Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HENNA

Ir para baixo 
+49
waniaguerrero
amandagarcez
Patience
Priska
Fezoka
Nikary
Iva
Dani Caroline
Lulinnikko
carlamn
Bia Camburi
Marcia Reggiane
DalvaniaMuniz
AlineM
Andreax
katia motta
erika76
AmandaPedra
jacy
JuR
Lojinha da Mariana
fevisca
Anny
Andreaa
carmen silvia n g
Nicapinica
BelCris
Leila
Karlinha XD
TALITA B
carla00000
Bianca J
anasousa
crizinha
ktoledo
Camilla Matias
sanacerq
Rosana
cahe
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
Carol Nantes2
thay
Monica
Silvinha BH
GASPINHA
Nane
FERNANDAVIANA
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:35 pm

Cabelão hein Talita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:11 pm

Ana K Obrigada por me responder! Vou ver como meu cabelo vai se comportar. Rolling Eyes




Aninha acredita que era maior? Tive quebra, corte quimico e perdi um palmo +/- de comprimento. Sad


Bjo Meninas![b]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:13 pm

Nossa Talita, q chato! Neutral Vc ainda continua relaxando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:14 pm

Não Aninha, já fazem 6 meses que não passo quimica! A quebra já diminuiu bastante. Na vdd eu não sei dizer o que fez acontecer isso, pq passo quimica há muito tempo. Mas acho q foi falta de hidratação, dpois que casei acabei relaxando na frequencia de hidratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:16 pm

Ah sim Talita, rs. Entendi. Agora q vc vai intensificar o tratamento esse problema vai melhorar bastante. Capriche nas hidratações e nos óleos. Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:21 pm

Se Deus quiser vai sim Aninha! rs As dicas de vocês são ótimas, e já estão me ajudando muito. Logo terei cabelos de Divas, como vocês! I love you Bjão Ah... seu blog ta mara, hein! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:10 pm

AnaK. escreveu:
Talita,

o CPR voce usa por causa da quimica né? e A henna só na raiz? se for usa o CPR nas partes com quimica.

Eu faria o teste para ver se o cabelo fica enrigecido com o CPR.

Eu não uso tanta queratina assim. Eu uso só junto com a Zene, que ja tem uns 2 meses que nao uso, e a Inner, que uso 2x por mês.


Anak Desculpe a ignorância mais o que é Zene?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:12 pm

Leila,moça voce parece uma modelo!!
tambem não faço ideia do que seja zene...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:12 pm

Meninas, Zene é uma química. Se não me engano o nome é Zene Progress.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:12 pm

TALITAB escreveu:
Se Deus quiser vai sim Aninha! rs As dicas de vocês são ótimas, e já estão me ajudando muito. Logo terei cabelos de Divas, como vocês! I love you Bjão Ah... seu blog ta mara, hein! Parabéns!

Estou na torcida viu!

Obrigada pelo carinho! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:14 pm

Cih escreveu:
Leila,moça voce parece uma modelo!!
tambem não faço ideia do que seja zene...

Cih, concordo c vc, a Leila é mt bonita. Pelo q sei zene é um tipo de cauterização capilar, não entendi mt bem, não sei se não tem química, porque as meninas q usam comentam q deixa o cabelo poroso...
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:24 am

Fernandaviana,

o Zene Progress é química sim, é uma progressiva suave e sem formol (sem formol mesmo). Eu uso a cada 2, 4 meses... ele amacia e reduz frizz. TEm MTA proteína na composição. No meu cabelo sinto que reconstrói mto bem, dá um brilhão, mas a AnaK falou que se usa mto o cabelo dela fica poroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:20 pm

[quote="FERNANDAVIANA"]
Cih escreveu:
Leila,moça voce parece uma modelo!!
tambem não faço ideia do que seja zene...


Cih e Fernanda, Embarassed Obrigada pelos elogios. bj


Aproveitando o ensejo... usei henna hoje: A D O R E I! Vamos ver quando secar...rsrsrs
Como usei:
50g do pó surya incolor (fiquei com medo de mudar a cor do meu cabelo) Mas acho que da próxima vez compro uma com cor para cobrir os branquinhos que começam aparecer. O problema é que sou ruiva, e fico com medo de ficar uma cor muito aberta. Usei 50g pq meu cabelo está curtinho (acabei de cortar) mas ainda tenho aproximadamente dois dedos de química... aff! misturei com iorgute integral (embora a receita aconselhe a usar desnatado) como tenho o cabelo super, hiper, mega seco arrisquei o integral, coloquei uma tampinha e meia de óleo de argan, achei que ficou muito grosso e completei com um pouco de leite integral, além do mel que vem para misturar na receita. Deixei aproximadamente por 1 hora e meia (não foi tão difícil passar no cabelo, achei que seria pior). Lavei e ficou super macio e achei que os cachinhos, tenho bem apertadinho, ficaram mais soltos tbm. Depois de lavado fiz uma hidratação com relaxima Matrix, depois de tirar passei a máscara liss intense sem enxague vamos ver quando secar. Digo que por enquanto gostei muito do resultado. E vamos que vamos! Estou em love com o meu cabelo... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:28 am

anasousa escreveu:
Fernandaviana,

o Zene Progress é química sim, é uma progressiva suave e sem formol (sem formol mesmo). Eu uso a cada 2, 4 meses... ele amacia e reduz frizz. TEm MTA proteína na composição. No meu cabelo sinto que reconstrói mto bem, dá um brilhão, mas a AnaK falou que se usa mto o cabelo dela fica poroso.

Ana,

Meu cabelo é poroso de natureza kkkkk. A zene deixa poroso não por ela, mais sim que no processo usa escova +chapa muitas vezes, e o produto fica pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:31 am

Leila,

Ah, eu adoro a Henna!! Que bom que voce gostou!! Sobre a cor, se voce é ruiva, usar uma cor vermelha vai acentuar sua ruivice ehhee. Seu cabelo é natural ou tingido? A cor é linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:25 am

AnaK,

Comigo, o Zene deixa menos poroso. Em compensação, por causa do processo que leva mto calor, eu sempre hidrato MTOOO nas semanas antes de fazer e faço bastante umectação, até quase pesar o cabelo! Hahha... aí eu faço a Zene.

o que eu faço pra diminuir o tracionamento (e, no meu cabelo, o resultado "alisante" não muda) é, na hora de secar e fazer escova, eu só desembaraço com a escova de vez em qdo e vou secando com o secador. Bem podreira mesmo. Aí só aliso na hora de pranchar. Juro q o resultado fica igual.

Qdo eu fazia escovando (secador+escovaaa), meu cabelo ficava tooodo quebradão, cheio de anteninhas em cima. Ninguém merece....

Tenta assim, quem sabe diminui os efeitos ruins...

Leila, dá licença, é linda a cor do seu cabelo!!! Mto linda!
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:27 am

Leila escreveu:
Lavei e ficou super macio e achei que os cachinhos, tenho bem apertadinho, ficaram mais soltos tbm. Depois de lavado fiz uma hidratação com relaxima Matrix, depois de tirar passei a máscara liss intense sem enxague vamos ver quando secar. Digo que por enquanto gostei muito do resultado. E vamos que vamos! Estou em love com o meu cabelo... bounce



Que ótima noticia Leila! Vou passar a minha no fds! Tomara que abra os meus tbm. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:39 am

AnaK. escreveu:
Leila,

Ah, eu adoro a Henna!! Que bom que voce gostou!! Sobre a cor, se voce é ruiva, usar uma cor vermelha vai acentuar sua ruivice ehhee. Seu cabelo é natural ou tingido? A cor é linda!!

É natural sim. Mas os branquinhos começam a aparecer. Obrigada pelo elogio meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:22 am

Não vejo mais necessidade de importar henna. A Surya p mim funciona mt bem, tanto o pó qto o creme. Tb não vejo necessidade de importar os outros pós, não vi nada de muito sensacional, a não ser a amla e o shikakai. O bhringaraj e o Bramhi acho bobagem. Gostei mt do fenugreek mas acho q o gel de linhaça faz o mesmo efeito. O hibisco não fez nada p mim. Só falta o marshmalow. Lógico q se fosse fácil de comprar compraria, mas o estresse de esperar século, pagar caro. Não vale a pena no meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:01 pm

Fernanda,

Notou diferença entre a Henna Surya e aquela que vc comprou aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:03 pm

Vcs usam henna de quanto em quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:04 am

Meninas,duas perguntinhas:

-Na "bula" da henna, pede para lavar os cabelos antes de passar. Vcs fazem assim mesmo? Com os cabelos molhados ou secos? Lavados com shampoo?

-A mistura pode ficar guardada caso sobre?


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:34 am

Fê,

Jura que não tem diferença? Eu ja ia importar a Senna para ver se ela tem um efeito melhor que a Henna incolor da Surya, mas ja desisti.

Leila,

Eu uso uma vez por semana. Bjus

Talita,

Eu lavo o cabelo sim, o cabelo pega melhor. A Mistura restante pode guardar na geladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:23 am

Crishair escreveu:
Fernanda,

Notou diferença entre a Henna Surya e aquela que vc comprou aqui no Brasil?

Não Cris. Acho q fiquei empolgada por ser novidade. Mas sinceramente Surya tá mt bom. Prefiro o creme p aplicar mas acho o pó mais forte, abre mais. Mas o bom do creme é q tem outros pós. A não ser q compremos c nossa amiguinha Nane, aí vale a pena. Só q o Canadá é longe.... então a Surya é uma ótima opção.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:24 am

Leila escreveu:
Vcs usam henna de quanto em quanto tempo?

Eu uso td semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HENNA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HENNA
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» HENNA
» Henna e No Poo
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: