| Cerveja? | |
|
+18Andreax DalvaniaMuniz JuR carlamn meggaby feliciafc MirelaSantaBoa Ana Claudia BelCris Fezoca sarahqueops DanielaLisboa VanMariano FERNANDAVIANA Nane Grazyfm Silvinha BH Debbie 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 9:34 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Ahhhh, vou matar todas de inveja agora: na Finlândia NÃO TEM BARATA!!!!
Tô indo pra Finlândia! HUAHUAHUAHUA! |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 11:37 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Ahhhh, vou matar todas de inveja agora: na Finlândia NÃO TEM BARATA!!!!
Peraí, como assim Luli? Não tem mesmo, nenhuma nenhuma? | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 11:47 am | |
| Não, nem as baratas querem morar aqui. Ha! | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| |
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 12:14 pm | |
| que delicia meninas, sem barata e ainda com varios loiros lindos
tem um empreguinho ai pra mim???????
aproveito e caso ai e vivo feliz pra sempre sem baratas.... | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 12:24 pm | |
| Quer saber o que é ainda melhor aqui? Todo mundo acha lindo cabelos cacheados. É porque aqui todo mundo tem cabelinho fino, liso e pouco. Todo mundo acha meus cachos lindos - até quando tá aquele bagaço Só fica difícil pra achar produtps pra cabelos cacheados, mas a internet tem cumprido bem esse papel | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 1:30 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Dani Caroline escreveu:
- kkkkkkkkkkk
Já eu adoro cerveja! Deve ser por isso que não lembro de botar no cabelo!
Fiz uma vez, mas tem tanto tempo, que nem me lembro qual foi o resultado. O que me lembro é que achei um desperdício!
hehehehe
Hahahaha, toca aqui, Dani! Também acho desperdício
O único álcool que eu me permito "desperdiçar" é uma vodka barata que a gente ganhou e não tem coragem nem vontade de beber. Aliás, qualquer vodka é bebida do capeta, posso com ela não.
Agora sério, álcool em geral não resseca o cabelo? kkkkkkk vc é das minhas! Tbm não posso com vodka! Aquilo é demônio engarrafado! kkkkkk Não sei se álcool resseca, lembro de ter colocado cerveja uma vez no cabelo e não lembro de ter ressecado... Mas tem tanto tempo que nem posso afirmar! Ainda estava começando minhas experimentações. Quer tiver coragem de fazer, posta aqui depois pra gente saber o resultado! | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 1:32 pm | |
| Eu não mudaria pra Finlândia só por causa da falta de baratas! Sou entomóloga (na verdade, sou quase!) não tenho problemas com baratas.
Morro de frio só de pensar no frio que faz aí Lulinnikko!
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 1:52 pm | |
| | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 3:33 pm | |
| E o sucesso que fazem os "olhos de chocolate"? Eu torcendo pra ter filho de olho azul, que nem meu marido, nasceu tudo de olho castanho e fazem o maior sucesso!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 4:34 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
- E o sucesso que fazem os "olhos de chocolate"? Eu torcendo pra ter filho de olho azul, que nem meu marido, nasceu tudo de olho castanho e fazem o maior sucesso!!!
hehehehe tava imaginando isso também, olho azul lá é comum, os castanhos devem ser super apreciados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 6:56 pm | |
| Nossa, agora me imaginei na Finlândia... Meu olho nem castanho é, é preto mesmo.
Vou pra Finlândia ser modelo! huahuahua! |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 7:19 pm | |
| - não tem barata - é frio - cachos e olhos escuros são valorizados - é fácil manter a minha brancura
TÔ INDO AGORA!! HAHAHAHAHA | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Cerveja? Qua maio 02, 2012 7:24 pm | |
| hehehehehehehehehe ih tô fora, gosto de homens morenos. | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Cerveja? Qui Jul 03, 2014 2:26 pm | |
| Eu uso a cerveja no cabelo, praticamente misturo um pouco de shampoo bem leve e orgânico e um pouco de cerveja onde deixo de molho shikakai e aritha (ervas indianas). Eu deixo a cerveja numa panela para evaporar o alcool e absorver bem as propriedades das ervas indianas. Quem não tem as ervas indianas pode colocar alecrim, jaborandi, mel etc. Desde que eu comecei a usar esse shampoo eu notei que o cabelo ganhou em brilho. Se a menina voltar leva eu para a Finlândia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cerveja? | |
| |
|
| |
| Cerveja? | |
|