Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:46 pm

Obrigada Carla Wink

Vou estar atenta a como o cabelo responde e acima de tudo fazer hidratação, porque comecei mal as rotinas... Rolling Eyes

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:04 am

Quando falamos em H, N ou R, falamos em tratamentos que os produtos tem de ficar no cabelo pelo menos 15/30 minutos é isso?! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:00 am

Ninica escreveu:
Quando falamos em H, N ou R, falamos em tratamentos que os produtos tem de ficar no cabelo pelo menos 15/30 minutos é isso?! Embarassed

Sim!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:47 am

Meninas vi esta imagem, que opinião tem?!

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 14821338250076183471016
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:32 am

Um cronograma pronto! Razz

Eu não sigo um cronograma certinho assim, vou de acordo com as necessidades do cabelo. Só nutrir no sábado e na última semana? Question Neutral Suspect Eu uso óleos praticamente o mês inteiro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:45 am

Ana Raquel escreveu:
Um cronograma pronto! Razz

Eu não sigo um cronograma certinho assim, vou de acordo com as necessidades do cabelo. Só nutrir no sábado e na última semana? Question Neutral Suspect Eu uso óleos praticamente o mês inteiro. Wink

Pois, aqui fala numa reconstrução apenas uma vez por mês Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 11:08 am

Concordo com a Ana Raquel,

Eu tb vou com as necessidades do meu cabelo, e meu cabelo adora óleo, nem pensar em nutrir uma vez por semana.

Ninica,

A reconstrução uma vez por mês é a básica para quem não tem química nenhuma no cabelo, só para proteger da umidade, vento, sol, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
KHelena
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 41
Localização : Manaus

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Máscara Avlon Keracare Intensive Restorative   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:09 am

Meninas, help!!
Sou nova por aqui, e dentre tantos tópicos, hj que fui entender a distinção entre Hidratação/Nutri/Reconstr e acho que por isso meu cabelo continua meio ressecado após o uso dessa máscara da Avlon, pois talvez, ela seja para reconstruir, ou seja, a última etapa desse processo, sendo que meu cabelo tá super, mega danificado por causa das luzes que fiz essa semana.Cheguei em casa e lavei com o mesmo shampoo dessa linha, o shampoo detanglin e apliquei a máscara, fiquei com touca térmica por uns 20 min e tirei, e não ficou tão bem hidratado assim.
Resumindo, qual é minha dúvida? Essa máscara é para que, dentre essas 3 etapas? Pq queria adquirir a da Absolut Repair da Loreal, mas já descobri que º tenho que hidratar, nutrir e só depois usar a absolut repair né?E essa que eu já tenho da Avlon, entraria onde?
Outra coisa, qual o melhor óleo para o meu caso, que tá poroso, quebradiço e pontas ressecadas, o de côco será?
geek
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:52 am

KHelena

Pesquisei na net a composição dessa máscara e encontrei:

Water, Cetearyl Alchohol, Petrolatum, Cethyl Esters, Trideceth-10, Behentrimonium Chloride, Gylcerin, Trideceth-5, Soybean Oil, Lauryl PEG/PPG-18/18 Methicone, Poloxamer 407, Amodimethicone, Water and Camellia Sinensis Leaf Extract, Propylene Glycol and Water and Apple Fruit Extract, Propylene Glycol and Water and Lemon Peel Extract, Propylene Glycol and Water and Sugar Cane Stalk Extract, Perfume, Polyquarternium-10, Tocopheryl Acetate, Simethicone, Methylisothiazolinone

Não sei se a composição é igual à sua mas se for... seria ótimo que vc a afastasse da sua rotina! Rolling Eyes

Está carregada de óleo mineral = petrolatum - aparece como 3º ingrediente da fórmula. Além disso ainda tem silicones insolúveis!!!

O óleo mineral forma uma película em torno dos seus fios e impede que a hidratação penetre.

É preferível que vc adquira até máscaras comerciais mais baratinhas livres desses componentes e turbine elas com ingredientes caseiros do que usar produtos caros mas com elevadas concentrações de óleo mineral e silicones insolúveis!

Mel, glicerina, aloé vera, óleos vegetais,... são apenas algumas opções de aditivos para aditivar as suas máscaras e fazem maravilhas nos cabelinhos! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:35 am

Meninas, se eu turbinar uma mascara qualquer, tipo a RT5 POR EXEMPLO, com glicerina... Ela vira H, N ou R??

Queria alguns exemplos de ingredientes "normais de casa", q eu possa turbinar as mascaras q já tenho pra usar em cada etapa do cronograma.
Vc podem ajudar?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:43 am

Não é que ela "vira" de H, N ou R, mas ela ganha propriedades hidratantes, ou nutritivas, ou reconstrutoras.

Eu faço assim:

Hidratação: maisena, Bepantol (pantenol), glicerina, frutas
Nutrição: óleos e manteigas
Reconstrução: Clara de Ovo, Leite (pode ser em pó), Iogurte
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:48 am

Ganha propriedades!!! Foi isso que eu quis dizer, e não soube como... Ahaha tongue

Obrigada Lucila! É que minha máscara de hidratação acabou e não queria comprar um outra visto que tenho uma de reconstrução praticamente nova.

Eu geralmente uso duas colheres de sopa de mascara no cabelo. Vou colocar algumas gotinhas de glicerina e um tiquinho de maisena(meia colher de sopa, é suficiente?). Vamos ver no que dá. Smile

Obrigada de novo
Ir para o topo Ir para baixo
KHelena
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 41
Localização : Manaus

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:38 am

carlanp, obrigada amore!

Mas a composição da máscara que tenho em casa é diferente dessa que vc colocou, será que é mesmo a mesma?? scratch

Segue a que tenho em casa:water, cetearyl alcohol, hydrogenated vegetable oil, cetyl esters, behentrimonium chloride, glycerin, trideceth-12, glycine soja (soybean) oil, lauryl PEG/PPG-18/18 methicone, poloxomer 407, amodimethicone, hydrolyzed vegetable protein PG propyl silanetrial, camellia sinensis leaf extract, propylene glycol, pyrus malus (apple) fruit extract, citrus medica limonum (lemon) peel extract, saccharum officinarum (sugar cane) stalk extract, fragrance, polyquaternium-10, polyacrylamide, tocopheryl acetate, simethicone, methylisothiazolinone, butylphenyl methylpropional, citronellal, gerianol, limonene, linalool

Ingredient Attributes: sulfate free, paraben free

Ir para o topo Ir para baixo
KHelena
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 41
Localização : Manaus

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:42 am

E sendo essa a composição, ela é pra q? Hidratar, Nutrir ou Reconstruir? Pq aí já deixo de comprar uma das 3 etapas, H/N/R não é mesmo?

Outra dúvida sobre a linha Deva, quem não tem raíz oleosa nem seca, mas tá com os cachos no comprimento super secos e detonados após mechas, o No/Poo seria o mais indicado certo? Para não tirar mais ainda do pouco que ainda resta de hidratação do cabelo?Tá certo?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:05 pm

ManuMaia escreveu:
Ganha propriedades!!! Foi isso que eu quis dizer, e não soube como... Ahaha tongue

Obrigada Lucila! É que minha máscara de hidratação acabou e não queria comprar um outra visto que tenho uma de reconstrução praticamente nova.

Eu geralmente uso duas colheres de sopa de mascara no cabelo. Vou colocar algumas gotinhas de glicerina e um tiquinho de maisena(meia colher de sopa, é suficiente?). Vamos ver no que dá. Smile

Obrigada de novo

Eu entendi o que vc quis dizer! Wink Very Happy

Eu acho que vc pode colocar uma colherzinha de café de glicerina. A quantidade de maisena acho que está boa. Espero que dê certo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:03 pm

Lucila, no final eu optei em fazer a hidratação de maizena, e acrescentei um pouquinho de ov de linhaça... Foi a primeira vez q fiz essa, e gostei muito do resultado! Smile

Meu cabelo tá mais macio, e eu tenho a impressão de q tá mais forte. Eheh
Muito legal essa hidratação com mingau de maizena. Assim q passei o mingau senti meu cabelo extremamente macio, como se fosse uma manteiga!. Vou aderir e alternar com a hidratação tradicional. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:12 pm

cheers Que bom, Manu!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:50 pm

Ahhh, esqueci de dizer!!

A 'unica coisa negativa é que me deu um pouco mais de frizz do que o normal, mas nada assustador. Eheh
Depois que secou totalmente diminuiu, então tá tudo bem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:54 pm

Hidratação é assim mesmo: pode dar um pouco de frizz e indefinição. Mas os benefícios são maiores! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:23 am

KHelena escreveu:
E sendo essa a composição, ela é pra q? Hidratar, Nutrir ou Reconstruir? Pq aí já deixo de comprar uma das 3 etapas, H/N/R não é mesmo?

Outra dúvida sobre a linha Deva, quem não tem raíz oleosa nem seca, mas tá com os cachos no comprimento super secos e detonados após mechas, o No/Poo seria o mais indicado certo? Para não tirar mais ainda do pouco que ainda resta de hidratação do cabelo?Tá certo?

Obrigada!

Pela fórmula eu diria que essa máscara é um misto de hidratação e nutrição. Tem alguns elementos reconstrutores mas não me parece que se possa por isso, considerar uma máscara de reconstrução.

De qualquer modo, a avaliação final só pode ser feita mesmo testando e sentindo como ela reage no cabelinho e como ele responde.

A máscara acqua immersion da matrix, por exp, embora na composição tenha alguns óleos no início da fórmula, quando a passamos nos fios, acabamos por senti-la mais hidratante que nutritiva. Por isso, a menos que os ingredientes se enquadram maioritariamente numa ou outra linha, é sempre difícil garantir onde se insere.

Alerto no entanto, para o facto dessa máscara não ser liberada - ela tem silicones insolúveis - se vc pudesse espaçar o uso seria ótimo! Wink

Quando à linha Deva, no seu caso o no poo é super indicado, desde que vc afaste silicones insolúveis e óleo mineral da sua rotina de cuidados!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:19 am

Eu normalmente faço os meus tratamentos no ginásio, como aqui me aconselharam Smile lavo, ponho a máscara, prendo o cabelo e venho com o cabelo com a máscara para casa...

Agora aqui está frio, e por vezes o cabelo vem a pingar, se tirar o excesso de água e meter a máscara há algum problema ou faz o mesmo efeito?!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:41 am

Ninica, eu sempre tiro o excesso de água do cabelo antes de passar a máscara e nunca tive problemas.
Se eu não fizer assim fico toda molhada de água.

Quando saio do chuveiro passo a toalha de microfibra bem,rapidinho, e depois passo a,máscara.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:49 am

ManuMaia escreveu:
Ninica, eu sempre tiro o excesso de água do cabelo antes de passar a máscara e nunca tive problemas.
Se eu não fizer assim fico toda molhada de água.

Quando saio do chuveiro passo a toalha de microfibra bem,rapidinho, e depois passo a,máscara.

Smile

Hoje vou fazer isso Wink Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:57 am

Ana Raquel escreveu:
Um cronograma pronto! Razz

Eu não sigo um cronograma certinho assim, vou de acordo com as necessidades do cabelo. Só nutrir no sábado e na última semana? Question Neutral Suspect Eu uso óleos praticamente o mês inteiro. Wink

Também sou assim!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cronograma capilar   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:27 am

Sad Ai, gente, não sei que fazer! Não consigo montar meu cronograma capilar. Gosto de duas máscaras, a Tutboo, Algas Marinhas um banho de Creme da BIU Extratus e a Elsève Reparação total 5. Acho q são H e R, já a N é muito difícil de achar. Quero começar a usar produtos liberados pra No-poo, antes de começar a rotina. Quando tudo tiver liberado aqui em casa e o cabelo nesse regime, entro na terapia. Help!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: