| PROTEÍNAS | |
|
+48elyana anap.melo vmdr12 Claudia77 Ana Raquel Gleice C. Ninica Cau jacsmaciel Joycek Priska Mélocas jacy ana.carolina_leite AnaK. waniaguerrero Jhulie Lulinnikko Ana P AmandaPedra Iva Andreax katia motta Dani Caroline x Nikary carlamn amandagarcez Sueli Dias TALITA B jackie34 Renata Monica carla00000 Crishair izasoraia Rosana cahe Luuu vitoria motta Ana Claudia Bianca J Fezoca Frankcond Myriam Debbie FERNANDAVIANA Nane 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Seg maio 30, 2011 8:57 pm | |
| Onde é que voçes compram as proteinas? eu fiquei interessada mas não sei onde comprar, existe algum site que venda? Vjos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Seg maio 30, 2011 9:05 pm | |
| meninas penso em comprar a proteina pura,,ou é melhor comprar creminho que tenham proteina? e se compra pura,dai poe em tudo,tipo,condicionador,leave in?! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Seg maio 30, 2011 11:53 pm | |
| Carlinha, a proteína pura é vendida aqui num site chamado sabão e glicerina, mas não mandam p o exterior. Eu realmente nem imagino onde se compra em Portugal. Mas podemos ajudar a descobrir.
Cih, vc pode misturar no q quiser, mas com moderação. Proteína demais pode deixar o cabelo quebrado e seco como palha. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 8:47 am | |
| Carlinha, site europeu que venda proteina, só conheço o Aroma-Zone. Ele tem de tudo: proteina da seda, do trigo, aminoácidos... Mas para achar todas essas maravilhas, tem de olhar o site em francês.... mas olha, francês é muito parecido com francês, então ao menos procurar fica tranquilo. Depois, para comprar, é igual à todo site. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 8:59 am | |
| Meu cabelo AMA colágeno hidrilisado!!! Não pode faltar. Nunca usei o colágeno puro, mas penso em testar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 9:42 am | |
| Fezoca,eu descobri que meu cabelo gosta de colageno porque ele adora o g gelatina e não resseca nada,olha a composição: HYDROLYZED COLLAGEN,BUBULUMOIL,HIDROXYETHYCELLULOSE,PEG-40 CASTOR OIL,PROPYLENE GLYCOL,TRIETHANOLAMINE,METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE (AND)PHENOXYETHANOL,VP(AND)ACRYLATES(AND)LAURYL METHACRYLATE COPOLYMER,,FRAGANCE/PARFUM AND WATER/AQUA.
|
|
| |
Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 4:53 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- Meu cabelo AMA colágeno hidrilisado!!! Não pode faltar. Nunca usei o colágeno puro, mas penso em testar.
Fezoca como vc usa o colágeno hidrolisado, vc mistura em mascaras e qual a proporcao? Eu tenho um potao de colageno hidrolizado aqui em casa e tomo 10g todos dos dias misturado ao suco. Será que esta serve para o cabelo tb? | |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 5:03 pm | |
| Lu
Eu só uso produtos à base de colágeno...ainda não usei o colágeno puro...ele vem em pó? | |
|
| |
Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 5:30 pm | |
| Fezoca ele vem em pó sim e nao tem gosto de nada, ao misturar ao suco, ele fica meio gelatinoso. Acho que este nao dá para usar no cabelo, sei lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 5:46 pm | |
| deve dar, sim! Vamos ver se alguém com mais experiência te ajuda! fiquei curiosa tb. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Ter maio 31, 2011 6:14 pm | |
| Eu uso o colágeno hidrolizado líquido depois que descobri que meu cabelo adora colágeno. Se eu tivesse o em pó ia testar para ver se dá certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Qua Jun 01, 2011 10:53 am | |
| Eu já usei colágeno em pó, eu misturava a máscara ou dissolvia com água. Só que quando dissolvido a água ele tende a endurecer... Deve haver uma concentração que ela nao endureça. Eu não tenho mais hoje, mas quando comprar vou fazer testes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Qua Jun 01, 2011 8:36 pm | |
| Eu testei o colágeno hidrolisado em pó misturado à máscara hidramax colágeno. O meu cabelo gostou muito. Eu usei pouco colágeno porque não sabia qual a quantidade adequada. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Qui Jun 02, 2011 6:35 pm | |
| meninas, tem uma materia no blog curlynikki falando sobre como a porosidade pode afetar os cachos e dicas para uso da proteina... materia: http://www.curlynikki.com/2011/06/how-does-hair-porosity-affect-your.html traduçao do google, para quem preferir: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://www.curlynikki.com/2011/06/how-does-hair-porosity-affect-your.html&usg=ALkJrhhYEgUWlGcrgFS8So4QRkkjhbQnSg |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Qui Jun 02, 2011 6:45 pm | |
| - Cih escreveu:
- Fezoca,eu descobri que meu cabelo gosta de colageno porque ele adora o g gelatina e não resseca nada,olha a composição:
HYDROLYZED COLLAGEN,BUBULUMOIL,HIDROXYETHYCELLULOSE,PEG-40 CASTOR OIL,PROPYLENE GLYCOL,TRIETHANOLAMINE,METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE (AND)PHENOXYETHANOL,VP(AND)ACRYLATES(AND)LAURYL METHACRYLATE COPOLYMER,,FRAGANCE/PARFUM AND WATER/AQUA.
Tá explicado pq eu gostava tanto desse produto...na época nem era ligada em composição, só sabia que ele era ótimo p/ meu cabelo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Sex Jun 03, 2011 9:18 am | |
| o unico gel que não resseca meu cbaelo.... |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Sáb Jun 04, 2011 4:38 pm | |
| - Cih escreveu:
- o unico gel que não resseca meu cbaelo....
Gente, me perdi completamente, de q gel vcs estão falando? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Sáb Jun 04, 2011 5:47 pm | |
| Pelo que entendi é o "g-gelatina", Fê. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Sáb Jun 04, 2011 8:23 pm | |
| Naneeeee,beijooo g gelatina, ele lembra o climate control da ouidad. |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 11:30 am | |
| Infelizmente detestei. Ressecou! e muito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 4:33 pm | |
| FernandaVianna,
Eu li uns relatos de que o ggelatina ressecava. Daí batizei o meu com azeite. Não desandou e pra melhorar não ressecou nadinha também. |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 6:01 pm | |
| - melldda escreveu:
- FernandaVianna,
Eu li uns relatos de que o ggelatina ressecava. Daí batizei o meu com azeite. Não desandou e pra melhorar não ressecou nadinha também. Valeu! | |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 7:42 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Infelizmente detestei. Ressecou! e muito!
Fer: fico impressionada como seu cabelo é delicado para aceitar produtos! | |
|
| |
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 9:14 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
- Infelizmente detestei. Ressecou! e muito!
Fer: fico impressionada como seu cabelo é delicado para aceitar produtos! Delicado, foi mt gentileza sua, é um saco na verdade! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS Dom Jun 05, 2011 9:29 pm | |
| Fernanda ele e o unico que meu cbaelo aprova,alias nem parece gel! agora só serve se usar no cabelo seco!pelo menos o meu é assim! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROTEÍNAS | |
| |
|
| |
| PROTEÍNAS | |
|