| Diário de Bordo da Abelhuda. | |
|
+11ananovais DanielaLisboa Nicapinica Monica thay Rosana crizinha Denise99_ Nane Ana Claudia Abelhuda 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 12:18 pm | |
| Bom meninas, resolvi fazer um diário de bordo, para acompanhar minha evolução. Quero compartilhar com vcs, que foram e é motivo de toda minha alegria em relação aos meus cabelos, pois foi nesse forum e com a dica de todas, que consegui chegar até onde cheguei e que irei muito mais além. Consegui até uma pupila, minha irmã prestes a fazer mais uma progressiva desistiu, tem seguido as dicas que passei para ela, todas daqui e agora acabou de comprar seu kit Deva. Agora acho que chegou a vez de eu partilhar minha evolução. Tem fotos com algumas pessoas que amo, mas não tinha como colocar somente foto minha. Não reparem que estou sempre de azul, é o uniforme do trabalho e a maioria das fotos tiro nos intervalos, ou chegando em casa, aonde eu vejo que o cabelo ta legal, foto nele. Ainda falta muito, mas me sinto muito feliz. http://picasaweb.google.com/knascbitencourt/CabeloCabeleiraCabeludaDescabelada?authkey=Gv1sRgCJ-Kz_TFwrX2aQ# Podem entrar porque a casa é de vocês. bjs Se der erro me avise. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 12:45 pm | |
| Oi Abelhuda
Parabéns pelo cabelo...está bem mais definido, com brilho...muito bacana. Cresceu muito tbm!!!
Beijos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 2:13 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Oi Abelhuda
Parabéns pelo cabelo...está bem mais definido, com brilho...muito bacana. Cresceu muito tbm!!!
Beijos. Obrigada Aninha, Ainda é apenas o ínicio, embora botei um montão de fotos, estou fazendo um mês a mês para acompanhar a evolução. bjs | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 3:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 4:15 pm | |
| - Nane escreveu:
- Abelhuda, que evolução!!!!!! Pôxa, seu cabelo está definindo super bem, fazendo tubinhos, com brilho....tá lindo!
Cachos combinam com vc, sabia? Verdade. Vc tem um ar sapeca super legal, cara de menina, sorrisão. Cachos só acentuam essa leveza toda.
Ai, ai, Nane... Vindo de vc, uma Guru fico realmente feliz. Tudo isso devo a todas vcs que coloca no forum suas novidades, experiências... Obrigada pelos elogios, vc é uma fofa. bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 5:41 pm | |
| Abelhuda, Seu cabelo mudou bastante em pouco tempo e cresceu rápido também. Cheio de cachos e de brilho. Lindo! |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Ter Dez 28, 2010 6:55 pm | |
| Que mudança!!!!Está ficando ótimo!!!Parabéns!!! | |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 5:47 am | |
| Lindo! Combina mto com vc! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 6:51 am | |
| Abelhuda,
Teu cabelo está muito bem cuidado, a hidratação dele é evidente!
Ah, também adoro a formação dos cachos, que são largos!
Parabéns pelo cabelo, tá lindo mesmo.
Bjao | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 8:49 am | |
| Meninas, Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz de ver mulheres lindas, com cachos lindos, elogiando meu cabelo. O incentivo é ótimo. bjs | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 11:20 am | |
| Abelhuda, Que Lindo A diferença é bem aparente, nem parece o mesmo cabelo, seu cabelo formam tubinhos ficou muito fofa de cachinho, pelas fotos dá para perceber de cara que está bem hidratado, brilhante. Parabéens! Acho que tbm vou postar meu antes e depois vou começar a organizar Bjos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 11:24 am | |
| - thay escreveu:
- Abelhuda, Que Lindo
A diferença é bem aparente, nem parece o mesmo cabelo, seu cabelo formam tubinhos ficou muito fofa de cachinho, pelas fotos dá para perceber de cara que está bem hidratado, brilhante. Parabéens!
Acho que tbm vou postar meu antes e depois vou começar a organizar
Bjos! Thay, Obrigada. Agora quero ver sim seu antes e depois, curiosaaaaaaa bjs | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qua Dez 29, 2010 11:29 am | |
| Pode deixar que vou montar aos poucos minha tragetória capilar p/ postar pra vcs! | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qui Dez 30, 2010 4:08 pm | |
| Abellhuda! Parabéns! Os cabelos estão mais definidos e hidratados. E como crescem... | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qui Dez 30, 2010 4:24 pm | |
| Abelhuda, seu cabelo está uma graça! O corte, os acessórios que vc usa... Vc sabe valorizá-lo muito bem! Seus cachos são de baby liss natural, hehehe... Muito perfeitinhos! Tá linda! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Qui Dez 30, 2010 5:00 pm | |
| Eu ia comentar isso, Nica. A Abelhuda tem acessórios lindos: presilhas, flores, colares, brincos, pulseiras...afe. ADORO!!!!! Colares de contas pequenas, daqueles que tem mil voltas (como aqueles das indias)....LINDO. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Sex Dez 31, 2010 6:11 pm | |
| Abelhudaaaaaaaaaaa
Nossa, quanta evolução! Só tenho que te parabenizar, pois seu cabelo está lindo! Ahh acho uma graça cabelo curto, tá lindoooooooooooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Seg Jan 03, 2011 11:37 am | |
| Meninas, Muito obrigada pelos elogios, minha evolução é 100% dedicada a todas. bjs | |
|
| |
ananovais Descabelada
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Seg Jan 03, 2011 2:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Seg Jan 03, 2011 3:06 pm | |
| - ananovais escreveu:
- parabéns pelo cabelo!
Ananovais, Bem vinda ao forum e muito obrigada. bjs | |
|
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| |
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Sex Mar 11, 2011 10:03 am | |
| - lwnna escreveu:
- Ola Abelhuda..
Assim como você eu tambem vou começar meu tratamento em casa,gostaria que vc dividisse comigo esses momentos.. Seu cabelo esta muito lindo viu,adorei!! Bjoss Luana "Muito tempo depois... " Oi Lwnna Desculpe a demora na resposta, troquei de trabalho e até hj não conseguia responder aos tópicos, somente ler. Mas sabe-se lá Deus porque hj eu consegui... Pela demora já imagino que os anjos do forum já tenha te orientado, o que eu posso dizer é para continuar firme nos tratamentos, e mesmo que um dia ele não acorde legal, não desista. Como dizem por aí, é uma dia de cada vez... rs Um grande beijo e boa sorte. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| |
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| |
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. Sex Mar 11, 2011 9:59 pm | |
| Oii que bom que vc voltou!! As meninas já me ajudaram sim,hoje em dia não tenho do que reclamar dos meus cachos,estou super feliz..Por falar em cacho,como estao os seus?? Bjoss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de Bordo da Abelhuda. | |
| |
|
| |
| Diário de Bordo da Abelhuda. | |
|