Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HENNA

Ir para baixo 
+49
waniaguerrero
amandagarcez
Patience
Priska
Fezoka
Nikary
Iva
Dani Caroline
Lulinnikko
carlamn
Bia Camburi
Marcia Reggiane
DalvaniaMuniz
AlineM
Andreax
katia motta
erika76
AmandaPedra
jacy
JuR
Lojinha da Mariana
fevisca
Anny
Andreaa
carmen silvia n g
Nicapinica
BelCris
Leila
Karlinha XD
TALITA B
carla00000
Bianca J
anasousa
crizinha
ktoledo
Camilla Matias
sanacerq
Rosana
cahe
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
Carol Nantes2
thay
Monica
Silvinha BH
GASPINHA
Nane
FERNANDAVIANA
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:33 am

Meninas,

Vi agora que a mais recente Guru dos Cachos é a Erika. Parabéns!
O ranking está assim: (Nome e Nr. de mensagens postadas):

Dai 3045
Fezoca 2374
Nane 1798
DanielaCarvalho 1732
Rosana 1541
Denise99_ 1459
Ana 1418
FERNANDAVIANA 1373
Crishair 1216
vitoria 1213
erika76 1067
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:42 am

Esse fórum só tem profissa...rs....


Parabéns Érika! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:12 am

Nane,

Quando escrevi sobre a Henna pura, estava pensando na Henna da Surya. Mesmo a versão em pó não é pura. Se assim fosse, nunca cobriria cabelo branco com 1 aplicação de 30 minutos. E os corantes não são todos naturais. Em todos os sites hennados que li, sempre chamam a atenção p/ o fato de que não existe ˙Henna colorida.

Certamente não tem problema misturar a Henna com outros pós naturebas. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:26 am

Entonces, galera,


Vou ser rápida porque tô digitando com uma mão, com a cabeça meio p/ baixo enqto a outra mão segura o secador. Multitarefa rsrsrs

Seguindo uma dica q li no site dos mixes de Henna, massageei o couro cabeludo com óleo de coco ontem. Para limpar as mãos, passei-as nos fios. Daí fiz o raco rabo abacaxi (pineapple) p/ dormir.

Hoje quando soltei p/ lavar, surpresa affraid affraid affraid : o cabelo encolheu muito onde a Henna tinha soltado. Ainda não tá na forma original, mas mudou pacas.

Lavei, fazendo co-wash e tô esperando secar p/ ver como fica.

Agora, não sei dizer se foi a máscara (Hydratherapie), o óleo de coco ou a Henna, ou talvez a mistura dos 3
( scratch), mas a definição tá incrível!!!!!

Quanto ao alongamento achei que soou meia noite muito rápido Sad Neutral

Hehehe, a mãozinha do Devasun tá amarronzada.


Última edição por Crishair em Qua maio 11, 2011 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 12:33 pm

Cris, não entendi o que vc passou nos fios...foi o óleo de coco mesmo?

Como o efeito é cumulativo, talvez vc mantenha mais o efeito após usar algumas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 2:17 pm

Fezoca escreveu:
Cris, não entendi o que vc passou nos fios...foi o óleo de coco mesmo?

Como o efeito é cumulativo, talvez vc mantenha mais o efeito após usar algumas vezes...

Sim, Fezoca, foi o óleo de coco, mas não foi grande quantidade. Tinha um restinho nas palmas das minhas mãos (pela massagem no couro), daí passei a mão nos fios para limpar/secar esse restinho de óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 3:27 pm

Crishair escreveu:
Nane,

Quando escrevi sobre a Henna pura, estava pensando na Henna da Surya. Mesmo a versão em pó não é pura. Se assim fosse, nunca cobriria cabelo branco com 1 aplicação de 30 minutos. E os corantes não são todos naturais. Em todos os sites hennados que li, sempre chamam a atenção p/ o fato de que não existe ˙Henna colorida.

Certamente não tem problema misturar a Henna com outros pós naturebas. Smile



Cris, a Surya afirma q sua henna em pó é 100% formulada a base de ervas.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 3:45 pm

Silvinha,

É verdade!! A versão em pó é natureba cheers
Então, o problema é só a quantidade (50g).
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 4:52 pm

Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:11 pm

Silvinha BH escreveu:
Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00. cheers

Onde vc compra? lá tem shikakai tb?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:19 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Vi agora que a mais recente Guru dos Cachos é a Erika. Parabéns!
O ranking está assim: (Nome e Nr. de mensagens postadas):

Dai 3045
Fezoca 2374
Nane 1798
DanielaCarvalho 1732
Rosana 1541
Denise99_ 1459
Ana 1418
FERNANDAVIANA 1373
Crishair 1216
vitoria 1213
erika76 1067

RÔ, meu marido qdo viu no meu avatar q eu virei guru falou p mim: ih agora vc vai virar o q? rainha dos cachos, deusa dos cachos? aí eu falei p ele q acabava e ele disse q eu cairia no vasio. Perguntou o q a gente ganha c essa cotação. Eu disse q ganha parabéns das colegas. Ele disse, mulher é um bicho estranho mesmo! p q serve isso?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:24 pm

Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 5:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é.

Óleo tb encolhe para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:50 pm

Silvinha BH escreveu:
Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00. cheers

Onde vc comprou?

Pois é, importar fica muito ocmplicado. Se for para aplicação semanal, é praticamente impossível. O triste é que os precinhos da henna vendida nos EUA são uma loucura!!

Eu só consigo encontrar a caixa com 50g, a Welleda tem de 60g, mas aí já precisa de corante, que não é vendido no Brasil. Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:51 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é.

Fernanda,

Será que não é um efeito rebote da Henna? Rolling Eyes Rolling Eyes

Ah, acho que as manteigas dão peso, ao contrário dos óleos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:26 am

Silvinha,

Tem caixa de 100g ou você comprou duas ciaixas de 50 por RS19,00?

Eu também só uso em pó pra não ter nenhuma surpresa desagradável., já que eu tenho química nos cabelos.
Dei uma olhada nas instruções da caixinha e, no caso da henna em creme, eles não aconselham misturar nada. Daí, nunca experimentei. Só está chatinho de encontrar. Daúltima vez tive de comprar pela net mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:58 am

Mellda,

Em que site vc comprou? O loja online da Surya não tá funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:07 am

Cris, eu achei na Ricardo eletro (ou Insinuante, é a mesma loja). Tem uma seção nova de cosméticos. E quase todos os tons estavam disponíveis na época. Acima de 50, oo, o frete sai grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:10 am

melldda escreveu:
Cris, eu achei na Ricardo eletro (ou Insinuante, é a mesma loja). Tem uma seção nova de cosméticos. E quase todos os tons estavam disponíveis na época. Acima de 50, oo, o frete sai grátis.

Vou correndo lá!!!
Vlw, Melldda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:31 am

Meninas: eu compro a henna em pó da Surya numa rede de cosméticos daqui de BH e em uma grande rede de farmácias. A em creme eu já encontro mais facilmente em qualquer loja de cosméticos em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:35 am

melldda escreveu:
Silvinha,
Tem caixa de 100g ou você comprou duas ciaixas de 50 por RS19,00?


Compro duas de 50g por R$ 9,65 cada uma.


bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:38 am

Ah, ok. Tá bem bom o preço. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:47 am

Melldda,

Tua informação salvou meu tratamento com Henna!!! Muito obrigada!! Smile
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:50 am

Cris, Wink
Eu estou aqui me segurando pra não ir lá garantir a minha também.
Eu adoro um frete grátis. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:02 pm

Lembrei de um detalhe: as tonaliddades claras da Henna tem Amla para quebrar o vermelho. E vem no 2º lugar da lista, logo após a Henna... Ou seja, para o efeito de alongamento, sem alterar a cor, não vai funcionar. Ai, muito difícil usar Henna no Brasil Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HENNA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HENNA
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» HENNA
» Henna e No Poo
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: