|
|
| Antes e durante... Denise | |
|
+5Nane Abelhuda crizinha thay deniset 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
deniset Descabelada
| Assunto: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 7:08 am | |
| Oi gente. Demorei mas aqui vai o antes e durante do corte e da cor... Não vou dizer antes e depois porque ainda tenho chão ainda, mas enfim... Antes: Cabelo super seco, só enrola na raiz, as pontas relaxadas ficam espigadas e porosas o tempo todo (e essa foto foi tirada num dia ótimo, de verdade...). O volume ficava meio triangular, porque concentrava nas pontas espanadas e eu raramente conseguia soltar a raiz porque embaraçava horrores. Quando fui no Miro disse que queria umas camadas mais curtas pra distribuir o volume de uma forma mais redonda, e pra ver se cacheava mais. No topo da cabeça ele conseguiu tirar quase todas as pontas relaxadas, só embaixo que não deu senão teria que perder comprimento demais. A cor não dá pra ver direito na foto, mas atesto que estava tentando algo parecido há anos já sem sucesso. Ele misturou algumas tonalidades da coloração Deva e conseguiu o tom de cobre que eu queria. A foto: Ele ainda está com um pouco de falta de definição por conta das pontas alisadas, mas está dando bem menos trabalho pra arrumar e o volume ficou exatamente como eu queria. Estou contando os dias pra crescer um pouco e poder cortar mais, já dá pra ver mais ou menos como vai ficar quando ele puder definir o cacho inteiro. Por enquanto é isso! Conforme as coisas forem acontecendo eu vou postando | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 7:43 am | |
| Que Lindo Denise, definição perfeita, a cor tbm tá linda! | |
| | | crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 7:45 am | |
| Ficou lindo adorei a cor! | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 10:01 am | |
| Ficou perfeito. O corte, a cor, os cachos... lindo. Fala sério como rejuvenesce um belo corte. Miroooooo parabéns!!!!! E Denise, vai começar 2011 com o pé mais que direito. bjs | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 10:25 am | |
| Nossa, Denise, tá lindo! Verdade Abelhuda, cabelo cacheado e bem cuidado.... rejuvenesce mesmo! Por isso (entre outras) que vivem tentando alisar a gente.... inveja pura...hahahaha Denise, pé direito mesmo nesse 2011. Tá lindo. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 11:37 am | |
| Denise Seu cabelo está perfeito!!! Parabéns!!! E vc é uma bonecaaa!!! | |
| | | Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 12:42 pm | |
| Que cabelo lindo!!! Eu quero ele pra mim, rsrsrs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 5:43 pm | |
| Deniset, O corte deixou você ainda mais bonita. E não dá pra perceber indefinição nas pontas. Está perfeito! Parabéns! |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Ter Dez 28, 2010 6:48 pm | |
| Está muito bonito!!!Estou babando na cor!! Quem disse q cachos envelhecem???Vc parece muitoooooo mais jovem!!!Parabéns!!! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise Sex Dez 31, 2010 6:08 pm | |
| O cabelo da Denise já era lindo, com o corte e coloração, ficou maravilhoso! E ainda falta tirar um pouco de química, imagina 100% natural!
Parabéns Denise!!!
Beijos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante... Denise | |
| |
| | | | Antes e durante... Denise | |
|