Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:04 pm

Nane escreveu:
A Restorative Mask é liberada sim, Fezoca, um dos poucos produtos de toda linha que não tem silicones.

Water Deionised (Aqua), Cetearyl Alcohol & Behentrimonium Methosulfate, Cerearyl Alcohol (CS90), Canola Oil, Cetearyl Alcohol and Cetearetg-20, Shea Butter, Hydrolyzed Vegetable Protein, PG-Propyl Silanetriol (proposed), Argania Spinoza Kernel Oil (Argan oil), Butylene Glicol, Acetamide Mea, Steareth-2, Caryocar Brasillense Fruit Oil, Fragrance (Supplement), Peg 60 Almond Glicerides , DMDMH, Citric Acid, D&C Red No 17, D&C Yellow No.11

Wink

Legal, pensei que tivesse me enganado. Very Happy Achei a composição interessante, está na lista de futuras compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:01 pm

Anabella,

Eu uso a Intense Hydrating Mask, da Moroccanoil. Ela tem só um dimethiconezinho rsrs. Acho que é uma máscara boa para quem faz escova, porque até dá uma alisada no fio. Essa máscara deixa meu cabelo instantaneamente macio e ainda tem a vantagem do tempo de pausa ser de 5-7 minutos. Apesar das vantagens, não pretendo comprar novamente.
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:31 pm

oi...voçes me poderiam dizer como usam o Oleo de Argan?? é que eu tenho usado misturado no One , depois passo por água...não deixo ficar one no cabelo (nunca experimentei, mete-me impressão xD) mas não noto diferença nenhuma. Pra dizer a verdade não tenho sentido grande evolução no cabelo, acho que ainda não me acerteu bem com os produtos xD

Bjos Like a Star @ heaven
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:20 pm

Carla,

Já usei o óleo de Argan para fazer umectação e também para selar o cabelo (sobre o condicionador e sem enxágue). A diferença que noto é que o cabelo fica com um brilho bem bacana e zero de frizz. Fora isso, não vi grande evolução com o óleo de Argan. Mas, não desanime, dependendo do estado do teu cabelok, demora um pouco para os resultados aparecerem. Comigo, comecei a ver diferenças sutis após 3-4 meses de tratamento (mas meu cabelo estava destruído Laughing Cool ).
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:30 pm

ola Crishair obrigado pela dica Very Happy nunca tinha pensado usar o oleo na umectação...aliás nem sabia o que era isso, agora é que fui pesquisar e já percebi, é mais ou menos o que se faz com o deep ouidad né? xD vou experimentar...espero que fique bom!!

Bjo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:47 am

Meninas,o que vocês acham do óleo de semente de uva?
Queria um óleo e tinha pouquíssimas opções,então acabei pegando ele,mas não sei muito bem pra que serve e qual a melhor forme de uso...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:43 pm

Mari Lopes escreveu:
Meninas,o que vocês acham do óleo de semente de uva?
Queria um óleo e tinha pouquíssimas opções,então acabei pegando ele,mas não sei muito bem pra que serve e qual a melhor forme de uso...

mari, eu particularmente nunca usei, mas já ouvi bem dele... ele é leve, nao costuma pesar nos fios... o oleo de semente de uva tem antioxidantes e vitaminas C, D e E...

Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:21 pm

Mari,
Tenho o óleo de semente de uva e adoro, realmente não pesa mas ajuda na revitalização do cabelo que fica muito macio.
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:47 pm

Erika e Mônica,obrigada!
To sentindo meu cabelo necessitando urgente de alguma coisa,mas não sei do que exatamente,vou ver se o óleo ajuda..rsrs...

Mônica,você usa como uma espécie de reparador de pontas ou misturado em cremes??

Como é leve deve dar certo pra ser usado como reparador,né...
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:20 am

Mari,
Uso misturado com as máscaras e também com o creme para pentear porque meu cabelo é muito seco e não fica oleoso. Se você usar como reparador conte se deu certo.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:12 pm

Mari

Eu já usei e gosto muito!! Ele hidrata bem meu cabelo e deixa muito macio!

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:57 pm

Mõnica, bom saber, vou testar dos dois jeitos e depois te falo o que achei dele como reparador, espero que me ajude!

Que bom dani,tomara que dê certo no meu cabelo também,deve chegar amanhã e assim que testar posto o que eu achei...
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:15 pm

Legal Mari!

Testa e nos conte os resultados!

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:19 pm

Tem um kit de hidratação da Garnier que leva sachets de óleo de semente de uva. Usei com os sachets e achei a hidratação boa...depois usei a máscara pura e achei ruinzinha...conclusão, só podia ser o óleo que me dava bons resultados. Very Happy

Ele é levinho mesmo, difícil de errar a mão.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:22 pm

Gente,

Encontei esta sugestão de uso do óleo de Argan no site http://www.curlynikki.com:

1.Aplique o shampoo
2.Enxágue
3.Espalhe 1 colher de sopa de óleo de Argan por todo o cabelo
4.Deixe agir de 15 a 30 minutos com ou sem calor
5.Enxágue com água morna
6.Aplique o condicionador, deixe agir de 15 a 30 minutos
7.Enxágue e estilize como de costume

Acredito que possa ser adaptado para qualquer outro tipo de óleo.

Amanhã, tentarei testar com o óleo de Argan, quem sabe assim meu cabelo não se entende com esse óleo? Smile

Fonte: http://www.curlynikki.com/2011/03/argan-oil-and-natural-hair.html
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:53 pm

Cris

Tomara q dê certo!!! Depois conta pra gente!!! Very Happy
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:29 pm

Ana Cláudia,

Tive que dar altas modificadas rsrsrs, mas acho que deu certo Smile.
Fiz assim: deixei o óleo de Argan por quase 1h, depois, enxáguei. Aliás, acho que não saiu nada porque água pura não lava óleo, né? Smile
Ah, durante a aplicação do óleo, senti o cabelo muito macio!!!! Considerando que estava sem condicionador, isso significa muito!!

Como não tinha condicionador, usei a Heaven in hair, para overnight. Outra vantagem: consegui espalhar a máscara facilmente (normalmente, preciso de condicionador), acho que foi o óleo. Pela manhã, dei uma molhadinha e consegui desembaraçar/estilizar mais uma vez usando apenas os dedos.

Acho que esse método deve ser feito com óleos leves (Arga, Semente de uva, Essential Oils...), porque não usamos shampoo após o óleo. Gostei e pretendo fazer novamente Smile
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:18 pm

Nooosssaaaa Cris...essa tua experiência significa muitooooo!!! affraid Adorei!!

Vou experimentar pra ver como fica...bjs.

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:52 pm

Isso, Ana Cláuda!! Experimenta e depois conte-nos! Smile
Ah, acho que com óleo de coco pode funcionar tb, ele é tão levinho e facilmente absorvido.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:03 am

Vou experimentar assim Cris, e depois conto. No momento em que meu cabelo estava na UTI, usava óleo em tudo (e deixava meu "rastro" em tudo também...rs).... mas foram os óleos que me ajudaram à passar a parte mais critica da transição, que é justamente o começo!

Vou experimentar essa semana (hoje ou manhã) e depois posto aqui. Acho que meu cabelo vai gostar. A dica é aplicar o óleo no cabelo no max umido, não pode estar com o cabelo muito molhado não.

Ando tão in-love com o óleo de jojoba que até "encostei" os outros óleos queridos! Não pode... tongue
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:11 am

Amo óleo de jojoba tb. I love you
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:49 am

tb vou tentar. afro
http://mundocacheado.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:25 am

Isso mesmo, Nane: no cabelo molhadão, o óleo não será absorvido.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:01 pm

Cris

Vou anotar o teu passo a passo e experimentar, mas provavelmente no fim de semana Very Happy

Por enquanto eu não tenho o óleo de argan, entõ vou usar o de côco ou o de maracujá q tbm é muito levinho cyclops

Nane

Estou de olho no óleo de jojoba há tempos.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:48 pm

Meninas

Desde q soube q o óleo de amendoim faz parte do óleo da Avlon (Essentials), ficava paquerando e doida pra experimentar. Pois bem, encomendei e já chegou. O óleo é prensado a frio, não é refinado e extra-virgem (é o q vem no rótulo).

O aspecto do óleo é um amarelo esverdeado e ele é bem fininho, bem líquido (se é q conseguem entender o que quero dizer, rs). Não tem cheiro forte. O cheiro de amendoim e beeemmmm longe. Não resisti e passei um pouco "por cima" do cabelo e já posso adiantar q ele é bem leve, não pesa e dá um brilho maravilhoso no cabelo. cyclops

Vou começar minhas experiências com ele e já tô pensando em começar pela sugestão q a Cris já usou e aprovou. Daí conto tudo!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte