Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:50 pm

êeee cunhada é pra essas coisas!!!
fotinhaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:54 pm

Que bom Su... alien Viva a cunhada...hehehe!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:08 pm

Palma, Palma, não Priemos Cânico! Laughing

Tá ai uma foto, mas olha, vou confessar que fiz tudo muito rápido porque a hora foi passando e eu ficando preocupada:

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5634187168807891890

Hoje eu usei:

- Shampoo Surya Ucuuba
- Ampola Azul AlfaParf
- Creme para pentear Elséve Reparação Total 5x Química
- SS
- Secador + Difusor

Passei pouco creme e pouco gel porque tá de noite e eu queria que secasse rápido, e confesso que tava sem saco nenhum pra estilizar, então depois de passar o SS eu amassei com o pano de canga e depois fui direto pro secador com difusor.

Ainda sim acho que pra correria que foi, ficou honesto.

Cês acham que ficou bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:11 pm

Achei super honesto Sussu...só não consegui comentar lá no picasa... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:21 pm

Gente, esse negócio de cuidar de cabelo a noite né de Deus não viu?

Tô aqui morta com farofa, cabelo arrumadinho e eu doida pra dormir. Kd dignidade nessas horas né? Tem não viu No
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:18 pm

Suuu ficou massa seu belinhooo! dessa vez deu certo a ampola né? pelo q vi deu super certo! viu como é simples de usar, ela não gosta de muito glamour, basta dois passos e pronto, por isso q coloco ela na rotina da semana por ser simples e rápida de usar, acho q não deixo nem 5 mim e já acho ótimo o efeito dela!!
Eu uso secador as vezes no FDS qndo tenho tempo pra gastar porq esse negócio de secar com secador demoraaaaa... tem q ter saco!! mas o resultado é ótimo! Eu adoro o visual qndo uso!!
Agora é só pegar prática q ficará cad vez mais lindos seus cachinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:18 am

Sana, pra te falar a verdade eu continuo com implicância com esta ampola Crying or Very sad

Ela deixa meu cabelo muito fedorento. Eu passei creme pra pentear cheiroso, passei SS, sequei com secador, dormi e continuo com o cabelo fedendo a amônia/alcool sei lá mais o quê Sad

Mas o meu cabelo tá bem macio, talvez tivesse ficado melhor ainda se eu não tivesse secado e ido dormir. Mas ainda sim tô gostando de como ele está hoje. Tá com brilho também. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:31 am

Nada é perfeito né... rsrsrs
As minhas ampolas chegaram ontem e eles tb mandaram uma amostra de um shampoo lá, achei uma graça o potinho tipo original só q em miniatura!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:34 am

Eu ganhei amostrinha também cheers

Só que foi de perfume, um do Antônio Bandera, masculino. E um Hilfiger Feminino. Ambos muito cheirosos, amei!

Isso é que eu chamo de captar bem o cliente, pra mim já se tornou loja de confiança. Eu sou uma vendida mesmo né? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:41 am

Suane escreveu:
Eu ganhei amostrinha também cheers

Só que foi de perfume, um do Antônio Bandera, masculino. E um Hilfiger Feminino. Ambos muito cheirosos, amei!

Isso é que eu chamo de captar bem o cliente, pra mim já se tornou loja de confiança. Eu sou uma vendida mesmo né? Laughing

kkkk, eles realmente sabe q existe mtas clientes q adoram amostras como eu e vc e q isso cativa!! eu tb viro cliente assídua porq já compro pensando na amostrinha.... vicioooo!! Fico triste qndo compro num lugar e não vem nada além do q pedi... dá uma raiva!!! rsrsrsrs Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:09 am

Ficou LINDO, Sussu. Lindo mesmo. E como cresceu esse teu cabelo, hein????? Caramba, as meninas do fórum estão tomando chá-de-cresce-cabelo!

Muito, muito honesto teu resultado. Wink

Ahhhhhhhhhh, sabe o que eu lembrei- algo que ajuda na hora de secar o cabelo e usar difusor: uns 30 minutos de plopping e depois alguns minutinhos secando natural (enquanto vc faz outras coisas) e só depois vc seca com difusor.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:13 am

Ainnnnnn, obrigado Nane drunken

Eu até pensei em fazer plopping primeiro, mas tava tão cansada que queria acabar logo com aquilo e achei que o secador ia resolver mais rápido. Cheguei em casa 18h e as 20:30 eu ainda tava secando o cabelo, fiquei mais cansada do que quando chego e vou passar roupa Laughing

No sábado eu vou dar uma valor maior pro hair, vou reconstruir com CPR, fazer plopping, secar com difusor e depois vou obrigar meu namorado a me levar em qualquer lugar que seja só pra eu mostrar meus cachos já que ontem eu tive todo esse trabalho pra ir dormir, então eu mereço ir nem que seja na padaria pra comprar um frango! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:10 am

Suane escreveu:
Bem, conforme prometido a Myriam, fiz um teste hoje com o Elséve Reparação 5x Química + o Angéll.

Fiz da seguinte forma:

O link: http://bit.ly/qfStnZ

Myriam e meninas, depois me digam o que vocês pensam desse cabelo. Se é assim que um cabelo com gel e creme tem que ficar mesmo, se vocês acham que definiu pouco, enfim. Opinem, afinal: Sua opinião é muito importante para nós, participe! Laughing

Sussu, desculpe-me, mas só consegui ler agora e não vi o tópico todo ainda...rs. A gente perde uma ou duas semanas e pronto... ferrou... parece q estamos lendo um livro...rsrs.

O cabelo ficou óóótimo. Lindão!!! Acho q vc está pegando pesado com as pontas. Relaxa q daqui há pouco tudo se encaixa.

O meu fica definido todo lindinho, mas no final do dia não fica bom. Enche de frizz, os cachos vão embora, e no final do dia ou no dia seguinte sinto ressecamento.
Definitivamente, meu cabelo não gosta dos géis Deva. No momento está sendo excelente o Tress da Ouidad.
Esqueci de colocar as fotos pra vcs referentes àquele bendito dia...rsrs.

https://picasaweb.google.com/myroviski/ElseveQuimicaArcAngelEm19072011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI-NhJ-hhtWRbw&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:15 am

Suane escreveu:
Obrigado AnaK Very Happy

E vou confessar uma coisa pra vocês, hoje acordei com tanto sono, tão cansada, o corpo já pedindo arrego da semana que esta chegando ao fim, e eu não penteei o cabelo Embarassed

Borrifei o leite pra pentear Óleo Reparação que sempre me salva neste momento de preguiça, cansaço e má vontade e vim trabalhar.

E não é que o cabelo ficou mais cacheado que ontem? Gente, quedê dignidade???????????? Laughing

A pessoa se mata pra ganhar uns cachos e no dia que resolve fazer NADA, dá certo ahahahaha...ai senhor, OREMOS!

Sussu, esqueci de falar no post acima... seu cabelo está enooooorme. Seremos rapunzéis até o final do ano? Vamos vender cabelo? kkkkk

Esse lance de não fazer nada e dar certo, tb rola comigo...kkk. Semana passada estava tão cansada q preferi dormir mais 30 minutos do q fazer co-wash. Final das contas, fui trabalhar do jeito q levantei da cama, pois chego às 6:20h da matina no escritório e apenas o segurança do prédio grogue de sono me vê, e é claro não repara nada...kkk. Só q cheguei fazendo trilhões de coisas e me esqueci de arrumar o cabelo. Embarassed Embarassed
Qdo a galera chegou é q fui ao banheiro dar uma ajeitada. Passei o spray Paul Mitchell + o noturno Elsève Química e o meu cabelo ficou perfeitoooooo. Cacheou mto mais, ficou brilhoso e com volume, do jeitinho q eu gosto...rs. Qdo saí do banheiro as meninas fizeram um escândalo...kkk. Ninguém acreditou no q eu tinha feito...rsrs.

Fiquei com raiva de não ter tirado foto do antes e do depois...rsrs. Vou fazer isso agora pq tb não fiz nada hj, só não está tão mal como na 6ªf...rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:23 am

Suane escreveu:
Ana, minha cunhada chegou aqui e salvou minha kkkkkkkkkkkk...

Gente, esse negócio de difusor é VIDA! cheers

Confesso a vocês que eu fiz uma versão muito paraguaia do penteado da garota deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uKrysLqgn8Y&feature=player_embedded

Mas ainda sim, mesmo não tendo paciência nem tempo pra ficar fazendo cachinhos nem usar o canudinho (só usei em 3 cachos e mesmo assim não ficou igual ao dela) achei que meu cabelo MUITO DIGNO!!! afro


Nossa o cabelo dessa menina é fabuloso. Amei o vídeo.

Me deu até vontade de comprar um difusor...rsrs. Será q tem mta diferença do difusor Deva para os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:45 pm

Myriam, nunca usei o difusor Deva, mas comprei um secador que já veio com difusor, um difursor-SÃO diga-se de passagem. No início fiquei meio perdida mas com a ajuda da minha cunhada que trabalha em salão eu fui me encontrando. Adorei, o efeito é IMEDIATO, os cachinhos todos formadinhos e sequinhos cheers


Tava olhando sua foto do link que você postou e fiquei pensando: Puta merda, nossos cabelos são muito iguais mesmo né? O meu acontece a mesma coisa. Os cachos estão ali lindo, se eu precisar prender por 1s que seja ele já entra em crise e desmancha, menos quando tá como SS.

Aproveitei agora a hora do almoço e fui lá na SBS do Lgo. de São Francisco comprar meu livro do Ibeu, e do lado do prédio agora tem uma loja gigante de coisas pra salão, eu não posso com estas coisas né?

Saí de lá com o creme pra pentear da Niely que as meninas indicaram, dois potinhos de silicone pra pôr cremes ou então os passos do CPR no dia da utilização, potinho dosador (ALOKAAAAA) e o tal do Tricofort Anti Caspa, queda e pra brilho que me indicaram como sendo ótimo pra caspinha.

Você já usou esse tal de Tricofort? Comprei a caixinha pequena, com dois apenas para experimentar, tomara que dê certo. Tô querendo me livrar de vez da caspa.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:34 pm

Sussu, incrível nossa semelhança...kkk. bounce bounce
Meus cachos tb não desmancham com SS, nem com Tress.
Se vc gosta do SS, também vai gostar do Tress...rs.

Desculpe a cara de pau, mas qto foi o difusor?

Gostei do Niely brilho, mais até q o Kolene Oliva.

Só não comprei nada de cabelo ontem, quando fui comprar o livro do Ibeu pq tinha acabado de sair da reunião da Yes! e não deu tempo...kkk.

Para caspa, a melhor coisa pra mim foi a ideia da Kátia, senão me engano, de usar o condicionador anti-caspa no co-wash. Em 2 dias de utilização dá diminuiu 90% a minha coceira. cheers
Vou até agradecer a dica e postar no tópico.

Já usei esse Tricofort, mas na época não resolveu, apenas amenizou e depois voltou tudo de novo.
Espero q contigo seja diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:46 pm

Então Myriam, não é cara de pau não porque no dia que eu comprei meu secador com difusor transformei o tópico do dedolliss no mercadão de madureira kkkkkkkkkkkkkkkk...

A cabeleza tava com uma semana de promoção de secadores (acho que ainda está), só que me falaram que o difusor não vem junto com o secador, então já tava decidida a comprar qqr um e depois caçar um difusor, mas pra minha sorte a Cabeleza também tava vendendo um secador que já vinha com difusor, da Gama Italy cheers

Esse aqui ó: http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222845/gama-italy-secador-gpro-1900w-%5Bsaldao%5D.aspx

Ele ainda tá na promoção e vindo com o difusor, TODAS COMEMORA!!! cheers

Qual é esse condicionador anti-caspa que você tá usando pra co-wash? Eu quero!!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:07 pm

Brincadeira... só tem 220V...rs.
Queria tanto um pra mim??? Num guento mais ter q lavar os cabelos horas antes de sair, quando saio...rsrs, e qdo acho q já posso amassar, o danado ainda está úmido...rs.

Estou usando o Elsève anti-caspa e massageio o couro cabeludo com ele e espalho para o restante do cabelo. Paguei 10,70 na Drogasmil.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:22 pm

Myriam, tem 110v sim.

Acabei de olhar, é porque tem duas cores, o cinza só tem 220v e o de 110v é o branco, você tem que clicar na cor branca e depois em comprar. Acabei de testar aqui e deu certo.

Vou caçar esse condicionador, não conheço, é liberado???
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:26 pm

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Só pq eu queria cinza...kkkkk.

Vc está gostando da criança? O q a sua cunhada achou?

O condicionador é liberado sim. cheers


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:35 pm

Myriam

Mesmo com cachos desmanchados, continuam lindos! O teu cabelo e o da Sussu são maravilhosos!!! Daqueles q ficam com ondas super lindas! Very Happy

Vc gostou do Niely brilho??? Hummm, tô com medinho de comprar...mas a curiosidade!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:38 pm

Myriam, eu comprei o branco também. Porque este secador neste preço e com difusor, tu ñao acha em lugar nenhum, nem na feirinha da Pavuna Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O branco é LINDO, esse secador é profissional e vou te ser sincera, pro uso que eu faço dele, acho ele honesto até demais. Ele tem uma potência bem boa. A DanielaCarvalho me falou que os secadores da Gama são os melhores, por isso me animei tanto.

Minha cunhada ficou louca com ele, falou que eu fiquei chique no urtimuuuu Very Happy

Ana,

comprei esse creme hoje, da Niely, paguei 5 dinheirihos, achei tão honesto drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:42 pm

Pois é, vou ter q tirar essa dúvida...hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:46 pm

Obrigada Sussu!!!
Vou comprar nowwww...rsrs.
Pra ser perfeito só com frete grátis...kkkkk.

Estou gostando do Niely sim, mas nunca usei sozinho, só com Tress.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: