Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:42 pm



ainda estou esperando os meus chegarem, bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:58 pm

Crishair escreveu:
Eu usei hoje o condicionador para cabelos escuros.

Impressões:

Ontem, eu acabei umectando o cabelo com Essential Oils, não sei se isso ajudou. Mas quando aplicquei o condicionador, o cabelo ficou bem molinho, gostosinho. Acabei fazendo co-wash com ele. Daí, deixei uns minutinhos e enxaguei. Já nessa fase, notei um porém: normalmente, faço um coque no cabelo durante essa pausa. Quando soltei o coque para enxaguar, senti que o cabelo não caiu fácil. Não chegou a embaraçar, mas deu um trabalhinho para voltar à posição horizontal.

Apliquei a segunda rodada para condicionar. Senti os mesmos benefícios: cabelo molinho, macio. Como o condicionador é bem grosso, resolvi usá-lo como leave-in. Fiz as fitinhas e enluvei bem. Quando terminei, senti que o cabelo não tinha peso, principalmente a parte 4a.

Além disso, utilizei o frasco inteiro!!!!!!!

Concluindo: como condicionador, é muito bom! Mas eu gosto de usar cond. como leave-in. Então, para mim, não atende. E considerando a rentabilidade, fica inviável.

Vai ter que virar sócia da multivegetal! No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:08 pm

ris,manda email pra eles..quem sabe 1l...
me tira uma duvida!
esse Essential Oils é da avlon?
aqui perto vende,eu ja fiquei tentada a comprar mas quando vi na internet disse que tem oleo mineral. confused
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:13 pm

Monica,
Sabe que, antes de ver o resultado final, eu até pensei em escrever para eles sugerindo embalagens de pelo menos 500ml? Smile

Cida,
O Essential Oils não tem óleo mineral. É uma mistura de vários óleos q não pesa nos fios, mas não são óleos esenciais, são vegetais. Gosto muito, pena ser caro. O meu é das antigas, tem só um restinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:16 pm

Cris,teu cabelo é insaciavel que nem o meu.Não sei se aconteve com você,se eu passar,tipo uma semana sem usar one,quando volto a usar tenho que usar ums 150ml(eu medi gente)pra ele voltar ao normal.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:24 pm

Cida,

Comigo, os demais produtos funcionam por umas 4-5 lavadas. Daí, começa a reverter de tal maneira... Affff. Isso que me desanima em testar diferentes produtos... E, sim, quando volto ao One, a quantidade aumenta nas primeiras utilizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 3:35 pm

Nossa, Cris! Usar o frasco todo! affraid

Comentei sobre o rendimento na minha primeira msg sobre o cond Multivegetal...mas até que ele vem rendendo razoavelmente bem...estou em meio frasco (uso só como cond mesmo, mas tenho alternado com outros produtos). Acho que usando direto, o frasco daria para 2 meses.

Tentei usar como leave in para testar e tb senti que o cabelo fica sem peso nenhum...mas como foi apenas um teste mesmo, acabei ignorando o resultado...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:29 am

Meninas meu produtinhos chegaram ontem, exatamente dentro do prazo previsto.
O shampoo é mais grosso que os comerciais comuns, espalha bem e limpa legal, não tive problemas com desembaraçar, pois to acostumada com shampoos que não desembaraçam então por enquanto ele embaraça menos que os demais que já usei.

O condicionador é óteeeeemo, bem mais espeço que os normais, e desembaraça muuuuuuuuito bem, meu cabelo se adaptou bem com ele, a quantidade foi razoável, o normal mesmo. Enxagüei pouco, deixei um tiquinho no cabelo, depois passei leave in e vamos ver o resultado quando o cabelo secar.

por enquanto pretendo usar até acabar pra ver os resultados com o tempo, aprovado. comprei dois condicionadores, kkk


Fezoca ainda não usei o gel, mas pela consistência achei ótimo.

Os produtos não tem cheiro forte, e realmente tem aparência de coisa natural
adoooro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:00 am

Só comentários bons!

Lá vou fazer outra comprar
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:20 am

Iza, pensei nisso mesmo: o xampu não se compara ao No Poo, mas é um excelente xampu, considerando o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:49 pm

meninas qt tempo, qt novidade no forum hein...sdds
tava precisando de sh e condicionador e me joguei no multivegetal, fui pela opinião da fezoca e ja comprei o kit de cabelos claros, gel e cond de cabelos escuros.
o frete e um sonho de tão baratinho.
fiquei louca por todos os produtos.
e ae alguem ja usou o gel?
e como o angeell?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:05 pm

Grazy

o gel da multivegetal é muito mais fácil de aplicar do que o Angel...ele é mais levinho tb...pode usar como vc está acostumada a aplicar o Angel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:03 pm

BOm meninas eu como falei a pouco amei a linha quando lavei.
Lavei o cabelo, passei leave in e antes de sair passei um tiquinho de gel, para arrumar e ficar.


sai, tomeeeeeei muuuuuuuuito vento, andei, balancei o cabelo, e agora estou de volta em casa e o que posso falar é que to amando meu cabelo, os cachinhos até os com quimica ficaram fofinhos, o volume controlado, mas um volume bonito como eu gosto, frizz beeem menos que o normal.
Bom é isso por hora só tenho coisas boas a falar da linha.

Aguentou muito bem a prova de fogo

APROVADA.
flower


Fe, eu achei o gel bom de espalhar, não é daqueles que vc passa e ele gruda no lugar e vc não consegue espalhar, e como vc havia me aconselhado gel realmente manteve mais meus cachos fora qe acho que ainda ajudou no frizz.

VALEU PELA DICA
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:37 pm

Grasy!


Saudades mulher!!!!!!!!!!

Adorei seu avatar!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:50 am

sdd de vc tb dani, amei o seu tb...
cortou o cabelo de novo?
aonde eu trabalho n tem net e pra ajudar e em outra cidade.
To c dois concursos marcados p esse mes, c eu entro na net e p pegar prova.
Vida corrida..
To aqui esperando meus produtos chegarem, c o atraso do correio n creio q chegue rapido.
Alguem comprou algum produto p pele?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:50 am

alguem conseguiu comprar algum produto da linha hidratante?
eles demoram p repor o estoque?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 6:20 pm

Obrigadíssima!!!!!

Não, não cortei mais não, chega por enquanto kkkkkkkkkkkk


Boa sorte nos concursos!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 8:22 pm

Grazyfm escreveu:
s
Alguem comprou algum produto p pele?

Comprei o creme para as pernas, Grazy. Dá uma sensação de refrescância na pele. É bem gostosinho, ótimo para usar no fim do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:40 pm

cris sdds de vcs...
como seus cabelos estão lindos e compridos.
fiquei louca pelo site, to tentada em comprar o kit de limpeza de pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:03 pm



meninas, finalmente tive tempo de usar o condicionador cabelos claros da multivegetal... nooossa, demorou... já estava ficando incomodada... Laughing

olha eu A M E I este condicionador... eu fiz o seguinte, apliquei no cabelo junto com manteiga agora a noite... pretendo dormir com ele assim e amanha vou ver o resultado... resolvi incluir uma noite de condicionar e manteiga no meu cabelo para dar uma turbinada na rotina...

esse condicionador é M A R A V I L H O S O!! eu estava com cabelo twist out e geralmente desembaraçar assim é um pouco demorado, mesmo passando oleo ou manteiga... mas com este condicionador foi suuuuper facil... conforme ia passando nos fios eles desembaraçavam sozinhos praticamente, meus dedos escorregavam entre os fios... noooossa, com certeza vou comprar novamente... o preço e o efeito é bom demais!!

novamente tenho que agradecer a fezoca pela dica... I love you vc sempre acerta!!! obrigada... flower

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:01 am

cheers cheers cheers cheers


Sabe que tive a idéia de entrar em contato com a Multivegetal para ver se rolava um descontinho aqui para o fórum/blog Encaracoladas?
Quem sabe... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:21 am

uma boa fezoca, tinha pensando nisso, mas liguei p la e os numeros do telefone n existem e n me responderam o email ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:22 am

Ô Fê, faz isto. Estou louca para experimentar os produtos, mas pra mim, o frete sai mais caro que o kit Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad quem sabe vc consegue ao menos um frete mais amigo aqui pro Maranhão. Diz pra eles que aqui tbm tem cacheadas desesperadas pelos produtos bounce bounce

Acho que tbm vou entrar em contato com eles pra falar sobre isto, quem sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:42 am

Apoiado!
precisar de mim so chamar!
Eu tô louca pra experimentar!
mas esse frete.... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:41 am



Pois é....

Como a doença descontrola a cabeça, acabei comprando o Kit de cabelos escuros.
affraid

Achei o frete puxado, paguei R$14 em 3 produtos e o valor não diminuiu conforme está escrito. Fui colocando e foi aumentando.
Mas pelo que vcs estão falando, vale a pena.
Estou na espera há 3 dias, vamos ver se hoje chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 3 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: