Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dedoliss / fazer fitas

Ir para baixo 
+60
Jessica Braga
xerazad
Lourdinha
nataliahagge
anejad
Fezoka
Maria C.
miragem2012
Mandy 30
elyana
Iva
Andreax
Natalia Miranda
Camila Caires
Leticia B S Costa
Fer_nanda
camilinhaa
Valéria Vittoria
MarcelaMenezes
Ninica
Iara
Priska
Beatrizapb
AnaK.
carmen silvia n g
Tatiana Marins
erika76
Leila
NB_MILLA
alinenunes
carlamn
meggaby
Jhulie
Stefanie
Renata
katia motta
Grazyfm
sanacerq
Suane
FERNANDAVIANA
Debbie
_LoLaBarros
Beeahsz
ElianeSerafim
Anabella
nicinha
Karlinha
Mariah Luciana
Nicapinica
Ana Claudia
Crishair
Nane
Ana Cristina
Leidi Dias
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Fezoca
Mari Lopes
64 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:43 pm

affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:27 pm

Pode ser que o cabelo dela tem alisado naturalmente. Muitos cabelos mudam com o crescimento....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:32 pm

Mas normalmente muda na puberdade...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:31 pm

E não muda em tão pouco tempo tão radicalmente assim affraid 

O cabelo dela parece meio termo, tipo ondulado e agora está fazendo escova. Quando eu era criança minha mãe fazia dedoliss em mim, só que naquela época era inspirada na Luluzinha mesmo, ficava bem parecido (qq dia procuro uma foto e posto) e quando ela não fazia nada e penteava meu cabelo ficava com ondas bem largas, se eu fizesse touca ficava igual ao dela aí na foto lisa. Minha mãe sempre disse que meu cabelo é jeitoso, se secar formando cachos fica e se secar alisando tb fica, e é por aí mesmo, quando eu era adolescente e queria meu cabelo liso eu penteava bem e quando não estava mais tão molhado, meio úmido eu prendia em um rabo-de-cavalo e quando secava completamente eu soltava, ficava bem liso, com uma ou duas ondas largas mas a parte de cima onde o cabelo foi puxado, bem liso mesmo What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 11:19 pm

Meu cabelo tb é assim, Katia! Se prendo puxando, certeza que vai ficar liso! Ele "cede" facilmente, não precisa de muita força.

Eu adorava colocar bobes e ficar naquele secador grandão, meu cabelo ficava bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:57 am

Gente fiz dedoliss algumas vezes e nunca fica natural...sei lá..acho que faço errado..tem alguma técnica, alguma forma especial de fazer, algum tutorial/vídeo que vocês gostam e que poderiam me indicar? Vai ver que estou fazendo alguma coisa errada. Obrigada viu? Bjs a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:21 am

hahaha, ah meninas, vídeo comigo não rola... foto até vai, mas vídeo... quem sabe eu faça um passo a passo em fotos... para pensar.

Mas o importante, para não ficar com cara de boneca nem artificial é fazer mechas finas (não tão finas quanto a Teri), mas mechinhas finas. Sabem o vídeo daquela moça linda (SunKiss Alba), onde ela diz que faz um dedolis mais largo e depois separa as mechas? Eu já faço as mechas mais finas e praticamente não preciso separar. Se eu fizer mechas largas fica um horror, também fico parecendo a menina da imagem que a Lucila postou...Shocked 

Anejad, teu cabelo tem quimica? Porque quando meu cabelo tinha quimica não rolava dedoliss não... só amassando ficava bom. Teu cabelo está natural? Se estiver, dedoliss fica fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:43 am

Anejad, essa moça mostra como fazer um dedoliss fácil.

Lembrando que tem 2 tipos de dedoliss: dedoliss com o cabelo molhado (onde o cacho praticamente se faz naturalmente) e dedoliss no day after.

NO dedoliss com o cabelo molhado (dia que lavo), eu particularmente enrolo menos, dou um "twist"rápido na mecha e só, porque os cachos, quando molhados, se fazem naturalmente. O dedoliss serve apenas para "juntar"os fios no cacho.

Exemplo: Dedoliss feito no dia da lavagem, com cachos molhados (basta separar as fitas, pegar cada fitinha e enrolar rápido no dedo, dando um "twist"), girando o dedo.





Exemplo: Dedoliss feito no DAY AFTER, para ajeitar mechas já secas (é preciso umedecer um tico o cabelo e aplicar um creme ou gel)- o que funciona melhor é enrolar a mecha no dedo e soltar, girando a mecha, como a Raiza mostra.

Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:58 am

Ótimos vídeos Nane! Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:48 am

Quanto a questão da Maisa, eu acho que o cabelo dela não era tão cacheado (No programa do Raul Gil dava pra ver o cabelo dela natural, sem estilização específica) e os tubinhos que ela tinha no SBT eram claramente feitos um a um, daí o efeito artificial (mas que ela como criança ficava bonito). Se mudou o cabelo naturalmente, eu não sei, mas que pode acontecer, pode.
Exemplo disso é minha sobrinha, que tinha cabelo bem cacheadinho até uns 2 ou 3 anos e depois ficou apenas ondulado (completa 7 anos agora dia 10 de setembro).
Conheci também outra criança que até os 2 anos tinha cabelo cacheado e depois ficou lisão! Shocked Já tá adolescente e é liso até hoje!
Não sei se foi o que aconteceu com a Maisa, mas acredito que a fase de mudar o cabelo é essa dos 2 anos e acho difícil o dela ter mudado tanto depois dos 8 ou 9 (chute meu da idade dela quando saiu do programa pra fazer a novela Carrossel quando apareceu de cabelo liso). E pra mim a foto dela lisa parece muito com escova. scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 12:51 pm

Valeu Nane vou assistir aos vídeos, na verdade o da Raysa Nicácio eu já assisti antes..mas o outro com o cabelo molhado eu ainda não vi e muito me interessa. Quando eu assistir te digo o que achei..e respondendo à sua pergunta na verdade há uns 5 meses eu usei aquele produto da Amend..Liss Intense que dizem não alisa..mas eu achei que deu uma mudada nos meus cachos..nem passei prancha como eles diziam...enfim nunca mais usei óbvio e já cortei meu cabelo depois disso..enfim como esse produto não tem química...ou melhor nada como os de relaxamento diria que ele está natural...mas mesmo assim pinto pelo menos de 3 em 3 meses...vou ver se tiro uma foto do meu cabelo e posto pra vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 12:56 pm

É isso aí Iara, concordo com todas as suas observações Rolling Eyes  como disse o cabelo dela deve ser tipo o meu que com estilização específica tanto cacheia como alisa, meu dedoliss quando criança ficava muito parecido com o dela e meu cabelo se escovava tb ficava assim como o da foto dela lisa.

E minha mãe fazia no cabelo molhado sem deixar creme Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 2:37 pm

Nane escreveu:
hahaha, ah meninas, vídeo comigo não rola...  foto até vai, mas vídeo... quem sabe eu faça um passo a passo em fotos... para pensar.

Mas o importante, para não ficar com cara de boneca nem artificial é fazer mechas finas (não tão finas quanto a Teri), mas mechinhas finas. Sabem o vídeo daquela moça linda (SunKiss Alba), onde ela diz que faz um dedolis mais largo e depois separa as mechas? Eu já faço as mechas mais finas e praticamente não preciso separar. Se eu fizer mechas largas fica um horror, também fico parecendo a menina da imagem que a Lucila postou...Shocked 

Anejad, teu cabelo tem quimica? Porque quando meu cabelo tinha quimica não rolava dedoliss não... só amassando ficava bom. Teu cabelo está natural? Se estiver, dedoliss fica fácil.
Nane, eu te entendo pq tb não gosto de vídeo, mas fotos já ajudam!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 3:02 pm

xerazad escreveu:

Sim, Katia, é isso mesmo. Estou achando que o meu cabelo é mais cacheado do que ondulado. Ele fica assim atrás, todo cacheadinho, quando faço dedoliss. Só na frente e nas laterais é que fica mais ondulado. Mas isso só acontece no dia seguinte, depois de dormir, e eu penso que é porque durmo de lado, então ficam os cachos laterais todos desfeitos.
Célia, teu cabelo é lindíssimo. Não imaginei que vc fizesse dedoliss, porque o efeito é completamente natural. Lindão, lindão!cyclops cyclops cyclops


Última edição por Nane em Qua Ago 28, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 3:03 pm

Lourdinha escreveu:
Ótimos vídeos Nane! Obrigada
Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 4:49 pm

Nane escreveu:
xerazad escreveu:

Sim, Katia, é isso mesmo. Estou achando que o meu cabelo é mais cacheado do que ondulado. Ele fica assim atrás, todo cacheadinho, quando faço dedoliss. Só na frente e nas laterais é que fica mais ondulado. Mas isso só acontece no dia seguinte, depois de dormir, e eu penso que é porque durmo de lado, então ficam os cachos laterais todos desfeitos.
Célia, teu cabelo é lindíssimo. Não imaginei que vc fizesse dedoliss, porque o efeito é completamente natural. Lindão, lindão!cyclops cyclops cyclops
Concordo com a Nane: efeito natural e lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, Célia!
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:33 pm

Célia? Que Célia gente? Tô dormindo ou peguei o bonde andando....? Quais fotos vocês viram? hehehehee...acho que tá na hora de ir dormir....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:35 pm

A Xerazad chama Célia, Anejad! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:42 pm

Meninas,

Tentei fazer dedoliss hj, ou melhor, fiz no cabelo todo com gel de linhaça, só que depois que secou o cabelo ficou ondulado, menos cacheado que nunca Shocked Shocked só comigo, kkkkkkkkkkkkk

Eu separei o cabelo como faço para fazer fitagem, coloco a metade do cabelo para cima e vou soltando as partes, começo de baixo para cima, depois que acabo a camada de baixo, quando vou para a outra camada na hora de fazer o dedoliss desarruma a que já fiz, como vocês fazem para isso não acontecer???

Depois do dedoliss vocês apertam os cachos? Pq nessa hora percebi que já desmanchou os poucos que consegui fazer What a Face 

Acho que errei tb porque fiz tudo com o gel de linhaça e depois resolvi passar com a técnica da reza o gel Eco Argan que é mais potente, mas aí que estragou tudo mesmo, como ele é muito denso mesmo passando as mãos devagar deu uma alisada nos fios Rolling Eyes 



Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 7:47 pm

Lucila escreveu:
Nane escreveu:
xerazad escreveu:

Sim, Katia, é isso mesmo. Estou achando que o meu cabelo é mais cacheado do que ondulado. Ele fica assim atrás, todo cacheadinho, quando faço dedoliss. Só na frente e nas laterais é que fica mais ondulado. Mas isso só acontece no dia seguinte, depois de dormir, e eu penso que é porque durmo de lado, então ficam os cachos laterais todos desfeitos.
Célia, teu cabelo é lindíssimo. Não imaginei que vc fizesse dedoliss, porque o efeito é completamente natural. Lindão, lindão!cyclops cyclops cyclops
Concordo com a Nane: efeito natural e lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, Célia!
Obrigada meninas flower 

Eu não torço muito o cabelo. É só mesmo um twist para juntar os fios, com o cabelo molhado, e ele fica assim mesmo. Se eu só amassar fica sem definição e não tenho day after. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 8:00 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Tentei fazer dedoliss hj, ou melhor, fiz no cabelo todo com gel de linhaça, só que depois que secou o cabelo ficou ondulado, menos cacheado que nunca Shocked Shocked só comigo, kkkkkkkkkkkkk

Eu separei o cabelo como faço para fazer fitagem, coloco a metade do cabelo para cima e vou soltando as partes, começo de baixo para cima, depois que acabo a camada de baixo, quando vou para a outra camada na hora de fazer o dedoliss desarruma a que já fiz, como vocês fazem para isso não acontecer???

Depois do dedoliss vocês apertam os cachos? Pq nessa hora percebi que já desmanchou os poucos que consegui fazer What a Face 

Acho que errei tb porque fiz tudo com o gel de linhaça e depois resolvi passar com a técnica da reza o gel Eco Argan que é mais potente, mas aí que estragou tudo mesmo, como ele é muito denso mesmo passando as mãos devagar deu uma alisada nos fios Rolling Eyes 




Katia, eu separo o cabelo em 5 ou 6 partes e prendo.
Vou soltando e aplicando os produtos (creme, óleo, gel, o que for). Geralmente aplico o G-Gelatina ou o gel de linhaça enluvando e faço o dedoliss com mechas não muito grossas, mas não tão finas como as da Teri.
Logo em seguida aperto os cachos para eles se formarem mais. Depois vou soltando mais um pouco de cabelo e faço tudo de novo, mas solto pouco cabelo de cada vez, para não amassar o de baixo que já está pronto. Sleep 
Com a prática estou demorando menos tempo do que no início. cheers 
No final, depois de todo o dedoliss feito, aplico o gel mais forte, apertando com cuidado para não desfazer os cachos.
Talvez tenha sido a técnica de reza que desmanchou os seus cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:44 pm

xerazad escreveu:


Katia, eu separo o cabelo em 5 ou 6 partes e prendo.
Vou soltando e aplicando os produtos (creme, óleo, gel, o que for). Geralmente aplico o G-Gelatina ou o gel de linhaça enluvando e faço o dedoliss com mechas não muito grossas, mas não tão finas como as da Teri.
Logo em seguida aperto os cachos para eles se formarem mais. Depois vou soltando mais um pouco de cabelo e faço tudo de novo, mas solto pouco cabelo de cada vez, para não amassar o de baixo que já está pronto. Sleep 
Com a prática estou demorando menos tempo do que no início. cheers 
No final, depois de todo o dedoliss feito, aplico o gel mais forte, apertando com cuidado para não desfazer os cachos.
Talvez tenha sido a técnica de reza que desmanchou os seus cachos.
Célia,

É isso mesmo, a técnica da reza deu uma desmanchada, ainda mais com gel mais denso What a Face 

Quanto a fazer o dedoliss acho que tb errei em não ter essa paciência toda, eu coloquei o prendedor em cima do cabelo e fui soltando aos poucos, é melhor mesmo dividir em várias partes como vc faz, vou tentar ser mais paciente e fazer assim da próxima vez, pelo menos para avaliar o efeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:53 pm

Eu tentei fazer o dedoliss mais fino (já tinha feito como no vídeo da Alba, mais grossos), mas não tive a menor paciência... Não sei se pq peguei fitas muito finas e tentei enrolar demais (estou vendo a Célia dizer que não enrola muito). Mas desisti nas primeiras! Acho que dedoliss para mim, só se for grosso (aí tem que ter paciência para esperar secar Rolling Eyes ) O dedoliss grosso eu gostei. Achei uma delícia ficar soltando as fitas depois:)  Vai entender né? Cada doido com sua mania!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:11 pm

Lourdinha escreveu:
Eu tentei fazer o dedoliss mais fino (já tinha feito como no vídeo da Alba, mais grossos), mas não tive a menor paciência... Não sei se pq peguei fitas muito finas e tentei enrolar demais (estou vendo a Célia dizer que não enrola muito). Mas desisti nas primeiras! Acho que dedoliss para mim, só se for grosso (aí tem que ter paciência para esperar secar Rolling Eyes )  O dedoliss grosso eu gostei. Achei uma delícia ficar soltando as fitas depois:)  Vai entender né? Cada doido com sua mania!
Lourdinha, se no seu cabelo fica bem dedoliss mais grosso, óptimo. Cada cabelo é mesmo único, e o que dá certo no meu pode não dar certo nos outros.
No meu cabelo não preciso de enrolar muito. Basta fazer uma ou duas voltinhas e já está. Noutros pode ter que ser mais. Só testando para ver como fica. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 3:57 pm

Vou tentar ver se faço sem enrolar tanto (acho que exagerei mesmo) e com fitas maiores Célia. Vamos ver se não desanimo no caminho rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dedoliss / fazer fitas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dedoliss / fazer fitas
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big chop: Fazer ou não fazer, eis a questão.
» Peço ajuda com o cabelo
» O QUE FAZER...HENE!?
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: