Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:35 pm

Como estou com umas mechas, pensei em usar o xampu para cab escuros e o cond para cabelos claros. Meu receio de usar o xampu para cab claros é ele embolar e tirar a pouca oleosidade do meu couro cabeludo, já q ele tem juá.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:39 am

Silvinha BH escreveu:
Como estou com umas mechas, pensei em usar o xampu para cab escuros e o cond para cabelos claros. Meu receio de usar o xampu para cab claros é ele embolar e tirar a pouca oleosidade do meu couro cabeludo, já q ele tem juá.


silvinha, eu só uso shampoo e condicionador para cabelos claros e nao tive problemas com ressecamento nao, muito pelo contrario... e olha que eu sou chata para escolher shampoo, praticamente todos que eu usei eram fortes demais para meu cabelo porque tiravam muito a oleosidade... só me adaptei ao shampoo cabelos claros da multivegetal e hoje em dia nao uso nenhum outro... até o devacurl no-poo era forte demais para mim... agora comprei o devacare no-poo para experimentar...


Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:49 am

erika, eu ainda estou de mal de vc (rsrsrs)............ foi embora e nem deu um "até logo" No


Bom saber, pq como faço co wash, meu cabelo não aceita xampu mais. Porém, sinto q as vezes tenho q usar, pois mesmo usando pouco produtos com silicones solúveis, parece q deixa um pouco de resíduo.

Bjim


Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:21 pm

Silvinha BH escreveu:
erika, eu ainda estou de mal de vc (rsrsrs)............ foi embora e nem deu um "até logo" No


Bom saber, pq como faço co wash, meu cabelo não aceita xampu mais. Porém, sinto q as vezes tenho q usar, pois mesmo usando pouco produtos com silicones solúveis, parece q deixa um pouco de resíduo.

Bjim




silvinhaaaaaa!! nao fica assim comigo nao!! (fazendo biquinho) me dá uma segunda chance, vai... pleeeaaase... Sad


olha, a sua situçao é identica a minha... depois de muito tentar vááááários shampoos liberados, eu desisti e resolvi fazer co-wash e meu cabelo se deu super bem com esta rotina.... só que, as vezes, realmente eu sinto falta de algo a mais na limpeza e por isso recorro a esse shampoo da multivegeta (cabelos claros)... até agora é o unico que me adaptei (o mais suave)...

bjs I love you

Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:43 am

Oi, meninas!

Vcs já testaram o condicionador da Multivegetal como leave-in? Fiz o pedido ontem do condicionador para cabelos escuros e também do shampoo de ervas fortificante suavizante.
Estou pensando em testar o condicionador + devacurl angell para deixar no cabelo.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:42 pm

DorothyGale escreveu:
Oi, meninas!

Vcs já testaram o condicionador da Multivegetal como leave-in? Fiz o pedido ontem do condicionador para cabelos escuros e também do shampoo de ervas fortificante suavizante.
Estou pensando em testar o condicionador + devacurl angell para deixar no cabelo.

Obrigada!


dorothy, eu uso o condiconador multivegetal cabelos claros e adoooooro, mas nao uso o angell... eu uso gel ouidad que é mais pratico... como o angell é cheio de protocolos nao sei como reagiria, só testando mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:22 pm

Erika

Ótimo saber que deu certo! O One Condition está no finalzinho e resolvi testar outro produto depois de dois anos de fidelidade hiuahiuahuiha

Muito obrigada por responder minha mensagem! Finalmente encontrei um lugar aqui perto que vende óleo essencial e depois da sua ajuda decidi que vou adotar. =D

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:08 am

Vcs me convenceram...... affraid já encomendei o meu condicionador multivegetal cabelos escuros, mas já comprei pensando em usá-lo como leave in e se gostar , vou fazer o teste da Erika.... (colocar glicerina + dpantenol)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:46 am

jacy vc vai amar pq e bom demais... eu amava o de cabelos claros, mas o de cabelos escuros me surpreendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:59 am

bounce bounce bounce bounce não vejo a hora de chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla_RS
Descabelada
Carla_RS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 48
Localização : gaúcha morando em Curitiba

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:02 pm

oi meninas !
usei hoje o shampoo e condic da Multivegetal cabelos escuros e ADOREI !!
é bem como algumas disseram, o shampoo não dá aquele efeito hidratante, mas o condicionador é mega potente. O cabelo ficou hiper macio e hidratado, depois só usei One como leave in.

Jacy, tomara que tu tbém goste dessa linha! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:53 pm

Carla_RS escreveu:
oi meninas !
usei hoje o shampoo e condic da Multivegetal cabelos escuros e ADOREI !!
é bem como algumas disseram, o shampoo não dá aquele efeito hidratante, mas o condicionador é mega potente. O cabelo ficou hiper macio e hidratado, depois só usei One como leave in.

Jacy, tomara que tu tbém goste dessa linha! Smile

Queria tanto usar o condicionador de cabelos escuros... mas tenho medo que escureça minhas mechinhas loiras. Será? Eu não usaria direto... mas mesmo assim temo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:58 pm

Oi Nat,

Li alguém aqui no fórum dizendo a um tempo atrás que não tem problema usar não, acho que foi a Míriam.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:47 am


estou começando a achar que na minha proxima compra no multivegetal terei que comprar o condicionador cabelos escuros para experimentar... Rolling Eyes Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:50 am

Carla_RS escreveu:
oi meninas !
usei hoje o shampoo e condic da Multivegetal cabelos escuros e ADOREI !!
é bem como algumas disseram, o shampoo não dá aquele efeito hidratante, mas o condicionador é mega potente. O cabelo ficou hiper macio e hidratado, depois só usei One como leave in.

Jacy, tomara que tu tbém goste dessa linha! Smile


poe um oleo nele fica perfeito, da ate p usar como leavin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carla_RS
Descabelada
Carla_RS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 48
Localização : gaúcha morando em Curitiba

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:59 am

Oi Nati! esse condicionador é bem clarinho... não tem risco de escurecer teu cabelo não. A textura é ótima.
Pode apostar nele que é tudo de bom ! rssss
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:45 am

Pois é Carla, estou anciossísima.Aos pouquinhos estou montando o meu kit com o que meu cabelo gosta, já acertei na lavagem e na máscara, mas falta o condicionador que espero que seja este.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:55 am

eHHHHHH. Usei ontem o condiconador cabelos escuros e adorei o resultado. Usei ele como leave in (até agora só tinha usado o yamasterol e o oleo reparação) e este superou em muito os demais. O cabelo ficou muito macio e o day after foi tudo de bom O único detalhe foi que acrescentei minha manteiga de karite nas pontas (já é habitual eu fazer isso). ADOTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Carla_RS
Descabelada
Carla_RS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 48
Localização : gaúcha morando em Curitiba

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:36 am

legal Jacy !!! como é bom quando encontramos um produto que nos dá o resultado esperado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:43 am

jacy e carla esse multivegetal e tudo de bom mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carla_RS
Descabelada
Carla_RS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 48
Localização : gaúcha morando em Curitiba

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:54 am

é sim flôr !! eu demorei para me decidir entre Syria, Multi e outros, mas fiz a escolha certa... Ebaaaaaa!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:55 pm

Gente , falando um pouco do cond multivegetal cab escuros e mais alguma coisa.......

comentando em outro post sobre ele disse que tinha adorado muito hidratante e macio....... porem e um cond leve, sem peso.... e o que mais me incomoda nos cond e exatamente isso.....o que me da muito frizz e fica fofao

as mais antigas talvez se lembrem que a Fezoca fez uma resenha dele para o blog encaracoladas dizendo ser um cond aprovadissimo o que concordo plenamente como disse acima e anteriormente e tb em posts mais antigos comentei sobre ele....
a Anac outra ex frequentadora das boas (como Fezoca) perguntou a essa a diferenca entre esse cond e o one......... ela foi muito clara no que disse (so ter um pouco de trabalho e ler os posts antigos...)”o multivegetal e qse tudo que o one e porem e bem mais leve .....o one tem muito mais peso”...esse foi um parecer de alguem que tinha usado os dois ....

eu desconheco o one mas o multivegetal escuros sei como e …...e reafirmo o que disse :ele nao da peso nos meus cabelos......
ja postei anteriormente que meu cabelo nao aceita docilmente e facilmente oleos e manteigas junto a determinados cremes ...meu cabelo frita....fica um negocio pra la de esquisito......imagina um fio que vc puxa e logo depois retrai....mais ou menos como elastico.....ate hoje eu vou tentando e sempre dou com os burros n'agua.....entao eu uso oleos e manteigas na umectacao sempre junto com alguma mascara ou cond nunca sozinhos.....e em mascaras de hidratacao e nutricao e so ...paro nessa parte.....pq junto com cond e cremes de finalizacao e inviavel....como selante nem pensar...esse e meu cabelo!!!

opinioes sobre esse cond tem aos montes...aqui mesmo nessa pag. E a maioria falando bem....

mas por ex. qdo alguem fala do cond multivegetal acrescido ou simplesmente passado depois a manteiga de karite vc nao esta falando do multivegetal in natura ...
vc ja transformou o resultado de alguma maneira... tem meninas como a Grazy que tem um cabelo que deve aceitar melhor o multivegetal in natura mas o de outras que exigem um cond mais pesado me desculpem mas duvido muito que isso aconteca sem uso de oleos/manteigas ou outros componentes que deem peso.....

eu so consegui me entender com oleo no cond depois de fazer uso da glicerina....ai e outra coisa.....

.fala ai Nane: “a glicerina tem o poder de agregar elementos como oleos e agua “ … essa e boa mesmo no que fala …..nao so mata a cobra mas mata a cobra e mostra o pau....eheheh.......

.o resultado modifica o cond ....e um resultado que meu cabelo aceita....e assim que uso atualmente todos os cond comerciais...

ontem eu experimentei uma amostra do aloeba daily cond. da jessicurl.......lavei com amend ecotherapy cabelos coloridos..... nisso ja pedia uma hidratacao daquelas de tao ressecadao (estou na praia sujeita a todos os piripaques ) mas fui firme e nao passei absolutamente nada......voltando..... lavei com o amend em seguida passei o cond sozinho enluvando bem....e finalizei com o cabelo molhadao qse pingando com o pp cond e gel SS.....e so......primeira vez desde que Nane descobriu a glicerina que fiquei sem ela...na verdade nao precisei...se usasse seria uma opcao nao uma necessidade.....

o cabelo ficou divino!!! um cabelo definido, hidratado ao memso tempo com peso e movimento...deu uma leve diminuida no comprimento coisa que nao me importo nem um pouco....... fui dormir sem nenhuma protecao (fronhas ou cabelos presos) hoje sai com cabelo solto naquele calor de 50 graus (exagero) e so prendi pq estava com calor mas ate preso ficou lindao

hoje memso , na volta lavei-o e na lavagem so usei o pouco de cond que restou e passei o live-in coffee coco e mais nada.....cabelo mais solto do que ontem nao comprometeu o comprimento......fiquei boba do resultado sem sequer usar qq mascara de hidratacao ou nutricao, oleos e a maravilhosa glicerina...

era exatamente essa minha critica nos meus posts de outro dia ….to com o saco na lua dos produtos nacionais que nem de longe se comparam aos estrangeiros pra uso das nossas tecnicas......

hoje a vida das pessoas e massacrante....filhos, marido , casa, emprego,saude, cabeca, corpo, cabelos....sou uma pessoa que gosta de praticidade... muita milonga e manual de uso nao faz o meu genero e cuidar dos cabelos nao e das minhas maiores prioridades....nao leio nada sobre eles a nao ser no forum ... o que sei aprendi aqui e por minha pp experiencia de uso.... muitas vezes o que eu quero e so um shampoo/cond e no maximo um live -in e e qse impossivel um bom resultado com os produtos comerciais que temos para fazer essa tecnica....

ou tem alguem aqui que trocaria produtos americanos pelos nacionais????

no meu caso o shampoo( 1 shampoo dura 1 ano) e live in (1 coffee coco nesse ritmo vai durar uns 7 meses) mascaras (1 aqua imersion vai durar muuuiiiiitoooo ) ate que vale o custo beneficio mas o cond uso de montao......o custo beneficio e inviavel e repito ate agora nao encontrei um cond ou qq outro produto brasileiro que se compare aos estrangeiros...

o cond da multivegetal e so o melhor dos ruins que temos

teve um post que li da Debbie ….. comenta ela que com os produtos liberados acrescidos de oleos e afins nao se consegue alcancar os bons resultados de produtos com parafinas e silicones... ( me corrigi Debbie se nao for dessa maneira)
e um comentario bastante relevante..........por isso muitas desistem e partem para os proibidos ou pior para as quimicas.......mas tenho certeza que isso mudaria muito se tivessemos que atravessar a rua e nao o oceano para compra-los....

o que me irrita muito e que hoje vivemos num pais que apregoa numa ideologia tosca o antiamericanismo...... um pais que ate hoje parasitou a tecnologia alheia ate em simples produtos de cabelos......

e o engracado e que a maioria que reza dessa fe assim que tem oportunidade vai encher sua malinha de produtos americanos ou no minimo pede pelos correios e se sujeita a precos e taxas exorbitantes e continua apregoando o antiamericanismo usando Nikke, Mac, etc….

tai uma das minhas prioridades mas vou poupa-las dessa …..afinal ninguem merece!!!!




.........
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:08 pm


Erika querida olhando no site da multivegetal observei que tanto o cond cabelos escuros como cabelos claros tem qse os mesmos componentes na formula...

provavelmente terei que acrescentar a famosa e maravilhosa glicerina....

sou uma seguidorq dos seus conselhos e comentarios.. sempre os aprecio......nao por acaso seu avatar e o mais bonito do forum......estava fazendo muita falta .....




.........
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:19 pm

carmen silvia n g escreveu:

Erika querida olhando no site da multivegetal observei que tanto o cond cabelos escuros como cabelos claros tem qse os mesmos componentes na formula...

provavelmente terei que acrescentar a famosa e maravilhosa glicerina....

sou uma seguidorq dos seus conselhos e comentarios.. sempre os aprecio......nao por acaso seu avatar e o mais bonito do forum......estava fazendo muita falta .....

.........


carmen, obrigada pela credibilidade... adorei seu post anterior, me identifiquei muito e percebi que tem alguem aqui que pensa como euzinha...

olhando minha lista de produtos vc pode perceber que o unico produto nacional que uso eh da multivegetal ou os naturais como oleos, manteigas e proteinas... entendo e ja passei por toda essa busca que vc passou e se hoje tenho meu cabelo natural eh devido a bons produtos que importo... nao me dei bem com produtos nacionais por parecerem "aguados" ou serem cheios de porcarias... meu cabelo eh chato e eu exigente... cheguei a usar alguns condicionadores nacionais para co-wash e finalizacao, mas infelizmente com tempo meu cabelo comecou a ficar estranho... tenho bons resultados com produtos importados e muitas vezes desconehcidos, por isso me sujeito a taxas absurdas cobradas em nosso pais e ao pessimo servico dos correios... eh realmente dificil... adoraria ter um cabelo que ficasse bom com qualquer creminho, mas nao eh assim que a banda toca por aqui....

afro



Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: preços 2011   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:37 pm

Olá pessoal!

Só para constar às meninas que usam a linha Multi Vegetal, estamos nos últimos dias de preços 2011.. em breve terá um pequeno reajuste.. portanto aproveitem!!

Uma novidade, estamos para lançar uma dupla maravilhosa de Shampoo e Condinionador com Açaí e Aloe.. aguardem!


Bjs a todas

Fátima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 16 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: