| Cerveja? | |
|
+18Andreax DalvaniaMuniz JuR carlamn meggaby feliciafc MirelaSantaBoa Ana Claudia BelCris Fezoca sarahqueops DanielaLisboa VanMariano FERNANDAVIANA Nane Grazyfm Silvinha BH Debbie 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Seg Jun 13, 2011 8:07 pm | |
| acho que se eu jogar kaiser no meu cabelo ele se rebela!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Seg Jun 13, 2011 9:25 pm | |
| |
|
| |
BelCris Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Seg Jun 13, 2011 9:58 pm | |
| Van, oie! Tô aki tb...rss Mto legal sua experiência c a beer...tb não gosto de beber (cerva, vinho AMO!) então, a dita num borrifador...mto boa idéia! Qd for ao supermercado vou comprar...tem q ser sem alcool bjbj | |
|
| |
VanMariano Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 12:08 am | |
| Oi Bel e Dani aqui tem muitas informações legais né! Meninas a diferença na finalização da primeira e segunda foto é que na segunda eu usei a cerveja onde se percebe uma definição muito melhor geralmente meu cabelo só fica assim quando uso o Gel de Linhaça, mas no outro dia meu cabelo está duro e no dia seguinte a essa foto meu cabelo estava bem macio. Bel concerteza é melhor uma cerveja sem álcool, mas quem disse que a lesa aqui pensou nisso me joguei na Schin mesmo.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAM3Br2nhJ7S8WnZb4nIrIsQZCGHxwT7MR7SVgSd2rDyjWwvD_101inSf___Gq0Bheqzec9g-FTyz_mHfRbna2SYAm1T1UFyQkps1zdtEWvyLy63Ts9OKkvwD.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEQc7ITeb0qf0kBHZVEYQZTSTbqzd335goDkQG2H8_Q1DTP2lBfLh2FGabA-PtRF0PCVE8jXo2ejz7h3QR827KAAm1T1UG5g52uBrnuds5vp35GaY-gd6b85.jpg
| |
|
| |
BelCris Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 1:00 am | |
| Nossa, Van!!! Q graça seu belo! Jogar-me-ei numa sem álcool, então. 'brigada, bjbj | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 1:49 am | |
| - VanMariano escreveu:
- Oi Bel e Dani aqui tem muitas informações legais né!
Meninas a diferença na finalização da primeira e segunda foto é que na segunda eu usei a cerveja onde se percebe uma definição muito melhor geralmente meu cabelo só fica assim quando uso o Gel de Linhaça, mas no outro dia meu cabelo está duro e no dia seguinte a essa foto meu cabelo estava bem macio. Bel concerteza é melhor uma cerveja sem álcool, mas quem disse que a lesa aqui pensou nisso me joguei na Schin mesmo.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAM3Br2nhJ7S8WnZb4nIrIsQZCGHxwT7MR7SVgSd2rDyjWwvD_101inSf___Gq0Bheqzec9g-FTyz_mHfRbna2SYAm1T1UFyQkps1zdtEWvyLy63Ts9OKkvwD.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEQc7ITeb0qf0kBHZVEYQZTSTbqzd335goDkQG2H8_Q1DTP2lBfLh2FGabA-PtRF0PCVE8jXo2ejz7h3QR827KAAm1T1UG5g52uBrnuds5vp35GaY-gd6b85.jpg
Gente! ficou ótimo! realmente dá p ver bem a diferença. Ficou mais escuro tb. Mai definido.... não vi frizz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 8:23 am | |
| Meninas,
Eu acho que o alcool é o responsável pelo brilho, alem do pH. Ele ajuda a tirar um pouco do oleo em excesso, como no vinagre. |
|
| |
sarahqueops Descabelada
Mensagens : 51 Data de inscrição : 11/11/2010 Idade : 35 Localização : BH/MG
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 2:37 pm | |
| huauhahua realmente... Acho uma skin mais apropriada para a situação.... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 8:46 pm | |
| Van Que cabelo hein!!!!!!!!!! | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Jun 14, 2011 9:55 pm | |
| Faz tempo que deixei de usar cerveja e vinagre, mas estou com tanto frizz. Acho que vou retomar minhas experiências com esses ingredientes agora que estou morando só. O problema é que minha irmã ficava se queixando do cheiro de vinagre no banheiro, e me olhava como uma doida quando eu usava cerveja, kkkkk. | |
|
| |
VanMariano Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 11:59 am | |
| Ana Debby eu uso e depois faço o teste do cheiro com meu marido rs meu cabelo está muito curto não consigo pegar um mecha para sentir o cheiro, ele disse que não ficou com cheiro da cerveja não e o vinagre quando uso ele tmb disse que não fica o cheiro ele não liga para minhas experiências capilares enquanto for para deixar os cachos bonitos ele disse. | |
|
| |
VanMariano Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 12:01 pm | |
| FERNANDAVIANA eu também achei que deu uma escurecida as vezes percebo isso com alguns outros produtos tmb como com o Kolene Oliva e o frizz tinha sim rs é que na foto não deu para perceber muito. | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 4:42 pm | |
| No cabelo, não fica mesmo. Ela implicava era com o cheiro que ficava no chuveiro. Mas eu sequer sentia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 6:47 pm | |
| Desculpem, recapitulando: cerveja sem álcool, no último enxágue deixada no cabelo sem lavar depois.... é isso? por cima finaliza normalmente c leave in, etc...? | |
|
| |
VanMariano Descabelada
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 8:03 pm | |
| Fernanda eu usei depois do condicionador separei as mechas com os dedos apertei e fui borrifando e apertando os cachos deixei agir por uns cinco minutos e enxaguei logo depois finalizei com o leave in. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 8:57 pm | |
| - VanMariano escreveu:
- Fernanda eu usei depois do condicionador separei as mechas com os dedos apertei e fui borrifando e apertando os cachos deixei agir por uns cinco minutos e enxaguei logo depois finalizei com o leave in.
Ok, haja tempo p testar... | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Cerveja? Qua Jun 15, 2011 9:36 pm | |
| Deixei um post sobre um condicionador da payot com levedura de cerveja no tópico das fórmulas para aprovação. Não sei se é liberado p/ no poo. Desconfio que sim. | |
|
| |
MirelaSantaBoa Curiosa
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Ago 02, 2011 12:49 pm | |
| - Debbie escreveu:
- Alguém já usou? Dizem que dá brilho e força ao cabelo (eu comentei isso com minha irmã, e ela brincou que também é uma boa forma para atrair homem bebum, hahahaha).
Olha Deb, eu usei muito quando morei no interior até a dona do salão usava, é ótimo como fixador, o álcool que tem na cerveja é pouco e não resseca, o cabelo fica com brilho!! E eu aprendi a usar diretamente mesmo: passe no cabelo e pode usar os bobs com o secador e o cheiro não fica!! fixa bem que é uma beleza! Já usei até no meu namorado cabeludo!!! | |
|
| |
feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Cerveja? Ter Ago 02, 2011 12:52 pm | |
| hahaha melhor é a gente no supermecado: cerveja, azeite, vinagre...
pra que? pro cabelo!! hahaha | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Cerveja? Sex Jan 06, 2012 12:36 pm | |
| eu meio que traumatizei de cerveja sem ao menos usar. ouvi dizer que cerveja no cabelo atrai baratas...eca! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Sex Jan 06, 2012 2:20 pm | |
| Ai, gente. Ph da cerveja é baixo?! Fui à praia e faltou água doce para lavar os cabelos. Se eu soubesse... |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cerveja? Sex Jan 06, 2012 2:28 pm | |
| Meggaby, "traumatizar" sem ao menos experimentar não pode, né? Melldda, não sei não... acho que o negócio da cerveja é o levedo, que faz bem ao cabelo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Sex Jan 06, 2012 3:38 pm | |
| Mas a receita aqui do tópico é cerveja no cabelo,Nane. Eu fui dar uma conferida e o PH é quatro. Ela poderia ter me quebrado um galho. O cabelo ficou uma coisa, menina. Se não fosse o chapéu. ´ E eu continuo querendo ir à praia. Mas ir saindo de outros lugares que não a minha casa tem sido sofrido. Não dá pra levar tudo nas viagens. rs Ah, a levedura eu já tomo. É bom pra pele também, não? Eu parei por um tempo porque achei que engordei. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Sex Jan 06, 2012 3:47 pm | |
| Ah, eu tinha levado vinagre de maçã das outras vezes e resolveu bem. Misturei à 200ml de água filtrada e o cabelo resistiu muito bem. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cerveja? | |
| |
|
| |
| Cerveja? | |
|