| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 13, 2011 8:04 pm | |
| - Nane escreveu:
- A Restorative Mask é liberada sim, Fezoca, um dos poucos produtos de toda linha que não tem silicones.
Water Deionised (Aqua), Cetearyl Alcohol & Behentrimonium Methosulfate, Cerearyl Alcohol (CS90), Canola Oil, Cetearyl Alcohol and Cetearetg-20, Shea Butter, Hydrolyzed Vegetable Protein, PG-Propyl Silanetriol (proposed), Argania Spinoza Kernel Oil (Argan oil), Butylene Glicol, Acetamide Mea, Steareth-2, Caryocar Brasillense Fruit Oil, Fragrance (Supplement), Peg 60 Almond Glicerides , DMDMH, Citric Acid, D&C Red No 17, D&C Yellow No.11
Legal, pensei que tivesse me enganado. Achei a composição interessante, está na lista de futuras compras. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 13, 2011 9:01 pm | |
| Anabella,
Eu uso a Intense Hydrating Mask, da Moroccanoil. Ela tem só um dimethiconezinho rsrs. Acho que é uma máscara boa para quem faz escova, porque até dá uma alisada no fio. Essa máscara deixa meu cabelo instantaneamente macio e ainda tem a vantagem do tempo de pausa ser de 5-7 minutos. Apesar das vantagens, não pretendo comprar novamente. | |
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Mar 14, 2011 9:31 pm | |
| oi...voçes me poderiam dizer como usam o Oleo de Argan?? é que eu tenho usado misturado no One , depois passo por água...não deixo ficar one no cabelo (nunca experimentei, mete-me impressão xD) mas não noto diferença nenhuma. Pra dizer a verdade não tenho sentido grande evolução no cabelo, acho que ainda não me acerteu bem com os produtos xD Bjos | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Mar 15, 2011 2:20 pm | |
| Carla, Já usei o óleo de Argan para fazer umectação e também para selar o cabelo (sobre o condicionador e sem enxágue). A diferença que noto é que o cabelo fica com um brilho bem bacana e zero de frizz. Fora isso, não vi grande evolução com o óleo de Argan. Mas, não desanime, dependendo do estado do teu cabelok, demora um pouco para os resultados aparecerem. Comigo, comecei a ver diferenças sutis após 3-4 meses de tratamento (mas meu cabelo estava destruído ). | |
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Mar 15, 2011 3:30 pm | |
| ola Crishair obrigado pela dica nunca tinha pensado usar o oleo na umectação...aliás nem sabia o que era isso, agora é que fui pesquisar e já percebi, é mais ou menos o que se faz com o deep ouidad né? xD vou experimentar...espero que fique bom!! Bjo | |
|
| |
Mari Lopes Descabelada
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 38 Localização : Franca
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 23, 2011 12:47 am | |
| Meninas,o que vocês acham do óleo de semente de uva? Queria um óleo e tinha pouquíssimas opções,então acabei pegando ele,mas não sei muito bem pra que serve e qual a melhor forme de uso... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 23, 2011 4:43 pm | |
| - Mari Lopes escreveu:
- Meninas,o que vocês acham do óleo de semente de uva?
Queria um óleo e tinha pouquíssimas opções,então acabei pegando ele,mas não sei muito bem pra que serve e qual a melhor forme de uso... mari, eu particularmente nunca usei, mas já ouvi bem dele... ele é leve, nao costuma pesar nos fios... o oleo de semente de uva tem antioxidantes e vitaminas C, D e E... |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 23, 2011 5:21 pm | |
| Mari, Tenho o óleo de semente de uva e adoro, realmente não pesa mas ajuda na revitalização do cabelo que fica muito macio. | |
|
| |
Mari Lopes Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 23, 2011 10:47 pm | |
| Erika e Mônica,obrigada! To sentindo meu cabelo necessitando urgente de alguma coisa,mas não sei do que exatamente,vou ver se o óleo ajuda..rsrs...
Mônica,você usa como uma espécie de reparador de pontas ou misturado em cremes??
Como é leve deve dar certo pra ser usado como reparador,né... | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 24, 2011 10:20 am | |
| Mari, Uso misturado com as máscaras e também com o creme para pentear porque meu cabelo é muito seco e não fica oleoso. Se você usar como reparador conte se deu certo. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 24, 2011 6:12 pm | |
| Mari
Eu já usei e gosto muito!! Ele hidrata bem meu cabelo e deixa muito macio!
Beijos! | |
|
| |
Mari Lopes Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 24, 2011 6:57 pm | |
| Mõnica, bom saber, vou testar dos dois jeitos e depois te falo o que achei dele como reparador, espero que me ajude!
Que bom dani,tomara que dê certo no meu cabelo também,deve chegar amanhã e assim que testar posto o que eu achei... | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 24, 2011 7:15 pm | |
| Legal Mari!
Testa e nos conte os resultados!
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 24, 2011 7:19 pm | |
| Tem um kit de hidratação da Garnier que leva sachets de óleo de semente de uva. Usei com os sachets e achei a hidratação boa...depois usei a máscara pura e achei ruinzinha...conclusão, só podia ser o óleo que me dava bons resultados. Ele é levinho mesmo, difícil de errar a mão. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Mar 25, 2011 5:22 pm | |
| Gente, Encontei esta sugestão de uso do óleo de Argan no site http://www.curlynikki.com: 1.Aplique o shampoo 2.Enxágue 3.Espalhe 1 colher de sopa de óleo de Argan por todo o cabelo 4.Deixe agir de 15 a 30 minutos com ou sem calor 5.Enxágue com água morna 6.Aplique o condicionador, deixe agir de 15 a 30 minutos 7.Enxágue e estilize como de costume Acredito que possa ser adaptado para qualquer outro tipo de óleo. Amanhã, tentarei testar com o óleo de Argan, quem sabe assim meu cabelo não se entende com esse óleo? Fonte: http://www.curlynikki.com/2011/03/argan-oil-and-natural-hair.html | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Mar 25, 2011 7:53 pm | |
| Cris Tomara q dê certo!!! Depois conta pra gente!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 27, 2011 8:29 pm | |
| Ana Cláudia, Tive que dar altas modificadas rsrsrs, mas acho que deu certo . Fiz assim: deixei o óleo de Argan por quase 1h, depois, enxáguei. Aliás, acho que não saiu nada porque água pura não lava óleo, né? Ah, durante a aplicação do óleo, senti o cabelo muito macio!!!! Considerando que estava sem condicionador, isso significa muito!! Como não tinha condicionador, usei a Heaven in hair, para overnight. Outra vantagem: consegui espalhar a máscara facilmente (normalmente, preciso de condicionador), acho que foi o óleo. Pela manhã, dei uma molhadinha e consegui desembaraçar/estilizar mais uma vez usando apenas os dedos. Acho que esse método deve ser feito com óleos leves (Arga, Semente de uva, Essential Oils...), porque não usamos shampoo após o óleo. Gostei e pretendo fazer novamente | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Mar 28, 2011 11:18 pm | |
| Nooosssaaaa Cris...essa tua experiência significa muitooooo!!! Adorei!! Vou experimentar pra ver como fica...bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Mar 29, 2011 10:52 pm | |
| Isso, Ana Cláuda!! Experimenta e depois conte-nos! Ah, acho que com óleo de coco pode funcionar tb, ele é tão levinho e facilmente absorvido. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 30, 2011 9:03 am | |
| Vou experimentar assim Cris, e depois conto. No momento em que meu cabelo estava na UTI, usava óleo em tudo (e deixava meu "rastro" em tudo também...rs).... mas foram os óleos que me ajudaram à passar a parte mais critica da transição, que é justamente o começo! Vou experimentar essa semana (hoje ou manhã) e depois posto aqui. Acho que meu cabelo vai gostar. A dica é aplicar o óleo no cabelo no max umido, não pode estar com o cabelo muito molhado não. Ando tão in-love com o óleo de jojoba que até "encostei" os outros óleos queridos! Não pode... | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 30, 2011 9:11 am | |
| Amo óleo de jojoba tb. | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 30, 2011 10:49 am | |
| tb vou tentar. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 30, 2011 11:25 am | |
| Isso mesmo, Nane: no cabelo molhadão, o óleo não será absorvido.
| |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 30, 2011 2:01 pm | |
| Cris Vou anotar o teu passo a passo e experimentar, mas provavelmente no fim de semana Por enquanto eu não tenho o óleo de argan, entõ vou usar o de côco ou o de maracujá q tbm é muito levinho Nane Estou de olho no óleo de jojoba há tempos. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Abr 05, 2011 6:48 pm | |
| Meninas Desde q soube q o óleo de amendoim faz parte do óleo da Avlon (Essentials), ficava paquerando e doida pra experimentar. Pois bem, encomendei e já chegou. O óleo é prensado a frio, não é refinado e extra-virgem (é o q vem no rótulo). O aspecto do óleo é um amarelo esverdeado e ele é bem fininho, bem líquido (se é q conseguem entender o que quero dizer, rs). Não tem cheiro forte. O cheiro de amendoim e beeemmmm longe. Não resisti e passei um pouco "por cima" do cabelo e já posso adiantar q ele é bem leve, não pesa e dá um brilho maravilhoso no cabelo. Vou começar minhas experiências com ele e já tô pensando em começar pela sugestão q a Cris já usou e aprovou. Daí conto tudo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|