Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:07 am

cheers cheers
Parabéns , Renata.
Não sei se você já usou, mas e ainda não, vai amar. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:59 am

Parabéns Renataaaaaa!

Legal ver que foi alguém aqui do fórum. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:10 am

Legal né Talita???!!!


Já sim Mellda, já estou no 3º kit.
Teci elogios mil a marca.... Muito boa!
Mas até agora só usei de cabelos escuros(que dá vontade de comer por conta do cheiro)...vamos ver como é o de cabelos claros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
elisfonseca
Descabelada
elisfonseca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:48 am

Renata escreveu:
Legal né Talita???!!!


Já sim Mellda, já estou no 3º kit.
Teci elogios mil a marca.... Muito boa!
Mas até agora só usei de cabelos escuros(que dá vontade de comer por conta do cheiro)...vamos ver como é o de cabelos claros.

Parabens!!!

Bom, se já usou três kits me diga uma coisa...a longo prazo não dá nenhuma ressecadinha no cabelo, comparando-o com o no poo?

Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:37 am

elisfonseca escreveu:
Renata escreveu:
Legal né Talita???!!!


Já sim Mellda, já estou no 3º kit.
Teci elogios mil a marca.... Muito boa!
Mas até agora só usei de cabelos escuros(que dá vontade de comer por conta do cheiro)...vamos ver como é o de cabelos claros.

Parabens!!!

Bom, se já usou três kits me diga uma coisa...a longo prazo não dá nenhuma ressecadinha no cabelo, comparando-o com o no poo?



Elis,
Para mim igual ao No não existe. Eu alterno para não gastar tanto(lavo os cabelos todos os dias).
Na primeira vez achei q ressecou. Ai coloquei Extrato Glicólico o que melhorou muito esse ressecamento .No outro vidro coloquei oleo vegetal, tbm foi excelente.
Mas igual ao No não há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
elisfonseca
Descabelada
elisfonseca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:12 pm

Obrigada Renata!

Realmente...o no poo é inigualável! Mas como vc falou, tb acho que o ideal é intercalar, até mesmo pq às vezes eu sinto falta de uma limpeza mais eficiente qdo só uso o no.

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:46 am

Meninas,
O Shampoo para cabelos claros embaraça muito os cabelos? Eu tenho mechas descoloridas e tô com medo disso...
Na verdade, queria comprar o Deva, mas importar tá me dando muitaaa preguiça... zzzzzz

Quero Multivegetal bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Niely
Descabelada
Niely


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:40 pm

Gente, sou iniciante e estou à procura de produtos para o meu cabelo estranho (ora ondulado, ora cacheado)! rs rs. Fiz selagem durante 2 anos e parei há 3 meses! Estou me coçando pra fazer de novo, porque meu cabelo tá ficando arrepiado em cima, até preso fica um pouco estranho! Olhando os comentários sobre essa linha fiquei curiosa pra usar...ainda não comprei os produtos Deva porque, seguindo o conselho de uma das colegas de fórum, vou começar com as linhas comerciais. A minha dúvida é...o que usar pra finalizar? Por enquanto uso como leave in o hidramax colágeno, mas acho que não tá resolvendo o problema, porque ainda assim fica arrepiado. Seria legal comprar, esse gel fixador tb?

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:40 am

Niely escreveu:
Gente, sou iniciante e estou à procura de produtos para o meu cabelo estranho (ora ondulado, ora cacheado)! rs rs. Fiz selagem durante 2 anos e parei há 3 meses! Estou me coçando pra fazer de novo, porque meu cabelo tá ficando arrepiado em cima, até preso fica um pouco estranho! Olhando os comentários sobre essa linha fiquei curiosa pra usar...ainda não comprei os produtos Deva porque, seguindo o conselho de uma das colegas de fórum, vou começar com as linhas comerciais. A minha dúvida é...o que usar pra finalizar? Por enquanto uso como leave in o hidramax colágeno, mas acho que não tá resolvendo o problema, porque ainda assim fica arrepiado. Seria legal comprar, esse gel fixador tb?



O gel dessa marca é um ótimo Gel
Não é um toooop de linha, mas segura sim
O que acontece é que na minha opinião ele não é o ideal para segurar arrepiadinhos no topo da cabeça, mas de qualquer modo você pode tentar, até porque o preço dele é bastante convidativo se comparado a outros produtos
Mal ele não vai fazer, pois é levinho

Quanto ao leave in, realmente o tempo e muuuuuuuita hidratação é que vai ajudar nesses arrepiadinhos que vc fala
Mas um leave in que acho muuuito bom nesse quesito é o da linha Garnier Óleo reparação, eu acho que ele controla Frizz bem mais que o hidramax


Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:56 am

Usei o Multi esse fds e confesso que adoreeeeiii
Muito bom msm, meu cabelo se deu super bem e na 1º aplicação deu pra sentir uma diferença imensa para as outras marcas que usei
Super-recomendo multivegetal...
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:26 pm

Anny escreveu:
Usei o Multi esse fds e confesso que adoreeeeiii
Muito bom msm, meu cabelo se deu super bem e na 1º aplicação deu pra sentir uma diferença imensa para as outras marcas que usei
Super-recomendo multivegetal...


É incrivel né Anny eu quando usei na primeeeira vez já ameeei

Ir para o topo Ir para baixo
Niely
Descabelada
Niely


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:00 pm

izasoraia escreveu:
Niely escreveu:
Gente, sou iniciante e estou à procura de produtos para o meu cabelo estranho (ora ondulado, ora cacheado)! rs rs. Fiz selagem durante 2 anos e parei há 3 meses! Estou me coçando pra fazer de novo, porque meu cabelo tá ficando arrepiado em cima, até preso fica um pouco estranho! Olhando os comentários sobre essa linha fiquei curiosa pra usar...ainda não comprei os produtos Deva porque, seguindo o conselho de uma das colegas de fórum, vou começar com as linhas comerciais. A minha dúvida é...o que usar pra finalizar? Por enquanto uso como leave in o hidramax colágeno, mas acho que não tá resolvendo o problema, porque ainda assim fica arrepiado. Seria legal comprar, esse gel fixador tb?



O gel dessa marca é um ótimo Gel
Não é um toooop de linha, mas segura sim
O que acontece é que na minha opinião ele não é o ideal para segurar arrepiadinhos no topo da cabeça, mas de qualquer modo você pode tentar, até porque o preço dele é bastante convidativo se comparado a outros produtos
Mal ele não vai fazer, pois é levinho

Quanto ao leave in, realmente o tempo e muuuuuuuita hidratação é que vai ajudar nesses arrepiadinhos que vc fala
Mas um leave in que acho muuuito bom nesse quesito é o da linha Garnier Óleo reparação, eu acho que ele controla Frizz bem mais que o hidramax




Mas eu uso o leave in só do meio pra pontas, posso usar em cima também? Acho ainda nem sei lavar da maneira correta! rs rs
Mas eu passo o leave in no cabelo super molhado, mas só no comprimento do cabelo, aí seco com a camiseta velha amassando os cachos! Aí depois não passo nada!!! Quando seca fica aquele arrepiado em cima e os cachos sem muita definição!! E agoraaaa? rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:09 pm

Niely escreveu:
izasoraia escreveu:
Niely escreveu:
Gente, sou iniciante e estou à procura de produtos para o meu cabelo estranho (ora ondulado, ora cacheado)! rs rs. Fiz selagem durante 2 anos e parei há 3 meses! Estou me coçando pra fazer de novo, porque meu cabelo tá ficando arrepiado em cima, até preso fica um pouco estranho! Olhando os comentários sobre essa linha fiquei curiosa pra usar...ainda não comprei os produtos Deva porque, seguindo o conselho de uma das colegas de fórum, vou começar com as linhas comerciais. A minha dúvida é...o que usar pra finalizar? Por enquanto uso como leave in o hidramax colágeno, mas acho que não tá resolvendo o problema, porque ainda assim fica arrepiado. Seria legal comprar, esse gel fixador tb?



O gel dessa marca é um ótimo Gel
Não é um toooop de linha, mas segura sim
O que acontece é que na minha opinião ele não é o ideal para segurar arrepiadinhos no topo da cabeça, mas de qualquer modo você pode tentar, até porque o preço dele é bastante convidativo se comparado a outros produtos
Mal ele não vai fazer, pois é levinho

Quanto ao leave in, realmente o tempo e muuuuuuuita hidratação é que vai ajudar nesses arrepiadinhos que vc fala
Mas um leave in que acho muuuito bom nesse quesito é o da linha Garnier Óleo reparação, eu acho que ele controla Frizz bem mais que o hidramax




Mas eu uso o leave in só do meio pra pontas, posso usar em cima também? Acho ainda nem sei lavar da maneira correta! rs rs
Mas eu passo o leave in no cabelo super molhado, mas só no comprimento do cabelo, aí seco com a camiseta velha amassando os cachos! Aí depois não passo nada!!! Quando seca fica aquele arrepiado em cima e os cachos sem muita definição!! E agoraaaa? rs rs



ahhhhhhhhhh tá entendi
olha tudo é uma questão de adaptação e de conhecer o seu tipo de cabelo
mas na minha opinião nem que seja um tico, tem que passar leave in na parte de cima tmbm
veja bem não é passar no couro mais desde a raiz do cabelo
eu particularmente faço assim
divido o cabelo em algumas mechas e vou passando o creme do começo ao fim, claro que do meio p o fim do cabelo as vezes eu passo um pouco mais para modelar melhor.
ao final quando vou arrumar eu ainda molho um pouquinho a mão misturado com um tico de creme e passo no topo da cabeça para domar o que ficar arrepiado.

agora uma coisa que a longo prazo ajudou e muuuuito nesses arrepiados foi a umectação, ajudou muuuuuuuuuuito

quanto a lavar vc passar condicionador a partir de que ponto do cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Niely
Descabelada
Niely


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:44 pm

izasoraia escreveu:
Niely escreveu:
izasoraia escreveu:
Niely escreveu:
Gente, sou iniciante e estou à procura de produtos para o meu cabelo estranho (ora ondulado, ora cacheado)! rs rs. Fiz selagem durante 2 anos e parei há 3 meses! Estou me coçando pra fazer de novo, porque meu cabelo tá ficando arrepiado em cima, até preso fica um pouco estranho! Olhando os comentários sobre essa linha fiquei curiosa pra usar...ainda não comprei os produtos Deva porque, seguindo o conselho de uma das colegas de fórum, vou começar com as linhas comerciais. A minha dúvida é...o que usar pra finalizar? Por enquanto uso como leave in o hidramax colágeno, mas acho que não tá resolvendo o problema, porque ainda assim fica arrepiado. Seria legal comprar, esse gel fixador tb?



O gel dessa marca é um ótimo Gel
Não é um toooop de linha, mas segura sim
O que acontece é que na minha opinião ele não é o ideal para segurar arrepiadinhos no topo da cabeça, mas de qualquer modo você pode tentar, até porque o preço dele é bastante convidativo se comparado a outros produtos
Mal ele não vai fazer, pois é levinho

Quanto ao leave in, realmente o tempo e muuuuuuuita hidratação é que vai ajudar nesses arrepiadinhos que vc fala
Mas um leave in que acho muuuito bom nesse quesito é o da linha Garnier Óleo reparação, eu acho que ele controla Frizz bem mais que o hidramax




Mas eu uso o leave in só do meio pra pontas, posso usar em cima também? Acho ainda nem sei lavar da maneira correta! rs rs
Mas eu passo o leave in no cabelo super molhado, mas só no comprimento do cabelo, aí seco com a camiseta velha amassando os cachos! Aí depois não passo nada!!! Quando seca fica aquele arrepiado em cima e os cachos sem muita definição!! E agoraaaa? rs rs



ahhhhhhhhhh tá entendi
olha tudo é uma questão de adaptação e de conhecer o seu tipo de cabelo
mas na minha opinião nem que seja um tico, tem que passar leave in na parte de cima tmbm
veja bem não é passar no couro mais desde a raiz do cabelo
eu particularmente faço assim
divido o cabelo em algumas mechas e vou passando o creme do começo ao fim, claro que do meio p o fim do cabelo as vezes eu passo um pouco mais para modelar melhor.
ao final quando vou arrumar eu ainda molho um pouquinho a mão misturado com um tico de creme e passo no topo da cabeça para domar o que ficar arrepiado.

agora uma coisa que a longo prazo ajudou e muuuuito nesses arrepiados foi a umectação, ajudou muuuuuuuuuuito

quanto a lavar vc passar condicionador a partir de que ponto do cabelo?






O condicionador passo enluvando em todo o cabelo. Pelo menos assim que entendi que devo fazer? rsrs
Eu lavo com o shampoo, aí depois passo condicionador enluvando o cabelo e aí, depois que retiro bem o condicionador, passo o leave in com o cabelo bem molhado. Ainda não comprei óleo pra fazer umectação, acho que vou comprar o óleo de coco.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:50 pm

Meninas, em relação ao Eco Therapy, liberado da Amend, o shampoo para cabelos claros é mais suave? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:03 am

nataliahagge escreveu:
Meninas, em relação ao Eco Therapy, liberado da Amend, o shampoo para cabelos claros é mais suave? O que acham?


Pelo que sei o unico xampu liberado dessa linha é o para cabelos tingidos, agora os outros creio que não tenha diferença


Niely Na minha opinião vc tá lavando direitinho, só falta mesmo é dar uma adaptada na forma de usar o leave in
e claro se puder compre o oleo vai dar uma boa ajudada
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:08 am

meninas
os produtos da multivegetal tem para vender em outros lugares q não seja o saite da marca?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:43 am

keila cristina escreveu:
meninas
os produtos da multivegetal tem para vender em outros lugares q não seja o saite da marca?


Tem um topico onde uma representande fala que vende em alguns lugares, mas me lembro que é quase nada, só encontro pela net mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:24 am

obrigada iza
o problema e q o frete pra minha cidade r$37,00,no saite da multivegetal.
mesmo se for comprar 5 condicionador o frete não cai em quase nada!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:26 am

keila cristina escreveu:
obrigada iza
o problema e q o frete pra minha cidade r$37,00,no saite da multivegetal.
mesmo se for comprar 5 condicionador o frete não cai em quase nada!


infelizmente passo por isso tmbm, quando comprava, comprava em conjunto com outras meninas por o frete fica inviável.
qual produto vc tem interesse deles?
quem sabe não posso t indicar um parecido
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:34 am

o condicionador para cabelos escuros!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:36 am

keila cristina escreveu:
o condicionador para cabelos escuros!


xiii kkk olha o da multivegetal é realmente um condicionador que na minha opinião é um dos melhores, bem grossinho sabe, hidrata bem não me recordo agora de nenhum mais acessivel que se compare a ele, para vc ter uma ideia ele é mais potente que muita mascara.
Mas vou pensar direitinho aqui


Se fosse xampu t indicava o da Amend eco terapy para cabelos tingidos que é suuuper digno
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:41 am

e eu tb amei este condicionador,eu comprei o meu em desapego aqui do fórum!

Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:35 am

Gente, estou amando a linha Multivegetal Cabelos Escuros... Meus Devas acabaram e resolvi testar essa linha... Foi inspirada na Iza...

Eu estou achando meus cabelos muito mais hidratados e macios... e os frizz diminuiram bastante... quero fazer o teste No-poo e Condicionador Multivegetal... Vamos ver no que vai dar...

Agora estou a procura de um bom leave in...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:37 am

Jujucsg escreveu:
Gente, estou amando a linha Multivegetal Cabelos Escuros... Meus Devas acabaram e resolvi testar essa linha... Foi inspirada na Iza...

Eu estou achando meus cabelos muito mais hidratados e macios... e os frizz diminuiram bastante... quero fazer o teste No-poo e Condicionador Multivegetal... Vamos ver no que vai dar...

Agora estou a procura de um bom leave in...

e maravilhosa mesmo, eu adoro o cond de cabelos claros, ate uso pouco p não acabar...
o de cabelos escuros ainda n experimentei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: