Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes...Luana

Ir para baixo 
+15
carlamn
Leidi Dias
Monica
Crishair
thay
Denise99_
Mariah Luciana
DanielaLisboa
Rosana
crizinha
Nicapinica
Frankcond
ktoledo
Nane
lwnna
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lwnna
Encaracolando...
lwnna

Antes...Luana - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:59 pm

Like a Star @ heaven Oii meninas

Voltei para contar como estou com meus cachos,temos dias de arrepios:affraid: e outros de alegria☀ ,hidrato ele uma vez na semana,e agora estou querendo cortar ele,esta um pouco volumoso,mas como em minha cidade não acho profissionais que saibam cortar cabelos como o meu fico com medo,mas continuo feliz alegre com meus cachos,sempre com a ajuda da Dani⭐

Adicionei 3 fotos no meu albúm espero sugestoes

Bjoss

https://picasaweb.google.com/117465922607699040333/CabelosLuhDia20012011?authkey=Gv1sRgCPKrzIG1kMyhcA#
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:15 pm

Oie Luh!!!

Luh, já cortou??

Seus cachos estão bem definidos e uma ótima aparência, hidratado!

Eu sugeriria somente fazer uma franja pouco abaixo do olho..

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:29 pm

Oi Dani querida,obrigada pela dica,vou cortar na sexta pela manha mas tenho medo na verdade,mas preciso tirar ainda oque tenho de liso e éh justamente a parte da frente..

Volto para contar..

Beijos
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:15 pm

lwnna

Muita força e coragem para amanhã!

Tenho certeza que vai ficar óptimo... Depois conte como ficou! flower
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:28 pm

Obrigada Carla vou precisar mesmo hehehe

Bjoss
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:33 pm

lwnna

Teu cabelo esá muito lindo! Parabéns pelos cachos maravilhosos! Sucesso! alien
http://www.cacheadobasico.com.br
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:42 pm

lwnna parabéns pelos lindos cachos!você está muito mais bonita com eles naturais!
só falta pouco pra ficar todo natural neh! não vejo a hora do meu estar assim!^^

bjoca! afro
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:46 pm

Bom Dia meninas!!

tenho novidades,nao cortei o cabelo na sexta,vou cortar na terça pela tarde,ma nao resisti...rabbit e cortei as pontas lisas...fico estranho confesso mas me livrei das pontas lisas pra sempre
Terça venho com fotos..

Bjoss
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:27 am

Nem estou curiosa rsrsrsrs
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:45 pm

Aiii que azar!!! vou fazer umas mechas,hoje nao deu,meu cabelereiro teve uma emergencia e eu aqui em colicas!!Só amanha ah noite ai ai ai... Rolling Eyes
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:11 am

Ansiedadeeeeeeeeeee
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:44 am

Finalmente meninas...aqui estou com as fotos....

Gostei do corte,achei bom,o cabelereiro fez umas mechas,que ficaram laranjas affraid affraid affraid
Ele me disse que estava na moda,que em Paris as mulatas só usam assim etc etc...eu fiz,me assustei no inicio e acabei.... Shocked Shocked Shocked Pintando...coloquei uma cor mais escura por cima...
Tudo isso Hoe 10\11\2011 entao...quero pedir dica de uma hidratação DAQUELAS... Nane,Dani,meninas me ajudem!!!
eu tenho o creme de Hidratação Deva,ele vai me ajuda a deixa o cabelo bonito ??acho que sim neh...eu tenho outros cremes e Deva também...olhem as fotos e me falem como fico,o resultado final depois da ultima cor eu gostei,mechas laranjas..acho que ainda nao hehe

Bjos meninas flower

https://picasaweb.google.com/117465922607699040333/FinalmenteMeLivreiDaParteLisa?authkey=Gv1sRgCLHmue6NiI_uMg#
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:08 pm

Oii meninas,vim aqui para compartilhar fotos dos meus cachinhos,nada a reclamar,estou mais e mais apaixonada por eles sunny sunny Esperem que gostem!!

Bjoss

https://picasaweb.google.com/117465922607699040333/FinalmenteMeLivreiDaParteLisa?authkey=Gv1sRgCLHmue6NiI_uMg#
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:25 pm

Belíssimo, Luh!!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:29 pm

Oi Cris Obrigada,você sabe como é bom receber elogios e sei que vindo de você é sincero!!!Bjoss
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:36 am

Lu , teu cabelo tá tãoooooooooo lindo! Lindão mesmo!

Menina vc tem cachos super bonitos, abertinhos, daqueles que as meninas sonham...rs... e sem dúvida cortar aquelas mechas que ainda tinham quimica vai dar um up danado!

Eu adorei te ver de rabo-de-cavalo... cheeeeeeeeeio de cachos. Lindo de ver. Fiquei mega orgulhosa, viu?

Wink

ps: essa sua foto do avatar não mostra como teu cabelo está bonito. Troca ela já!!!! hahahahaha...

Última edição por Nane em Ter Jan 10, 2012 10:37 am, editado 1 vez(es)
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:36 am

Essa aqui merece foto de avatar! Razz Wink

https://plus.google.com/photos/117465922607699040333/albums/5673545603352087505/5695447278637829922?authkey=CLHmue6NiI_uMg&banner=pwa
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:49 pm

Meninas,mais para o fim do mês vai fazer 1 ano que tive uma conversa séria com a Dani e resolvi corta..me lembro da sensação ao chegar ao salão e na alegria que tive ao sair já diferente,costumo dizer que ali nasceu uma nova Luana que aprendeu a se aceitar como éh, e não me arrependo,me amo e amooo meus cachinhos,incentivo minhas amigas a cultivarem seus cachos...Aqui aprendi muitas coisas,é um cantinho único,onde encontrei verdadeiras amigas!!!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:48 am

Parabéns lwnna , seus cachos estão lindos e com um brilho fantástico Shocked .

Lindo lindo lindo bounce bounce bounce
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:48 am

Like a Star @ heaven
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:34 am

Oii Jhulie Obrigada querida,no final do ano passado eu quis faze umas luzes e acabou que não gostei,tive que colocar uma outra cor por cima e acabei danificando ele, então intensifiquei os cuidados,agora ele está melhor,mas continuo hidratando bastante por causa do sol,mar, piscina que estraga bastante mas estamos indo hehe e seus cachos como estão???

Bjoss
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:22 am

[quote="lwnna"]Oii Jhulie Obrigada querida,no final do ano passado eu quis faze umas luzes e acabou que não gostei,tive que colocar uma outra cor por cima e acabei danificando ele, então intensifiquei os cuidados,agora ele está melhor,mas continuo hidratando bastante por causa do sol,mar, piscina que estraga bastante mas estamos indo hehe e seus cachos como estão???

Bjoss
[/quote

Os meus estão na fase do fuá kkkkkkkk.
Eu tenho três tipos de cabelos um moicano ( aquela parte do meio da cabeca) já nasce criando cachos em forma de S , a parte das orelhas até embaixo é crespa e seca ( lá que está o fuá) e no pé do cabelo a raiz nasce lisa e forma cachos maiores a partir de um dedo .
Quando eu digo moicano é porque exatamente aquela parte que eles raspam pra faze isso é que é mais seca.

Está sendo como cuidar de três filhos que gostam de coisas diferentes , mas eu chego lá !!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:53 pm

Parabéns Luana!!!

O seu cabelo está fantástico... cachinhos lindos, lindos e a cor também, maravilhosa!!!

flower
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:16 pm

Oi Jhulie ,sei bem como é isso,mas estou percebendo que você tem persistência e logo logo vai alcançar seus objetivos,calma que tudo se resolve hehe Bjos

Carla:Oii Querida,já estava com saudades de você,Obrigada,eu estou apaixonada pelos meus cachinhos,é bom neh!!!Bjoss
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:37 pm

Saudades das minhas meninas!!!!!!!!!Espero que todas estejam bem bem

Bjinhosss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 5 Icon_minitime

Antes...Luana
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte