Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 3:02 pm
hahahahaha....ainda não Dani .... ainda estou como a Aninha, meio tímida, vou colocando fotos aos poucos...rs... mas já estou juntando fotos sim. Logo, logo, prometo por!
Quanto à tecnica de amarrar, tem várias, mas achei essa da cama ótima, com tecido fino. Sem falar que fica só paracendo um turbantezinho, sem ficar com aquela cara de louca que normalmente a gente fica quando fica com o torcidinho de cada lado.....rs...
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 3:31 pm
Que legal esta técnica do vídeo.. bem mais prático mesmo Nane
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 4:05 pm
Nane
Que bom q vc se acertou com a técnica. Ontem mesmo estava assistindo um outro vídeo q ensina como fazer. Inclusive salvei no meu pc.
Eu vou tentar fazer qquer hora dessas. Vou deixar pra depois do corte. Obrigada!!!
Beijão!!!
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 6:13 pm
Acho q tentarei fazer do modo q a Nane fez, com um tecido bem fininho e pouco absorvente. Quem sabe...
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 8:04 pm
Quem fizer, posta os resultados, por favor.
Beijos!
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 9:00 pm
Meninas,
Sexta-feira eu tinha uma festa pra ir e queria estar com o cabelo bonito, cacheado e principalmente enxuto a tempo. No dia anterior a minha diarista tinha ido fazer a faxina, entao ela pos pra lavar as duas toalhas de microfibra que eu tenho e os meus papéis toalha haviam acabado.
Lembrei das toalhas descartaveis que comprei na Beauty Fair e que não tinha achado muito eficente para enxugar o cabelo, estavam literalmente encostadas. Bem, era o que tinha, então usei para "enxugar", percebi que ela não era muito absorvente, então tive a mesma ideia da Nane, já que nao era tao absorvente, nao iria tirar muito os produtos e a utilizei para o plopping enquanto me vestia e maquiava.
Foi o melhor resultado que tive, do ponto que tirei a toalha, reduziu muito o tempo de secagem com o DevaSun e fui pra festa com o "cabelo" super volumão, poderosa mesmo. Recomendada a tecnica com a toalha descartavel.
O material desta toalha é Viscose com Poliester, tamanho 50X70
Site do importador: http://www.newlinedesc.com.br/toalhadesc.html
Eis a foto:
Assunto: Re: Plopping Dom Set 26, 2010 9:06 pm
Vc está como sempre, linda e seu cabelo, sem comentários.. lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Plopping Seg Set 27, 2010 4:05 pm
Nossaaaa!!!
thay Encaracolando...
Assunto: Re: Plopping Ter Set 28, 2010 4:23 pm
Rosana e Nane que ótimo que vcs conseguiram.
Rô seu cabelo tah lindo demais, é esse mesmo o resultado que tenho sabe o volume fica legal, até raiz ajuda aumentar um pouco, quando seca fica perfeito vc descrveu como me sinto PODEROSA, Rs mas tenho esse efeito com a fralda mesmo.
Nane, desde que conseguir bons resultado, Tbm não parei mais.
Beijos!
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Ter Set 28, 2010 4:46 pm
Thay, Biii e Rosana. Obrigadíssima às três! MESMO.
Eu tinha comigo (bobagem) que plopping só funcionaria em cabelos compridos.... mas ai vi vcs comentando... e Bii, ver que o ploping funcionou pra vc, que tem o comprimento de cabelo mais próximo do meu, me fez tentar....
AMEI. Já dominei a tecnica de amarrar meu turbantezinho. O plopping só me trouxe vantagens:
1) menos tempo de secagem 2) cachos muuuuuuuuuuuito mais definidos 3) nada de cabelo pingando nas costas e nos ombros (ahhhhhhhhhhhgh) 3) cachos no lugar na hora de se vestir.
Faço o plopping antes de me trocar. Assim, com o turbantezinho, fica tranquilo; antes sempre ficava evitando do cabelo molhar aqui ou ali, ou desarrumar os cachos quando enfiava uma blusa. Com o turbantezinho fica na boa, me visto tranquila e 10, 15 minutinhos depois tiro e o cabelinho ainda está umido, mas BEM menos e já mais bonitinho.
ADOTADÍSSIMO! Valeu!
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Plopping Qua Set 29, 2010 8:17 am
Eba naneeeeeeeeeeeeeeee.... Eu tenho nojo de cabelo pingando no ombro (fora a oleosidade que isso causa e consequentemente as espinhas). Eu não consigo ver you tube aqui, mas acho q esse vídeo soluciona um problema meu! Eu tinha dreads, 5 na nuca, cortei em fevereiro depois de alguns anos cultivando, rsss. Ai minha nuca tá crecendo, cachinhos muito lindos por sinal, rsss. Quando eu faço plopping tradicional, a nuca e uma parte do cabelo fica amassado pela pressão de apertar os 2 nozinhos de cada lado... Deu pra entender meu dilema? rssss
thay Encaracolando...
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 10:20 am
Nane é isso mesmo, que bouuuuuum!
E que fotinha Lindaaaaaaaaaaaa é essa em?! Cachos Lindoos vs tem.
Beijos!
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 1:32 pm
Pois é, eu ainda não encontrei um tecido q seja fino para fazer meu plopping... Quero dizer, eu tinha comprado fraldas 100% de algodão, mas elas absorvem muito....
Nane Guru dos Cachos
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 1:37 pm
Silvinha, uma menina no Orkut deu uma idéia óoooooootima: uma canga de praia. Sabe aquela canga velhinha que está encostada? Pois use-a. Se vc achar que é muito grande, uma cortadinha, uma barrinha se for mais prendada, e está perfeito!
O tecido que uso é igual ao de canga (algodçao fino).
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 1:41 pm
rsrsrs Boa ideia, Nane! Vou experimentar!
ss.veve Descabelada
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 2:26 pm
Posso fazer o plopping com fralda?
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 2:37 pm
Ssveve
A Thay faz com fralda e segundo ela, fica mto bom
Assunto: Re: Plopping Qui Set 30, 2010 5:34 pm
ss.veve
com fralda o efeito é bom, mas o problema é q "suga" muito.
Bjokasss
Nane Guru dos Cachos
Assunto: Re: Plopping Dom Nov 07, 2010 10:57 am
Meninas de cabelos longos,
estava eu olhando uns vídeos no youtube, quando vi uma moça que faz uma técnica parecida com plopping. Na minha opinião ela erra ao usar uma tolhada mega felpuda, mas a idéia de base me parece até interessante....
Fiquei pensando se essa enrolada quebraria o cabelo ou não (se bem que seria algo delicado)... mas como estamos sempre à procura da técnica perfeita...
Assunto: Re: Plopping Dom Nov 07, 2010 11:14 am
Nossa, Nane.. Acho que nem precisa pentear tanto assim o cabelo.. que trabalheira kkkkkkkk
GOstaria de ver o cabelo todo seco, pois parece que está ainda úmido..
Quem fizer, poste aqui!
Bjs!
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
Assunto: Re: Plopping Dom Nov 07, 2010 1:02 pm
[quote="Rosana"].
O material desta toalha é Viscose com Poliester, tamanho 50X70
Site do importador: http://www.newlinedesc.com.br/toalhadesc.html
Gente Rô, vcs inventam cada uma..... qdo ouvi vcs falarem sobre toalhas descartáveis achei q fossem de papel. Essa aí nunca vi. São coisas q nõa se acha aqui, só em Sampa. Essas toalhas são tipo aquele paninho Perfex? Sinceramente Rô, pela foto não percebi nada de diferente, mas vc deve ter percebido, acho q seu cabelo tá sempre assim, lindo, cachos perfeitos, brilhoso, sem frizz. Mas se vc recomenda vou experimentar pq toda dica q vc indicou até hj deu mt certo p miim. bjs
jade Descabelada
Mensagens : 42 Data de inscrição : 08/01/2011 Localização : Belém-PA
Assunto: Re: Plopping Seg Jan 24, 2011 9:46 am
tô louca p/ testar!! acho q vou ter q roubar alguma camisa do meu pai...hehehe
Assunto: Re: Plopping Seg Abr 04, 2011 7:51 am
Bom dia, meninas!
Queria divulgar em primeira mão pra vocês, o novo video que fiz para o Encaracoladas. No video eu demonstro como faço a tecnica do plopping e ele vai até a secagem do cabelo. Bem completo!
Fernanda, acho que vai dar pra você ter uma noção melhor da toalha descartável.
Beijos!
Fezoca Encaracolada- master
Assunto: Re: Plopping Seg Abr 04, 2011 8:41 am
Que bacana, Ro! Uma simpatia vc no video.