Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.

Ir para baixo 
+20
Nikita
ruana angeli miguel alves
Ju Almeida
jucilene
Nane
Lionela
Lucila
TatiCosta00
carlamn
Andreax
Ninica
Marcela Ost
Giane
Iara
Gleice C.
Abelinha
Jhulie
suelen_pac
magdalasantos
ManuMaia
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 6:41 am

Oi meninas, tudo bom?

Procurei esse aasunto no forum e não achei, então abri o tópico.
Percebi que muitas meninas aqui fizeram ou estão passando pela transição (assim como eu) gradual.
Mas esses ultimos dias estou lendo muito sobre o big chop, não sei se alguma de vocês fez o corte drástico de toda a parte com química do cabelo. Se sim, me digam como foi. Vc's indicam?

Já são quase 8 meses de transição, e eu não tô tendo grannndes problemas com a dupla textura no momento, pq faço um rabo de cavalo antes de sair, e ela 'desaparece'. Mas via que repuxar muito a raiz dos cabelos não faz bem, principalmente nesse momento em que ela ainda tá fragilizada, e já tô de saco cheio de gastar muuuito produto e muuuito tempo toda vez q devo lavar ou hidratar as madeixas. Sem contar que não vejo tanto os resultados dos cuidados que tô tendo com o cabelo.
Tô com 8 cm e raiz natural, e dá pra ver bem, até por foto, que no ponto de encontro entre as duas texturas tá bem fragilizado. Tanto que meu cabelo tá quebrando muito nesse encontro. (nessa foto onde marca o numero 6 se vê bem). https://picasaweb.google.com/lh/photo/T2FaOnSFeRURvw21uuBMgtMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink

Me frusta muito o fato de mesmo tentando várias técnicas de estilização, o cabelo sempr fica uma parte lisa-escorrida e outra onduladinha, pq eu fazer escova definitiva, e o que tá liso não prende forma de jeito nenhum. Sad

Tô criando coragem de me jogar no impulso, cortar tudo e me livrar de vez desse "trambolho químico". Meu marido me dá a maior força, e diz que vou ficar linda do mesmo jeito, e isso me ajuda a ter confiança, mas ainda preciso de algumas opiniões de quem já fez ou já passou por toda a transição.

Me ajudem? O que vc's me aconselham?

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:10 am

Manu eu me encontro exatamente na mesma situação que a sua , eu estou a 11 meses sem quimica e tbm faço uma rabo de cavalo antes de sair e acabo repuxando a raiz, eu não fazia definitva fazia guanidina de 6 em seis meses, e posso te dizer que mesmo estilizando ainda da pra ver a diferença no cabelo, por isso fiquei adepta ao rabo de cavalo mesmo.
Estou pensando seriamente em fazer o big chop antes de janeiro, que era a data que eu planejava fazer. não tenho medo de ficar com o cabelo curto, talvez por trabalhar numa casa de apoio a pessoas com cancer eu meio que ja to acostumada com isso.
estou com bastante raiz e pretendo fazer o big chop em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:02 am

Olá Manu. Very Happy
Como você, ainda estou em transição e não fiz o BC. Estou nesta situação há quase 9 meses. A única diferença é que não tenho o apoio do meu querido namorado I love you .
Então, a minha opinião é a seguinte: se é o que você quer, com certeza, e você tem o apoio total da pessoa (ou pessoas) que você ama, VÁ EM FRENTE. Pelo que você falou, só falta um "empurrãzinho". Quando você sentir que é a hora certa, faça o BC. Mas somente quando estiver totalmente segura, é o que eu acho certo. E pense com calma para não tomar um choque e se arrepender.
Espero que dê certo e que seu cabelo fique super lindo.
Se decidir por fazer, não esqueça de colocar as fotos aqui no Fórum para nós todas admirarmos.
Bjos. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:12 pm

Ei Manu , eu fiz o BC e não me arrependo ficou muito melhor de cuidar e de ver os resultados.
Mas eu so me joguei de cabeca porque já tinha tido o cabelo curto e achei que era uma ótima oportunidade de ter um curtíssimo de novo .
Antes de cortar eu cuidei bastante e esperei ter um tamanhozinho pra não ficar careca de vez . Tenho o cabelo com caichinhos bem pequenos, então já sabe que ele cresce sempre pra cima e no caso eu já estava preparada pra isso.
Depois de cortar ficou lindo , mas qunado comecou a crescer de novo já me complicou um pouco por causa do volumão afro .
O meu marido não gostou e me pede sempre pra não cortar o cabelo de novo ( ficou traumatizado o coitado Laughing )
Se vc está decidida e acha que vai se adaptar com o curto legal , senão é melhor vc esperar um pouco mais para ele não ficar curtíssimo e no caso use elasticos que evitam a tracão do fio ( tipo meia calca ).


Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:04 pm

Pois é, meninas. Eu quero fazer o BC pq realmente cansei de não ver os resultados e tô querendo mudar.

Emtão estamos na mesma, magdalasantos. Eu nunca fui a pessoa mais paciente do mundo, e até considero muito os 8 meses, mas uma hora a gente nao consegue mais, né.

E como vc disse suelen_pac, preciso do empurrãozinho de vc's. Ehehe.
Eu nunca tive os cabelos curtos. Quando era criancinha, eu vivia no dedoliss que minha prima fazeva, mas depois os cachos sumiram, e o cabelo virou uma farinha sem definição.

Não sei se quando eu cortar vai crescer pra cima, ou como vai ficar, pq como já me disseram aqui, meus cachos podem ter mudado, e eu ainda não sei como eles são de verdade. Crying or Very sad

Jhulie!!!!! Que cabelo lindo que vc tem! Vi seu picasa, seus cachinhos são maravilhosos. Achei vc muito mais bonita com o natural do que com o alisado, pena que o marido não aprovou. Ehehe


Tô quase 100% convencida de fazer o corte. Só não sei o que dizer quando chegar no cabeleireiro. Se peço só pra tirar o cabelo com quimica, ou se fazer um corte específico?
Como faz pouco tempo que me mudei pra essa cidade ainda não conheço os cabeleireiros daqui, então não posso nem ter a certeza de encontrar um especializado em cachos. E as pesquisas que fiz na net, não me ajudaram muito a encontrar alguém... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:43 pm

Manu , eu ainda estou na fase de transicao mais um corte e estou liberta cheers
No meu caso eu preferi ir cortando aos pocos, a medida q o cabelo Ia me encomodando corria a e tirava um poco e deu certo o meu ultimo corte ia ser agra em dezembro. Ai resolvir cortar antes tem uma semana q cortei, nao cortei tudo pois a parte da frente e a parte q tem mais alisamento e se cortasse agora a franja ia ficar curtinho e ia me traumatizar com tic tac na frente. Kkkk nunca usei meu cabelo curto. O que vc acha de cortar em um chanel , ou cortar um tanto bom do alisado so para vc ver como se sente e tal , um pre corte rs e se vc gostar e achar q da para tirar tudo vc tira. Pense bem depois nao da para emendar rsrsrsrsrs de qualquer forma vc tem o rosto lindooo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:17 pm

Obrigada pelo rosto lindo, Abelinha! flower

É já pensei em fazer primeiro um "pré corte". Na verdade até já fiz, em Junho quando meu cabelo tava
abaixo do seio, e eu cortei na altura um pouquinho abaixo do queixo.
Claro que no iinício achei estranhissimo, me senti quase careca. eheheh Mas depois acostumei, e agora já tá de novo, quase chegando na altura do seio, ou seja deu uma boa crescida.

Não sei se faço isso de novo, pq realmente a diferença entre as duas texturas é gigante. Dá pra ver na quinta foto do Picasa, né?
E por causa das escovas definitivas, a parte com química não enrola de jeito nenhum, nem com gel!!!


Pra ter uma noção, hoje eu fui pra universidade sem o tal do rabo de cavalo, e um dos profs me perguntou o que eu tinha feito no cabelo, pq tava diferente.... Embarassed

Imagina o que ele diria se eu aparecesse na aula com o cabelo curtinho... Ahahhaa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:04 pm

ManuMaia escreveu:



Pra ter uma noção, hoje eu fui pra universidade sem o tal do rabo de cavalo, e um dos profs me perguntou o que eu tinha feito no cabelo, pq tava diferente.... Embarassed

Imagina o que ele diria se eu aparecesse na aula com o cabelo curtinho... Ahahhaa lol!

Manu, infelizmente não dá pra agradar a todos, independente de como esteja seu cabelo. O mais importante é o que você acha. Depois vem a opinião dos outros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:20 pm

MENIIIINAS ADVINHEM!!!!!!!!
cheers

A foto ficou meio escura pq estávamos no restaurante...
Ainda não tá do jeito que eu quero, pq ainda tem um tiquiiiinho de pontinha com química, mas já gosto!
Me senti muito feliz e livre depois que saí do cabeleireiro!

Tô passando aqui rapidinho, só pra contar pra vc's pq tô feliz. Mas como tá tarde, amanhã eu volto pra contar tudo direitinho como foi.

Beijos!!!!!

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. 295708_10151227628813808_1030269425_n
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:26 pm

Dá pra ver a felicidade estampada em seu rosto... Very Happy Razz Razz Very Happy


Última edição por suelen_pac em Ter Nov 13, 2012 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:44 pm

Eu sou completamente a favor do BC!
Já fiz dois... No primeiro, meu cabelo estava abaixo so ombro. Infelizmente, eu era jovem e impaciente, além de não conhecer bons tratamentos e não levei para frente e voltei com a química...

Agora, estou no segundo e absurdamente feliz... Nunca, absolutamente NUNCA estive tão feliz com o meu cabelo. Ainda falta um pouco de química para tirar, mas bem pouco. O Miro, do Floreal, achou melhor assim pra não ficar muito Joãozinho... Mas, se fosse pra tirar tudo, eu não ia ligar também não!

Fato é que: cabelo cresce! Se você se arrepender (o que eu acho difícil), é só esperar crescer. Mas, pelo meenos você vai deixar um cabelo SAUDÁVEL crescer, o SEU cabelo, um cabelo DE VERDADE.

Além disso, eu acho cabelo curto o máximo! Dá personalidade à mulher... Dá pra abusar de acessórios, de maquiagem, de bijou...

Sinceramente, não consigo ver nenhum ponto negativo no BC... Principalmente se você já o fizer com um profissional que entenda de cacheados!

Parabéns pela coragem, e aproveite seu cabelinho novo!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:52 pm

Pois é Gleice C., sabe que depois que eu fiz me senti muito feliz / leve/ livre?!

Vi que meu medo era antes de fazer, mas quando tava lá sentada na cadeira do cabeleireiro me senti tão confiante, e assim foi.
Saí de lá sorrindo, como se fosse uma boba. Ehehe

A moça q cortou o meu cabelo tbm achou melhor deixar um dedinho de pontinha com química pra não ficar mega joãozinho, eu aceitei pq ela era a profissional né... mas se fosse pra cortar tudo eu toparia na boa, na verdade até queria isso. Mas tudo bem, daqui a uns meses volto lá e corto o que faltou. =)

Isso mesmo que vc disse, eu me senti mais confiante com mim mesma, me senti eu mesma. E parei de me importar com o que as pessoas iriam dizer ao me ver de cabelo curto. Na verdade algumas até disseram que estava super bem em mim! Smile
Agora é pôr em prática os meus cuidados e ver como fica o resultado no cabelo sem todo aquele peso da parte com química... Ai que emoção! tongue

Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:55 am

ai ta lindo !!! parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:17 am

Obrigada, magdalasantos.

Olha, se eu te contar que a cada tesourada o meu sorriso aumentava, vc não vai acreditar. Ehehe
Todo o meu medo passou, e eu me deixei levar pela cabeleireira. Pena que na hora de estilisar ela vacilou um pouco,
pq mexeu muito no cabelo o q deu muito frizz e pouca definição. =/
Mas hoje em casa eu consegui deixa-los um pouquinho mais do jeito como eu quero, e continuo adorando!


Como vc tava no mesmo dilema que eu de cortar ou não cortar... eu só posso te dizer que é muito bom.
Pra mim foi muito bom, e o que me ajudou a me livrar da insegurança foi pensar nesse corte como um novo começo.
Tudo novo, a começar pelos cabelos, e pronto. Funcionou!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:22 am

Ficou ótimo!!! Parabéns!!!! Muito corajosa, fez o que era preciso!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Giane
Descabelada
Giane


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 44

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:29 am

Adorei o cabelinho Manu!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:36 pm

Nossa eh bom neh? =D eu demorei um pouco pra fazer pq eu tenho MTO cabelo entao nao ficaria bom de maneira nenhuma ele mto curto.
Eh uma longa estrada =/ com trilhas felizes mas outras mtoo estressantes, tem hr q da vontade de parar no primeiro salao e falar alisa td logo.

Parabens pela coragem. Se quiser dar uma olhada na minha transicao.

https://plus.google.com/u/0/photos/107727177231823580125/albums/5792206333754504897

Bjos =D
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:50 pm

Oi Marcela, que lindo o seu cabelo!! Vc tbm é linda. Smile

Não tenho certeza, mas pelas suas fotos, deu a impressão de que o seu cabelo é parecido com o meu...
Eu tbm tenho muuuuito cabelo, e os meus fios são grossos. Tbm pensei que não ficaria bom se cortasse, mas até q gostei do resultado.
Eu não conseguiria mantar as duas texturas.

Só espero que eu consiga ter os cachinhos parecidos com os seus. Smile
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 7:27 am

Meninas, Hoje fiz o Meu big chop, finalmente livre de toda química, 8 meses de transição. Vou tirar umas pictures e Depois posto.


Liberdade afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 7:36 am

makutchi escreveu:
Meninas, Hoje fiz o Meu big chop, finalmente livre de toda química, 8 meses de transição. Vou tirar umas pictures e Depois posto.


Liberdade afro afro

cheers

Aguardamos as fotos sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:24 am

OBA Makutchi What a Face quero ver, quero ver as fotos !! Legal !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:06 pm

Adorei a foto do avatar, Makutchi!

Parabéns, ficou linda!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:43 pm

Lucila escreveu:
Adorei a foto do avatar, Makutchi!

Parabéns, ficou linda!!!!!!

Obrigada, Lucila!
Estou livre e me sinto muito bem. Agora é dar continuidade a rotina. hidratar nutrir e um pouco de reconstrução.

Obrigada meninas, por toda força e incentivo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:17 pm

makutchi escreveu:
..........................
Estou livre e me sinto muito bem. Agora é dar continuidade a rotina. hidratar nutrir e um pouco de reconstrução.

.......................

Acima nos sentirmos bem Like a Star @ heaven e continuar a cuidar do cabelinho Smile

EDIT: No entanto acho que é preciso coragem para fazer um BC
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:49 pm

Ninica escreveu:
makutchi escreveu:
..........................
Estou livre e me sinto muito bem. Agora é dar continuidade a rotina. hidratar nutrir e um pouco de reconstrução.

.......................

Acima nos sentirmos bem Like a Star @ heaven e continuar a cuidar do cabelinho Smile

EDIT: No entanto acho que é preciso coragem para fazer um BC


Ninica, para mim não pensar muito no bc foi a solução, porque quando pensamos muito em algo criamos muitas expectativas, boas ou más, dependendo to teu animo. Hoje acordei, fui as compras, depois avisei a marido que ia cortar o cabelo e fui ao salão. Nem fiz uma hora, foi lavar, hidratar com vaporizaçao e Depois cortei. Quando cheguei a casa molhei o cabelo para poder aplicar e testar pela primeira vez o one conditioner. Ah, ele realmente ativa os Cachos, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Empty
MensagemAssunto: Re: Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.   Big chop:  Fazer ou não fazer, eis a questão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» O QUE FAZER...HENE!?
» Peço ajuda com o cabelo
» dedoliss / fazer fitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: