Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Antes...Luana

Ir para baixo 
+15
carlamn
Leidi Dias
Monica
Crishair
thay
Denise99_
Mariah Luciana
DanielaLisboa
Rosana
crizinha
Nicapinica
Frankcond
ktoledo
Nane
lwnna
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

Antes...Luana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:47 pm

Rosana escreveu:
Nica,

Você conhece a Fabis? E sobre a Solange, em qual foto ela está de peruca?

Lwana,

Nao conheço uma loja especifica de acessórios, mas tem esse site que vende artesananto em geral: http://www.elo7.com.br/search.do?command=execute&searchQuery=Faixa&menuId=1

Beijos
Rosana, conheço a Fabis "de vista", do orkut, hehehe... Eu faço parte de uma comunidade sobre cabelos em q ela tb está, e por coincidência já elogiei os cabelos delá lá ( ela nem deve saber quem sou eu, mas esse mundo das encaracoladas às vezes parece tão pequeno, rs) Very Happy

Ah, sobre a Solange: ela usou uma peruca afro nessa foto em que aparece com cabelo maiorzinho (a última)... Até lembro que rolou uma discussão por parte das americanas sobre as reais intenções da Solange em raspar a cabeça. Pq se fosse realmente p/ abraçar a opção de ser natural e se libertar da ditadura dos alisamento e perucas, ela não usaria uma... peruca! rs! Ainda mais uma similar ao proprio cabelo... Tipo: "ela traiu o movimento", rs...

Mas eu particularmente nem tenho uma opinião formada sobre isso, só não entendi o pq da peruca, hehehehe...

Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:57 pm

Obrigada Rosana!!

Meninas o que acharam da cor que pintei o cabelo?? Rolling Eyes
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:57 am

Nossa Luh, ficou muito bom esta cor! Very Happy

Luh, uma sugestão.. nas artes da frente, que estão mais lisas, vc pode pegar estas mechinhas e fazer rolinhos com o dedo, prendendo com o grampo.. vai ajudar a disfarçar estes lisos hehe

Beijão!
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:24 am

Oii Dani obrigada,eu gostei tambem da cor...Vou fazer isso sim,uma ótima dica por sinal...Obrigada.Bjoss
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:29 pm

MéoDéos!!!!

Luana, tô boba!!! Por que mesmo vc alisava esse cabelo? Muito lindooo!! Lembrou o da Camila Pitanga, só que mais bonito!! Ah não gente, vcs me decepcionam, viu?! kkkkk Bincaderinha!

Quanto a loja que venda acessórios, tem a www.amomuito.com. Não tem .br, mas é brasileira. Tem arcos e flores lindaaaaaassss (meio caras, mas tudo de couro e tecido). Dá uma olhadinha ;-)

Bjks
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:11 pm

Oiiii Cris..Ganhei ah noite com seu comentário que meu cabelo esta mais bonito do que o da Camila Pitanga Surprised Surprised Surprised ..

Na verdade eu não sabia como deixar meus cachos arrumados...eles se armavam demais,ficavam cheios de frizzz e aquele volume louco,não dava outro....escova inteligente,relaxamentos,progressivas etc...
Mas entao conheçi a Dani e seus sábios conselhos me fizeram ver que meus cachos podiam ser lindos,disciplinados e comportados...era só saber trata-los...então resolvi corta e ver no que ia da dá e aqui estou me amando ah cada dia mais... Ontem mesmo conversei com uma menina que me falou que usou Deva e detestou,que fez muito mal para os cabelos dela mas eu quero tentar..acho que Deva éh tudo que preciso...

Bjoss Cris
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:48 am

Lu... a cor nova ficou bem bacana. Acho que combina mais.

Mas deixa eu entender... esta não é sua raiz natural pq está com escova inteligente certo (vc disse q fez em janeiro agora) ? Mas esta escova ajudou a dar uma "relaxada" na raiz pra vc? Pq não está liso a não ser umas mechas na frente... e sim encaracolado!

Vc pretende deixar seu cabelo crescer natural a partir de agora?
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:33 am

lwnna escreveu:
Oii Thay,esta respondendo muito bem sim,vc sempre usou ele natutal com cachos ou você fez algum tipo de alisamento?? Bjoss

Oi lwnna, sempre gostei dele natural, mas ele era muito cheio e sem tratamento, não sabia cuidar na época, vc sabe com é né, cabelos armados, cheio, era só estresse, dá ultima vez que relaxei minha intensão era só para tirar o volume, mas acabou tirando todos os meu cachos, Tbm precisei ir cortando e tratando para eles voltarem aos poucos é uma caminhada nada facíl, mas vale apena viu, hoje estou liberta de química, meus cachos melhor do que antes porque hoje sei cuidar, e estou bem resolvida com o volume, nada que as hidratações não dê conta. Very Happy

Beijoos Querida!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:47 pm

Poise Thay eu tambem já passei por isso..ainda bem que aprendemos a cuidar dos nossos cachos da maneira correta!! afro
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:22 pm

Luana, eu simplesmente ligo meu "off" quando escuto comentários negativos sobre Deva. Não que ninguém possa criticar, longe disso, mas existe uma parcela ENORME de meninas que compram Deva sem ter a menor idéia do que se trata, qual a filosofia da linha. Muitas compram achando que Deva vai ser um milagre, vai trazer os cachos de volta (num cabelo alisadão com progressiva, por exemplo). Ai, quebram a cara, lógico.

Primeiro, o uso dos produtos não é igual ao habitual shampoo-condicionador-creme de pentear. Ai entra uma nova rotina, que é a rotina no-poo ou low-poo. Usar Deva e continuar usando silicones e produtos com óleo mineral e afins é o caminho certo pro erro.

Um moooooooooooooooonte de menina compra os produtos da linha Deva e nem ao menos lêem a embalagem pra ver como aplicar. Tem vários vídeos ensinando como usar, em português inclusive. Pergunta se alguma delas fez o mínimo esforço para ver um deles? A maioria nem sabe que existe. Isso, hoje em dia, com internet à disposição, não pode, né? Pôxa, se um produto parece ser interessante, porque ninguém vai atrás para ver o que é, como funciona? Não, a maioria (maioria MESMO) vai comprar e usar como usa os produtos comuns. Depois reclamam...

Por isso, não se chateie. Faça sua parte, leia, vá atrás, pergunte. Te garanto que a moça que reclamou do produto usou o produto de maneira errada. É o que mais acontece. O que é chato é que por ignorância (ou preguiça), elas deixam de lado um produto ótimo.

Eu ligo meu off, sinceramente. E te digo mais, vc vai escutar muita, mas muita bobagem sobre tudo, por isso, aprenda à ter um olhar e um ouvido críticos. Já cansei de escutar meninas reclamando de co-wash, que "deu errado", quando não entendem que não basta largar o shampoo, é preciso mudar toda uma rotina, e mesmo nossa postura. Aprender à ler rótulos, à distinguir um bom produto de um produto cheiro de porcarias (mas com uma embalage bonita e mesmo uma boa marca). É um processo. É isso que muda tudo.

Não desanime de nada sem ter experimentado por vc mesma. Continua firme, menina.

Bjks

Wink

Última edição por Nane em Seg Fev 14, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:17 pm

Nane adorei a explicação!!!!!!!Você tem toda razão!!!!
Conheçi Deva atraves da Dani,que é uma excelente profissional...depois fui atras,pesquisei em foruns,videos e comentários sobre como usar corretamente e apos longos meses decidi abolir a escova inteligente e usar meu cabelo naturalmente....
Meus produtos ainda nao chegaram,mas com certeza minha rotina de cuidados com os fios mudou radicalmente!!!!eu percebi que eu não sabia cuidar do meu cabelo de maneira nenhuma,e agora ele esta como eu quero,e vai ficar ainda mais lindo com os cuidados Deva!!

Obrigada pelas explicaçoes me socorrendo sempre quando preciso...

Vou fazer como você,ligar o botao OFF!!!!!!!!!!! Twisted Evil HEHEHE Bjoss
********************************************************************************************

Fran:Deixa eu te explica,acho que ja tinha te mandado uma mensagem sobre isso..
em Janeiro fiz a escova inteligente no cabelo todo,apos alguns dias percebia que o produto estava apenas na raiz do meu cabelo,não tinha pegado na raíz,porque quando o cabelereiro fez logo em seguida fez a escova por cima entao parecia liso,quando eu lavei que vi os cachos... essa semana liguei pra pergunta pra ele o que ele tinha feito,entao ele me disse que na raiz nao tinha aplicado o produto,entao minha raiz esta virgem,só tenho produtos em algumas mexas frontais... Intendido?? scratch
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:57 pm

CHEGOU MEU KIT DEVA!!!!!!!!! affraid affraid affraid
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:48 pm

cheers bounce cheers bounce cheers bounce Êba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando usar conte o que achou. Bjs!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 3:25 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:14 pm

Pode deixar Meninas,vou postar fotos e venho contar como foi!!!!!!! cheers
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:26 am

Ah entendi sim lwana...
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:44 pm

Meninas..hoje pela manha lavei meus cabelos com Deva....depois apliquei a mascara Relaxima Leave-in...

O resultado foi ótimo:cachos comportados,cabelos hidratados com balanço brilho e um cheiro delicioso....

Nunca pensei que fosse amar tantos meus cachos....com a ajuda de todas vocês tenho conseguido resultados maravilhosos....

Agora toda semana vou fazer Umectação e Hidratação....

Bjoss meninas flower
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:42 pm

Maravilha lwnna!! cheers

Não esqueça das fotos viu!

Beijos!!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:13 am

Meninas...Ai estão as fotos....Ameiii

https://picasaweb.google.com/Luthhyy/CabelosLuhDia20012011?authkey=Gv1sRgCPKrzIG1kMyhcA#
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:24 pm

Seus cabelos melhorando a cada dia Luana, parabéns!!!!!!!!! cheers
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:34 pm

Oii Dani Obrigada,eu adorei o resultado!!!!!Estou muito feliz!!!

Bjoss
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:49 pm

cheers cheers cheers
Luana,
Parabéns! É tão bom quando encontramos um produto que atende nossas necessidades. Bjs!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:47 pm

Oi Mônica,você tem toda razão!!!até agora tudo que usei só me favoreceu!!estou muito feliz,não sei o que seria de mim sem a ajuda da Dani e a de todas vcs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:20 pm

Nane,

Adorei tuas palavras!!
Bjks

Iwnna,

Assino embaixo das palavras da Nane. O legal é você descobrir o que teu cabelo gosta. Particularmente, adoro a rotina Deva, meu cabelo nunca foi tão saudável e com tão pouco. Só não está melhor porque sou preguiçosa, confesso. Às vezes, faço 1 hidrataão por mês tsc, tsc, tsc, tsc. Mas veja o lado positivo: com qualquer outra linha, nos meus cabelos com necessidades especiais, eu sequer teria o direito de ser preguiçosa com minhas molinhas Laughing Laughing Laughing
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:36 pm

Oii Cris...concordo muitoo com você.....
hidrataçoes éh necessário fazer toda semana??
Pretendo fazer toda semana Umectação e hidratar tambem

Bjoss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes...Luana   Antes...Luana - Página 3 Icon_minitime

Antes...Luana
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte