Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dedoliss / fazer fitas

Ir para baixo 
+60
Jessica Braga
xerazad
Lourdinha
nataliahagge
anejad
Fezoka
Maria C.
miragem2012
Mandy 30
elyana
Iva
Andreax
Natalia Miranda
Camila Caires
Leticia B S Costa
Fer_nanda
camilinhaa
Valéria Vittoria
MarcelaMenezes
Ninica
Iara
Priska
Beatrizapb
AnaK.
carmen silvia n g
Tatiana Marins
erika76
Leila
NB_MILLA
alinenunes
carlamn
meggaby
Jhulie
Stefanie
Renata
katia motta
Grazyfm
sanacerq
Suane
FERNANDAVIANA
Debbie
_LoLaBarros
Beeahsz
ElianeSerafim
Anabella
nicinha
Karlinha
Mariah Luciana
Nicapinica
Ana Claudia
Crishair
Nane
Ana Cristina
Leidi Dias
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Fezoca
Mari Lopes
64 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:06 pm

Lucila, você faz fitagem com a Denman?
Tenho ideia de ler em algum post seu que sim.
Eu tenho uma escova Denman e retirei 2 filas de pinos, mas os cachos ficam sempre mais finos do que se fizer fitagem com os dedos. Como você faz? usa a escova na horizontal ou na vertical? Já tentei na vertical, mas não deu muito certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:22 pm

Para cabelo cacheados com o comprimento a partir dos ombros, não existe coisa melhor do que fitagem! Eu descobri a fitagem antes do low-poo por indicação de uma conhecida, mas não tinha esse nome, ela só me disse que separava a mechas para passar o creme e fez toda diferença! É que se eu não fizer fitagem o cabelo fica todo grudado e no meio do cabelo fica alto, pois o creme fica só por cima.. Mad A pessoa pode não fazer nada pelo cabelo, mas se fizer fitagem já vai notar que fica melhor a aparência dos cachos!

A minha fitagem caprichada é separar em mechas menores enluvando bastante enquanto passa creme para deixar os cachos bem juntinhos, assim depois que secar o resultado fica bem melhor e 2 ou 3 day after garantidos!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:33 pm

katia motta escreveu:
Eu acho que a Elyana ainda não percebeu a diferença pq o cabelo dela está mais curto, isso é, se tiver do tamanho da foto do avatar, pq quando meu cabelo estava desse tamanho ficava melhor sem fitar só amassando mesmo, mas depois que cresceu mais um pouquinho já dá para sentir a diferença com a fitagem. Eu já faço uma fitagem quando enluvo o condicionador, aproveito enluvo e vou passando os dedos, por isso que não sei ainda como vou fazer para enluvar novamente com o gel, mas vou tentar
Então, eu passo o condicionador (no cabelo pingando) com todo amor e carinho do meu coração I love you
Faço meio que uma fitagem misturada com enluvamento ( uma mão penteia e a outra enluva), com muito condicionador. Só que eu não divido em mechas e sim em seções: lado direito, lado esquerdo, atrás (a parte que me dá mais trabalho) e parte de baixo.
Pra finalizar eu viro a cabeça pra baixo e amasso bem o cabelo pra tirar a umidade. Levanto a cabeça e passo o leave-in em seções, como faço com o condicionador, mas sem pentear, só espalhando o produto. Abaixo a cabeça de novo e aí sim dou uma penteada de leve com a mão cheia de leave-in. Passo o G-Gelatina meio que com a técnica da reza, mas com mais suavidade, e aí começa a festa do amassa-amassa.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:12 pm

katia motta escreveu:
Natalia,

Eu acho que a fitagem caprichada é a técnica da Teri, mas esse vídeo dessa menina que a Dani postou aqui nesse tópico mesmo nas páginas iniciais é um bom exemplo da fitagem caprichada tb, veja só:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1003p75-dedoliss-fazer-fitas

Eu faço igual a Lucila, não tenho paciência para dividir tantas mechas, mas prendo o cabelo para cima com uma piranha, soltando aos poucos umas mechas e fazendo, fica bom, só não me acertei ainda fazendo fitagem com gel que eu acho que é um luxo, eu acho que estava tentando com os géis errados, tem que ser com os levinhos mesmo, mas vou tentar Smile

nossa...eu percebi como sou relaxada...

a minha "fitagem" se resumia ao primeiro minuto do vídeo... Embarassed

preciso me dedicar mais nessa etapa da estilização...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:22 pm

katia motta escreveu:
Eu acho que a Elyana ainda não percebeu a diferença pq o cabelo dela está mais curto, isso é, se tiver do tamanho da foto do avatar, pq quando meu cabelo estava desse tamanho ficava melhor sem fitar só amassando mesmo, mas depois que cresceu mais um pouquinho já dá para sentir a diferença com a fitagem. Eu já faço uma figatem quando enluvo o condicionador, aproveito enluvo e vou passando os dedos, por isso que não sei ainda como vou fazer para enluvar novamente com o gel, mas vou tentar Rolling Eyes


Lucila,

Só mais uma pergunta, já li em algum tópico que vc as vezes passa o gel de linhaça ou o GGelatina no day after enluvando, como vc faz? Molha, passa creme antes ou junto com o gel? Não desmancha ainda mais se enluvar com gel no cabelo seco? Eu quando uso gel no day after costumo usar apenas amassando os cachos e as vezes passando bem devagar com a técnica da reza por cima dos frizz. Hoje tentei fitar com o gel D'agua que deixa o cabelo leve, passei ele nas mãos bem molhadas e tentei fitar, mas além de não deslizar direito abriu mais os cachos, estava melhor sem fazer nada Wink mas como tenho o bichinho do experimento, resolvi experimentar, rs..


flower flower

Katia, no day after eu não passo gel enluvando, não, eu passo com a técnica da reza.

Talvez vc tenha lido que falei para a Amanda que já passei o gel de linhaça enluvando no day after eu já fiz uma vez, mas não faço com freqüência. Quando fiz, umedeci as pontas e passei o gel de linhaça fazendo fitas tudo de novo. É uma alternativa para quando o cabelo está muito ruim no day after, mas está limpo. Nunca mais fiz para ver se dá certo de novo.

Enfim, o que faço sempre no day after é aplicar gel de linhaça ou G Gelatina ou Quencher com a técnica da reza, fazendo de leve um dedoliss nos cachos que se rebelaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:23 pm

xerazad escreveu:
Lucila, você faz fitagem com a Denman?
Tenho ideia de ler em algum post seu que sim.
Eu tenho uma escova Denman e retirei 2 filas de pinos, mas os cachos ficam sempre mais finos do que se fizer fitagem com os dedos. Como você faz? usa a escova na horizontal ou na vertical? Já tentei na vertical, mas não deu muito certo...

Eu não faço fitagem com a Denman, não dá certo para cachos abertos. Eu só desembaraço o cabelo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:45 pm

Lucila escreveu:
xerazad escreveu:
Lucila, você faz fitagem com a Denman?
Tenho ideia de ler em algum post seu que sim.
Eu tenho uma escova Denman e retirei 2 filas de pinos, mas os cachos ficam sempre mais finos do que se fizer fitagem com os dedos. Como você faz? usa a escova na horizontal ou na vertical? Já tentei na vertical, mas não deu muito certo...

Eu não faço fitagem com a Denman, não dá certo para cachos abertos. Eu só desembaraço o cabelo com ela.

Hummm... então é isso... vou deixar de usar a Denman para fitar.
Obrigada Lucila.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:17 am

Eu assisti a um vídeo da Rayza Nicasio de como fazer fitagem com a escova comum e resolvi testar e aprovei a técnica.
Segue link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_578785&feature=iv&src_vid=e7JND4k7vJQ&v=rbn_Y6huf68
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:58 am

xerazad escreveu:

Eu não faço fitagem com a Denman, não dá certo para cachos abertos. Eu só desembaraço o cabelo com ela.

Hummm... então é isso... vou deixar de usar a Denman para fitar.
Obrigada Lucila.[/quote]

Célia,

Fitar com escova para nossos cachos abertos não dá certo No eu tentei de várias maneiras com a Proart (genérica de denman), tirei fileiras da ponta, do meio, recoloquei, penteei em pé, deitado e os cabelos só ondulam, o melhor para nós são os dedos mesmo ou no mínimo um pente de dentes largos e depois soltar com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:52 am

Lucila escreveu:


Katia, no day after eu não passo gel enluvando, não, eu passo com a técnica da reza.

Talvez vc tenha lido que falei para a Amanda que já passei o gel de linhaça enluvando no day after eu já fiz uma vez, mas não faço com freqüência. Quando fiz, umedeci as pontas e passei o gel de linhaça fazendo fitas tudo de novo. É uma alternativa para quando o cabelo está muito ruim no day after, mas está limpo. Nunca mais fiz para ver se dá certo de novo.

Enfim, o que faço sempre no day after é aplicar gel de linhaça ou G Gelatina ou Quencher com a técnica da reza, fazendo de leve um dedoliss nos cachos que se rebelaram.

Oi Lu,

Obrigada por esclarecer, realmente fitar no day after pelo menos com gel desmancha mais ainda meus cachos Neutral com a técnica da reza é bem melhor mesmo, fiz ontem e gostei Smile

Da última vez que lavei resolvi fitar com o gel, usei bastante mesmo, o cabelo ficou ótimo, bem definido mas um pouco grudento e já sei porque, é que misturei ao gel MOP TOP umas gotas do Mirror e ele é muito denso e oleoso, aí foi o meu erro, o Mirror só dá para usar no final mesmo com a técnica da reza para abaixar os frizzinhos, na realidade fica bem parecido quando fito com condicionador e depois passo o gel só que os cachos não desmancham no day after, hj já é o segundo e meus cachos estão firme e fortes, mas vou lavar pq estão meio grudados e com frizz.

Adorei o gel MT para fitar mas sai muito caro tenho que fazer o linhaça ou achar o GGelatina para isso, usei muito gel para isso Rolling Eyes



flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:49 pm

Hoje lavei o cabelo e fitei com os dedos.

Os cachos ficaram maiores, mais enrolados.

A diferença maior que notei em relação à fitagem com a Denman foi que, com os dedos, o meu cabelo enrola desde a raiz, ficando com mais volume. Com a Denman a raiz fica mais lisa e com menos volume, e os cachos ficam mais afastados da raiz.

Gosto das duas maneiras.... scratch

Resta-me agora ver como vai ficar no day after... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:58 pm

Quando eu fitava com a escova os cachos ficavam mais finos e por ficar diferente da estrutura deles desmanchavam mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:11 pm

Com a Denman a raiz fica mais lisa e com menos volume, e os cachos ficam mais afastados da raiz.

Por isso dá tão certo no meu cabelo Very Happy além do que, define pra caramba os cachinhos, a parte de baixo vira farofa sem a escova (a minha é genérica, ainda vou ter uma Denman).
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:18 pm

Katia, deves ter razão! Os meus cachos desmancham rapidamente. Vamos ver agora com a fitagem só com os dedos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:18 pm

Se eu fitar com a ProArt fica volumoso e sem forma na raiz, os cachos se formam depois de uns 2 dedos da raiz. Não gosto, pois com os dedos a raiz fica bem comportada e cacheada!!! Sem contar que eu sou mais rápida usando os dedos do que usando a escova!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:34 pm

katia motta escreveu:
Lucila escreveu:


Katia, no day after eu não passo gel enluvando, não, eu passo com a técnica da reza.

Talvez vc tenha lido que falei para a Amanda que já passei o gel de linhaça enluvando no day after eu já fiz uma vez, mas não faço com freqüência. Quando fiz, umedeci as pontas e passei o gel de linhaça fazendo fitas tudo de novo. É uma alternativa para quando o cabelo está muito ruim no day after, mas está limpo. Nunca mais fiz para ver se dá certo de novo.

Enfim, o que faço sempre no day after é aplicar gel de linhaça ou G Gelatina ou Quencher com a técnica da reza, fazendo de leve um dedoliss nos cachos que se rebelaram.

Oi Lu,

Obrigada por esclarecer, realmente fitar no day after pelo menos com gel desmancha mais ainda meus cachos Neutral com a técnica da reza é bem melhor mesmo, fiz ontem e gostei Smile

Da última vez que lavei resolvi fitar com o gel, usei bastante mesmo, o cabelo ficou ótimo, bem definido mas um pouco grudento e já sei porque, é que misturei ao gel MOP TOP umas gotas do Mirror e ele é muito denso e oleoso, aí foi o meu erro, o Mirror só dá para usar no final mesmo com a técnica da reza para abaixar os frizzinhos, na realidade fica bem parecido quando fito com condicionador e depois passo o gel só que os cachos não desmancham no day after, hj já é o segundo e meus cachos estão firme e fortes, mas vou lavar pq estão meio grudados e com frizz.

Adorei o gel MT para fitar mas sai muito caro tenho que fazer o linhaça ou achar o GGelatina para isso, usei muito gel para isso Rolling Eyes



flower flower

Katia, o Mirror é muito pesado para isso mesmo.

Tenta de novo, com um gel mais baratinho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:41 pm

Fiz hj com o gel d'agua, ficou bonitinho mas já está caindo, esse gel não segura nada, imagina no day after What a Face vou fazer na próxima vez outra vez com ele mas depois vou passar um gel mais forte com a técnica da reza por cima, não é assim que vc faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:05 pm

Isso. Passo outro gel mais forte com a técnica da reza (bem pouco) e aperto os cachos.

O bom é que o gel de linhaça não deixa o gel mais forte ressecar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:09 pm

Lucila escreveu:
Isso. Passo outro gel mais forte com a técnica da reza (bem pouco) e aperto os cachos.

O bom é que o gel de linhaça não deixa o gel mais forte ressecar o cabelo.

Hummm....tendi Wink vou fazer ainda algumas experiências com o gel d'agua, estou com um potão aqui que fiz troquinha e como ele é baratinho vou aproveitar para experimentos, rs...apesar dele não segurar muito ele não resseca nadinha, nada de aspereza nem frizz, muito pelo contrário cabelo bem macio Smile não sei se ele evita o ressecamento de outro gel mais forte por cima mas vou tentar.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:12 pm

Provavelmente ele vai evitar, pela descrição que vc fez... Ele deve ser parecido com o G Gelatina.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:20 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:23 pm

Oi meninas!
Estou ainda na página 9 deste tópico, mas como em vídeo puxa outros no youtube, acabei achando um sobre dedoliss e a moça ainda dá o seguredinho dela.
Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=uKrysLqgn8Y
Achei que fica muito claro o que é o DEDOLISS
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:24 pm

Ai meninas, me desculpem, agora que vi que na próxima página tinha o mesmo vídeo.
Desculpa Ana Claudia!
Mas o video é muito instrutivo e o cabelo ficou show, queria eu!
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:29 pm

Letícia, não se preocupe! Vai ser bom para quem não viu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:50 pm

Hoje eu consegui fazer dedoliss!!! cheers cheers
Nas partes mais cacheadas o dedoliss pega que é uma beleza.
Quando acontece essas coisas eu só penso em cortar mais HAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dedoliss / fazer fitas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dedoliss / fazer fitas
Ir para o topo 
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.
» Peço ajuda com o cabelo
» O QUE FAZER...HENE!?
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: