Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PROTEÍNAS

Ir para baixo 
+48
elyana
anap.melo
vmdr12
Claudia77
Ana Raquel
Gleice C.
Ninica
Cau
jacsmaciel
Joycek
Priska
Mélocas
jacy
ana.carolina_leite
AnaK.
waniaguerrero
Jhulie
Lulinnikko
Ana P
AmandaPedra
Iva
Andreax
katia motta
Dani Caroline
x
Nikary
carlamn
amandagarcez
Sueli Dias
TALITA B
jackie34
Renata
Monica
carla00000
Crishair
izasoraia
Rosana
cahe
Luuu
vitoria motta
Ana Claudia
Bianca J
Fezoca
Frankcond
Myriam
Debbie
FERNANDAVIANA
Nane
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
carla00000
Encaracolando...

PROTEÍNAS  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:57 pm

Onde é que voçes compram as proteinas? eu fiquei interessada mas não sei onde comprar, existe algum site que venda?

Vjos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:05 pm

meninas penso em comprar a proteina pura,,ou é melhor comprar creminho que tenham proteina?
e se compra pura,dai poe em tudo,tipo,condicionador,leave in?!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:53 pm

Carlinha, a proteína pura é vendida aqui num site chamado sabão e glicerina, mas não mandam p o exterior. Eu realmente nem imagino onde se compra em Portugal. Mas podemos ajudar a descobrir.

Cih, vc pode misturar no q quiser, mas com moderação. Proteína demais pode deixar o cabelo quebrado e seco como palha.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:47 am

Carlinha, site europeu que venda proteina, só conheço o Aroma-Zone. Ele tem de tudo: proteina da seda, do trigo, aminoácidos... Mas para achar todas essas maravilhas, tem de olhar o site em francês.... mas olha, francês é muito parecido com francês, então ao menos procurar fica tranquilo. Depois, para comprar, é igual à todo site.

Like a Star @ heaven
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:59 am

Meu cabelo AMA colágeno hidrilisado!!! Não pode faltar. Nunca usei o colágeno puro, mas penso em testar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:42 am

Fezoca,eu descobri que meu cabelo gosta de colageno porque ele adora o g gelatina e não resseca nada,olha a composição:
HYDROLYZED COLLAGEN,BUBULUMOIL,HIDROXYETHYCELLULOSE,PEG-40 CASTOR OIL,PROPYLENE GLYCOL,TRIETHANOLAMINE,METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE (AND)PHENOXYETHANOL,VP(AND)ACRYLATES(AND)LAURYL METHACRYLATE COPOLYMER,,FRAGANCE/PARFUM AND WATER/AQUA.

Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:53 pm

Fezoca escreveu:
Meu cabelo AMA colágeno hidrilisado!!! Não pode faltar. Nunca usei o colágeno puro, mas penso em testar.

Fezoca como vc usa o colágeno hidrolisado, vc mistura em mascaras e qual a proporcao? Eu tenho um potao de colageno hidrolizado aqui em casa e tomo 10g todos dos dias misturado ao suco.

Será que esta serve para o cabelo tb? confused
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:03 pm

Lu

Eu só uso produtos à base de colágeno...ainda não usei o colágeno puro...ele vem em pó?
Luuu
Descabelada
Luuu

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:30 pm

Fezoca ele vem em pó sim e nao tem gosto de nada, ao misturar ao suco, ele fica meio gelatinoso.

Acho que este nao dá para usar no cabelo, sei lá. scratch
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:46 pm

deve dar, sim! Vamos ver se alguém com mais experiência te ajuda! Very Happy

fiquei curiosa tb.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:14 pm

Eu uso o colágeno hidrolizado líquido depois que descobri que meu cabelo adora colágeno. Se eu tivesse o em pó ia testar para ver se dá certo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:53 am

Eu já usei colágeno em pó, eu misturava a máscara ou dissolvia com água. Só que quando dissolvido a água ele tende a endurecer...

Deve haver uma concentração que ela nao endureça. Eu não tenho mais hoje, mas quando comprar vou fazer testes cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:36 pm

Eu testei o colágeno hidrolisado em pó misturado à máscara hidramax colágeno. O meu cabelo gostou muito.
Eu usei pouco colágeno porque não sabia qual a quantidade adequada. bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:35 pm

meninas, tem uma materia no blog curlynikki falando sobre como a porosidade pode afetar os cachos e dicas para uso da proteina...

materia: http://www.curlynikki.com/2011/06/how-does-hair-porosity-affect-your.html

traduçao do google, para quem preferir: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://www.curlynikki.com/2011/06/how-does-hair-porosity-affect-your.html&usg=ALkJrhhYEgUWlGcrgFS8So4QRkkjhbQnSg

afro
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:45 pm

Cih escreveu:
Fezoca,eu descobri que meu cabelo gosta de colageno porque ele adora o g gelatina e não resseca nada,olha a composição:
HYDROLYZED COLLAGEN,BUBULUMOIL,HIDROXYETHYCELLULOSE,PEG-40 CASTOR OIL,PROPYLENE GLYCOL,TRIETHANOLAMINE,METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE (AND)PHENOXYETHANOL,VP(AND)ACRYLATES(AND)LAURYL METHACRYLATE COPOLYMER,,FRAGANCE/PARFUM AND WATER/AQUA.

Tá explicado pq eu gostava tanto desse produto...na época nem era ligada em composição, só sabia que ele era ótimo p/ meu cabelo. queen
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:18 am

o unico gel que não resseca meu cbaelo....
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:38 pm

Cih escreveu:
o unico gel que não resseca meu cbaelo....

Gente, me perdi completamente, de q gel vcs estão falando?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:47 pm

Pelo que entendi é o "g-gelatina", Fê.

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:23 pm

Naneeeee,beijooo
g gelatina,
ele lembra o climate control da ouidad. Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:30 am

Infelizmente detestei. Ressecou! e muito!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:33 pm

FernandaVianna,

Eu li uns relatos de que o ggelatina ressecava. Daí batizei o meu com azeite. Não desandou e pra melhorar não ressecou nadinha também.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:01 pm

melldda escreveu:
FernandaVianna,

Eu li uns relatos de que o ggelatina ressecava. Daí batizei o meu com azeite. Não desandou e pra melhorar não ressecou nadinha também.

Valeu!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:42 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Fer: fico impressionada como seu cabelo é delicado para aceitar produtos! Shocked
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:14 pm

Fezoca escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Fer: fico impressionada como seu cabelo é delicado para aceitar produtos! Shocked

Delicado, foi mt gentileza sua, é um saco na verdade!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:29 pm

Fernanda ele e o unico que meu cbaelo aprova,alias nem parece gel!
agora só serve se usar no cabelo seco!pelo menos o meu é assim!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROTEÍNAS    PROTEÍNAS  - Página 5 Icon_minitime

PROTEÍNAS
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: