma só de produtos Senscience em um site chamado Coquelux. Os preços não estão muito baixos, mas em comparação com os sites normais aqui do Brasil tem uma diferença honesta sim, exemplos: O Inner Restore tá R$98,00 O CPR 2x25ml tá R$54,00 (Na Nissey tá R$85 ) Tem também a tal da linha sem Sulfato, True Hue que até hoje a gente não conseguiu descobrir se é ou não liberado, tá por R$39,00 esse shampoo, no belezanaweb tá R$57,00. Tem várias outras coisas também, que quiser verificar tem que fazer um cadastro super rápido no site: http://www.coquelux.com.br/ Beijos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 8:51 am | |
| They tried to make me go to rehab But I said 'no, no, no... |
| | | Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 9:41 am | |
| - Suane escreveu:
- Vixi Maria que hoje é o dia internacional das promoções ahahahaha..
Além dessa ai de cima, tá rolando uma só de produtos Senscience em um site chamado Coquelux.
Os preços não estão muito baixos, mas em comparação com os sites normais aqui do Brasil tem uma diferença honesta sim, exemplos:
O Inner Restore tá R$98,00 O CPR 2x25ml tá R$54,00 (Na Nissey tá R$85 )
Tem também a tal da linha sem Sulfato, True Hue que até hoje a gente não conseguiu descobrir se é ou não liberado, tá por R$39,00 esse shampoo, no belezanaweb tá R$57,00.
Tem várias outras coisas também, que quiser verificar tem que fazer um cadastro super rápido no site: http://www.coquelux.com.br/
Beijos Suane, me convida no coquelux, ñ consegui fz o cadastro millinhamatias@gmail.com | |
| | | Roberta Descabelada
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 9:54 am | |
| Suane, tudo jóia?
Você poderia me convidar também?
Meu email é: rgalom@gmail.com
Valeu!
| |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 11:54 am | |
| Suane,pode me incluir nessa? remarquesc@uol.com.br
A Multivegetal tbm está em promo hj. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 1:34 pm | |
| Tb queeeero: ana_karulyna@hotmail.com |
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Qui Jul 07, 2011 1:49 pm | |
| Meninas, eu me cadastrei no site do Coquelux sem convite, que estranho. Mas de qualquer forma, enviei convite para todas que pediram. Beijos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 9:59 am | |
| Meninas,
Tem crédito de 100 reais por 35 reais na abrascca cosméticos: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html
Bjus |
| | | Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 3:20 pm | |
| Suane me convida também: aninhanunes-se@hotmail.com.br | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 6:27 pm | |
| Sussu,convida euuuu cidaporto@live.com
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 6:33 pm | |
| Ah, gente, A coquelux é tipo o Privalia, é isso? |
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 7:59 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Meninas,
Tem crédito de 100 reais por 35 reais na abrascca cosméticos: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html
Bjus Ana, essa promoção tá rolando desde ontem de manhã, foi a primeira que eu postei aqui, comprei logo dois cupons Meninas, esse Coquelux é tipo o Privalia sim, apesar de eu nunca ter comprado no Privalia, mas é também um clube de compras. Acabei não comprando nada da Senscience lá porque apesar do preço, o prazo de entrega tava pra 15 dias, daí deixei pra lá. Mas vou enviar o convite pra quem pediu ;-) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 08, 2011 8:11 pm | |
| Ah, acabei entrando. E é tipo o privalia mesmo. Eu gosto do Privalia, Suane. O problema é qiu o prazo de entrega é longo. Tem de fechar todas as compras da loja, depois é que eles recebem os produtos para só então, organizarem as entregas. Mas mesmo assim algumas promoções valem a pena. |
| | | Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sáb Jul 09, 2011 7:12 pm | |
| Promoção Nikkey Cosméticos
http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/OfertaNacional/D8795/?utm_source=NewsLetter_Dupla_Principal&utm_medium=Titulo&utm_content=Deal_Clickon__Kit_Bonacure_Schwarzkopft__15100&utm_campaign=20110709 | |
| | | Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sáb Jul 09, 2011 7:53 pm | |
| Brigadim Suane... já consegui Vc é 10! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sáb Jul 09, 2011 7:57 pm | |
| Meninas, se o o coquelux colocar mais alguma promoção de cosméticos, avisem, please. No privalia é muito raro. |
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 9:21 am | |
| Outra promoção gente: Kit com 3 Ampolas Semi Di Lino Diamante na ARCosméticos. Entrega inclusa para todo o Brasil!http://www.ofertaunica.com/oferta-nacional/compras-coletivas/pi-2283/ Eu comprei uma única ampola dessa por este preço que eles estão cobrando em 3, mas nunca usei, tá lá em casa. Mas como já vi bastante gente falando bem dela e ela é liberada, não podia deixar de compartilhar com vocês né? O precinho além de estar camarada, o frete é DI GRÁTIS! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 11:50 am | |
| O precinho tá bom. Eu compro por nove reais cada uma. Ela é ótima para aqueles dias em que estamos sem tempo. Quebra u m galhinho... |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 12:50 pm | |
| Suuuuuuuuuu adoro seus achados!! Eu amo essa ampola e nunca falta na minha rotina!! compro tb cada 1 por 9,00 e esse preciso está ótimooooo!! Já garanti o meu!! | |
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 1:05 pm | |
| Mellda, Sana
como vocês usam essa ampola?
Pura no cabelo, depois de lavar ou misturam em algum creme de hidratação? Não usei ainda por não saber como fazer. | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 1:41 pm | |
| - Suane escreveu:
- Mellda, Sana
como vocês usam essa ampola?
Pura no cabelo, depois de lavar ou misturam em algum creme de hidratação? Não usei ainda por não saber como fazer. Oh eu faço assim: lavo com shampoo, tiro o execesso de água, aplico enluvando, espero 5 min e enxaguo. Já fiz testes usando condiocionador dpois e outra vez não. Gostei das duas maneiras, mas prefiro nao passar o cond por o cabelo já sai macio e fico com medo do cond tirar um pouco o efeito da ampola... Procurei na net e nao achei ninguem falando de passar condicionador depois..Vc pode testar das duas maneiras e escolher qual gosta! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS Sex Jul 15, 2011 3:06 pm | |
| Tbm amo esta ampola, mas ainda não testei nos cabelos naturais. Boa dica Sussu!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS | |
| |
| | | | PROMOÇÕES DE PRODUTOS | |
|